Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Capítulo 31

No quarto de Joana:
Demi: Quando é que tu vais falar com o tal rapaz?
Joana: Que rapaz?
Demi: Com aquele que tu vais pedir para te ensinar a tocar?
Joana: Se vocês quiserem vir comigo podemos ir agora!
Danielle: Por mim não há problema!
Demi: Por mim também não!
Joana: Ok, então vamos!
Demi: Mas tu sabes onde é que ele mora?
Joana: Sei!
Danielle: De onde é que tu o conheces?
Joana: Da escola, e ele já foi da minha turma!
Danielle: Ok!
Joana: Eu também já o trouxe cá a casa, mas os meus pais não gostaram dele!
Demi: Mas porque?
Joana: Não sei, ele até é um rapaz simpático, engraçado e bem educado, mas não sei porquê é que eles não gostaram dele!
Demi: Eu não o conheço, por isso não posso dizer nada!
Danielle: Eu também não!
Joana:Então podemos ir?
Demi, Danielle: Claro!

Foram as três para o carro do motorista da Joana e dirigiram-se para casa do tal rapaz. Quando chegam lá Joana bate à porta e a mãe do rapaz abre a porta.

Joana: Ola! O seu filho está?
MR (Mãe do Rapaz): Ola! Sim, está lá dentro no quarto!
Joana: Será que podíamos ir lá ter com ele?
MR: Claro! Mas não querem antes que eu o vá chamar e vocês falam aqui na sala?
Joana: Não, obrigado! Nós vamos lá dentro falar com ele! Se não se importar é claro!
MR: É claro que não me importo!

No quarto do rapaz:
Joana: Posso entrar?
Pepe (o nome do tal rapaz): É claro, à quanto tempo que já não te via!
Joana. Eu sei, mas como começaram as férias não nos temos visto!
Pepe: Pois é!
Joana: Antes de mais nada eu queria-te apresentar a Danielle e a Demi!
Pepe: Ah! Ok!
Joana: Esta é a Danielle!
Danielle: Ola!
Pepe: Ola!
Joana: Esta é a Demi!
Demi: Ola!
Pepe: Ola!
Demi: Então não lhe perguntas?
Pepe: Não me pergunta o que?
Joana: Não me apresses!
Pepe: Então? Estou a começar a ficar ansioso!
Joana: Bem... Eu como sei que tocas guitarra queria-te perguntar... bem... se...
Demi: Ela queria-te perguntar se tua a ensinavas a tocar guitarra!
Pepe: Mas é claro que ajudo!
Joana: A sério?
Pepe: A sério!
Joana: Obrigado!
Pepe: E quando é que queres começar?
Joana: E que tal depois das férias?
Pepe: Parece-me bem!
Joana: Mais uma vez obrigado!
Pepe: De nada!
Joana: Obrigado, mas eu queria-te pedir mais uma coisa se não te importares!
Pepe: É claro que não me importo, podes pedir!
Joana: Queria-te perguntar se podias guardar segredo e não contar a ninguém!
Pepe: É claro que não conto!
Joana: Obrigado, muito obrigado!
Pepe: De nada!
Demi: Ele é mesmo parecido com o Joe! (sussurrando a Danielle)
Danielle: Podes crer!
Joana: Mais uma vez obrigado!
Pepe: Mais uma vez de nada!
Joana: Agora temos de ir!
Pepe: Ok! Então vê-mo-nos na escola!
Joana: Se não nos virmos na rua!
Pepe: Sim!
Joana, Demi, Danielle: Xau!
Pepe: Xau!
Foram embora para casa da Demi ter com os Jonas.

Em casa da Demi:
Demi: Chegamos!
Danielle: Parece que não está cá ninguém!
Joana: Devem de estar lá em cima!
Demi: Vamos ver?
Joana, Danielle: Claro!

No quarto de Frankie:
Nick: Frankie! Eu queria-te apresentar uma pessoa!
Frankie: Quem?
Nick: Joe! Kevin! Podem entrar!
Frankie: Mas eu já conheço o Joe e o Kevin!
Nick: Vê bem quem é!
Frankie olha para a porta e vê a Inês!
Frankie: É uma rapariga!
Nick: É a irmã da Joana!
Frankie (pede a Nick para se baixar e diz-lhe ao ouvido): Ela é gira!
Nick: Eu sabia que ias gostar!
Inês: Ola! Eu sou a Inês e tu?
Frankie: Eu?!
Inês: Sim!
Frankie: Eu sou Frankie!
Inês: É um nome giro!
Frankie: Obrigado, o teu também é giro!
Inês: Obrigado! (começa a corar)
Nick: Vamos embora malta? (sussurrando a Kevin e Joe)
Joe, Kevin: Claro!
Eles saem do quarto e deixam Frankie e Inês sozinhos no quarto.
No corredor:
Nick: Viram a reacção deles?
Joe: Tu não tens os parafusinhos todos, pois não?
Nick: Porquê é que perguntas isso?
Joe: Queres por duas crianças a namorar!
Nick: Não é isso, eu só quero é que eles sejam amigos!
Joe: Nick! Nick!
Nick: E já agora se nós os três temos uma namorada porquê é que o Frankie não há de de ter?
Kevin: Lá isso é verdade!
Demi: Ola!
Joe: Ola! (beija Demi)
Joana: Ola!
Nick: Ola! (beija Joana)
Danielle: Ola!
Kevin: Ola (beija Danielle)
Joana: A Inês?
Joe: O Nick sabe!
Joana: O quê é que vocês andaram a fazer?
Kevin: Eu e o Joe não fizemos nada o Nick é que já anda a querer arranjar-lhe namorados!
Joana: Ele não tem os parafusinhos todos, pois não?
Nick: Eu?! (agarra Joana pela cintura e da-lhe um beijo)
Joana: Sim tu! Maluquinho!
Nick: Só um bocadinho!
Demi: Mas afinal onde é que ela está?
Nick: Está no quarto a brincar com o Frankie!
Joana: Ah! Ok!
Joe: Querem ir para a piscina?
Todos (menos Demi): Agora?
Demi: Por mim não há problema!
Kevin: Então também vou!
Danielle: Eu também!
Nick: Eu não, prefiro ficar a ver televisão!
Joana: Eu fico com ele!
Joe: O que o amor nos faz! (disse abraçando Demi e dando-lhe um beijo)
Demi: Pois é!
Enquanto Kevin abraça Danielle.
Joe: Agora que já falamos um bocadinho já podemos ir para a piscina?
Demi, Danielle, Kevin: Claro!

Foram para a piscina e Joana e Nick ficaram na sala a ver televisão.
Na sala:
Nick: Então o quê é que vocês compraram pode-se saber?
Joana: Bem...
Nick: Não queres dizer não digas!
Joana. Não é isso!
Nick: Então é o que?
Joana: Bem... Eu, a Demi e a Danielle estávamos a falar no Centro Comercial quando apareceu um paparazi e...
Nick: De quê é que vocês estavam a falar?
Joana: Nós estávamos a falar de quando nós adormecemos e um paparazi ouviu a conversa e disse que nós tínhamos dormido juntos.
Nick: Mas é mentira, nós só adormecemos!
Joana: Eu sei, a Demi disse isso, mas não adiantou de nada!
Nick: Paciência, agora só temos de esperar que apareça na televisão e depois vamos à revista dizer que é mentira, e que é mesmo!
Joana: Até lá podemos ficar aqui no sofá a namorar!
Nick: Com isso concordo!
Joana: Mas e se os teus pais aparecem?
Nick: Sendo assim podemos ir para o quarto do Joe ou do Kevin!
Joana: Tens a certeza?
Nick: Claro!

Foram os dois para o quarto de Joe.
No quarto de Joe:
Nick: E aqui estamos outra vez sozinhos!
Joana: Pois é!
Nick: E se aproveitasse-mos para namorar?
Joana: Não me parece mal!
Nick começa a beijar Joana e Joana a beijar Nick e ficam assim os dois aos beijos durante muito tempo.

No quarto de Frankie:
Inês: Então que idade tens?
Frankie: Vou fazer 9 anos e tu?
Inês: Também!
Frankie: Tu estás a gostar de brincar comigo?
Inês: Estou e tu estás a gostar de brincar comigo?
Frankie: Sim!
Ficaram os dois durante um bocadinho calados, até que decidiram falar.
Frankie, Inês: Olha...
Frankie: Fala!
Inês: Não, fala tu!
Frankie: Fala tu primeiro, primeiro as senhoras!
Inês: Então e se fossemos para a piscina?
Frankie: Parece-me bem!
Inês: Só há um problema!
Frankie: Qual?
Inês: Eu não tenho bikini!
Frankie: Ah! Pois!
Inês: Então o quê é que vamos fazer?
Frankie: Podemos continuar a brincar ou então ir comer qualquer coisa!
Inês: Eu não tenho fome, podemos ficar a brincar!
Frankie: Ok!



O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! Muito obrigado por estarem a seguir a história e por comentarem!

2 comentários: