Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sábado, 6 de junho de 2009

Capítulo 40 (2ª Parte)

Depois da canção.
Nick: Amo-te!
Joana: Mas que....
Todos aplaudem.

Na sala:
Joana estava no meio da sala a chorar de alegria.
Nick: Gostas-te?
Joana: Sim, mas para quê é que fizeste isto?
Nick: Porque te amo!
Joana: Mas não era preciso teres feito nada disto!
Todos: Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!
Até que Nick e Joana se beijam.
Joe: Só mais um! Só mais um! Só mais um!
De repente Kevin, Danielle e Demi começam a dizer a mesma coisa.
E Nick e Joana voltam a beijar-se.
Nick: Agora vamos mas é aproveitar a festa!
Joana: Ok! Mas eu tenho de ir falar com a Danielle e com a Demi!
Nick: Desde que não te demores!
Joana: Ok! Eu não me demoro!

Joana: Foi ter com Demi e Danielle.
Joana: Demi! Danielle!
Danielle, Demi: Sim?!
Joana: Você já sabiam disto, não sabiam?
Demi: Não!
Danielle: Sim!
Joana: Bem... Sim ou não?
Demi: Sim!
Danielle: Não!
Joana: Então?
Demi, Danielle: Sim, nós sabíamos!
Joana: E foi por isso que me fizeram vir de vestido branco?
Demi, Danielle: Sim!
Joana: E porquê é que não me disseram?
Demi: Porque era suposto ser surpresa!
Danielle: E não fomos nós que tivemos a ideia de vires de vestido branco!
Joana: Então?
Danielle, Demi: Foi o Nick!
Joana: Mas para que?
Demi: Isso já não sabemos!
Joana: Então vou-lhe perguntar!
Danielle: Fazes bem!

Joana: Foi ter com Nick.
Nick: Finalmente! (beija Joana)
Joana: Posso fazer-te uma pergunta?
Nick: Podes, claro!
Joana: Para quê é que pediste à Demi e à Danielle para elas me trazerem de vestido branco?
Nick: Acho que ficas mais gira de vestido branco!
Joana: Isso quer dizer que sou feia se não estiver de vestido branco?
Nick: Não, não é isso, mas acho que ficas mais gira do que aquilo que és!
Joana: Ah! Assim está melhor!
Nick beija Joana.

Joe e Demi estavam perto de Nick e Joana.
Com Joe e Demi:
Joe: Ficam tão bem juntos! (abraça e beija Demi)
Demi: Podes crer! (beija Joe e encosta a cabeça ao ombro de Joe)
Joe: O quê é que tens?
Demi: Eles ficam bem, mas vão sofrer tanto quando formos em turné!
Joe: Eu sei, mas não podemos fazer nada!
Demi: E se é que é o problema!
Joe: Agora não ligues a isso, vamos mas é aproveitar a festa que o Nick e nós preparamos para a Joana!
Demi: Tens razão!
Demi e Joe continuaram a dançar.

Com Danielle e Kevin:
Kevin: Olha para aqueles quatro!
Danielle: Fazem pares tão lindos!
Kevin: Pois fazem, mas quando formos em turné eu e o Nick vamos ficar uns chatos de primeira!
Danielle: Porque?
Kevin: Eu porque tu não estás lá! E o Nick porque não vai ter a Joana!
Danielle: Não te aflijas que eu tomo bem conta da Joana e não vou passar um dia sem te ligar!
Kevin. Mas sabes que não vai ser a mesma coisa!
Danielle: Eu sei, mas também não posso fazer nada!
Kevin: Anda connosco em turné!
Danielle: Mas se eu for tu perdes a oportunidade de comunicar com o Nick!
Kevin. Tu estás a gozar comigo, não estás?
Danielle: Estou!
Kevin: Bem me parecia!
Danielle: Eu só tenho uma dúvida!
Kevin: Qual?
Danielle: Como é que vocês prepararam, isto tudo em tão pouco tempo!
Kevin. Pedimos uma ajudinha aos meus pais e aos pais da Joana!
Danielle: E eles concordaram?
Kevin: Plenamente!
Danielle: Sinceramente, os pais da Joana parecem ser fixes!
Kevin: E os meus não?
Danielle: Sim, os teus também são!
Kevin: Assim está melhor!

Continuam todos a dançar. Até que Nick, Joe e Kevin decidem subir ao palco.
Joe: Ola a todos! Espero que se estejam a divertir!
Todos: Sim!
Kevin: Nós queríamos também saber se queriam ouvir uma nova música!
Todos: Claro!
Nick: Malta! Força!
Nick: I make the most of all this stress
I try to live without regrets
But I'm about to break a sweat
I'm freakin' out

It's like a poison in my brain
It's like a fall that blurs the sane
It's like a vine I can't untangle
I'm freakin' out

Every time I turn around
Something don't feel right

Just might be paranoid
I'm avoiding the lies
Cause they just might spread
Can someone stop the noise?
I don't know what it is
But I just don't fit
I'm paranoid
Yeah!

I take the necessary steps
To get some air into my chest
can't hear the thoughts inside my head
I'm still freakin' out

That's why my ex is still my ex
I never trust a word she says
I'm running all the background checks
And she's freakin' out

Every time I turn around
Something's just not right

(Chorus)
Just might be paranoid
I'm avoiding the lies
Cause they just might spread
Can someone stop the noise?
I don't know what it is
But I just don't fit
Consider me destroyed
(Consider me destroyed)
I don't know how to act
Cause I lost my head
I must be paranoid
(Must be paranoid)
And I never thought it would come to this
I'm paranoid

Stuck in a room of staring faces
Caught in a nightmare, can't wake up
If you hear my cry, running through her street
I'm about to freak, come and rescue me

Just might be paranoid, yeah
(Might be paranoid)
I'm avoiding the lies
Cause they just might spread
Can someone stop the noise?
(Someone stop the noise)
I don't know what it is
But I just don't fit
Consider me destroyed
(Consider me destroyed)
I don't know how to act
Cause I lost my head
I must be paranoid
(Must be paranoid)
I never thought it would come to this
I'm paranoid.

Sem comentários:

Enviar um comentário