Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Capítulo 3

No parque:

Selena já lá estava quando Miley chegou:
Se: Até que enfim já não era sem tempo!
Miley: Desculpa, mas eu tive de ir a um sitio e atrasei-me!
Se: Não faz mal, mas eu tenho de te pedir desculpas!
Miley: Desculpas de quê?
Se: Daquilo de ontem.
Miley: O quê?
Se: Aquilo de ter dito que tu andavas com o super modelo para fazer ciumes ao Nick. E mais uma coisa eu não ando com o Nick!
Miley: Não?
Se: Não, eu só disse isso para ver se tu admitias que andavas com Justin (o namora do de Miley o super modelo) para fazer ciumes ao Nick.
Miley: Mas porquê?
Se: Porque eu gosto do Nick e não consigo ver ninguém a fazer-lhe mal!
Miley: Mas eu nem sequer lhe fiz mal, não lhe fiz nada sequer!
Se: Eu sei, desculpa, mas eu gosto muito dele e acho que ele gostava de mim, mas agora ele detesta-me porque pensa que eu te disse aquilo para tu pensares que ele te andava a tentar fazer-te ciumes comigo, desculpa, peço imensa desculpa, eu não queria que ficasses a pensar nisso!
Miley: Tu és pior que aquilo que eu pensava! Tu és uma bruxa!
Se: Desculpa!
Miley: Ás vezes um simples pedido de desculpa não chega para ser perdoado.
Se: Eu se tenho que te provar que mereço esse que me desculpes.
Miley: Exactamente. Agora tenho que ir!! Xau
Se: Xau! E desculpa novamente!



No centro comercial:

Demi: Mãe se nós gostar-mos mesmo de alguem devemos ser sinceros? Ou deve-mos esperar que essa pessoa sinta o mesmo por nós e admita ou deve-mos ser nós a admitr?
MD( mãe da Demi): Se gostares mesmo dessa pessoa deves admitir e não esperar que ela admita porque ela pode ter vergonha e assim nunca mais se entendem. Mas porque tu gostas de alguém? Para tu me estares a perguntar isso?
Demi: Não, bem quer dizer... Tu já conheces o Joe não conheces?
MD: O Joe Jonas o da banda dos Jonas Brothers?
Demi: Sim, esse mesmo!
MD: Tu gostas dele?
Demi: Sim, mas não tenho coragem para lhe dizer!
MD: Sê sincera com ele e pode ser que ele sinta o mesmo por ti!
Demi: Achas mesmo que ele sente o mesmo por mim?
MD: Senão tentares nunca saberás!
Demi: Mas eu tenho receio que ele não sinta o mesmo por mim!
MD: Tu és bonita, elegante, bem educada e simpática se ele não gostar de ti vai gostar de quem?
Demi: Obrigado mãe, mas eu não sei, vou tentar falar com ele, primeiro vou ver se ele quer ir almoçar ou lanchar ou então jantar e depois falo com ele!
MD: Parece-me bem!
Demi: Então vamos comprar um vestido para caso ele aceite o meu pedido!
MD: Ok, vamos lá comprar um vestido giro para ele ficar ainda mais encantado contigo e voçes comessem a namorar, de certeza que ele te vai pedir para namorar!



No fim do concerto:

Joe: Grande concerto!
Nick: Acho que foi o melhor que já demos não acham?
Kevin: Eu não, acho tenho a certeza!
Joe: Então agora para comemorar podemos convidar quatro lindas raparigas para irmos todos jantar fora, mas vamos todos a restaurantes diferentes! Ok?
Nick, Kevin: Ok!
Nick: E as raparigas quais vão ser e quem fica com quem?
Joe: Eu fico com a Demi!
Nick, Kevin: Ai a Demi a Demi.
Nick: Foi como nós dissemos tu gostas dela!
Kevin: Pois é!
Joe: Isso não importa, ela não gosta de mim!
Kevin: Como é que sabes isso? Ela disse-te alguma coisa?
Joe: Não!
Nick: Então, como e que sabes que ela não gosta de ti se ela não te disse nada?
Joe: Dá para ver que ela não gosta de mim porque deve pensar que eu sou um estúpido!
Kevin: Estúpido? Porque? O que é que tu lhe fizeste?
Joe: Nada, pelo contrario eu sou sempre cavalheiro e ajudo-a em tudo o que posso!
Nick: Então ela só tem razões para gostar de ti e não achar que és um estúpido como tu dizes!
Joe: Tens razão!!!
Nick: E eu fico com quem?
Joe, Kevin: Não faço a mínima ideia!
Kevin: Eu vou com a Danielle(namorada de Kevin)!!!
Nick: Mas tu tens mesmo de ficar com ela porque são namorados!!
Kevin: Daaaaaaa!
Nick: E eu fico com quem? Podem-me dizer?
Joe: E que tal a Selena?
Nick: Nem penses, ela estragou a minha amizade com a Miley, nem penses que vou sair com ela, nem...
Kevin: E que tal a Miley?
Nick: Porquê é que vocês me interrompem sempre? Nem com a Miley!!!
Joe: Tu és complicado!!! Fogo!
Nick: Eu sei, mas eu não quero nem a Miley nem a Selena!
Kevin: Não sei com quem podes ir! Não queres ir com ninguém!
Nick: Nenhum de vocês conhece alguém que eu não conheça? Pode ser que me ajude a esquecer aquelas duas!
Joe: Eu não conheço ninguém e tu Kevin?
Kevin: Também não!
Nick: Acho que vou ter de ficar em Terra enquanto vocês se divertem hoje há noite!
Joe: Se um não se diverte nenhum se diverte não é Kevin?
Kevin: Na verdade...
(Joe da-lhe uma cotovelada no braço)
Kevin: Sim! É se um não se diverte ninguém se diverte!
Nick: Malta não vale a pena vocês cancelarem os vossos planos por mim!!






Será que Demi terá coragem para convidar Joe?
Nick encontrará um par para o jantar? Eles conseguirão ir todos ao jantar? Demi aceitará ir ao jantar com Joe?
Para saber tem de esperar pelo próximo capítulo!

Sem comentários:

Enviar um comentário