Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Capítulo 46

Eu descobri um site em que a história está muito gira, se quiserem ir lá podem visitar por este site:
http://harryjames-potter.blogspot.com/
Pelo menos eu adorei a história! Mas agora vamos lá à história:


Na escola:

Joana e Sofia estavam no campo de jogos da escola.

Joana: Eu lembro-me desta parte da escola!
Sofia: Mas é claro que te lembras, foi aqui que tu conheces-te o rapaz mais giro da escola!
Joana: O rapaz mais giro da escola como assim?
Sofia: Foi aqui que tu conheces-te o Pepe!
Joana: Quem é o Pepe?
Sofia: Aquele ali! (apontado para um rapaz)
Joana: Ele é giro, mas acho que o Nick é ainda mais giro!
Sofia: Mas foi aqui que tu o conheces-te!
Joana: Não me lembro!
Pepe: Ola meninas!
Sofia: Ola! (dá um beijo na cara a Pepe)
Pepe: E tu não me cumprimentas?
Joana: Eu?!
Pepe: Sim, o quê é que se passa contigo?
Joana: Bem... (dá um beijo na cara a Pepe)
Sofia: Pepe! Eu tenho de falar contigo!
Pepe: Porque?
Sofia: Já vais perceber!
Pepe: Ok!

Pepe e Sofia afastam-se um bocadinho de Joana.

Com Pepe e Sofia:
Pepe: Então o quê é que queres?
Sofia: Eu queria-te dizer que a Joana perdeu a memória e é capaz de não se lembrar de quem és tu!
Pepe: Perdeu a memória como?
Sofia: Parece que teve um acidente e perdeu a memória!
Pepe: Que sena marada!
Sofia: Podes crer!
Pepe: E ela lembra-se com quem namora?
Sofia: Já lhe disseram!
Pepe: Ok!

Quando Pepe e Sofia acabaram de falar voltaram para a beira de Joana.

Em casa da Demi, na sala:
Inês: A Joana?
Frankie: O Nick?
Denise: Eles agora não estão em casa!
Frankie: Então onde é que estão?
Denise: Eles estão em casa da mãe da Inês!
Frankie: E não os podemos ir ver?
Denise: Hoje não vai dar!
Frankie: Porque não?
Denise: Não insistas, filhos hoje não dá!
Frankie: Ok!
Inês: E eu não vou para a escola?
Denise: Se a tua mãe te vier buscar, vais, porque se não ficas em casa outra vez!
Inês: Porquê é que fiquei ontem em casa?
Denise: Não sei!
Inês: Ok!

Em casa de Joana, no quarto de Nick:

Kevin acorda e Danielle também.

Joe: Já acordaram?
Kevin: Com o barulho que vocês estão a fazer, qualquer um acordava!
Demi: Desculpem!
Danielle: Não faz mal!
Joe: E se fosse-mos ver onde é que está o Nick?
Demi: Acho que é uma boa ideia!

Foram os quatro ao quarto da Joana ver se o Nick ainda estava a dormir!

No quarto de Joana:
Joe entra e vai ter com Nick.

Nick: O quê é que vocês estão aqui a fazer?
Kevin: Viemos ver como é que tu estás!
Nick: Estou bem! Como podem ver!
Joe: O quê é que tens? Estás bem?
Nick: Claro!
Demi: Olha que não parece nada!
Nick: Mas eu estou bem!
Kevin: Está bem, não é preciso te irritares!
Nick: Desculpem! Foi sem querer!
Joe: Não faz mal!
Demi: Mas não queres vir tomar o pequeno-almoço?
Nick: Vão indo que eu já vou! Vou-me só vestir e já vou ter convosco!
Todos: Ok!
Kevin: Não te demores!
Nick: Ok!


Joe, Kevin, Demi e Danielle saíram do quarto de Joana e ficaram no corredor.

No corredor:
Joe: O quê é que se passava como Nick?
Kevin: Eu não sei!
Demi: Parecia que estava um bocado em baixo!
Danielle: Eu acho que ele não está bem!
Joe: Se calhar foi só impressão nossa!
Kevin: Eu não sei, ele parecia um pouco triste!
Demi: Deve ter sido por causa da Joana ter ido para a escola!
Joe: É se calhar foi isso!
Kevin: Agora vamos ver quando a Joana chegar! Se foi disso ou não!
Danielle: concordo com o Kevin!
Demi: É também acho!
Joe: Agora vamos mas é para baixo porque se não o Nick sai do quarto e nós ainda estamos aqui!
Kevin: Lá isso é verdade!

Na sala:
MJ: Bom dia!
Todos: Bom dia!
MJ: Já estão acordados a esta hora?
Kevin: Ouvem quem nos quisesse acordar!
MJ: Quem é que vos acordou?
Kevin: O Joe!
MJ: Ah! Pensei que tinha sido eu quando fui acordar a Joana para ela ir para a escola!
Joe: Não, nós quando a senhora foi acordar a Joana, não ouvimos nada! Não fez barulho!
MJ: Mas pensei que tinha sido eu!
Demi: A Joana a que horas é que sai da escola?
MJ: Ela sai da escola à uma e meia, é capaz de chegar a casa por volta da uma e trinta e cinco!
Demi: Ok!
MJ: Vocês não querem vir tomar o pequeno-almoço?
Todos: Claro!
Nick: E não esperam por mim?
Joe: Não!
Nick: Porque?
Joe: Porque tu és cromo!
Nick: E tu és um estorvo!
Joe: Pascasso!
Nick: Cara de tarte!
Joe: Toino!
Nick: Cromasso!
Demi: Hei! Então não vão começar!
Nick, Joe: Desculpa!
Joe: Desculpa! Desculpa! (beija Demi)
Demi: Eu desculpo!
Kevin: Vocês não existem!
Danielle: Pois não!
Nick: E como é que estamos aqui?
Kevin: Porque são cromos!
Demi: Tu também não!
Kevin: Já me calei!
MJ: Coitadas, vocês têm de aturar isto todos os dias!
Danielle: Não faz mal, já nos habituamos!
MJ: Sendo assim está bem!
Nick: Mas já podemos ir tomar o pequeno-almoço? É que eu estou cheio de fome!
Joe: Não há um minuto em que tu não tenhas fome!
Nick: Isso não é verdade!
Joe: É sim senhora!
Nick: Não!
Joe: Sim!
Nick: Não!
Joe: sim!
Nick: Sim!
Joe: Não!
Nick: Apanhei-te!
Joe: Otário!
Nick: Tu só me sabes insultar!
Joe: É o meu hobbi preferido!
Nick: O que eu tenho de aturar! Que seca!
Joe: Somos irmãos, não há nada que tu possas fazer!
Nick: Oh!
MJ: Venham tomar o pequeno-almoço em vez de estarem aí às turras!
Joe: Mas é tão giro!
Kevin: Para quem está a assistir não!
Nick: Mas é fixe!


Espero que estejam a gostar! Não se esqueçam de comentar! Obrigado por lerem a minha história e não se esqueçam de ir ver o site!

http://harryjames-potter.blogspot.com/

1 comentário: