Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sábado, 23 de maio de 2009

Capítulo 37

Kevin, Joe, Danielle, Demi e Selena levaram o Frankie e Inês a um bar em frente à praia.
No bar:
Kevin: O quê é que vocês querem?
Frankie: Eu quero um gelado!
Demi: E tu Inês?
Inês: Pode ser também um gelado!
Danielle: Esta vista é linda!
Demi: Podes crer!
Selena: Uau!
Danielle: A vista sobre o mar é...
Demi: Maravilhosa!
Selena: Ya!
F: Boa noite! O que vai ser?
Kevin: Para mim é um café por favor!
Joe: Para mim também!
Demi: Pode ser um café também!
Danielle, Selena: É igual!
Kevin: E para eles é um gelado!
F: Qual?
Inês: É um corneto de morango!
Frankie: Pode ser também!
F: Ok! Eu vou só buscar!

Depois de terem falado com os pais Nick e Joana foram para o carro e dirigiram-se para a auto estrada.
Com Nick e Joana:
Nick:Queres ir tem com eles?
Joana: Nem por isso, mas porquê é que perguntas?
Nick: É que a mim também não!
Joana: Então o quê é que vamos fazer?
Nick: Eu preciso de falar contigo!
Joana: Quando alguém diz isso é mau sinal!
Nick: Porque?
Joana: Nunca gostei de ouvir um rapaz a dizer isso!
Nick: E o que eu vou dizer também não é fácil e vai-me custar muito, mas acho que vai ter mesmo de ser!
Joana: Diz-lá!
Nick: Eu não me quero separar de ti e não quero ir em turné!
Joana: Mas é o teu segundo trabalho, lógico que o primeiro são os estudos!
Nick: Eu sei!
Joana: Então como é que não queres ir em turné?
Nick: Eu vou sair da banda!
Joana: O que? Mas não podes fazer isso! (começa a chorar)
Nick: É a única maneira de poder ficar contigo!
Joana: Se tu desistires da banda, sou eu que desisto de ti!
Nick: Mas eu não vou conseguir estar tanto tempo longe de ti!
Joana: Vais sim, se gostares mesmo de mim consegues!
Nick: E eu adoro-te! Mas eu não vou aguentar!
Joana: Se tu não aguentares eu também não aguento e meto-me num avião e vou logo ter contigo!
Nick: Prometes?
Joana: Prometo!
Nick: Então limpa essas lágrimas!
Joana: Ok!
Nick: Posso-te perguntar uma coisa?
Joana: Claro!
Nick: E não te vais apaixonar por ninguém enquanto eu cá não estiver?
Joana: Já devias de saber que não!
Nick: Mas posso-te pedir só mais uma coisa?
Joana: Claro!
Nick: Conta-me o que vais aprender! Por favor!
Joana: É surpresa!
Nick: Mas isto não é justo!
Joana: Para mim é!
Nick: És muito má!
Joana: Que seca!
Nick: Quem? Eu?!
Joana: Não, é que depois de amanhã já tenho de ir para escola e não te vou poder ver!
Nick: Eu só vou embora daqui a três dias!
Joana: Mas mesmo assim, vou ter o trabalhos da escola para fazer, não vou ter tempo para estar contigo!
Nick: E se eu for assistir às aulas?
Joana: Não sei se as minha professoras deixam!
Nick: Mas eu posso ir lá perguntar!
Joana: Mas o pior é que vai lá estar a Patrícia!
Nick: Ah! Pois é!
Joana: E como é que vamos fazer?
Nick: Não lhe ligamos!
Joana: Mas vai estar lá a Sofia que tu já conheces!
Nick: Essa pareceu-me fixe!
Joana: E assim podes ficar a conhecer a Bia e a Andreia!
Nick: Essas não eram aquelas que eram para ir ao teu aniversário e depois não foram porque tinham de ir a um sítio com os pais?
Joana: São, mas como é que tu te lembras?
Nick: Nunca vou esquecer dia em que demos o nosso primeiro beijo!
Joana: Eu também não, mas só me quero lembrar de quando nos beijamos, quando nos conhecemos e ficamos totalmente corados, não preciso de me lembrar de mais nada!
Nick: Eu também não, mas não quero esquecer as tuas palavras!
Joana: Agora mudando de assunto, sabes o quê é que podíamos fazer para não nos esquecermos um do outro enquanto tu estás em turné?
Nick: O que?
Joana: Podíamos tirar uma foto os dois e ficávamos com ela de recordação!
Nick: Parece-me bem!
Joana: Então amanhã podíamos tirar a foto!
Nick: E o quê é que vamos fazer hoje à noite?
Joana: Bem...
Nick: Já sei!
Joana: Então diz!
Nick: E se fossemos a tua casa buscar o teu bikini, os meus calções e as toalhas e podíamos ir ao teu sítio especial nadar um bocadinho!
Joana: É uma boa ideia, mas como é que vamos entrar com os nossos pais na sala?
Nick: Vamos pelas traseiras!
Joana: Ok! Pode ser!

Nick e Joana foram a casa buscar o bikini, os calções e as toalhas, quando saíram de casa Nick abriu a porta do carro a Joana, depois dirigiu-se para o sítio especial dela, quando lá chegaram estenderam as toalhas na relva e ficaram um bocado a namorar.

Joana: Não queres ir nadar?
Nick: Sim, mas não queres namorar mais um bocadinho?
Joana: Mas podemos namorar dentro de água!
Nick: Ok!

Nick e Joana foram para dentro de água, bem juntinhos, até que Nick pergunta...
Nick: Tu estás bem?
Joana: Sim, estou! Porquê é que perguntas?
Nick: Não pareces muito bem!
Joana: É só impressão tua!
Nick: Mas tens a certeza?
Joana: Claro!

Nick não fica muito convencido com isto, mas continua agarrado a Joana dentro de água.
Nick: Joana!
Joana: Sim?!
Nick: Não achas que é melhor irmos para casa? Os nossos pais de caminho estão nos a ligar!
Joana: Sim! Também acho!

Nick e Joana foram para a toalha e ficaram lá um bocado à espera que o bikini e os calções secassem. Quando secaram vestiram-se e foram para o carro, dirigindo-se para casa.

Com os outros:
O funcionário já tinha trazido os cafés e os gelados, depois o Kevin e o Joe dividiram a conta entre os dois e foram todos dar uma volta ela praia.
Um tempo depois Demi decide começar a falar.
Demi: Vocês não tem sono?
Joe: Um bocadinho!
Kevin: Tenho, mas não tenho muito!
Danielle: Estou um bocadinho ensonada!
Selena: Nem por isso!
Demi: E vocês não tem sono? (dirigindo-se para Frankie e Inês)
Frankie: Um bocadinho!
Inês: Tenho!
Joe: então se calhar o melhor irmos para casa!

Dirigem-se para casa da Joana e quando lá chegam estavam também a chegar Nick e Joana.
Joe: Então vocês não tinham ficado a falar com os pais?
Nick: Sim, mas eles já sabem que é mentira!
Kevin: E deixaram-vos sair?
Joana: Deixaram!
Joe: Então está bem!

Entram todos em casa e estavam os adultos a ver televisão na sala.

Na sala:
MJ: Já chegaram!
Joana: Eu estou com sono vou para a cama! Ok?
MJ, PJ, Denise, Kevin Jonas: Ok!
Denise, Kevin Jonas: Até amanhã!
Nick: Eu também vou!
Joana dá um beijo na cara a cada pessoa e vai para o quarto e Nick faz a mesma coisa.

Na sala:
Denise: O quê é que se passou?
Joe: Não nos perguntem que eles não estiveram connosco!
Kevin Jonas: Algum de vocês quer ir saber o quê é que se passa?
Demi: Eu ia, mas acho melhor irmos falar com eles só amanhã hoje é melhor não!
MJ: Eu acho que já sei qual é o motivo porque eles estão assim!
Denise: Qual?
MJ: Acho que é o facto de a escola da Joana estar a começar e o Nick estar a ir embora!
Denise: É capaz!
Joe: Mas quando é que começa a escola da Joana?
MJ: Depois de amanhã!
Joe: Mas nós só vamos embora daqui a três dias!
MJ: Mas se a Joana calha de ter trabalhos de casa não tem tempo para estar com o Nick!
Denise: É bem capaz de ser isso!
Joe: Eu amanhã vou tentar falar com o Nick para saber o quê é que se passou!
Kevin Jonas: Ok!
Frankie: Mãe! Tenho sono!
Denise: Se calhar o melhor é irmos embora que o Frankie já está com sono!
MJ: Então até amanhã!

No quarto de Joana:
Joana (a pensar): Amanhã tenho mesmo de falar com o Nick... Ou vou lá agora? É isso vou lá agora falar com ele!

No quarto de Nick:
Nick (a pensar): O que se passará com a Joana? Tenho de falar com ela! Vou ter com ela!

Ambos saem dos quartos e como os seus quartos era em frente um ao outro encontram-se mal saem do quarto.
Com Nick e Joana:
Nick: Eu vinha...
Joana: Eu vinha...
Nick: Fala!
Joana: Não, fala tu!
Nick: Mas primeiro são as raparigas!
Joana: Podemos falar num sítio mais privado?
Nick: Como onde?
Joana: E se fosse no meu quarto ou no teu?
Nick: Pode ser no meu!

Nick e Joana vão para o quarto e ficam calados sentados na cama durante 3 minutos, até que...
Joana: Então?!
Nick: Então?
Começam-se os dois a rir.
Nick: O quê é que se passa?
Joana: Sei lá!
Nick: O quê é que nos deu ao bocado lá em baixo?
Joana: Não sei, acho que fiquei um bocado em baixo depois daquilo que tu disseste!
Nick: O quê é que eu disse?
Joana: Aquilo de tu ires sair da banda!
Nick: Desculpa se te preocupei, não era minha intenção!
Joana: Não faz mal, eu é que não consigo imaginar a minha banda preferida destruída por minha causa!
Nick: Mas eu disse aquilo sem pensar, e peço desculpa!
Joana: Mas não vais sair da banda pois não?
Nick: Se eu não sair continuas a ser minha namorada?
Joana: sim!
Nick: Então sendo assim eu não saiu!
Joana: Assim está melhor! (beija Nick)

MJ: Eu vou lá cima ver se a Joana e o Nick já estão deitados!
PJ: Ok!

A mãe da Joana foi ao quarto da Joana e quando não a viu lá foi ver à casa de banho, depois foi ao quarto da Inês e também não estava lá, até que decide ir ao quarto do Nick ver, mas como não trem coragem vai para o quarto de Joana esperar por ela.

No quarto de Nick:
Nick (a pensar): Eu não sei se vou conseguir estar tanto tempo longe dela!
Joana: Acho melhor ir para o meu quarto antes que a minha mãe venha ver se estou a dormir!
Nick: Ok! Mas primeiro... (beija Joana)
Joana: O beijo de boa noite?
Nick: Sim!
Joana: Mas tu já te antecipaste!
Nick: Mas quero outro! Pode ser?
Joana: Claro! (beija Nick)
Nick: Vou começar a fazer isto todas as noites!
Joana: Acho que fazes bem!
Nick: Ainda bem que achas isso!
Joana: Eu sei, mas se calhar é mesmo melhor ir para o meu quarto!
Nick: Então até amanhã! (beija Joana)
Joana: Até amanhã! (beija Nick)

Joana sai do quarto de Nick e dirige-se para o seu, quando lá chega dá de caras com a sua mãe sentada num sofá que Joana tem no quarto.

No quarto de Joana:
Joana: Mãe?!
MJ: Sim, onde é que tu estavas?
Joana: No quarto de Nick!
MJ: O quê é que foste lá fazer?
Joana: Fui-lhe dar as boas noites!
MJ: Não brinques, ao bocado lá em baixo vocês mal se falaram!
Joana: Nós?!
MJ: Não é preciso esconderes o quer que seja de mim, já sabes isso!
Joana: Eu sei, mãe, mas porquê é que dizes isso?
MJ: O quê é que se passa com vocês?
Joana: Nada! Nós estamos normais!
MJ: Normais?! Tens a certeza?
Joana: Não!
MJ: Anda lá conta-me o quê é que se passa!
Joana: Foi uma conversa que eu e o Nick quando saímos daqui depois de falarmos com vocês!
MJ: Mas que conversa foi essa?
Joana: O Nick disse que queria sair da banda para poder ficar à minha beira!
MJ: Mas isso é um grande erro!
Joana: Eu sei!
MJ: E o quê é que tu lhe disseste?
Joana: Eu disse-lhe que se ele desistisse da banda era eu que desistia dele!


O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder, mas antes de mais nada não se esqueçam de comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário