Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

terça-feira, 24 de março de 2009

Capítulo 8

( Telefonema)
Demi: Joana?!
Joana(é o nome da tal rapariga): Sim! Quem fala?
Demi: Sou eu a Demi!
Joana: Ola! Então à tanto tempo que já não falava contigo! Como tens passado?
Demi: Bem e tu?
Joana: Não podia estar melhor!
Demi: Porquê é que dizes isso? Já tens namorado?
Joana: Eu, não, mas a escola tem ido bem, por isso não tenho razão de queixa!
Demi: Pois quando a escola vai bem não se pode ter razão de queixa!
Joana: OK! Mas Olha foi só para saberes com é que eu estava que ligaste?
Demi: Sim! Não! Sim, bem olha é que eu vou ai a Portugal com uns amigos meus e gostava de saber se os queres conhecer, é que eles são fixes e muito porreiros e gostava que os conhecesses!
Joana: Por mim tudo bem, mas olha quando é que chegas a Portugal?
Demi: Se não acontecer nenhum imprevisto amanha de manha, mas porquê é que queres saber?
Joana: É que eu faço anos e já que vens a Portugal pensei que tu e os teus amigos pudessem vir ao cinema comigo e com as minhas amigas!
Demi: Ok! Mas quando é?
Joana: No Sábado, ás 3 da tarde, no sítio onde nós costumava-mos ir de vez enquando!
Demi: Então até manha!
Joana: Xau, até manha!
(Fim do telefonema)

Em casa dos Jonas:
Nick: Então a moça tem namorado ou não?
Demi: Não!
Nick (entusiasmado): Fixe!
Demi, Joe,Kevin: hahahahahahahahahahaha
Nick: Que é que foi?
Demi: Já viste bem o que acabaste de fazer?
Nick: Entusiasmei-me um bocadinho!
Joe: Um bocadinho? Tu parecias que tinhas acabado de sair do manicómio!
Kevin: E também parecias um tolinho acabado de entrar no Magalhães Lemos, só te faltava a farda branca!
Nick: Porra, eu só me entusiasmei mais duque é normal!
Demi: É melhor pararem o moço já está a ficar corado!
Joe: Concordo!
Demi: É verdade a Joana convidou-nos para irmos ao aniversário dela no Sábado!
Nick, Kevin,Joe: A Joana? Quem é essa?
Demi: A Joana a rapariga que o Nick até se passou agora quando eu disse que ela não tinha namorado!
Nick: Não disseste que se iam calar com isso?
Demi: Pois, desculpa!
Nick: Não faz mal. Mas tem um nome fixe, eu gosto!
Joe: Só uma coisa como é que ela nos convidou para o aniversário se nem nos conhece?
Demi: É que eu disse-lhe que tinha conhecido uns amigos e gostava de vos apresentar a ela e ela disse que por ela tudo bem e aproveitou e convidou-nos para irmos todos ao aniversário dela!
Kevin: Assim está melhor! E a que horas é que o aniversário?
Demi: Ás 3 da tarde de Sábado!
Joe: Então é melhor irmos fazer as malas para podermos estar logo à noite em Portugal!
Demi: Ok, então encontramo-nos no aeroporto às 5 da tarde ok?
Nick: Por mim tudo bem e por vocês?
Kevin,Joe: Por mim tudo bem!
Demi: Então fica assim combinado?
Joe, Kevin,Nick: Sim!
(Demi beija Joe e vai embora)

Em casa de Selena:
Se: Tenho de me divertir! Mas como?
(recebe um telefonema)
Se: Estou?
Miley: Ola, olha tu queres vir ao centro comercial comigo com o Justin e com o David?
Se: Por mim tasse bem, até me apetecia sair estou a ficar farta de estar em casa!
Miley: Então até já!
Se: E que tal se convidasse-mos a Demi e os Jonas para irem connosco?
Miley: Ok! Eu ligo aos Jonas e tu ligas à Demi Ok?
Se: Ok!
(fim do telefonema)

Se liga para Demi:
Demi: Está lá?
Se: Ola, olha queres ir comigo, com a Miley, com o Justin e com o David e provavelmente com od Jonas ao centro comercial?
Demi: Eu não posso ir e também não contes com os Jonas porque nós estamos a fazer as malas para irmos a Portugal durante2 semanas partimos hoje às 17, por isso não vai dar! Desculpa!
Se: Não faz mal! Xau! Boa viagem!
Demi: Obrigada!

Miley Liga para casa dos Jonas:
Joe (atende):Estou?
Miley: Ola! Olha tu e os teu irmãos querem vir comigo, com o Justin, com a Selena, com o Davis e provavelmente com a Demi ao centro comercial agora?
Joe: Desculpa, mas não vais poder contar nem comigo nem com os meus irmãos e provavelmente com a Demi também não porque nós vamos a Portugal durante 2 semanas e estamos a preparar as coisas para sairmos daqui às 17! Desculpa!
Miley: Ok, não faz mal! Façam boa viagem!
Joe: Obrigado!


Como correrá a ida ao centro comercial de Miley, Justin, Selena e David?
Como correrá o voo dos Jonas? Para saber tens de esperar pelo próximo capítulo!

1 comentário: