Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Capítulo 2

Se: Olá rapazes!!
Nick, Joe, Kevin: Olá!
Se: Tudo bem?
Nick, Joe, Kevin: Sim e contigo?
Se: Também.
Nick: Olha eu ontem ia a passar e ouvi o meu nome quando tu estavas com a Miley e a Demi...
Joe: Ai a Demi...
Kevin: (deu um croque a Joe)
Nick: Como eu estava a dizer ou vi o meu nome e tu a dizer que nós andávamos. Porque disseste isso?
Se: Eu gosto de ti, e não gosto que a Miley te faça ciúmes com outro tipo só para tu voltares para ela!
Nick: Quem é que te disse que eu ia voltar a andar com ela?
Se: Ninguém mas como tu gostavas tanto dela pensei que ia voltar para ela!
Joe: Fez uma grande asneira ele ainda não a esqueceu e a Selena já anda a mandar boatos! (falando baixo para Kevin).
Kevin: Podes querer!!
Nick: A pensar morreu um burro! Nunca ouviste dizer?!
Se: Desculpa! Mas eu gosto de ti e por isso não aguentei sem dizer que andávamos!!
Nick: Mas isso é mentira nós não andamos, e ela agora ela vai pensar que nós andamos só para eu lhe fazer ciúmes! Viste a asneira que fizeste agora?
Se: Já pedi desculpa!!!
Nick: As desculpas não se pedem evitam-se!! Agora temos de ir ensaiar que logo há noite temos um concerto e eu ainda quero ver se me consigo concentrar nos ensaios! Xau!
Se: Xau!
Joe, Kevin: Xau!



Em casa de Selena:

Se: Só faço asneiras! Porquê que eu não fico calada?!
MS( mãe de Selena): Que tens filha? Esta tudo bem? Porquê é que estás aos berros?
Se: Mãe eu só faço asneiras! (correndo a chorar para a mãe)
MS: Mas o quê é que se passa? Porquê que estás a chorar?
Se: Mãe eu ontem disse á Miley que andava com o Nick e ele estava a ouvir tudo e hoje encontrei-o na rua e ele perguntou-me porquê que eu lhe tinha dito aquilo.
MS: Mas ele ainda gosta dele?
Se: Não sei, mas se ele ainda gostar dela eu fiz um grande asneira, não fiz?
MS: Se ele ainda gostar fizete!!
Se: Acho que vou ter de pedir desculpa á Miley não é?
MS: E ao Nick também não é só há Miley!
Se: Eu ao Nick já pedi, mas ele continua chateado comigo!
MS: Pois filha mas nem sempre as desculpas são aceites!
Se: Eu sei disso, mas eu vou tentar que Nick me desculpe!
MS: Fazes bem!
Se: Agora eu vou ligar há Miley, ok?
MS: Ok!



Telefonema de Selena para Miley:

Miley: Tou?
Se: Miley?
Miley: Sim?
Se: Olha eu queria falar contigo podemo-nos encontrar num sítio qualquer?
Miley: Sim, por mim tudo bem, mas não é para dizeres que eu ando a tentar fazer ciúmes ao Nick pois não?
Se: Não, é sobre outra coisa, mas podemo-nos encontrar ou não?
Miley: Ok! Mas olha onde e a que horas?
Se: E que tal no parque ás 16?
Miley: Ok!
Se: Até logo!
Miley: Até logo!



No ensaio para o concerto:

Joe: Nick!!
Nick: Sim?!
Joe, Kevin: Concentra-te moço!
Nick: Desculpem malta, mas não me consigo concentrar depois dequilo que a Selena disse á Miley!
Kevin: Tu ainda gostas dela não gostas?
Nick: Gosto, mas ela anda com aquelo super moldelo e ele é muito mais bonito que eu!
Kevin: Não é nada, não sejas parbo!
Joe: Quem é irmão de uma beleza como eu nunca é feio é sempre o mais bonito de todos!!
Kevin: Tás a ver o Joe tem um sentido de humor que ninguém destrói, até ja diz piadas!!! Mas não ligues que ele está apaixonado! Não é Joe?!
Joe: Quem eu?! Apaixonado?! Por quem?
Nick, Kevin: Disfarça, disfarça, já toda gente percebou que gostas da Demi!!
Joe: Eu da Demi?!
Nick: Sim tu!
Kevin: Pois olha agora voltando há nossa conversa tens mesmo de esquecer a Miley!! E deixa estar a Selena que ela também não merece a tua preocupação
Nick: Pois o mellhor que eu tenho a fazer é esquecer as duas não é?
Joe, Kevin: (olhando um para o outro) É!!!
Nick: Ok! Então vou-me concentrar e não pensar na Miley nem na Selena!!
Kevin: Assim é que se fala mano!!
Joe: Então vamos ensaiar ou não? Decaminho já tou eu de muletas e ainda não demos o concerto!
Nick: Se tu já tiveres de muletas o Frankie dá o concerto por nós não é Kevin?
Kevin: É!!
Joe: Então deixem-me dar pelo menos este concerto e depois já podemos passar os aplausos para o Frankie!!
Frankie: Será que ouvi o meu nome?
Nick, Joe, Kevin: Não Frankie aqui ninguém falou em ti!
Frankie: Mas eu ouvi!
Joe: Não, piolhinho eléctrico ninguém falou em ti!! (disse isto rindo-se)
Frankie: Ok!
Nick: Olha é verdade a mãe chamou-te!
Frankie: Ah sim? Para quê?
Kevin: Acho que era para tu ires ajudá-la a arrumar o teu quarto!! (disse com uma cara de gozo)
Frankie: Não, não vou, eu não gosto de arrumar!!!
Nick, Joe, Kevin: Mas vais ter de ajudar! (disseram rindo-se)
Frankie: Porquê é que se estão rindo?
Nick, Joe, Kevin: Não vez que é no gozo, o quarto já tá todo arrumado!!
Frankie: Ainda bem é que eu não gosto nada de arrumar. Mas voçes falaram em mim ou não?
Joe: Sim, falamos e dissemos que quando nós andassemos de muletas eras tu que ias dar os concertos por nós!! E isso vai se amanhã!
Frankie: Fogo!! Tabém que eu queira ser uma estrela do rock mas não quero dar concertos tão novo, só daqui a alguns anos!
Começam-se todos a rir.




Como será que vai correr o encontro entre Miley e Selena?
O concerto dos Jonas irá correr bem? Frankie irá para o palco com os seus irmãos?
Não percam o próximo capítulo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário