Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Capítulo 36

Na sala:
Denise: O que?
MJ: Só pode ser mentira!
Kevin Jonas: Isto é um absurdo!
PJ: Tem de ser mentira!
Denise: Vamos ter de falar com o Nick!
MJ: Mas não é verdade, a Joana conta-me tudo e quando acontece algo mais sério com algum rapaz ela conta-me, e isto é mentira, eu não acredito que seja verdade!
Kevin Jonas: Eu também não!
PJ: Mesmo assim vamos ter de falar com eles!
Denise: Mas não lhes vamos ligar porque pode ser mesmo mentira e depois vamos preocupa-los ao dizer que queremos falar com eles!
MJ: Lá isso é verdade!
Kevin Jonas: E quando é que vamos falar com eles?
Denise: Podíamos pedir aos outros para irem sair com o Frankie e a Inês e falamos com eles a sós!
MJ: Mas não podemos pedir assim, vamos ter de falar com os outros a explicar porquê é que queremos que eles levem a Inês e o Frankie e o Nick e a Joana fiquem!
PJ: Lá isso é verdade, mas não podemos dizer que é verdade porque pode ser mentira!
Denise: Nisso tem razão!
Inês: Mãe, pai! Tenho fome! Quero lanchar!
MJ: E tu Frankie? Queres lanchar?
Frankie: Sim!
MJ: Então vinde comigo até à cozinha que eu preparo-vos o lanche!

Na cozinha:
MJ: O quê é que querem lanchar?
Inês: Eu quero uma torrada e uma meia de leite!
Frankie: Eu também! Se não der muito trabalho!
MJ: Ok! Eu vou fazer!
Inês, Frankie: Obrigado!

Com Joe, Kevin, Nick, Demi, Danielle e Joana:
Joe: Daqui a quanto tempo é que a Selena chega?
Demi: Ela disse que daqui a 20 minutos ou 30 estava aqui!
Joe: Há quanto tempo é que ela disse isso?
Demi: Há 20 minutos!
Nick: Então já deve de estar quase a chegar!
Selena: Ola! Malta!
Todos: Ola!
Selena: Estão todos bem?
Nick: Sim, porquê é que perguntas?
Selena: Já não se lembram?
Nick: De que?
Selena: Do assalto!
Kevin: Acho que isso é melhor nem nos lembrar-mos!
Joana: Sim, esse dia foi o dia mais infeliz da minha vida!
Selena: Também esse dia é melhor nem lembrar, vamos falar de coisas mais felizes!
Nick: Como o que?
Selena: De alguma coisa mais alegre!
Nick: Não estou a ver nada!
Selena: Então já que não temos nada para falar podíamos ir para casa!
Demi: Podíamos era passar primeiro por minha casa para pousares as coisas!
Selena: Pode ser!

Foram todos para casa da Demi pousar as coisas da Selena e depois foram para casa da Joana ter com os pais. Quando lá chegaram estavam todos na sala excepto o Frankie e a Inês.

Na sala:
Joana: Chegamos!
Todos: Ola!
MJ: Onde é que está a tua amiga que vinha cá jantar?
Joana: Está aqui!
Selena: Ola! Eu sou a Selena!
PJ, MJ: Ola!
MJ: Não lhe queres ir mostrar a casa e o teu quarto?
Joana: Claro, anda!
Selena: Ok!
Joana: Nick também queres vir?
Nick: Claro!

No quarto da Joana:
Joana: E este é o meu quarto!
Selena: Uau, tu és mesmo uma grande fã dos Jonas Brothers!
Nick: Eu também fiquei assim quando vi!
Selena: Tu és fã deles e namoras com um deles!
Joana: Mas isso não fiz de propósito!
Nick: Isso aconteceu, a Demi apresentou-nos e no cinema...
Joana: No cinema beija-mo-nos pela primeira vez!
Selena: Que sena!
Nick: Mas eu adorei!
Joana começa a corar.

Na sala:
Denise: Vamos-lhes perguntar agora?
MJ: Pode ser!
Denise: Meninos nós queríamos pedir-vos uma coisa!
Joe: Estou para ver o quê é que vai sair daí!
Denise: Mas podemos ou não?
Kevin: Claro, mãe não ligues ao Joe!
Denise: Nós queríamos saber se vocês não se importavam de levar o Frankie e a Inês logo à noite depois de jantar a dar uma volta porque nós precisamos de falar com o Nick e com a Joana!
Todos: Claro!
Joe: Mas o quê é que o Nick e a Joana fizeram?
Kevin Jonas: Nós não temos a certeza, deu no telejornal, mas não sabemos se é verdade, por isso vamos falar com eles!
Demi: Mas de quê é que estão a falar?
Denise: Bem, o melhor ´r mesmo contar-vos, sendo que vocês é que vão ficar com o Frankie e com a Inês!
Joe: Sim, mas o quê é que se passa com eles?
Denise: Nós estávamos a ver televisão e deu no telejornal que o Nick e a Joana já tinham dormido juntos!
Demi: A culpa disso foi minha!
MJ: De quê de eles terem dormido juntos?
Demi: Não, eles nunca dormiram juntos daquela maneira!
PJ: Não, então como é que a culpa é tua?
Demi: Bem a Joana quer aprender a fazer uma coisa e pediu-nos segredo!
MJ: O quê é que ela quer a prender?
Demi: Isso ela disse para não dizer ao Nick nem ao Joe nem ao Kevin, porque era surpresa!
Denise: Mas o quê é que isso tem a haver com o facto de eles terem dormido juntos?
Demi: Eu perguntei-lhe porquê é que ela não queria contar ao Nick que ia aprender se já tinha adormecido com ele e o paparazi percebeu mal e contou a versão dele à imprensa!
Denise: Mas eles dormiram ou não juntos?
Demi: Não, as únicas vezes em que eles estiveram juntos a dormir foi uma vez na praia quando estavam a olhar para as estrelas e adormeceram e uma vez em minha casa quando saímos do hospital porque a Joana tinha desmaiado na praia!
Denise: Tens a certeza?
Demi: Que eu saiba eles não dormiram mais nenhuma vez juntos, pelo menos que eles me tenham contado!
Kevin Jonas: Sendo assim acho que já não vale a pena falar com eles!
Denise: Mesmo assim eu continuo a querer falar com eles, quero ouvir isso da boca deles!
MJ: Eu também!
Kevin Jonas: Vocês é que sabem!

No quarto de Joana:
Selena: Então a Miley já tentou fazer alguma coisa?
Joana, Nick: Até agora ainda não!
Nick: Mas como é que tu sabes?
Selena: Antes da Miley pedir à Jojo ela pediu-me a mim!
Nick: A ti?!
Selena: Sim!
Nick: E o quê é que tu disseste?
Selena: Disse que não porque não queria piorar a minha situação contigo, visto que já não estava muito boa!
Nick: Ok! Obrigado!
Selena: Para quê é que servem as amigas?
Nick: Só tenho uma dúvida!
Joana, Selena: Qual?
Nick: Porquê é que vocês no dia do sequestro estiveram a falar se mal se tinha conhecido!
Joana: Era isso!
Nick: isso o que?
Joana: Aquilo da Miley querer acabar como nosso namoro!
Nick: Mas nessa altura nós já sabíamos que a Miley queria acabar com o nosso namoro1
Selena: Como?
Joana: Nesse dia de manhã eu e a Mãe do Nick...
Selena: Ah! Já me estou a lembrar, já me tinhas contado!
Nick: Estou a ver que ficaram muito amigas!
Joana: Ficamos a conhecer-nos um bocadinho, não muito!
Selena: Mas eu até gostei de a conhecer! E dá para ver que és feliz com ela!
Nick: Eu adoro-a! (beija Joana)
Joana cora.
Joana: Não querem ir lá para baixo?
Selena, Nick: Pode ser!

Na sala:
Joe: Mas vocês não ouviram a Demi? É tudo mentira!
Nick: E o quê é que é mentira?
Denise: Uma coisa nossa! Não ligues!
Nick: Se tu o dizes!
MJ: Alguém quer jantar?
Joana, Nick: Eu quero!
Joe: O Nick tinha de querer, é o esfomeado de lá de casa!
MJ: A Joana também é considerada a esfomeada cá de casa!
Joe: Ficam mesmo bem juntos!
Demi: Vai passar o casal dos esfomeados!
Joana: Não gozes!
Nick: Também acho, nós não temos culpa de estar sempre com fome!
Denise: Porquê é que vocês estão sempre a pegar com eles?
Joe: Porque é fixe e dá pica!
Nick, Joana: Isto não é justo!
MJ: Mais alguém quer jantar?
Denise: Eu!
Kevin, PJ: Eu também!
Kevin: Sendo assim também quero!
Danielle: Eu também!
Demi, Joe: Eu também!
MJ: E tu Selena?
Selena: Pode ser!
MJ: Então eu vou pedir para fazer o jantar!
Joe: E o quê é que vai ser?
MJ: O quê é que querem comer?
Nick: O que houver!
Joana: Tudo menos peixe!
Demi,Danielle, Selena: Eu como o que houver!
Restantes: Eu também!
Kevin: Tudo menos fruta!
MJ: Ok! Pode ser carne assada?
Todos: Claro!
Joe: Isso é que é bom!
MJ: Também gosto!
Nick: Afinal quem é o esfomeado?
Joe: Continuas a ser tu!
Nick: Cromo!
Joe: Não tanto como tu!
Denise: Não vão começar pois não?
Joe, Nick: Desculpa, mãe!

A mãe da Joana pediu à empregada para fazer o comer e quando acabaram de comer foram todos para a sala.

Na sala:
Denise: Então já podem ir ou querem ficar mais um bocado?
Joe: Já podemos ir, o quê é que acham?
Nick: Ir onde?
MJ: Eles vão sair com a Inês e com o Frankie que nós queremos falar contigo e com a Joana!
Joana: Porque?
Denise: É uma coisa que nós vimos e queremos saber se é verdade!
Nick: Mas o que é?
Kevin Jonas: Quando eles forem embora e levarem o Frankie e a Inês nós falamos convosco!
Kevin: Sendo assim eu vou lá cima chamar a Inês e o Frankie!
Danielle: Eu vou contigo!

Kevin e Danielle foram chamar Frankie e Inês e quando chegaram à sala saíram juntamente com
Demi, Joe e Selena, enquanto que Nick e Joana ficaram na sala com os adultos, bem juntinhos num sofá Nick e a Joana começam a ficar nervosos, até que Denise começa a falar.

Na sala:
Denise: Bem...
Nick: Mas afinal o quê é que nós fizemos?
MJ: Nós vimos no telejornal uma reportagem em que dizia que vocês os dois tinham dormido juntos!
Joana: Isso é verdade, mas não tecnicamente não dormimos juntos porque a primeira vez foi quando estávamos a olhar para as estrelas e adormecemos e a segunda foi quando eu desmaiei na praia e nós adormecemos os dois no quarto de Nick em casa da Demi!
Nick: Sim, não não dormimos mesmo juntos daquela maneira em que os jornalistas estão a pensar!
Kevin Jonas: Mas tem a certeza?
Nick, Joana: Absoluta!
PJ: Eu confio na minha filha!
Denise: Eu também confio no meu filho, mas é rapaz é um bocado diferente!
MJ: Mas a Joana é rapariga é pior!
Joana: Nós não fizemos nada de mal, nós só adormecemos!
MJ: Sendo assim eu confio em ti!
Denise: Eu também!
Kevin Jonas: Eu tenho confiança nos dois, só não quero é que a estraguem! Pode ser?
Nick, Joana: Ok!
PJ: Eu já disse que tinha confiança! Mas mesmo assim também não quero que estraguem a confiança que tenho em vocês!
Nick, Joana: Ok!
MJ: Não querem ir ter com o Kevin, com o Joe e com os outros?
Joana: Não se importam?
Adultos: Não, vão e divirtam-se!
Nick: Diverti-mo-nos sempre!
Denise: E não façam asneiras!
Nick: Desde quando é que nós fazemos asneiras?
Denise: Desde que nasceste!
Nick: Lá isso é verdade!



O que irá acontecer? Não se esqueçam de comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário