Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Capítulo 4

Em casa dos Jonas:

Nick: Eu não acredito que vocês cancelaram o vosso jantar por minha causa!
Joe: Pois tinha da ser, quando um de nós não se diverte o outro também não!
Nick: Já sei, já sei!!
Kevin: E tu Joe?
Joe: Quê é que eu fiz desta vez? Não fiz nada porque eu estou aqui quieto no meu sítio!!
Kevin: Tu estavas tão animado em ir jantar com a Demi e agora estás calado quase pareces um rato!!
Joe: Eu sei, mas eu estava animado porque me ia declarar a ela é só isso mais nada!
Nick: Estão a ver eu dei cabo dos planos do Joe!
Joe: Não deste nada, eu posso-me declarar a ela noutro dia qualquer?
Nick: Eu sou o único que não estou apaixonado!!
Kevin: Porquê é que dizes isso?
Nick: Olha o Joe ta apaixonado pela Demi e tu estás pela Danielle!
Joe: Mas há uma pequena diferença entre mim e o Kevin!!
Nick, Kevin: Qual?
Joe: O Kevin e a Danielle andam e eu a Demi não e a Danielle gosta do Kevin Danielle enquanto que a Demi não sabemos se ela gosta de mim!
Nick: Pois tens razão!

« telemóvel do Joe toca»
Joe: Estou? Quem fala?!
Demi: Sou eu, a Demi!
Joe: Oh! Olá Demi!! (afastando-se do Nick e do Kevin)
Demi: Olá, olha eu queria-te perguntar se queres ir almoçar ou lanchar ou então jantar comigo amanhã?
Joe: Sim. Claro que posso, mas queres fazer o quê? Almoçar, Lanchar ou jantar?
Demi: E se fosse-mos jantar?
Joe: Ok!
Demi: Ok. Então até amanhã!
Joe: Espera! Acabei agora de ter uma ideia melhor!
Demi: Que ideia foi essa?!
Joe: E se fosse-mos lanchar, depois íamos dar um passeio à beira mar e depois íamos jantar! Pode ser?
Demi: Ok. A que horas?
Joe: E que tal ás 16:30?
Demi: Ok, então fica assim combinado!!
Joe: Eu passo por tua casa para te ir buscar! Ok?
Demi: Claro! Por mim tudo bem! Então até amanhã!!
Joe: Até amanhã! Beijos. Fica bem!!
Demi: Tu também!!
«fim do telefonema»

Joe regressa para a beira dos seus irmãos com um ar mais animado
Nick: Então? A Demi está boa?!
Joe: A Demi?! Porquê é que falaste nela?
Nick: Para tu vires muito mais animado só pode ter sido a Demi naquele telefonema!
Kevin: Pois, e para além disso nós ouvimos-te a dizer " Oh! Olá Demi"!!
Joe: Pronto está bem, eu admito era a Demi!
Nick: Tinha razão!! E então que é que ela queria?
Kevin: Sim o quê é que ela queria?
Joe: Queria-me convidar para jantar, mas eu...
Nick: Não me digas que não aceitaste?
Joe: Não sejas parbo, é claro que aceitei! Mas alarguei um bocado a proposta!
Kevin: Alargaste como?!
Joe: Perguntei-lhe se ela não queria ir lanchar depois íamos dar um passeio à beira mar e depois íamos jantar!! E ela aceitou!
Nick, Kevin: Fixe, assim é que é mano!
Joe: Uau! Grande dupla!!
Kevin: A que horas é que vocês vão?
Joe: Ás 16:30.
Nick: Olha Joe!
Joe: Sim?!
Nick: Podes perguntar há Demi se ela conhece alguma rapariga bonita, simpática e engraçada?! Para podermos fazer aquele jantar a comemorar o concerto?
Joe: Ok!! Eu pergunto!! Ó desesperado!
Kevin: Hahahahahaha
Nick: Que piada que tu tens vez!!! Vê se não te cai nenhum dentinho!
Joe: Não, não caiu nenhum dente ainda cá estão todos!
Nick: Tu não existes!
Joe: Então como é que tu estás a falar comigo? Se eu não existisse tu não me vias nem podias falar comigo!
Nick: Vai-te tratar que tu não andas bem!!
Joe: Eu não ando bem, eu ando muito bem!!!
Kevin: Tu até ao telefonema andavas que parecias um zombie e agora pareces um passarinho quando nasce feliz e alegre!!
Joe: Pois só que este passarinho já está grande e também já nasceu há uns bons anos!!
Nick: Pois lá isso é verdade! (disse isto com um ar de gozo)
Joe: Tu estás-me a chamar velho?
Nick: Não, nada disso!
Joe: Pois tabém tá vamos dormir que já é tarde e amanhã vai ser um grande dia!!
Kevin: Principalmente para ti não é Joe?
Joe: Pois lá isso é verdade!
Nick: Então vamos dormir ou não?( disse isso enquanto bocejava).
Joe: Mas embora para os quartos porque senão vamos ficar com uma bela adormecida aqui no meio da sala, não é Nick?
Nick: Que piada que tu tens!! Mariquinhas.
Joe: Mariquinhas o tanas!




Como irá correr o encontro entre Joe e Demi? Irá algum deles ter coragem para avançar no namoro? Demi conhecerá algum para ir com Nick ao jantar? Para saber não percas o proximo capítulo.

1 comentário: