Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sábado, 16 de maio de 2009

Capítulo 35

Com Demi e Joe:
Demi: Se calhar vou ligar à Selena para vir cá ter!
Joe: Acho que não há problema!
Demi: Então eu vou só à mala buscar o telemóvel!
Joe: Eu vou contigo! Ou não queres?
Demi: É claro que quero! (beija Joe e agarra-lhe na mão)

Os dois saem da água agarrados.
Kevin: Já vão embora?
Demi: Não, vamos só ligar à Selena!
Kevin: Para que?
Demi: Para ela vir cá ter!
Kevin: Ah! Ok!

Joana estava abraçada ao Nick a chorar, enquanto que Nick a tentava consular.
Nick: Não vale a pena ficares assim!
Joana: Não consigo, desculpa!
Nick: Como tu disseste vamos continuar a ver-mo-nos!
Joana: Eu sei, mas és o meu primeiro namorado e só passamos duas semanas juntos e vais estar em turné durante mês e meio!
Nick: Eu sei, desculpa!

Joana continua a chorar abraçada a Nick, quando Danielle vê Joana abraçada a Nick e chorar chama Kevin e os dois vão ter com eles.

Kevin: O quê é que se passou?
Nick: Lembras-te da turné?
Kevin: Ah! Pois é!
Danielle: É por causa disso que está assim?
Nick: Sim!
Danielle: Eu podia ficar em Portugal enquanto vocês estão em turné!
Kevin: Para que?
Danielle: Para fazer companhia à Joana! Assim sempre podemos falar de vocês, só as duas em vez de falarmos com estranhos!
Joana: Não te importavas de fazer isso?
Danielle: É claro que não, e somos amigas, para quê é que servimos?
Joana: Obrigado!
Danielle: De nada!
Kevin: Agora vamos deixa-los em paz e a namorar um bocadinho!
Danielle: É também acho!

Com Kevin e Danielle:
Kevin: Na turné só o Joe é que não vai ficar a fazer de velinha!
Danielle: Eu sei, desculpa, mas a Joana está tão triste tive pena dela!
Kevin: Eu sei, não faz mal!
Danielle: Ainda bem!
Kevin: E mais vale ela falar contigo sobre o Nick do que falar com pessoas que mal conhece!
Danielle: E eu falo com ela sobre ti!
Kevin. Mas vais dizer bem, não vais?
Danielle: É claro que não!
Kevin: Não?! Então porque?
Danielle: Estou a brincar!
Kevin: Ainda bem! (agarra Danielle e beija-a)
Danielle: Eu gosto de estar assim!
Kevin: Assim como?
Danielle: Agarrada a ti e aos beijos!
Kevin: Eu também gosto, mas parece que não vamos estar assim durante mês e meio!
Danielle: Nem me lembres disso!
Kevin: Eu sei! Estava apenas a provocar-te!
Danielle: Cromo!
Kevin: Mas há quem goste e não se queixe! Não é?
Danielle: Podes ter a certeza! (beija Kevin)

Com Joe e Demi:
Joe. Antes de ligares à Selena quero-te dizer uma coisa!
Demi: O que?
Joe: Que te adoro! E que... (beija Demi)! É só!
Demi: Joe! Joe!
Joe: Porque não gostas-te?
Demi: É claro, adorei! (beija Joe)
Joe: Foi um bónus?
Demi: Podemos dizer que sim!
Joe: Maluca!
Demi: Tenho a quem sair!
Joe: A quem?
Demi: A ti!
Joe: É por sermos os dois malucos é que somos namorados não é?
Demi: É!
Joe: Ah! Então está bem!
Demi: Agora é mesmo melhor ligar à Selena!
Joe: Ok!

Telefonema:
Selena: Estou?
Demi: Selena?! É a Demi!
Selena: Ah! Ola! Como estás?
Demi: Estou bem! E tu?
Selena: Também!
Demi: Olha! Eu queria saber se tu querias vir a Portugal?
Selena: Claro, mas para que?
Demi: É para ver se te animas um bocadinho e conheces pessoas novas!
Selena: Demi! tu não me arranjas-te nenhum encontro, pois não?
Demi: Por acaso não, essa ideia nem me tinha ocorrido, mas se quiseres ainda há tempo!
Selena: É claro que não!
Demi: Eu sei, estava no gozo!
Selena: Pois, pois!
Demi: Mas afinal vens ou não?
Selena: Vou!
Demi: E quando é que vens?
Selena: Vou só preparar as malas e vou já para ai!
Demi: Então quando estiveres a chegar ligas que vamos ter contigo!
Selena: Ok! Até logo!
Fim do telefonema.

Joe: Então ela vem?
Demi: Vem! Depois podes ir comigo ter com ela ao aeroporto?
Joe Claro! eu por ti faço tudo, já sabes!
Demi: Eu sei, mas gosto de perguntar!
Joe: Então está bem! (beija Demi)
Demi: Não queres ir avisar os outros?
Joe: Querer até quero, mas apetece-me ficar aqui a namorar mais um bocadinho!
Demi: E se fossemos primeiro avisa-los e depois namorávamos!
Joe: Ok!
Demi: Malta! Podiam chegar aqui?
Todos: Claro!
Demi: Olhem eu liguei à Selena para ver se ela queria vir cá ter e ela disse que sim, por isso não se importavam de ir comigo e com o Joe busca-la ao aeroporto?
Joana: Eu não me importo, até me dei bem com ela! Se não tivesse sido aquilo do sequestro!
Nick: Não vale a pena lembrares esse dia! (abraça Joana e da-lhe um beijo na testa)
Joana: Eu sei, mas não me consigo esquecer depois de vocês me terem contado eu todas as noites sonho com isso!
Demi: Que sena!
Nick: Eu também vou!
Kevin: Eu vou, não me importo!
Danielle: Eu também!
Joana: Mas antes quero ir a casa tomar um banho!
Nick: Eu também!
Joe: Também eu!
Kevin, Danielle: Também!
Demi: Sendo assim também vou!
Joana: Querem tomar banho em minha casa?
Demi: Não é preciso, vamos a minha casa, como passo lá menos tempo e gastamos menos podemos tomar na minha!
Joana: Ok!

Foram todos para casa da Demi tomar banho, os rapazes foram os primeiros a tomar, mal acabaram voltaram para a sala à espera das raparigas!

Na sala:
Joe: Estou farto de esperar!
Kevin: Deixa lá, já sabes que vale sempre a pena esperar por quem amamos!
Nick: Lá isso é verdade!
Kevin: Tens de ter calma!
Joe: Eu sei, se eu sou assim por 5 ou 10 minutos o que vai ser de mim quando for para ser pai?
Nick: Vais ficar muito, muito, muito ansioso!
Joe: Ou então morro de tanto esperar!
Kevin: Joe!
Joe: Eu sei, estava no gozo!
Demi: Já estamos prontas!
Joe: Finalmente!
Nick: Sempre valeu a pena esperar, estás linda!
Joana: Obrigado!
Kevin: Estás mais bonita do que é habitual!
Danielle: Eu estou com as roupas que costumo usar!
Kevin: Eu sei, mas acho que estás ainda mais linda hoje!

O telemóvel de Demi toca.

Demi: Deve de ser a Selena!
Joe: Então atende!
Demi atende o telemóvel.

Telefonema:
Demi: Estou?
Selena: Olha Demi eu dentro de 30 ou 20 minutos estou no aeroporto!
Demi: Nós vamos já para ai!
Selena: então até já!
Demi: Até já!
Fim do telefonema

Demi: Já podemos ir que ela daqui a 30 ou 20 minutos está no aeroporto!
Todos: Ok!
Nick: Cada um vai no seu carro, não é?
Demi: Pode ser!
Joana: Tenho que avisar a minha mãe!
Demi: De que?
Joana: Que há mais uma pessoa para jantar!
Demi: Podes ligar-lhe no carro, não podes?
Joana: Claro!

Vão todos para os carros.
No carro de Nick:
Joana: Vou ligar à minha mãe, se não chegamos lá com a Selena e a ela não sabe que também vai comer lá!
Nick: Ok! (beija Joana)

Telefonema:
Joana: Mãe!
MJ: Sim, diz!
Joana: Eu posso levar uma amiga para jantar?
MJ: Claro, mas quem?
Joana: É a Selena!
MJ: Ok!
Joana: Obrigado!
MJ: De nada!
Fim do telefonema.

Em casa da Joana:
MJ: A Joana vai trazer mais uma amiga para jantar!
PJ: Quem?
MJ: Uma chamada Selena!
Denise: É boa rapariga!
Kevin Jonas: Pois é!
MJ: Vocês conhecem-na?
Denise: Sim, foi a namorada do Nick!
PJ: Ah! Pois é! Eu já tinha ouvido isso! Mas não me estava a lembrar do nome!
Kevin: Pois é, a imprensa inventa sempre nomes para os casais e o deles foi "Nelena"
PJ: Pois, foi esse nome que ouvi! Por isso é que não me estava a lembrar!
Denise: E provavelmente o da Joana e do Nick vai ser "Noana"!
MJ: Eles inventam cada nome mais estranho!
Denise: Também concordo, mas o quê é que podemos fazer?
MJ: Lá isso é verdade, não podemos fazer nada!

Televisão:
Jornalista: Vamos voltar a falar do mais recente casal, Nick e Joana!

Na sala:
Denise: Não acredito nisto! Porquê é que não os deixam em paz?
MJ: Vamos ouvir o quê é que eles vão dizer!

Televisão:
Jornalista: Nick Jonas e a sua nova namorada já dormiram juntos?
Paparazi: Sim, a Demi, a Danielle e a Joana estavam no centro comercial a falar disso e a Demi disse que eles já tinham dormido juntos!
Jornalista: Parece que o Nick Jonas é o único da banda que quebrou a promessa do anel!



O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder e não se esqueçam de comentar!

1 comentário:

  1. Mal posso esperar que publiques o próximo capítulo, a história é demais!
    Beijos! Continua!

    ResponderEliminar