Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sábado, 9 de maio de 2009

Capítulo 32

No dia da Páscoa Em casa da Demi, na sala:
Demi: Já estamos todos?
Joe: Não, falta o Kevin e a Danielle!
Kevin Jonas: Devem de se estar a preparar!
Denise: Ou então a namorar!
Joe: Mãe!
Denise: Não é mentira!
Joe: Mãe!
Denise: Pronto já me calei!
Kevin: Já estamos todos!
Kevin: Já podemos ir!
Denise: O Joe e a Demi vai à frente para nos dizer o caminho!
Joe, Demi: Ok!

Foram todos para os carros e Nick foi à frente, quando chegaram a casa da Joana a porta estava aberta à espera que eles chegassem.

Em casa da Joana na sala:
Joana: Ola!
Todos: Ola!
Nick: Ola! (dá um beijo aos pais e aos irmãos)
MJ: Ola!
PJ: Ola!
Inês: Ola! Frankie queres vir lá cima ver o meu quarto?
Frankie: Posso ir mãe?
Denise: Se os pais dela não se importarem podes!
Frankie olha para os pais da Inês e eles abanaram com a cabeça a dizer que sim!
Frankie: Obrigado!
Joana: E nós podíamos ir para o jardim, o quê é que acham?
Nick, Joe, Kevin, Demi, Danielle: Ok!

Foram os 6 para o jardim sentarem-se na relva a conversar.
No jardim:
Joe: E o quê é que vamos falar?
Kevin: E se falássemos de crianças?
Demi: Acho melhor não porque no outro dia comecei a chorar por causa disso, já não te lembras?
Joe: A Danielle pensava que eu te tinha batido! (abraça Demi e dá-lhe um beijo)
Demi: Pois foi!
Danielle: Eu não tenho culpa, como vi a Demi a chorar pensei que lhe tinhas batido!
Nick: E se falássemos do vosso casamento?
Todos: Parece-me bem!
Kevin: Ainda não escolhemos os padrinhos!
Danielle: E quando é que vamos escolher?
Kevin: Podemos começar a discutir isso agora!
Danielle: Ok! Eu como não tenho irmãos quem é que vou escolher?
Kevin: Não te esqueças que eu tenho 3 irmãos!
Danielle: Não te esqueças que só 2 é que podem ser padrinhos!
Kevin: Ah! Pois é! Escolhe um!
Danielle: E se eu escolho o que tu queres?
Kevin: Eu fico com o outro!
Danielle: Se vocês não se importassem eu gostava que o Nick e a Joana sejam os meus padrinhos!
Nick, Joana: Nós?!
Danielle: Sim, eu gostava que vocês fossem os meus padrinhos, não se importam, pois não?
Joana, Nick: É claro que não!
Kevin: E vocês será que querem ser os meus padrinhos?
Joe: Eu?! Não!
Demi: É claro que quero!
Kevin: E porquê é que não queres?
Joe: Porque não!
Kevin: Isto não é justo!
Joe: eu sei, estava a brincar! É claro que quero ser o teu padrinho de casamento!
Kevin: Ainda bem, já estava a ficar preocupado!
Joe: eu sei, era essa a minha intenção!
Kevin: Tu não tens os parafusinhos todos, pois não?
Joe: Não sei, ainda não fiz nenhum exame para saber isso! E acho que não há nenhum exame no mundo que dê para ver se as pessoas tem os parafusos todos!
Kevin: Joe! Joe!
Joe: Eu sei, não regulo bem da cabeça!
Todos: Pois não!
Nick: Nada bem!
Joe: Eu sei! Mas nasci assim, não posso voltar atrás no tempo e mudar isso!
Kevin: Isso é impossível!
Joe: Eu sei! Estava só no gozo!
Todos: Palhaço!
Joe: Pois sou, vocês não sabem que sou considerado o mais palhaço dos três?
Joana: Eu sei, já tinha lido isso na Internet antes de vos ter conhecido!
Joe: Estão a ver? Eu sou famoso!
Todos se riem de Joe.
Joe: Quê é que foi? Não disse nenhuma mentira!
Demi: Joe!
Joe: Sim?!
Demi: És mesmo muito tótó!
Joe: Eu não sou muito, só sou um bocadinho!
Nick: Um bocadinho?!
Joe: Pronto está bem eu admito sou tótó por completo!
Todos: Assim está melhor!
Todos se riem incluindo Joe.

No quarto de Inês:
Inês: Então gostas do meu quarto?
Frankie: É giro!
Inês: Obrigado! Queres brincar?
Frankie: Sim, mas a quê?
Inês: Eu não tenho brinquedos de rapaz, mas podemos ir lá para fora andar de baloiço, o quê é que achas?
Frankie: Pode ser!

Foram os dois para o jardim.
No jardim:
Frankie: Eu vou só ali falar com o meu irmão!
Inês: E eu vou falar com a minha irmã!
Frankie aproxima-se de Nick e pede para falar com ele.
Inês aproxima-se de Joana e pede para falar com ela.

Com Nick e Frankie:
Nick: O quê é?
Frankie: Nós vamos andar de baloiço, o quê é que faço?
Nick: Se ela se aleijar ajuda-a a levantar-se e leva-a até à beira dos pais dela!
Frankie: Ok! Obrigado!
Nick: De nada, diverte-te!

Com Joana e Inês:
Inês: Nós vamos andar de baloiço, o quê é que faço?
Joana: Baste seres tu própria!
Inês: Eu sei, mas o quê é que eu faço?
Joana: Se ele não conseguir baloiçar ajuda-o e se ele cair ajuda-o e leva-o até à beira dos pais!
Inês: Ok! Obrigado!
Joana: De nada, divirtam-se!


Com Joe, Kevin, Nick, Demi, Danielle e Joana:
Kevin: Então o quê é que os nossos maninhos queriam? Pode-se saber?
Joe: Sim, agora também estou curioso!
Nick, Joana: Não! (abraçam-se e beijam-se)
Kevin: E porque não?
Nick: Porque é chunga para eles se nós contarmos, eles confiaram em nós!
Joe: Eles já deram o primeiro beijo?
Nick, Joana: É claro que não!
Joana: Bem que ela me disse-se não!
Nick: A mim o Frankie também não disse nada!
Kevin: Então é porque não deram, porque o Frankie quando faz alguma coisa conta-nos logo!
Joe, Nick: Pois é!
Joana: A Inês também quando faz alguma coisa conta-me logo, mesmo que sejam asneiras!
Demi: agora vamos mudar de conversa!
Todos: Ok!
Demi: Então Danielle já andas-te a ver vestidos de noiva?
Danielle: Ainda não!
Demi: E tu Kevin?
Kevin: Eu também ainda não vi nenhum vestido de noiva!
Todos se riem.
Demi: Não é isso!
Kevin: Então?
Demi: Se já andas-te a ver algum fato para o teu casamento!
Kevin: Ainda não!
Joana: Então amanhã como é terça feira podemos ir a um centro comercial e eles vão a outro e assim já podemos ver alguns vestidos sem que os rapazes descubram quais são e vocês podem ver fatos sem nós sabermos quais são!
Todos: Não me parece má ideia!
Nick: A minha namorada só tem boas ideias! Eu tenho bom gosto!
Joana começa a corar.
Nick: Não fiques corada que é verdade!

Com Frankie e Inês:
Inês cai do baloiço e esmurra o joelho, Frankie salta do baloiço e levanta Inês do chão e senta-a num banco de jardim que estava perto do baloiço.
Inês: Obrigado!
Frankie: De nada, os meus pais ensinaram-me assim e é assim que eu voou ser, sempre bem educado com as raparigas e ajuda-las quando é preciso!
Inês: Mas mesmo assim muito obrigado!
Frankie: Queres que vá chamar a tua mãe?
Inês: Não, não eu estou bem, foi só um susto!
Frankie: Tens a certeza?
Inês: Claro!
Frankie: E queres que vá chamar a Joana?
Inês: Não! Obrigado!

Na sala:
MJ: O comer já está pronto!
PJ: Então já podemos ir para o jardim!
Denise: Vamos comer no jardim?
MJ: Sim, vamos porque preferia comer na sala de jantar?
Denise: Não, não, eu até gosto de comer ao ar livre!
PJ: Então vamos!

No jardim:
MJ: Meninos venham para a mesa!
Joana: Já vamos!

Com Joe, Kevin, Nick, Demi, Danielle e Joana:
Joana: Vamos para a mesa?
Nick: Por mim não há problema!
Joe: Claro que não, tu és o esfomeado!
Joana: Porquê é que vocês estão sempre a pegar com ele? (abraça Nick e beija-o)
Kevin: é no gozo!
Joana: Eu sei, mas coitado! Ele não tem culpa de estar sempre com fome!
Nick: Deixa-os estar! Eles falam falam mas no fundo são como eu!
Joana: Pois é!
Joe: Então vamos para a mesa ou não!
Nick: Está a ver como são?
Joana: Pois é! Mas agora é mesmo melhor ir porque se não a minha mãe vem aqui chamar-nos para irmos para a mesa!
Demi: Se calhar é mesmo melhor ir!

Na mesa:
MJ: Falta a Inês e o Frankie!
Denise: Pois é!
PJ: Devem de estar no quarto, não devem ter ouvido que era para vir para baixo!
Nick: Eles foram andar de baloiço!
MJ: Eu vou lá chama-los!
Até que Inês chega à mesa abraçada a Frankie a mancar.
PJ: O quê é que aconteceu?
Inês: Nós estávamos a andar de baloiço mas caí! E o Frankie ajudou-me a levantar!
MJ: E porquê é que não vieste ter connosco?
Inês: O Frankie queria que eu fosse eu é que não quis!
Denise: Mas estás bem?
Inês: Estou!
MJ: E já agradeces-te ao Frankie pela ajuda que ele te deu?
Inês: Sim, já agradeci!
MJ: Vamos mas é desinfectar essa ferida!
Frankie: Também posso ir?
MJ: Mas tu também te aleijas-te?
Frankie: Não, mas queria ajudar!
MJ: Podes!
Frankie: Obrigado!
Foram os três desinfectar a ferida da Inês e quando chegaram à mesa estavam todos na galhofa porque o Joe estava a contar as suas piadas.


O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! Desculpem se eu não escrever durante uns tempos, mas começaram os testes e não tenho tempo para pensar na história, e ainda por cima é o último período de escola, não posso tirar nenhuma negativa! Quero passar de ano sem nenhuma negativa, sabem como é! Mas não se esqueçam de comentar!

1 comentário:

  1. Adorei o capítulo, está demais! Continua! Mas a escola em primeiro lugar!
    Beijinhos, boa sorte!

    ResponderEliminar