Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Capítulo 6

«No jantar de Joe e Demi»
Joe: Queria-mos uma mesa com vista para o mar! Por favor!
F: É Claro! Venha comigo por favor!
Demi: Tens mesmo a certeza que queres jantar neste restaurante?
Joe: Claro! Mas porque? Não queres jantar aqui?
Demi: Quero, não é isso é que este restaurante é muito caro, mas tu é que sabes!
Joe: O dinheiro não é problema, mas se não quiseres jantar aqui vamos a outro!
Demi: Não é preciso!
F: É esta mesa! Sentem-se por favor!
Joe, Demi: Obrigada!
F: Eu trago já a ementa!
Joe: Olha Demi quanto aquela rapariga que tu conheceste em Portugal!!
Demi: Quê é que tem a rapariga?
Joe: Quando é que nós a vamos conhecer? É que eu queria fazer aquele jantar o mais rapidamente possível e enquanto o Nick não tiver par não o pode-mos fazer!
Demi: A rapariga tem aulas, mas se nós lhe fizer-mos uma visitinha acho que ela não se importa desde que não seja durante a semana!
Joe: Mas tem de ser nestes 2 meses porque a primeira tournée vai começar e depois é difícil de o Nick conhecer a moça!
F: Está aqui a ementa!
Joe, Demi: Obrigado!
Demi: Ok, então quando é que vamos a Portugal e quanto tempo é que vamos lá ficar?
Joe: Por mim acho que podia-mos ir depois de amanhã porque assim ainda temos um dia para nos organizar-mos por lá porque se formos depois de amanhã chega-mos lá na sexta e só no sábado é que podemos apresenta-los não é?
Demi: Tens razão! Então tu falas com os teus pais e com os teus irmãos que eu falos com os meus pais ok?
Joe: Por mim pode ser!
F: Já escolheram?
Demi: Para mim é costeletas com batatas fritas!
Joe: Para mim é igual!
F: É para já!

«Em casa dos Jonas»
Nick: Como achas que está a correr o encontro do Joe?
Kevin: De certeza que está a correr super bem e eles agora estão os dois aos beijos!
Nick: Tu não fazes a mínima ideia se eles andam!
Kevin: Tens razão, mas mesmo assim ele vai chegar a casa todo contente a dizer que anda com ela! vais ver!
Nick: Mas vamos esperar por ele ou falamos com ele amanhã de manhã?
Kevin: Por mim podemos esperar por ele, mas se tu quiseres ir dormir podes ir que quando ele chegar eu vou-te acordar!
Nick: Não, eu fico acordado contigo, a fazer qualquer coisa!
Kevin: Ok! Ele também não deve demorar muito porque de caminho a mãe começa-lhe a ligar para ele vir para casa! Ele sabe como é que é a mãe, por isso ele de caminho ele ta em casa!
Nick: Então até lá vamos jogar cartas ou outra coisa qualquer!
Kevin: Por mim tudo bem, mas escolhe tu porque eu para escolher jogos sou um desastre, nunca escolho jogos de jeito!
Nick: Ok, azarado, ou preferes desastrado?
Kevin: Que piadinha que tu tens vês?
Nick: Eu sei, eu sou o mais engraçado a seguir ao Joe!
Kevin: Vai-te tratar que tu não andas bem moço!
Nick: Vamos jogar monopólio!
Kevin: Tabém!!

«No jantar de Joe e Demi»
Demi: Já acabei!
Joe: Eu também!
Demi: Vamos para casa?
Joe: Se tem mesmo de ser que remédio temos nós!
Demi: Então vamos lá!
F: Já jantarão?
Joe: Sim, podia trazer a conta? Por favor!
F: Claro! Só um momento por favor!
Demi: Agora é a minha vez de pagar!
Joe: Não, eu pago, sou cavalheiro por isso sou eu a pagar!
Demi: Tu não existes mesmo!
Joe: É por isso que tu gostas tento de mim não é?
Demi: Sim, acho que tens razão!
F: São 59 euros por favor!
Joe: Aqui tem!
F: Obrigado e volte sempre!

Demi: Obrigado me teres trazido a casa!
Joe: Somos namorados é normal que eu te traga a casa! E tu também me podias dar um beijo de despedida!
Demi: Quem é que te disse que não te ia dar um beijo de despedida?
Joe: Olha que eu fico triste se não deres!
Demi: Eu não te vou dar um, vou-te dar dois!
Joe: Assim já está melhor!
(Demi beija Joe)
Joe: Olha amanhã passas por minha casa?
Demi: Claro, mas para quê?
Joe: Para caso e não consiga convencer os meus irmãos irem a Portugal!
Demi: Claro, mas queres que vá lá só para isso?
Joe: É claro que não, também quero estar mais tempo contigo!
Demi: Então até manhã! (volta a beijar Joe).

« Joe chega a casa»
Nick: Ganhei outra vez!! Toma lá!
Kevin: Isto não é justo, já é a terceira vez consecutiva!
Joe: És sempre o mesmo Kevin, só resmungas, só resmungas!
Nick: hahahahahahaha!!
Kevin: Já chegou!!
Nick: Então como é que correu o encontro com a Demi?
Joe: Correu maravilhosamente!!
Kevin: Quê é que queres dizer com isso?
Joe: Quero dizer que começamos a andar! E agora nós somos namorados!
Nick: É assim mesmo mano!
Kevin: Tas a ver Nick eu bem te disse que eles iam começar a andar!
Nick: Pois tens razão!
Joe: Nick, eu perguntei à Demi se ela conhecia alguém e...
Nick: O quê é que ela disse?
Joe: Ela... ela...
Nick: Anda lá eu estou a ficar impaciente!
Joe: Ela conhece uma e diz que faz o teu tipo, mas ela é portuguesa e para a conheceres tens de ir a Portugal connosco depois de amanhã!
Nick: Tão longe?
Kevin: Se é a única maneira de a conhecer tens mesmo de ir!
Joe: Então vens connosco ou não?


Se quiseres saber se Nick vai a Portugal ou não e se não será que Demi o consegue convencer? Para saber não percas o próximo capítulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário