Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Capítulo 5

«Em casa dos Jonas»
Joe: Malta! Vou buscar a Demi! Que tal estou?
Nick: Para lhe pedir em casamento! Ta fixe!
Kevin: Sim, concordo com o Nick!
Joe: Acham que é demais?
Nick: Não, não vez que estamos no gozo?
Kevin: Estás fixe! Mas também estás muito nervoso!!
Nick: Sim, acalma-te mosso!
Joe: Não consigo, eu gosto mesmo dela e tenho medo que possa fazer asneira!
Kevin: Nunca fizeste asneira em nenhum encontro com outra rapariga por isso também não vais fazer com a Demi!
Joe: Ok, obrigado! Mas agora tenho de ir, Xau!
Nick, Kevin: Xau, bom encontro!
Joe: Xau malta e obrigado pelo apoio!
Nick, Kevin: Somos irmãos é para isso que estamos aqui!
Nick: Olha Joe, não te esqueças de perguntar à Demi se ela conhece alguma rapariga!
Joe: Ok desesperado! Eu pergunto!!
Nick: Eu digo-te quem é o desesperado!!
«Em casa de Demi»
Demi: Mãe que tal estou?
MD: Tu estás fabulosa!
Demi: A sério?
MD: A sério! Não estejas nervosa, não vale a pena!
Demi: Mas e se o Joe não gosta?
MD: Se ele não gostar é porque é tolo, tu estás muito gira!
Demi: Mas tu és minha mãe é normal que digas isso!
MD: Mas acredita ele vai gostar!

« Tocam à campainha»
Demi: É ele, é ele, mãe o quê é que eu faço?
MD: Vai abrir e elogia-o!

«Demi vai abrir»
Joe: Uau!! Quer dizer... OOla!!
Demi: Ola! Estás muito giro!
Joe: Tu também!
Demi: Obrigado!
Joe: Vamos?
Demi: Claro!!
Joe: Então, entra no carro! (abrindo-lhe a porta)
Demi: Tu és sempre assim com as raparigas?!
Joe: Assim como?
Demi: Pontual e simpático!
Joe: Quando gosto mesmo de uma rapariga, sim!!
Demi: Tu gostas de mim?!
Joe: HÃ... Bem hã hã... bem, sim!
Demi: Uau!! Hã bem...
Joe: Mas já sei que tu não gostas de mim!!
Demi: Quem é que te disse isso?
Joe: Ninguém, mas dá para ver que não gostas...
Demi: Eu gosto e muito!!!
Joe: A sério?
Demi: Sim, foi para isso que eu te convidei, para ver se tu também gostavas de mim!
Joe: Mas é claro que gosto! Desde a primeira vez que te vi!
Demi: Fixe!!
Joe: Já queres ir lanchar?
Demi: Podes ser, mas vamos onde?!
Joe: E que tal irmos aquele café que tu tanto gostas em frente há praia?
Demi: Por mim tudo bem!

« No café»
Demi: O quê é que vais pedir?
Joe: Tu é que costumas vir aqui, diz-me o quê é que é melhor!
Demi: O melhor aqui é a vista para o mar!!
Joe: Podes crer é muito bonita a vista, mas o quê é que queres? O funcionário está ai a chegar!!
Demi: Uma torrada e meia de leite! E tu?
Joe:É igual!
F(funcionário): Quê vão desejar?
Joe: São duas torradas e duas meias de leite por favor!
F: Com certeza!
«depois de lancharem»
Joe: Podia trazer a conta por favor!
F: Ok!
Demi: Cada um paga o seu!
Joe: Não, eu pago tudo!
Demi: Tens a certeza?
Joe: Claro!
«Saíram do café»

«na praia»
Joe: O pôr do Sol é lindo não é?!
Demi: É uma das coisas que eu mais gosto!
Joe: Diz-me outra coisa que tu também gostes!
Demi: De ti!! (beija Joe)
Joe: Isto quer dizer que...
Demi: Sim quer dizer que andamos!!
Joe: Fixe!!! Olha só vamos contar aos nossos familiares e amigos que conhecemos mesmo bem certo?
Demi: Claro, mas porque?
Joe: Porque não quero que a imprensa saiba! Para depois andar para ai a dizer que nós acabamos ou que nos aconteceu isto e aquilo e que nós fomos a tal sítio sítio, já percebeste!
Demi: Ok! Tens horas?
Joe: São 18:30!
Demi: Ainda é sedo e se fosse-mos dar um passeio pela praia, perto do mar?
Joe: Perto do mar? Acho que não é uma boa ideia!
Demi: Porque?
Joe: Eu estou de sapatos e tu estás com meia calça!
Demi: Pois tinha-me esquecido!
Joe: Ainda agora começamos a andar e já te ponho maluca! Não é?
Demi. Pois, como tu és um maluquinho e eu ando contigo também fico!
Joe: Ai eu é que sou maluquinho?
Demi: Sim!
Joe: Olha é verdade o Nick quer saber se tu conheces alguma rapariga, bonita, simpática e engraçada, mas sem ser a Selena e a Miley também não!
Demi: Por acaso conheço! Mas para quê?
Joe: É que nós queria-mos ir jantar fora ontem para comemorar o concerto, mas não deu porque o Nick não queria ir nem com a Selena nem com a Miley!
Demi: Porquê que ele não quer ir com elas?
Joe: Porque a Selena traiu a amizade dele e a Miley tem namorado!
Demi: Ah!! Ok!
Joe: Mas de onde é essa tal rapariga?
Demi: Ela é de Portugal, quando fui lá em turné e deu para perceber que a mossa era o estilo do Nick!
Joe: mas tu conheceste-a bem?
Demi: Por o tempo que estive com ela deu para ver que era boa onda!!
Joe: Se tu o dizes!!
Demi: Tenho uma coisa para ti!
Joe: O quê é que é?
Demi: Um beijo! (beija-o)
Joe: São 19:30! Vamos indo para o restaurante?
Demi: A que restaurante é que vamos?
Joe: É surpresa!!
Demi: Anda lá diz eu não aguento surpresas!
Joe: Esta vais mesmo ter aguentar!
Demi: Ok!

«No restaurante»
Joe: Gostas deste restaurante?
Demi: Uau! Este restaurante é muito caro e requintado!!
Joe: Quando eu gosto mesmo de uma rapariga eu não brinco! E tu és especial! Por isso temos de vir a um restaurante especial!
Demi: Eu sabia que eras romântico, mas não sabia que eras assim tanto!
Joe: Ficaste a conhecer-me melhor!!
Demi: E ainda bem!!




Como será a amiga da Demi será mesmo o tipo de rapariga que Nick gosta? Como irá correr o resto do jantar do Joe e da Demi? Poderão saber no próximo capítulo.

1 comentário:

  1. Oi adorei o blog!!
    Continua....
    Da uma passadinh no emu novo blog
    www.biabilajonas.zip.net/
    bjus

    ResponderEliminar