Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Capítulo 44

Nick e Joana estavam a sair do quarto quando encontram Joe, Kevin, Demi e Danielle no corredor.
No corredor:
Joe: Bom dia!
Nick, Joana: Bom dia!
Kevin: Como é que passaram a noite?
Nick: Bem!
Demi: E tu Joana?
Joana: Bem!
Danielle: E lembraram-se de alguma coisa?
Nick: Sim!
Demi: De que?
Nick: De quando nos conhecemos e quando demos o primeiro beijo!
Demi: Só?
Nick: Eu também me lembrei de quando eu estava dentro de água com a Joana e nos beijamos!
Danielle: Que giro!
Joana: Como é que tu te lembras-te e eu não?
Nick: Mas eu disse-te que me tinha lembrado disso!
Joana: E disseste, mas como é que tu te lembras-te e eu não?
Nick: Não faço a mínima ideia!
Kevin: O médico disse que a tua amnésia era pior do que a amnésia do Nick!
Joana: E porque?
Joe: Porque se calhar a tua pancada foi mais forte do que a pancada do Nick!
Joana: Ok!
Kevin: Mas não estejam preocupados que nós vamos ajudar-vos a recuperar a memória toda!
Nick, Joana: Obrigado!
Todos: De nada!
Joe: Tu lembras-te dos nossos melhores amigos?
Nick: Quem?
Joe: Os nosso 3 melhores amigos!
Nick: Não!
Kevin: Tu estás a falar daqueles 3?
Joe: Sim, desses 3!
Nick: Mas de quem é que vocês estão a falar?
Kevin: Do Daniel Radcliffe!
Joe: Da Emma Watson!
Kevin: E do Rupert Grint!
Nick: Não estou a ver quem são!
Demi: Eles já fizeram filmes juntos, o Daniel fez de Harry Potter!
Danielle: A Emma fez de Hermione!
Kevin: E o Rupert fez de Ron!
Nick: Ainda não me lembro!
Joe: Acho que se calhar podíamos ver os filmes, o quê é que acham?
Kevin: Pode ser!
Demi: Joana, onde é que estão os teus filmes?
Joana: Não sei, mas acho que estão junto com os Cd's de música!
Demi: E onde é que estão os Cd's de música?
Joana: Ali naquela prateleira!
Demi foi ver se Joana tinhas algum filme do Harry Potter e tinha a colecção toda.
Demi: Tu tens a colecção toda!
Joana: Colecção de que?
Demi: Dos filmes dos melhores amigos deles!
Joana: A sério?
Kevin vai à beira da Demi e vê os Cd's todos.
Kevin: Podes crer! Tu já viste alguma vez os filmes?
Joana: Não faço a mínima ideia!
Nick: Mas se tens os DVD's se calhar já viste!
Joana: Vou perguntar à minha mãe!
Nick: Mas primeiro vamos mas é tomar o pequeno almoço!
Joana: Parece-me bem!
Kevin: A mim também!
Danielle: Podem contar comigo!
Demi: Comigo também!
Joe: Sendo assim também vou!

Vão todos para baixo tomar o pequeno almoço, depois ficam todos um bocado a conversar na sala.
Na sala:
MJ: Então como é que passaram a noite?
Todos: Bem!
PJ: Ainda bem!
Joana: Mãe! Eu queria-te fazer uma pergunta!
MJ: Ok! Filha! Pergunta!
Joana: Eu queria saber se tu sabes se eu já vi os filmes do Harry Potter! Já vi?
MJ: Já! E muitas muitas, mas muitas vezes!
Joana: Ah! Ok!
Demi: Ela era uma grande fã do Harry Potter não era?
MJ: Era e é!
Joe: isso quer dizer que ela andava sempre a ver os filmes antes de começar a andar com o Nick?
MJ: Sim, e obrigava-me a ver com ela!
Joana: Eu fazia isso?
MJ: Fazias!
Joana: Ah! Então está bem!
PJ: Mas agora vamos lá ver se vocês se lembraram de mais alguma coisa!
Nick: Eu lembrei-me do nosso primeiro beijo e de quando nos conhece-mos!
PJ: E tu Joana?
Joana: Da mesma coisa!
PJ: Ok!
Kevin: O Frankie e a Inês?
MJ: Eles foram para a casa da Demi, eles não podem saber que o Nick e a Joana estão assim!
Joana: Quem é a Inês?
MJ: A tua irmã!
Joana: E onde é que ela está?
MJ: Ela está em casa da Demi!
Joana: Ela não mora aqui?
MJ: Mora, mas como tu perdes-te a memória e não te lembras dela, é melhor ela ficar em casa da Demi por uns tempos!
Nick: E o Frankie também não sabe que nós estamos assim?
MJ: Não! E como é que tu sabes quem é o Frankie?
Nick: O Joe contou-nos no hospital!
MJ: Ah! Ok! E já agora tu lembras-te de alguma coisa do filme?
Joana: Não!
MJ: Ok!
Joana: Podemos ir lá para cima?
PJ, MJ: Claro!
Joana: Então... com licença!

Voltaram para cima para o quarto da Joana.

No quarto da Joana:
Demi: Tu tens ali um DVD!
Joana: Sim, e então?
Demi: Podíamos ver os filmes!
Joe: Parece-me uma boa ideia, até pode ser que o Nick se lembre de alguma coisa!
Kevin: Concordo com eles!
Danielle: Eu também!
Nick: Então vamos lá ver os filmes!

Começaram por ver o filme "Harry Potter e a Pedra Filosefal", quando o filme acabou estava tudo escuro no quarto, Joe tinha fechado as persianas para não entrar nenhuma claridade para o quarto e poderem ver o filme sossegados.

Joana: O filme foi fixe!
Kevin: E se víssemos o próximo?
Nick: Pode ser!
Demi: Querem ver "Harry Potter e a Câmara dos Segredos", é?
Joe: Sim!
Demi: Ok!

Demi foi colocar o segundo DVD e voltou a sentar-se ao lado de Joe, quando acabaram de ver o segundo filme a Demi voltou a tirar o disco de dentro do DVD.

Joana: Os filmes são mesmo fixes!
Kevin: Pois são!
Nick: Podes crer!
Joe: Vamos ver agora "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"?
Todos: Claro!

Demi voltou a ir colocar o filme no DVD. A meio do filme Joana abraça-se a Nick.

O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário