Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Capítulo 1

Miley: Ola!!
Selena(Se): Oi! (disse ela com uma cara de esquisita)
Demi: Ola!!
Miley: Tudo bem?
Se: Tudo até tu chegares!!
Demi: Tudo dentro dos possíveis e contigo?!
Miley:Também!
Miley: Que é que eu te fiz para tu me falares assim?! (dirigindo-se para Selena)
Se: A mim nada mas ao Nick....
Demi:Não vais começar pois não Selena??
Miley:Deixa estar Demi!! Que é que fiz ao Nick ó coisinha podre?!
Se:Eu dou-te já a coisinha podre queres ver?? (dirigindo-se para Miley com um ar irritado)
Demi:Selena não começes!!!
Miley:(Pois pois) disse para si mesma!!
Se: disses-te alguma coisa?!
Miley: Não nada!!
Se:Bem me parecia!
Miley: Mas o quê que eu fiz ao Nick?
Se: Não sabes?
Miley: Não!! Mas gostava de saber!
Se: Olha só para começar andas-lhe a tentar fazer ciumes com o teu novo namoradinho super modelo e depois escreves uma musica sobre ele!
Miley: Antes de maisa nada eu não ando a tentar fazer ciumes a ninguém e a musica não fui eu que a escrevi foi o meu pai!!
Se: pois então porquê é que disses-te na entrevista que a musica era dedicada a ele?? Podes-me esplicar?!
Miley: Ah!!! Bem.... (ficou calada durante alguns segundos)
Se: Bem me parecia tu andas mesmo a tentar fazer-lhe ciúmes, mas podes tirar o cavalinho da chuva que eu ando com ele, por isso já não te adianta tentar fazer-lhe ciúmes porque ele agora ta fora!!
Miley: Ok!!
Se: Agora tenho que ir para casa porque depois tenho de ir sair!! Xau
Demi: Eu também tenho que ir! Combinei ir com a minha mãe ao centro comercial!!
Miley: Ok! Xau!
Demi e Se: Xau!!







Como será que vai correr a ida ao centro comercial da Demi e da sua mãe?
Onde irá Selena?
Não percam o próximo capítulo. comentem muito.

1 comentário:

  1. Tá muito fixe, agora tens de pensar na continuação da história!



    Xau! Bjs fica bem!!

    ResponderEliminar