Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

domingo, 29 de março de 2009

Capítulo 9

No centro comercial:
Se: Ola Miley, Justin!
Miley, Justin: Ola! Os Jonas não puderam vir porque tinham que ir para Portugal com a Demi às 17 de hoje!
Se: Eu sei, a Demi disse-me quando eu lhe liguei!
Justin: O David onde está?
Se: Ele disse que estava naquela loja à nossa espera!
Miley: Então estamos à espera de quê?! Vamos lá ter com ele!
Justin: É melhor é que eu não quero ser o único rapaz, vamos ter com ele!
( na loja o David estava com uma rapariga)
Miley: Alguém está a ver o David?
Se: N... Está ali!
Justin: Então vamos lá ter com ele, mexam-se!
Miley: Já vamos! Fogo! Hoje está irritadiço!
Se: Concordo!
Justin: Não é isso, é que não gosto de ser o único rapaz no meio de raparigas!
Miley: Ok! Então vamos lá ter com ele, para ver se te acalmas um bocado!
Se: Ola David!
David: Ola, já chegaram, eu quero apresentar-vos a minha namorada!
Gabriela (namorada de David): Ola! Eu sou a Gabriela! Prazer em conhecer-vos!
Se: Ola, eu sou a Selena!
Miley: Eu sou a Miley a namorada do Justin!
Justin: Eu sou o Justin!
Gabriela: Obrigada, por me terem convidado para vir ter convosco aqui!
Miley, Se, Justin: Hã?
Gabriela: Vocês não me convidaram?
Se: Nós nem sabia-mos que o David tinha uma namorada!
Gabriela: Se vocês não me convidaram eu não vou-me embora, não vou estar aqui sem ter sido convidada!
Miley: Não faz mal, agora já não vale a pena ires embora!
Gabriela: Mas não se importam mesmo que fique?
Todos: Não!
Gabriela: Então está bem!

Com os Jonas:
Nick: A Demi? Onde é que ela está? Já são quase 17 horas!
Joe: Ele já está a ferver, está com uns nervos, só espero que não se entusiasme muito por causa da doença dele!
Kevin: Então é melhor ligar à Demi para ver se ela demora!
Demi: Desculpem a demora, tive-me a despedir da minha família!
Joe: Não faz mal, o que importa é que já estás cá!
Nick: Então?! Vamos embora ou não? Eu estou a começar a ficar muito ansioso!
Demi: Então hoje ainda vais dormir muito ansioso, é que o aniversário é só amanhã a tarde!
Nick: Eu sei, mas quanto mais depressa chegarmos a Portugal melhor!
Joe: Então vamos para o avião porque se entrar-mos agora ainda conseguimos estar em Portugal daqui a 2 horas, mas não se esqueçam que a diferencia de horário é de 5 horas!
Demi: Isso quer dizer que chegamos a Portugal às 10 de noite por o horário de lá!
Joe: Sim! Então vamos!
Nick: Eu já estou cá dentro! (disse ele berrando da porta do avião enquanto os outros estavam ainda a caminho da porta)
Kevin: Ele está mesmo excitado! (disse para Joe e Demi numa voz que Nick não conseguisse ouvir)
Demi, Joe: Podes crer!
Nick: Então suas lesmas despachem-se!
Demi: A quem é que estás a chamar lesmas! Oh maluco?
Nick: Eu não sou maluco, eu sou é muito curioso!
Joe: Pois, pois tabém, tu não és só maluco tu és muito maluco e toininho!
Nick: Então deixa ser, mas despachem-se por favor!
Kevin: Já estamos a ir, quê vais querer que vamos a correr?
Nick: Sim! Despachem-se!
Joe: Já estamos aqui, satisfeito?
Nick: Sim!
Demi: Eu vou telefonar a minha mãe que ela pediu para lhe ligar quando entrasse no avião!
Joe: Ok! Eu vou ficar aqui a falar com eles!
Demi: Ok! Até já!
Kevin: Então Nick! Preparado para conhecer a Joana?
Nick: Preparado, não! Nervoso, sim!
Joe: Tu não regulas mesmo nada bem!
Nick: Oh! Olha porquê é que a porta ainda não fechou?
Kevin: Isso é porque a Danielle também vem porque como não estamos em época de concerto convidei-a para vir connosco, não se importam, pois não?
Joe: Eu não me importo, assim a Demi já tem alguém para falar com ele sobre as coisas de raparigas durante a viagem!
Nick: E eu fico a fazer de velinha dos dois casalinhos, não é?
Kevin, Joe: É!!!
Nick: Fogo! isto não é justo!
Joe: Pois não, coitadinho!
Nick: Oh! Não gozes!
Joe: Eu não estou a gozar, estou apenas a divertir-me!
Danielle: Olá! Desculpem o atraso!
Kevin: Não faz mal! O importante é que já estás aqui!
Danielle: Não vem mais nenhuma rapariga connosco?
Nick: A Demi também vem está lá traz a ligar para a mãe!
Danielle: Ainda bem!
Kevin: Porque? Não gostas da minha companhia?
Danielle: É claro que gosto, mas a companhia de outra rapariga é essencial para falar-mos de coisas de raparigas, os rapazes não percebem algumas coisas que nós gostamos de falar!
Joe: Eu ainda ao bocadinho disse isso!
(por favor sentem-se vamos levantar voo)
Demi: Já está! Oh! Olá Danielle!
Danielle: Olá! Estás boa?
Demi: Estou! e tu?
Danielle: Também!


Nick gostará da Joana? O que irão fazer Miley, Selena, Justin, David e Gabriela no centro comercial? Para saber tens de esperar pelo próximo capítulo!

Sem comentários:

Enviar um comentário