Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sábado, 2 de maio de 2009

Capítulo 29

O voo correu bem e quando chegaram a Portugal dirigiram-se para casa da Demi para arrumar as coisas.
Em casa da Demi, na sala:
Denise: esta casa é muito bonita!
Demi: Obrigado!
Denise: Ah! Quartos para todos?
Demi: Claro!
Denise: Mas se não houver nós podemos ir para um hotel!
Joana: Nem pensar nisso, se não houver quartos suficientes podem vir para minha casa!
Nick: Eu posso ir para casa da Joana!
Demi: Mas há aqui um quarto para ti!
Nick: Eu sei, mas se a Joana não se importar...
Joana: É claro que pode!
Nick: Fixe!
Denise: Mas se a Demi diz que tem quarto para ti não vale a pena ires dar trabalho aos pais da Joana!
Joana: Não dá trabalho nenhum!
Denise: Tens a certeza?
Joana: Absoluta, e os meus pais até vão gostar de ter o meu namorado lá em casa para o conhecer melhor!
Denise: Sendo assim acho que não há problema!
Joana: Fixe!
Nick: Então sendo assim acho que é melhor irmos para tua casa arrumar as coisas, não achas?
Joana: Ok!
Nick, Joana: Até já!
Todos: Até já!

Nick e Joana foram para o carro e dirigiram-se para casa da Joana.
Em casa da Joana, na sala:
Joana: Mãe, Pai!
MJ: Diz!
Joana: Será que o Nick pode ficar cá?
MJ: Claro, acho que não há problema!
Joana: Obrigado!
Nick: Obrigado!
PJ: De nada!
MJ: Ide lá cima arrumar as coisas!
Nick: Ok!
PJ: Vocês vão sair depois?
Joana: Eu queria mostrar uma coisa ao Nick!
MJ, PJ: O quê?
Joana: Coscuvilheiros!
MJ: Não somos coscuvilheiro, só queremos é saber onde é que vocês vão!
Joana: Não digo!
PJ: Então ide lá arrumar as vossas coisas e ide sair!
Joana: Ok!
Foram arrumar as coisas nos quartos e foram para a sala.
Na sala:
Joana: Já arrumamos tudo!
PJ: Então já vão?
Joana: Se tu já quiseres ir...
Nick: Por mim não há problema!
Joana: Então sim, já vamos!
MJ: Portem-se bem!
Joana, Nick: Ok!
PJ: Até logo!
MJ: Até logo!
Nick, Joana: Até logo!

No carro de Nick:
Nick: Pode-se saber onde é que vamos?
Joana: Não, enquanto não chegarmos lá não!
Nick: Mas eu quero saber!
Joana: Não, segue as minhas instruções e quando lá chegarmos eu digo-te!
Nick: Tu é que sabes!
Joana: Ok!
Eles ficaram calados o resto da viagem e quando chegaram ao tal sítio o Nick ficou espantado.
Nick: Uau! Isto é lindo!
Joana: Gostas?
Nick: Sim, mas porquê é que estamos aqui?
Joana: Tu mostraste-me o teu sítio especial e eu queria-te mostrar o meu!
Nick: E é lindo!
Joana: Queres ir dar um mergulho?
Nick: Não tenho calções!
Joana: Achas que eu não tinha pensado nisso?
Nick: o quê é que queres dizer com isso?
Joana vai à mala dela e tira uns calções e um bikinni.
Nick: Realmente tu pensas em tudo!
Joana: Achas que te trazia aqui e não trazia bikinni nem calções para ti?
Nick: Tu não existes mesmo! (agarra Joana e começa dar-lhe beijos)
Ficam assim durante uns cinco minutos aos beijos na margem.
Joana: Então não queres ir dar um mergulho?
Nick: Acho que prefiro ficar aqui deitado na relva a dar-te beijos!
Joana: Então vamos ficar aqui mais um bocadinho e depois vamos nadar um bocadinho!
Nick: Como queiras!
Ficaram deitados na relva deitados durante 10 minutos aos beijos e a apreciarem-se.
Joana: Eu adoro-te!
Nick: Também te adoro!
Joana: Eu nunca tinha sentido isto por nenhum rapaz, eu sinto que tu és diferente!
Nick: A sério?
Joana: Sim, eu não tenho palavras para te descrever!
Nick: Eu também não te consigo descrever, são muitos adjectivos maravilhosos!
Joana: Obrigado!
Nick: Não é preciso, é a verdade!
Joana: Não me apetece estar mais aqui na relva, podemos ir para a água?
Nick: Claro!
Nick e Joana entraram na água e estiveram a nadar bem juntinhos e aos beijos.
Joana: Eu gosto de vir para aqui quando estou triste, parece que os problemas quando estou aqui desaparecem completamente!
Nick: Podes crer!
Joana: Tens fome?
Nick: Um bocado, mas não trouxemos comida!
Joana: Isso dizes tu!
Nick: Tu trouxeste?
Joana: Claro, está na mala do carro, enquanto tu estavas a arrumar as tuas coisas eu saí pelas traseiras e fui por uma cesta com sandes e outras coisas que não se estragassem!
Nick: Tu és mesmo especial, nem quando eu andei com a Miley ela me fez isto!
Joana: Isso quer dizer que eu sou a primeira rapariga a mostrar-te o meu sítio especial?
Nick: Sim!
Joana: A sério?
Nick: A sério!
Joana: Fixe!
Nick: Mas não me apetece falar disto agora, podemos ir comer ou não? Estou a ficar com fome!
Joana: És mesmo um esfomeado!
Nick: Eu vou "matar" o Joe!
Joana: Porque?
Nick: Por causa dele tu estas-me sempre a chamar esfomeado!
Joana: É no gozo, sabes que na verdade eu adoro-te não sabes?
Nick: É claro, estou no gozo!
Joana: Ainda bem!
Joana foi ao carro buscar a cesta e voltou para à beira do Nick.
Joana: E sei que não está muito bom, mas não se pode trazer mais nada, porque se não estragava-se!
Nick: Está delicioso!
Joana. Tu dizes sempre isso!
Nick: Mas é verdade!
Eles comeram e ficaram a falar durante um bocadinho até que Nick decide beijar Joana.
Joana: Porquê é que fizeste isso?
Nick: Apeteceu-me! Mas porque não gostas-te?
Joana: Adorei! (Beija Nick)
Nick: Eu não seio quê é que me deu, apeteceu-me beijar-te!
Joana: Não faz mal, já sabes que não me importo e somos namorados, por isso é normal!
Nick: Tens razão!
Joana: Vamos para casa? Ou queres ficar aqui até ao por-do-sol?
Nick: Por mim ficava aqui a namorar, mas tu é que sabes!
Joana: Então vou-te fazer a vontade e vamos ficar aqui mais um bocadinho!
Nick: Obrigado!
Eles arrumam as coisas de cima da toalha e deitam-se lá os dois agarradinhos um ao outro, até que adormeceram e só acordaram às 10 da noite.
Nick: Ei! Já são 10 da noite!
Joana: Pois é, adormecemos!
Nick: Mas soube bem!
Joana: O que?
Nick: Adormecer aqui contigo!
Joana: Podes crer!
Nick: Já que estamos sempre a adormecer juntos acho que te vou pedir em casamento.
Joana: Mas eu ainda não aceito!
Nick: E porque não?
Joana: Já viste bem a nossa idade?
Nick: E qual é o problema?
Joana: Os meus pais não me deixavam!
Nick: Eu sei, estava só na brincadeira!
Joana empurra Nick na brincadeira e Nick agarra Joana pela cintura e começa a beija-la no pescoço suavemente.
Joana: Mas o quê é que tu estás...
Joana ia a falar até que também começa a beijar Nick e assim ficam aos beijos durante muito tempo.
Nick: Não fales, não estragues este momento tão lindo!
Joana: Tu é que estás a falar, não sou eu!
Nick: Estamos os dois a falar, mas vá-mo-nos calar!
Calaram-se os dois e continuaram a beijar-se.



O que será que vai acontecer no próximo capítulo? Espero que estejam a gostar da história, não se esqueçam de comentar!

4 comentários:

  1. Este capítulo está mesmo muito romântico! Adorei!
    Não te esqueças de escrever o próximo capítulo o mais rapidamente possível!
    Bjs, Fica bem!

    ResponderEliminar
  2. Este capítulo está espetacular, é muito romântico. Continua a escrever, estou a adorar a história!

    Bjs,fica bem!

    ResponderEliminar
  3. Este capítulo está lindo!
    Beijinhos! Fica bem!

    ResponderEliminar
  4. tem qu escrever mais sobreo joe e a demi eles ficam lindos juntos beijos e esta otimo

    ResponderEliminar