Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sábado, 2 de maio de 2009

Capítulo 30

Em casa da Demi, na sala:
Denise: Será que o Nick está bem?
Joe: Mãe!
Denise: O quê é?
Joe: Sabes que se ele não estivesse bem já se sabia, porque as más noticias correm depressa!
Denise: Pois é, estou tão preocupada para nada!
Joe: Estás a ver?
Denise: Acho que o melhor ir tomar um banho e ir para a cama!
Kevin Jonas: Acho que também já vou!
Demi: Eu vou ficar mais um bocadinho aqui, a ver T.V.!
Joe: Eu fico contigo!
Kevin: Eu fico convosco!
Danielle: Sendo assim tabém fico!
Frankie: Então também posso ficar?
Denise: Não me perguntes a mim, pergunta aos teus irmãos!
Frankie: Posso?!
Kevin olha para Joe, Joe olha para Demi e Demi olha para Danielle, até que respondem: Podes!
Frankie: Fixe!
Joe: O quê é que vamos ver?
Frankie: E se visse-mos o Camp Rock?
Demi: É uma boa ideia, só o vi aquela vez na estreia!
Kevin: Eu também!
Danielle: Então é uma boa oportunidade para o voltar a ver!
Joe: Concordo!
Ficaram todos a ver o Camp Rock e quando acabou o Frankie tinha adormecido encostado ao Joe.
Joe: Acho que é melhor ir por o Frankie na cama!
Demi: Eu vou contigo!
Joe pega no Frankie ao colo e leva-o para o quarto dele e Demi vai com ele.
No quarto de Frankie:
Demi: Já viste quando formos nós a vir deitar os nossos filhos?
Joe: Porque estás gravida?
Demi: Não, é claro que não, mas já viste? Quando casarmos e tivermos filhos?
Joe: Eu adorava!
Demi: Também eu!
Joe: Vamos lá para baixo?
Demi pára a olhar a ver Frankie a dormir, e começa a chorar.
Joe: Porquê é que estás a chorar?
Demi: Não sei, acho que foi por causa da conversa de agora!
Joe: Não te preocupes, a nossa vez de sermos pais também ade de chegar, não te preocupes!
Demi: Eu sei, mas gostava tanto!
Joe: Eu sei, eu também, mas ainda somos muito novos!
Demi: Tens razão, vamos para baixo?
Joe: Claro!
Na sala:
Kevin: Tiveste a chorar?
Demi: Sim!
Danielle: Tu bateste-lhe?
Joe: É claro que não!
Danielle: Então o quê é que se passou?
Demi: Eu comecei a chorar porque quando fomos deitar o Frankie começamos a falar de quando forem os nosso filhos e eu quando era para vir embora fiquei a olhar para o Frankie e comecei a chorar!
Kevin: A vossa vez e a nossa ade de chegar, não te preocupes!
Demi: Eu sei, mas vocês estão mais perto do que nós!
Joe: Pois, vocês estão noivos!
Kevin: Pois...
Danielle: Lá isso é verdade!
Joe: Agora mudando de assunto posso-vos perguntar uma coisa?
Danielle, Demi: Claro!
Joe: A Joana contou-vos o quê é que ia começar a aprender?
Danielle, Demi: Não, porque?
Kevin: Porque ela disse que ia aprender, mas não nos disse o que era, disse que era surpresa!
Danielle: Então se ela disse que era surpresa eu não vos vou contar se ela me contar!
Demi: Eu também não!
Joe: Mas porque?
Demi: É simples... Somos raparigas e as raparigas guardam os segredos umas das outras!
Kevin: Isto não é justo!
Danielle: Somos raparigas!
Joe: Eu estou a ficar com sono!
Demi:. Também eu, acho que vou para a cama!
Kevin, Danielle: Também vou!
Foram todos dormir.

Com Nick e Joana:
Estavam os dois a dormir na toalha de piquenique, bem agarradinhos, até que Nick acorda e fica a olhar para Joana, a vê-la a dormir e começa a beija-la na testa com suaves beijos durante 10 minutos, até que Joana acorda.
Joana: Quê é que estás a fazer?
Nick: Estava a ver-te dormir!
Joana: Mas estás acordado à muito tempo?
Nick: Nem por isso, estou aqui à uns 10 minutos!
Joana: É muito tempo, como é que consegues?
Nick: Eu gosto muito
de ti por isso é que consigo estar tanto tempo a olhar para ti sem me cansar!
Joana: Nunca ninguém tinha ficado tanto tempo a olhar para mim, só a minha mãe e o meu pai!
Nick: Isso quer dizer que sou o primeiro?
Joana: Sim!
Nick: Uau! Eu sou mesmo especial!
Joana: Pois és!
Nick: Tu também!
Joana: Ainda bem!
Nick: Acho que os teus pais já devem de estar preocupados!
Joana: Tens razão, achas que devemos ir para casa?
Nick: A não ser que queiras ficar aqui o resto da noite!
Joana: Se tu quiseres!
Nick: Por mim não há problema!
Joana: E já que acordamos podíamos ir nadar!
Nick: À noite?
Joana: A água está quente, esta água é assim à noite está quentinha, de dia está frequinha!
Nick: Se tu o dizes, quem sou eu para dizer que não?
Joana: O meu namorado!
Nick: Vamos lá então dar um mergulho!
Eles forma nadar e às 9 da manha voltaram para casa.

Em casa da Joana:
MJ: Onde é que eles estarão?
PJ: Não te preocupes, de certeza que estão bem!
Joana: Chegamos!
MJ: Onde é que vocês estiveram?
Joana: Eu fui mostrar uma coisa ao Nick e depois adormecemos!
MJ: Assim está melhor, mas não fizeram nada, pois não?
Joana: É claro que não!
MJ: Ok! Agora vinde mas é tomar o pequeno almoço!
Joana, Nick: Ok!
PJ: Mas afinal onde é que vocês foram?
Joana: A um sítio!
PJ: Isso sei eu! Mas onde?
Joana: Ao meu sítio especial!
PJ: Onde?
Joana: Ninguém sabe onde é que isso fica! Só eu e o Nick é que sabemos!
PJ: Ok!
Inês: Ola!
Joana: Ola, maninha!
Inês: Chegas-te!
Joana: Sim, já estou desde ontem!
PJ: Vocês saíram tão rápido que ela nem vos viu!
Joana: Se calhar foi!
Nick: É possível!
MJ: O pequeno almoço já está pronto!
Todos: Já vamos!

Foram todos tomar o pequeno almoço e quando acabaram a Joana foi ligar à Demi.
Telefonema entre Joana e Demi:
Joana: Ola, Demi?
Demi: Sim, sou eu!
Joana: Olha é a Joana!
Demi: Ah! Ola, para quê é que ligaste?
Joana: Eu queria saber se tu e a Danielle queriam vir comigo logo à tarde ou agora ao centro comercial para me ajudar a comprar uma coisa!
Demi: Ok! Mas o quê é que vais comprar?
Joana: Eu lá digo-vos!
Demi: Ok!
Joana: Mas vamos agora ou à tarde?
Demi: Acho que podíamos ir agora!
Joana: Então encontramo-nos em tua casa ou lá?
Demi: E que tal aqui?
Joana: Ok! Daqui a meia hora estou ai!
Demi: Ok! Até já!
Joana: Até já!
Fim do telefonema.

Na sala em casa da Joana:
Joana: Mãe, pai... Eu vou a casa da Demi porque vamos ao centro comercial as 3!
PJ: As 3?!
Joana: Sim, eu, a Demi e a Danielle!
PJ: Ok!
Inês: Também posso ir?
Joana: Acho que sim!
Nick: Sim, anda que eu tenho uma surpresa para ti em casa da Demi!
Inês: O que?
Nick: É surpresa!
Joana: É aquilo que eu estou a pensar?
Nick: Acho que sim!
Joana: Tu não regulas bem da cabeça!
Nick: Pode ser que se divirtam!
Joana: Ai Nick, Nick!
Inês: Já podemos ir?
Joana, Nick: Claro!
Inês, Joana: Xau, mãe! Xau, pai! (dão um beijo a cada um)

Foram os 3 para casa da Demi.
Em casa da Demi, na sala:
Demi: Ola!
Inês: Ola!
Nick e Joana entram abraçados e dizem: Ola!
Joe: Vocês parecem os pais da Inês!
Nick, Joana: porquê é que dizes isso?
Joe: Entraram abraçados e a Inês vem à frente a correr, vocês pareciam os pais dela!
Joana: Ainda somos muito novos!
Nick: Concordo!
Joe: Mas gostavam!
Joana, Nick: Quem é que não gostava de ser pai ou mãe?
Joe: Eu não conheço ninguém, porque toda a gente que eu conheço quer ser pai ou mãe!
Joana: Estás a ver?
Joe de repente começa-se a rir sozinho.
Demi: O quê é que tens?
Joe: Lembras-te de quando nas filmagens do Camp Rock nós nos escondemos atrás de uns arbustos e assustamos a Meaghan Jette Martin e a Anna Maria Perez de Tagle e as festas que eu e os meus dava-mos na nossa cabana? E a equipa fez dois ninhos para pássaros para o Kevin?
Demi: Ya, podes crer foi mesmo fixe!
Kevin: E quando tu nunca dizias direito o nome da revista? Isso foi demais!
Nick: Podes crer!
Joe: Só espero que o segundo filme seja como este!
Nick: Mas eu não!
Joe: Porque?
Nick: Não vou poder estar com a Joana!
Kevin: E eu não vou poder estar com a Danielle!
Nick: Aí é que te enganas!
Kevin: Como assim?
Nick: A Danielle pode ir assistir às gravações!
Kevin: Pedes ao produtor para a Joana ir assistir também, como ele se deu bem connosco pode ser que deixe!
Nick: Tens razão!
Demi: Agora não vamos falar disso e vamos ao centro comercial?
Danielle, Joana: Claro, que sim!
Kevin, Joe: Também posso ir?
Joana: Eu queria ir só com as raparigas!
Kevin: Ok!
Nick: Isso quer dizer que não podemos ir?
Joana: Sim! Desculpa! (abraça-o Nick e beija-o)
Nick: Não faz mal!
Inês: E eu posso ir?
Nick: Não queres saber qual é a surpresa que eu tenho para ti?
Inês: Sim!
Nick: Então ficas?
Inês: Sim!
Joana: Não te importas de tomar conta dela?
Nick: Não, pode ser que daqui por um bocadinho lhes apeteça ir para a piscina e vamos todos!
Joana: Ok!
Nick: Eu vou lá cima buscar a tua surpresa!
Inês: Também posso ir?
Nick: Claro!
Joe: Então também vou!
Kevin. Vamos todos!
Joe: Espera ai!
Nick: O que é?
Joe: É aquilo que eu estou a pensar?
Joana: Se for aquilo sim!
Joe: Tu não regulas bem da cabeça!
Nick: Já a Joana me disse a mesma coisa ao bocado!
Joe: É porque é verdade!
Nick: Nem por isso!
Danielle: Nós já vamos, até logo!
Nick: Até logo! (beija Joana)
Kevin: Até logo! (beija Danielle)
Joe: Até logo! (beija Demi)

As raparigas saem e Nick, Kevin, Joe e Inês mais um bocadinho na sala.

No centro comercial:
Danielle: Então o quê é que viemos aqui fazer?
Joana: Eu queria a vossa ajuda par escolher uma guitarra!
Demi: Uma guitarra?
Joana: Sim, eu queria aprender a tocar!
Danielle: Para quê?
Joana: Gostava de aprender e para que o Nick veja que eu gosto mesmo dele!
Demi: Como é que tu a aprenderes a tocar guitarra quer dizer que gostas mesmo do Nick?
Joana: Ele gosta de tocar guitarra e eu quero-me aproximar mais dele começando a tocar guitarra!
Danielle: Vocês já são muito ligados!
Joana: Eu sei, mas gostava de ser mais!
Demi: Vocês andam, já adormeceram juntos na praia e no quarto dele em minha casa, como é que queres ficar ainda mais próxima dele?
Paparazi: Que grande história, Nick Jonas já dormiu com a nova namorada, esta vai direitinha para a primeira página!
Demi: Eles não dormiram juntos!
Paparazi: Então o quê é que acabou de dizer?
Demi: Eles só estavam com sono e adormeceram!
Paparazi: Não me parece!
Danielle: Deixe-nos em paz e vá-se embora!
Paparazi: Já tenho o que é preciso, por isso já posso ir!
Demi: Desculpa!
Joana: O Nick vai-me matar!
Danielle: A culpa não foi tua!
Demi: A culpa foi minha, por isso ele vai-me matar a mim!
Joana: Acho que o melhor é ir procurar uma guitarra e quando chegarmos a casa fala-mos com ele!
Demi, Danielle: Ok!
Demi: Posso fazer uma pergunta?
Joana: Claro, faz!
Demi: Quem é que te vai ensinar a tocar?
Joana: Anda um rapaz na minha escola que sabe tocar e eu estou a pensar em pedir-lhe para ele me ensinar!
Demi: Se quiseres eu posso-te ensinar!
Joana: Não, obrigado, eu vou pedir mesmo ao rapaz que anda na minha escola, mas obrigado na mesma!
Demi: De nada!
Elas entram numa loja de guitarras e Danielle vê esta:
Danielle: Olha esta! Gostas?
Joana: Gosto, mas estava a pensar em tocar guitarra clássica, não era bem destas que eu estava a pensar em tocar!
Demi: Eu acho que é igual, mas tu é que sabes!
Joana: Mas eu gosto mais da clássica e além disso é muito mais leve do que esta!
Danielle: Lá isso é verdade!
Joana: Mas esta também não é feia, até é bem gira!
Danielle: Eu sei, também como tu disseste que querias uma guitarra, não disseste que tipo de guitarra é que querias, por isso é que perguntei se querias esta!
Joana: Eu sei!
Demi: Olha estou a ver ali ao fundo uma guitarra daquelas que tu queres!
Joana: Onde?
Demi: Olha em frente!
Joana: Tens razão é aquela!
Joana: É linda!
Demi: Então é esta que vais levar?
Joana: Podes ter a certeza!
Danielle: É bem linda!
Joana: Mas acham que a devo de comprar ou não?
Demi: Eu acho que sim!
Danielle: Eu também, mas tu é que sabes!
Joana: Então está decidido, vou comprar esta!
Joana foi pagar e depois foram para casa dela.

Em casa da Joana no quarto;:
Demi: Porquê é que não foste mostrar a tua guitarra ao Nick?
Joana: Porque eu só lhe vou mostrar quando souber tocar!
Demi: E quando é que vais aprender?
Joana: Aos sábados e aos domingos quando vocês estiverem em tournée!
Demi: E porque?
Joana: Para que nem o Nick, nem o Joe, nem o Kevin descubram que eu toco, é suposto ser surpresa!
Demi, Danielle: Ah! Ok!



Como será o próximo capítulo? Para saber vais ter de esperar! Espero que estejam a gostar!

3 comentários:

  1. Adorei o capítulo, está demais! Continua!
    Bjs! Fica bem!

    ResponderEliminar
  2. Está mesmo fixe este capítulo ta mesmo mesmo fixe!!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Este capitulo está altamente.Agora estou curiosa para saber o que é que vai acontecer quando o Frankie e a Inês se encontrarem e se conhecerem.

    Bjs continua!!!

    ResponderEliminar