Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sábado, 16 de maio de 2009

Capítulo 34

Com Nick, Joana, Joe e Demi:
Nick: Acham que a Danielle está bem?
Demi: Não deve ter passado de um susto!
Joana: Lá isso é verdade, mas deve de estar tudo bem!
Nick: Espero bem que sim! (abraça Joana)
Joe: Só espero que não seja mesmo nada de grave!
Demi: Fica tranquilo que não é nada de grave! (beija Joe)
Nick: Vamos deixar os pensamentos maus e vamos mas é nadar!
Joe: E se ela está grávida?
Nick: Não sejas cromo, ela não está grávida!
Joe: Como é que sabes?
Joana: Joe! Achas que o Kevin é assim? Ele é atinado! Pelos menos pelo que eu percebi!
Joe: Eu sei, estava no gozo!


No hospital:
Danielle: Então senhor doutor?
Kevin: Ela está grávida?
Médico: Você não está grávida! Foi só um falso alarme!
Danielle: Ainda bem!
Médico: Não gostava de ser mãe?
Danielle: Não, não é isso, é que ainda somos muito novos para ter filhos!
Médico: Mas vocês já são maiores de idade, é normal se tiverem filhos!
Danielle: Sim, mas como ainda não estamos casados ainda não convém ter filhos!
Kevin: Sim, eu só quero ter filhos quando casar!
Médico: Estou a ver que são como as pessoas antigas, e que só queriam ter filhos depois de casar!
Kevin: Mais ao menos!
Danielle: Então já podemos ir embora?
Médico: Claro! Desculpem, estava a empatar-vos!
Kevin: Não faz mal, nós é que temos mesmo de ir!
Médico: Então até à próxima!

Kevin e Danielle saíram do consultório e uma rapariga que estava na sala de espera foi ter com eles.
Tânia(rapariga): Kevin?!
Kevin: Sim! Quem és tu?
Tânia: Eu a Tânia, uma grande fã!
Kevin: Ah! Ok! Minha ou da banda?
Tânia: Da banda e tua!
Kevin: Ah! Ok!
Tânia: Vocês vão estar com a Joana?
Danielle: Como é que sabes que nós conhecemos a Joana?
Tânia: Eu sou da turma da Joana!
Danielle: Ah! Então está bem!
Kevin: Vamos, mas para quê é que queres saber?
Tânia: É que eu preciso de falar com ela sobre um trabalho de história e acho que ela se esqueceu!
Kevin: Não te preocupes que falamos com ela!
Tânia: E já agora podiam-lhe dizer para ela me ligar?
Danielle: Claro, não há problema!
Tânia: Obrigado! Fico-vos a dever uma!
Danielle: Não tens de quê!
Tânia: Mas mesmo assim!
Danielle: Então até à próxima!
Tânia: Xau!
Kevin: Xau!

Kevin e Danielle foram embora e voltaram para junto de Joe, Demi, Nick e Joana quando lá chegaram estava Joe a fazer cocegas à Demi e Nick estava a namorar com Joana.

Kevin: Podiam estar a assaltar isto que vocês não davam por nada!
Joe: Pois! O amor é surdo e mudo! (beija Demi)
Nick: Podes crer! (abraça Joana)
Demi: Mas afinal o quê é que tinhas?
Danielle: Nada, como não me estava a sentir muito bem, quis ir ao médico ver o quê é que se passava!
Joana: E está tudo bem?
Danielle: Está, está, felizmente foi só um susto!
Demi: ainda bem!
Nick: Alguém quer ir nadar?
Joe: Eu não me importo!
Joana: Eu também vou! Querem vir?
Danielle: Eu vou!
Demi: eu também!
Kevin: Já agora também vou, não quero ficar aqui sentado a olhar para vocês!
Danielle: Então anda! (agarra Kevin por um braço e puxa-o)
Kevin: Já vou!
Joe: Eu estou na água à vossa espera!
Demi: eu vou contigo! (abraça Joe)
Joana: Eu também vou!
Nick: Sendo assim também vou! (abraça Joana e beija-a na testa)
Kevin: Eu vou só tirar a camisola, não vou para a água de camisola!
Danielle: Mas despacha-te, não quero ficar a fazer de velinha! (beija Kevin)
Kevin: Ah! É verdade já me esquecia! Joana nós nos hospital encontramos uma raparigas da tua turma e ela disse que vocês tinham um trabalho de história para fazer!
Joana: Ah! Pois é! Já me tinha esquecido!
Kevin: Ela disse para tu lhe ligares!
Joana: Eu ligo, e obrigado por me avisares!
Kevin: De nada!
Joana: Eu agora vou ter com o Nick!

Kevin tirou a camisola, pega em Danielle ao colo e leva-a para a água.
Danielle: O quê é que estás a fazer?
Kevin: Apeteceu-me! Porque? Já não posso fazer miminhos à minha namorada?
Danielle: Claro, mas não estou habituada que os rapazes peguem em mim!
Kevin: Mas vais passar a estar!
Danielle: Se tu o dizes!

Com Nick e Joana:
Nick: Olha só para aqueles dois!
Joana: Fazem um par giro! (abraçando Nick)
Nick: E nós?! Não fazemos um par giro?
Joana: Giro, não! Lindo, sim!
Nick: Ah! Pois! (beija Joana)
Joana: Gostei disso!
Nick: E não queres que te dê mais?
Joana: Claro!
Nick e Joana ficam a beijar-se enquanto Joe fala com Demi.

Com Demi e Joe:
Demi: Já viste como os teus irmãos estão felizes?
Joe: E não são só eles!
Demi: então quem é que está mais?
Joe: Eu!
Demi: Eu sei, estava a gozar contigo!
Joe: Ainda bem! (beija Demi)
Demi: Gostei do beijo! (abraça Joe e beija-o)
Joe: Ah! Sim? Olha que ainda há muitos de onde esse veio!
Demi: Eu sei, mas não se pode desperdiçar nenhum!
Joe: Lá isso é verdade!
Demi: Adoro-te!
Joe: Também te adoro!
Demi: Fixe!
Joe: Só tenho uma dúvida!
Demi: Qual?
Joe: Ainda não percebi qual é o objectivo da Miley em acabar com o namoro do Nick e da Joana!
Demi: Ela quer acabar com o namoro deles?
Joe: Sim, e pediu ajuda à Jojo!
Demi: Ah Jojo?!
Joe: Sim, e ela alinhou!
Demi: Que sena!
Joe: Ela ainda chegou a pedir à Selena, mas ela não quis agravar a situação dela com o Nick!
Demi: Fez bem!
Joe: Também acho!
Demi: Mas como é que sabes isso tudo?
Joe: Quando estivemos na América a minha mãe foi com a Joana ao shopping logo de manhã, mas antes passaram por uma confeitaria para tomarem um café, mas como a Miley estava na mesa atrás delas, elas ouviram tudo!
Demi: Uau! Que sena marada!
Joe: Mas pelo menos a Miley não as viu!
Demi: E ainda bem, porque se não ia dar bronca!
Joe: Pois é!
Demi: E o Nick sabe?
Joe: Sabe!
Demi: Ainda bem!
Joe: Agora é melhor pararmos de falar disto! E namorar um bocadinho!
Demi: Nisso já concordo!
Joe começa a beijar Demi.

Com Miley e Jojo:
Miley: Tens algum plano?
Jojo: Por enquanto não e tu?
Miley: eu tenho um, mas não é lá muito bom!
Jojo: Diz, pode ser que seja bom!
Miley: Podíamos encontrar um rapaz mesmo giro e tentar que ele beije a Joana enquanto o Nick estiver a ver e a Joana tem de corresponder!
Jojo: Só tenho uma pergunta!
Miley: Qual?
Jojo: Quando é que os Jonas entram em turné?
Miley: Depois da Páscoa! Mas o quê é que isso tem haver?
Jojo: Não é preciso que o Nick esteja a ver, ele pode ficar a saber pelas revistas, ou pela televisão!
Miley: Boa ideia!
Jojo: Mas para isso temos de viajar para Portugal!
Miley: Lá isso é verdade!
Jojo: e se fossemos amanhã?
Miley: Pode ser, mas então é melhor irmos preparar a roupa!
Jojo: Então eu vou para minha casa preparar as coisas!
Miley: Ok! E a que horas é que nos encontramos no aeroporto?
Jojo: E se fosse às 10 da manhã?
Miley: Ok!
Jojo: Então até amanhã!
Miley: Até manhã!

Com Frankie e Inês:
Frankie: Estás melhor?
Inês. De que?
Frankie: Da queda que deste quando estávamos no baloiço!
Inês: Ainda me dói um bocadinho, mas já estou melhor!
Frankie: Ah! Ok!
Inês: Obrigado!
Frankie: De nada!
Inês dá um beijo na cara a Frankie e Frankie começa a corar.
Frankie: Mas... mas... porque é que me deste um beijo?
Inês. Foi para te agradecer!
Frankie: Ok!

Com os adultos:
Denise: O Nick tem dado muito trabalho?
MJ: Nem por isso!
Denise: Mas tem a certeza?
MJ: Claro!
PJ: E se fossemos dar uma volta?
Kevin Jonas: Concordo!
Denise: Eu não me importo!
MJ: Eu também não. mas vamos onde?
PJ: E se fossemos ao parque com o Frankie e com a Inês?
Denise: Parece-me bem!
MJ: Eu vou só lá cima chama-los!

Com Nick e Joana:
Nick: Não me apetece nada começar a turné!
Joana: Porque?
Nick: Vou estar longe de ti muito tempo!
Joana: Vamos continuar-nos a ver pelo Messenger!
Nick: Sabes bem que não é a mesma coisa!
Joana: Eu sei, mas mais vale ver-mo-nos por Messenger do que não nos ver-mos!
Nick: Lá isso é verdade!
Joana: Então o melhor é aproveitarmos enquanto tu ainda cá estás!
Nick: E como é que vamos aproveitar?
Joana: Não sei!
Nick: Já sei como é que podemos aproveitar ainda mais!
Joana: Como?
Nick: Podemos ficar juntinhos até eu ir embora e não nos largarmos um segundo!
Joana: É uma boa ideia!
Nick: Fixe!
Joana. E já agora daqui a quantos dias é que vais embora?
Nick: Daqui a dois dias!
Joana: Mas a escola começa depois de amanhã!
Nick: A sério?
Joana: Sim!
Nick: E eu não posso passar um dia na escola?
Joana: Não faço a mínima ideia!



O que irá acontecer? Não podem perder! Comentem muito!

3 comentários:

  1. Está demais, adorei! Continua!
    Bjs. fica bem!

    ResponderEliminar
  2. Demi Lovato
    adoerei you have posted this conversation on your blog bjs

    ResponderEliminar
  3. ti adoro demi lovato queria que me conhece se
    atemais teamo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo no goste dos outros fãs so de mim
    teammmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar