Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sábado, 21 de março de 2009

Capítulo 7

Kevin: Vens ou não?
Nick: Por mim eu vou, mas e se a rapariga já tem namorado?
Joe: Não tem nada namorado, não sejas pessimista!
Nick: Eu não sou pessimista, sou realista!
Joe: Mas ela não tem!
Nick: Como é que sabes?
Joe: Ah... bem... não sei!
Nick: Estas a ver?
Kevin: Para tirar-mos isto a limpo, Joe liga à Demi e pede-lhe para ela vir cá a casa para ela ligar a mossa para saber-mos, porque se a rapariga já tiver namorado não vale a pena irmos a Portugal!
Joe: Ok, eu vou ligar!

(Joe liga a Demi)
Demi: Ola!
Joe: Ola bom dia, dormis-te bem?
Demi: Sim e tu?
Joe: Depois de ontem à noite, dormi lindamente!
Demi: Mas ligas-te só para saber se dormi bem?
Joe: Não, eu também liguei para ver se podias vir cá a casa porque o nós queremos falar contigo! Não te importas de vir cá?
Demi: Eu não me importo, mas a que horas?
Joe: Tu é que sabes! Anda quando quiseres!
Demi: Então daqui a 20 minutos estou ai ok?
Joe: Ok, até já!
(Fim do telefonema)

Em casa de Miley:
Miley: Paiiiiiiiii!
Roby: Diz filha!
Miley: Podes-me dar dinheiro para ir ao centro comercial com o Justin?
Roby: Ok, mas não te demores muito!
Miley: Porque?
Roby: Porque hoje a tua avó hoje vem-nos visitar!
Miley: A que horas é que ela chega?
Roby: Ás 19!
Miley: Ainda é cedo ainda são 16 ainda tenho 3 horas ainda dá para passear um bocado pelo centro comercial, mas se tiver muito cheio vamos ao parque!
Roby: Mas vocês vão sozinhos?
Miley: Não, vamos convidar a Selena e o David Henrie!
Roby: Ok, até logo!
Miley: Até logo!

Em casa dos Jonas:
Nick: A Demi nunca mais chega!!
Kevin: Ele está mesmo ansioso! (murmurando ao ouvido de Joe)
Joe: Podes crer mano, está mesmo ansioso!
Kevin: Ele parece tu ontem à noite!
Joe: E não, eu não estava ansioso estava só...
Kevin: Ansioso!!
Joe: Sim, ansioso! Mas ele esta muito pior que eu!
(tocam à campainha)
Nick: Eu vou lá deve de ser a Demi!
Joe: Nem penses, ela é minha namorada, eu é que vou lá!
Nick: Ok, mas vê se te despachas é que eu não a aguento mais, estou muito ansioso!
(voltam a tocar a campainha)
Nick: Anda lá vai abrir a porta, anda lá!
Joe: Já vou! Já vou! Tem calma!
(Joe abre a porta)
Joe: Ola Demi!
Demi: Ola, não me dá um beijo?
Joe: Claro que dou, mas só quando entrar, não vês que a minha casa está cercada por paparaziz!
Demi: Pois claro tinha-me esquecido! Desculpa!
Joe: Entra!
(Demi entra e Joe fecha a porta)
Demi: E agora já me pode dar um beijo?
Joe: Agora dou-te os beijos que quiseres!
(Joe beija Demi)
Nick: Que lindo!! Mas agora vamos mas é falar que eu estou mesmo mesmo ansioso!
Demi: Então o que é que me querias dizer ou perguntar?
Nick: Olha tens o numero daquela rapariga que conheceste em Portugal?
Demi: Tenho, por acaso até tenho, mas para quê é que queres saber?
Nick: Não lhe podes ligar para ver se ela tem namorado é que eu quero mesmo conhecer alguém e já que tu disseste que ela fazia o meu tipo e agora eu quero mesmo conhece-la mas se ela tiver namorado já não vale a pena ir a Portugal!
Demi: Ok eu vou ligar, mas vocês vão ter de esperar ai quietinhos e caladinhos sem fazer barulho enquanto eu ligo! Ok?
Nick, Kevin, Joe: Ok!
Nick: Mas não demores muito!Ok?
Demi: Vou ter de demorar um bocadinho porque não posso começar por perguntar se ela tem namorado!
Nick: Pois tens razão! Então pergunta 1º como tem corrido a escola, se tem passado bem e se não se importa que tu passes por lá para a visitar com uns amigos e depois perguntas se ela já tem namorado ou não! Pode ser?
Demi: Ai, ai, o que eu não faço por vocês?
Joe: Tu fazes tudo o que nós te pedimos!
Demi: Pois é, e tu sabes porque?
Joe: Porque és bem educada?
Demi: Sim, mas não só!
Kevin: Então é por causa de quê?
Demi: Porque gosto do Joe, não é?
Joe: É!!
(Demi beija Joe)
Demi: Então agora vou ligar mas é a rapariga porque senão de caminho o Nick ainda começa prai aos berros!
Kevin: Sendo assim é melhor!



Se quiserem saber se a rapariga já tem namorado ou não, não podem perder o próximo capítulo até lá a história fica à vossa imaginação!

2 comentários:

  1. nossa que legal gostei mais essa idéia de mim deixar em duvida não gostei..
    bom agora a demi gosta do joe hum tambem eu acho ele o mais gato.

    ResponderEliminar
  2. Entra nesse site gente ele tb fala sobre Joe e Demi e é mto mto legal: http://joe-demy.blogspot.com/

    ResponderEliminar