Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

domingo, 31 de maio de 2009

Capítulo 39

Foram todos para o centro comercial para imprimir a foto, depois Nick, Joe e Kevin quiseram ir ver uns fatos, então Demi, Danielle e Joana decidiram ir ver uns vestidos.

Com Kevin, Joe e Nick:
Joe: Então a que loja é que vamos?
Nick: E que tal àquela ali?
Kevin, Joe: Parece-me bem!
Eles entram na loja.
Kevin: Este é fixe!
Joe: Eu também gosto!
Nick: Eu também!
Kevin: Tive uma ideia!
Joe: Qual?
Kevin: E se fossemos todos de igual?
Joe, Nick: Ok!
Kevin: Fixe!
Nick: Mas não nos podemos esquecer de uma coisa!
Joe, Kevin: De que?
Nick: De que é o Kevin que vai casar e não nós!
Kevin: Lá isso é verdade!
Joe: Mas eu também já posso, já sou maior de idade!
Nick: Mas a Demi não!
Joe: Ah! Pois é que seca!
Nick: Mas vai valer a pena esperar!
Joe: Tu dizes isso porque a Joana é só um ano mais nova do que tu! E eu sou mais velho que a Demi 3 anos!
Nick: Lá isso é verdade, mas vai ver que quando chegar a tua vez vais ficar todo contente!
Joe: Lá isso é verdade!
Kevin: Mas estes fatos servem na perfeição!
Joe: Então levamos agora?
Kevin: Vocês não querem experimentar outros?
Nick: Eu gosto deste!
Joe: Eu também!
Kevin: Então levamos já estes!
Joe, Nick: Ok!

Foram pagar os fatos e foram ver o resto das lojas.
Com Danielle, Demi e Joana:
Demi: Gosto deste vestido!
Joana, Danielle: É lindo!
Demi: De certeza?
Joana: Absoluta!
Demi: Então levo já este!
Danielle: Fazes bem!
Joana: Eu agora vou é tentar encontrar um para mim!
Demi: Tu tens montes de vestidos lindos!
Joana: Mas mesmo assim, eu vou levar um vestido giro!
Danielle: Sim e além disso tu és a minha madrinha não podes ir de qualquer maneira!
Joana: Lá isso é verdade!
Demi: Acham que o Joe vai gostar do vestido?
Danielle: Claro!
Demi: Mas eu vou ser a madrinha do noivo, não posso ir de qualquer maneira!
Danielle: Não te aflijas que estás linda!
Joana: Podes crer!
Demi: Acham mesmo?
Danielle, Joana: Claro!
Demi: Fixe!
Joana: Olhem este conjunto! É lindo!
Demi: podes crer!
Danielle: Ya!
Joana: Mas não gosto muito dos chinelos!
Danielle: Levas o vestido, e depois procuras uns sapatos que fiquem bem com o vestido!
Joana: Ok!
Demi: Agora só faltas tu escolher o vestido!
Danielle: Eu sou a noiva vai ser um bocadinho mais difícil escolher o vestido!
Demi: Bem... Lá isso é verdade, mas aqui também não vais encontrar vestidos de noiva!
Joana: Lá isso é verdade!
Danielle: Então vamos pagar os vossos vestidos e vamos procurar um vestido para mim!
Demi, Joana: Ok!
Foram pagar os vestidos e foram procurar uma loja onde tivesse vestidos de noiva.
Entraram numa loja e viram um vestido de noiva lindo.
Danielle: Este é lindo!
Demi: Uau!
Danielle: Gostam mesmo?
Joana: Ya!
Demi: É lindíssimo!
Joana: Podes crer!
Danielle: Não tenho bem a certeza se é este vestido que quero levar!
Demi: Mas foste tu que disseste que era lindo!
Danielle: E é, mas não tenho a certeza, ainda há tempo para escolher!
Demi: Eu sei, mas se fosse eu a ti levava esse é mesmo muito lindo!
Joana: Concordo com a Demi!
Danielle: Acham mesmo?
Joana, Demi: Sim!
Danielle: Então sendo assim levo este!
Demi: Estás muito ansiosa?
Danielle: Estou!
Joana: Claro, também quando se vai casar, não se pode estar totalmente tranquila!
Danielle: Nisso ela tem razão!
Joana: Mas afinal é esse que levas ou não?
Danielle: Sim!
Demi: Fazes bem!
Joana: Mas eu pago metade do vestido!
Danielle: Não, eu pago o vestido todo e porquê é que queres pagar?
Joana: Porque eu sou a madrinha e vou pagar metade do vestido!
Danielle: Tens a certeza?
Joana: Absoluta!
Joana e Danielle foram pagar o vestido e foram à procura dos rapazes.
Kevin, Joe e Nick ao velas ao longe aceleram o passo e agarram-nas beijando-as na cara.

Com Joe, Demi, Kevin, Danielle, Nick e Joana:
Joe: Estou a ver que vocês já fizeram compras!
Demi: E nós podemos dizer o mesmo de vocês!
Joe: Lá isso é verdade, acho que para a próxima fico calado para não me enterrar!
Kevin, Nick: Acho uma óptima ideia!
Danielle: Os nossos rapazes!
Joana: Tolos como sempre!
Demi: Concordo!
Kevin: Nós não somos tolos, somos apaixonados! (beija Danielle)
Nick: Exactamente! (beija Joana)
Joe: Talvez!
Demi: Talvez porque não gostas de mim?
Joe: É claro que gosto, estava a gozar contigo a ver como é que tu reagias!
Demi: Estúpido! (empurra Joe)
Enquanto Demi empurra Joe, Joe agarra Demi e beija-a.
Joe: Ainda achas que sou estúpido?
Demi: Um bocadinho!
Joe volta a beijar Demi.
Joe: E agora?
Demi: Já não!
Joe: Ainda bem!
Nick: E se agora se fosse-mos almoçar?
Joana: A mim parece-me bem!
Joe: Falaram os esfomeados!
Nick e Joana olham para Joe com um ar de zangados.
Demi, Danielle e Kevin: Joe!
Kevin: Mas agora que vocês falam nisso também tenho fome!
Danielle: Eu também!
Demi: Então vamos almoçar!
Joana: Mas onde?
Kevin: Cascata?
Todos: Pode ser!

Foram todos almoçar, quando acabaram voltaram para casa da Demi.
Em casa da Demi:
Demi: Malta, eu escrevi uma música nova e queria que vocês a ouvissem! Pode ser?
Todos: Ok!
Demi:Don't walk away like you always do, this time.
Baby, you're the only thing thats been on my mind.
Ever since you left, I've been a mess
(You won't answer the phone)

I'll say it once, then I'll leave you alone
But I gotta let you know

I wanna get back
To the old days
When the phone would ring
And I knew it was you.
I wanna talk back
And get yelled at
Fight for nothing
Like we used to
Oh kiss me,
Like you mean it
Like you miss me,
'Cause I know that you do.
I wanna get back
Get back
With you
ayaaa...

Don't look at me that way, I see it in your e-e-eyes.
Don't worry about me, I've been fi-i-ine
I'm not gonna lie, I've been a mess Since you've left

Everytime I see you, it gets more and more intense.

I wanna get back
To the old days
When the phone would ring
And I knew it was you.
I wanna talk back
And get yelled at
Fight for nothing
Like we used to
Oh kiss me,
Like you mean it
Like you miss me,
'Cause I know you do.
I wanna get back
Get back
With you

You were the only one I wanted
You were the first one I fell for
You're the only one that I've been needing
And I don't want to be lonely anymore

I wanna get back
To the old days
When the phone would ring
And I knew it was you.
I wanna talk back
And get yelled at
Fight for nothing
Like we used to,
Oh kiss me
Like you mean it
Like you miss me
'Cause you know you do
I wanna get back
Get back,
With you

(Get back!) Get Back!
(Get back!) Get Back!
(Get back!) Get Back!
(Get back!) Get Back!

Oh kiss me,
Like you mean it
Like you miss me
'Cause I know that you do

I wanna get back
Get back
I wanna get back
Get back
I wanna get back
Get back

Get back!

O que irá acontecer? Não podem perder o próximo capitulo! E não se esqueçam de comentar!

1 comentário:

  1. biutiful demi
    ai am adryelle kissis
    ai love you joe kevin ai love love love you NICK kissis

    ResponderEliminar