Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sábado, 23 de maio de 2009

Capítulo 38

No dia seguinte em casa da Joana, na sala:
Joana: Bom dia!
MJ: Bom dia!
PJ: Bom dia, o quê é que se passou ontem à noite contigo e com o Nick?
Joana: Nada, porquê é que perguntas?
PJ: Por curiosidade!
Joana: Nunca ouviste dizer que a curiosidade matou o gato?
PJ: Tu estás a gozar comigo?
Joana: Um bocadinho!
PJ: Deve de ser por isso que o Nick gosta de ti!
Joana: Porque? Por eu gozar contigo?
PJ: Não, por estares sempre na brincadeira!
Joana: Ah! Ok!

De repente Nick entra na sala.

Joana: Bom dia! (beija Nick)
Nick: Bom dia!
Joana: É verdade, onde é que está a mãe?
PJ: Ela está a preparar o pequeno-almoço!
Joana:Ok!
PJ: Onde é que vocês vão hoje?
Joana: Ainda não temos a certeza de onde vamos!
Nick: Mas não era para irmos tirar uma foto os dois?
Joana: Sim, mas depois vamos onde?
Nick: Podíamos ir o resto do dia para a praia!
Joana: Parece-me bem!
PJ: E vão só os dois?
Joana: Sim, mas porque? Tu não vens, pois não?
PJ: Não, não, mas pensei que podias levar a tua irmã!
Joana: Eu não me importo, mas....
Nick: É claro que a podemos levar!
Joana: O que?
Nick: Não te preocupes!
PJ: Estás a ver?
Joana: O que?
PJ: O Nick não se importa de tomar conta da tua irmã!
Joana:Sim, mas o mais curioso é que eu importo-me!
PJ: Não sejas assim , vais ver que te vais habituar e quando tiveres filhos não podes pedir a ninguém para tomar conta deles, a não ser aos teus pais e ao teu marido!
Joana: Eu sei isso pai, mas ainda sou muito nova para pensar em casar e ter filhos!
PJ: Mas nunca pensas-te nisso?
Joana: É claro que pensei, mas não quero que seja agora!
PJ: E tu Nick já pensas-te nisso?
Nick: Pensei, mas ainda sou muito novo para ser pai!
PJ: Tu queres ser pai com que idade?
Nick: Quando casar!
PJ: Mas mais ao menos com que idade?
Nick: Praí com uns 22 anos!
PJ: Mas levas a tua irmã ou não?
Joana: Levo! Já que o Nick respondeu por mim!

A mãe da Joana entra na sala e chama todos para irem tomar o pequeno-almoço, depois do pequeno-almoço a Joana e o Nick foram até à casa da Demi levar a Inês para brincar com o Frankie.

Em casa da Demi:
Joana: Então tu disseste que ias levar a Inês connosco!
Nick: Disse que a trazíamos, mas não disse que ficava com ela o dia todo!
Joana: É por isso que gosto tanto de ti!
Nick: Porque?
Joana: Por seres assim, tão... tão...
Nick: Inteligente?!
Joana: Não era bem isso que eu ia dizer, mas também serve!
Nick: Mas então o quê é que ias dizer!
Joana: Por seres tão trapaceiro!
Nick: Então eu sou trapaceiro?
Joana: Sim! Mas eu gosto de ti na mesma! (beija Nick)
Nick: Eu sei! (beija Joana)
Entram em casa da Demi com a Inês e Nick vai chamar Frankie, quando Frankie chega à sala vê Inês e pergunta-lhe se ela quer ir para o quarto dele brincar.

Na sala:
Nick: Então tomam conta dela?
Denise: Sim, filho, vai lá aproveitar o teu último dia com a Joana!
Nick: Obrigado, mãe!
Denise: De nada!
Joana: Muito obrigado por tomar conta dela!
Denise: De nada! E já agora divirtam-se muito!
Nick, Joana: Ok! Obrigado!

Na praia:
Nick: Sabes o quê é que me vai custar mais nesta turné?
Joana: Não sei, diz-me tu!
Nick: O facto de não poder estar contigo!
Joana: Pelo menos eu vou ter a Danielle para poder falar sobre ti!
Nick: Lá isso é verdade, mas mesmo assim eu continuo a sentir a tua falta!
Joana: Mas não te esqueças que vamos continuar a falar por Messenger!
Nick: Não é a mesma coisa!
Joana: Só tenho mais uma coisa para te dizer!
Nick: O que?
Joana: Quando é que tu, o Kevin e o Joe vão comprar o fato para o casamento do Kevin?
Nick: Vai ter de ser durante a turné!
Joana: E a Demi?
Nick: A Demi é que vai ser mais difícil!
Joana: Pois!
Nick: E vocês quando é que vão comprar?
Joana: Quando vocês cá não estiverem!
Nick: Mas quando ?
Joana: Provavelmente num sábado ou num domingo!
Nick: Ah! Então está bem!
Joana: Mas agora não vamos falar disso! Vamos mas é tirar a foto!
Nick: Ok! Mas a quem é que pedimos?
Joana: Podemos pedir àquele senhor ali!
Nick: Ok!

Eles forma até junto do tal senhor e pediram para lhes tirar a foto até que o senhor se vira e Joana paralisa em frente a ele. Nick repara que Joana começa a ficar nervosa.

Nick: Joana! O quê é que se passa?
Joana não responde e abrasa-se a Nick.
Nick: Mas o quê é que tens?
Joana: Não consigo!
Nick: Desculpe, mas já não é preciso tirar a foto, mas obrigado na mesma!
S (senhor): De nada!

Com Nick e Joana:
Nick: O quê é que se passou?
Joana: Eu tenho a sensação que conhecia aquele homem de qualquer lado!
Nick: Como assim?
Joana: Não sei!
Nick: Vamos embora, tiramos a foto noutro lado!
Joana: Ok!

Nick e Joana sentaram-se na areia a olhar para o mar até que Nick resolve dar um beijo a Joana.

Joana: Porquê é que fizeste isso?
Nick: Porque gosto de ti!
Joana: Eu sei, já me tinhas dito isso!

De repente Nick começa a cantar.
If the heart is always searching,
Can you ever find a home?
I've been looking for that someone
I never make it on my own
Dreams can't take the place of loving you
There's gotta be a million reasons why it's true

When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's all right
When you're right here by my side
When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
I find my paradise
When you look me in the eyes

How long will I be waiting
To be with you again?
I'm gonna tell you that I love you
In the best way that I can
I can't take a day without you here
You're the light that make my darkness disappear

When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's all right
When you're right here by my side
When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
I find my paradise
When you look me in the eyes

Move and more, I start to realize
I can reach my tomorrow
I can hold my head up high
And it's all because you're by my side

When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's all right
When you're right here by my side
When I hold you in my arms
I know that is forever
I just gotta let you know
And never wanna let you go

'Cause when you look me in the eyes, (because)
And tell me that you love me
Everything's all right, (all right)
You're right here by my side (by my side)
When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
Oh, I find my paradise
When you look me in the eyes
(Oh yeah, oh yeah, oh yeah)
Quando Nick acaba de cantar beija Joana.
Joana: O quê é que te deu para cantares?
Nick: Eu gosto de cantar esta música, faz-me sentir feliz, principalmente quando estou com a rapariga que amo!
Joana: És tão querido! (beija Nick)

Nick e Joana ficam na praia a namorar quando de repente aparecem Joe, Demi, Danielle e Kevin.
Kevin vai por trás de Nick e agarra-o tapando-lhe os olhos e a boca enquanto que Joe faz o mesmo a Joana. Joana pensa que estão a ser assaltados morde Joe e Joe larga-a. Ao ver isto Kevin larga também Nick.

Joe: Ai!
Joana ao ver que não era um ladrão mas sim Joe fica totalmente corada.
Joana: Desculpa! Desculpa!
Joe: Não faz mal, pensavas que era um ladrão, não foi de propósito!
Joana: Mas mesmo assim peço desculpa!
Joe: Ok!
Nick: Vocês são tão cromos! (disse com cara de zangado)
Kevin: Desculpa, mas estávamos aqui a passar para e vi-mo-vos e decidimos pregar-vos uma partida!
Demi: Então o quê é que se passava convosco ontem à noite?
Nick, Joana (olhando um para o outro): Connosco? Ontem?
Danielle: Sim, vocês quase não se falaram!
Joana: Isso foi só impressão vossa!
Demi: Tem a certeza?
Nick, Joana: Claro!
Danielle: Se vocês o dizem...
Kevin: Mas o quê é que vocês estão aqui a fazer?
Nick: Viemos para tirar uma foto para eu levar comigo em turné, e outra para a Joana ficar com ela!
Joe: E já tiraram?
Joana: Não!
Demi: Porque?
Nick: Por nada, não ligues!
Demi: Querem que eu vou tire?
Nick, Joana: Pode ser!

Demi tira a foto a Nick e a Joana, depois vão até ao centro comercial para imprimirem a fotografia.



O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! E eu sei que não está grande coisa, mas é o que dá para escrever nos tempos de escola! Desculpem!

1 comentário: