Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

terça-feira, 9 de junho de 2009

Capítulo 41 (2ª Parte)

Nick: Se calhar é melhor irmos avisar os outros que vais ficar, porque se eles te vem aqui são capazes de te mandar embora sem nós querermos que tu vás!
Joana: Acho que é uma boa ideia!
Jojo: Sendo assim eu vou convosco! Se não se importarem, é claro!
Nick: É claro que sim!
Joana: À vontade!

Nick, Joana e Jojo foram ter com Joe, Demi, Kevin e Danielle:
Nick: Malta!
Todos: Sim?!
Nick. Eu queria dizer-vos que a Jojo vai ficar até ao fim da festa!
Kevin: E ela vai ficar para que? Para tirar fotos e depois ir logo a correr mostrar à Miley?
Joana: Não! Nick conta-lhes!
Joe: O que?
Nick: Bem... A Jojo no princípio quando a Miley lhe pediu ajuda, ela pensava que era no gozo e aceitou, e só agora é que percebeu o tipo de pessoa que a Miley é!
Demi: Mas como é que percebes-te isso?
Jojo: Depois do que se passou aqui!
Demi: Ok!
Jojo: E antes de que digam mais alguma coisa eu quero pedir-vos muitas, muitas desculpas!
Joe: Se vocês as perdoaram eu também perdoou!
Nick: Nós não as perdoamos!
Jojo:Mas ainda agora disseram que me tinham perdoado!
Nick: E perdoamos!
Todos: Ah?!
Nick: O Joe disse que se nós as perdoamos, ele também perdoava, mas nós só perdoamos a Jojo, a Miley não!
Joe: Sim! É isso! E se vocês a perdoaram eu também perdoou!
Kevin: Eu também perdoou!
Danielle, Demi: Eu também!
Joana: E se agora nos fossemos divertir? É que eu já não tenho muito tempo! Amanhã já tenho de ir para a escola!
Kevin: E por falar em escola! Já ligas-te à Tânia por causa do trabalho de Geografia?
Joana: O trabalho é de História e não, não liguei!
Kevin: E o trabalho é para quando?
Joana: Para o princípio do mês de Junho!
Kevin: Então ainda tens muito tempo para o fazer!
Joana: Pois tenho, e amanhã eu posso falar com ela, já que vai estar nas aulas!
Joe: Lá isso é verdade! E não vamos falar mais dessa palavra que eu sou alérgico! (disse com cara de gozo)
Nick: Escola! Escola! Escola! Escola! Escola!
Joe: Cromo!
Nick: Felizmente não te saiu!
Joe: Pois se saísses não eras cromo!
Nick: Estúpido!
Jojo: Eles são sempre assim?
Joe: Toino!
Joana: Costumam ser pior!
Nick: Estorvo!
Demi: Podes crer!
Joe: Esfomeado!
Jojo: Ah! Ok!
Nick: Cara de tarte!
Kevin: Então coitado de mim que os aturo desde que nasci!
Nick: Hei! Nós estamos mesmo aqui!
Kevin: Não faz mal, não me incomodam!
Joe: Tu tens cá uma lata!
Kevin: Não me parece, não sou feito nem de metal nem de chapa, por isso não posso ter uma lata!
Joe: Cromo!
Kevin: Toino!
Joe: Cromasso!
Demi: Vocês não!
Danielle: Não se vão começar a insultar, vamos mas é aproveitar a festa que vocês prepararam para a Joana que amanhã ela já tem de ir para a escola!
Kevin: Acho que tens razão!

Foram todos dançar.

Com Joe e Demi:
Demi: Adoro-te! (beija Joe)
Joe: Mesmo assim?
Demi: Assim como?
Joe: Sempre a mandar bocas e a pegar com o Nick e com o Kevin, mas com o Nick em especial!
Demi: Mesmo assim! Eu gosto de ti de qualquer maneira!
Joe: Sendo assim está bem!

Com Kevin e Danielle:
Danielle: És tão fofo!
Kevin: E tu és linda!
Danielle: Obrigado! Mas já sabia isso! (beija Kevin)
Kevin: Convencida!
Danielle: Tu é que dizes que sou linda e ainda por cima chamas-me convencida?
Kevin: Tens razão!
Danielle: Tenho sempre!
Kevin: Estás outra vez a gozar, não estás?
Danielle: Estou!
Kevin: Estou a ver que estás a tirar a vez ao Joe!
Danielle: Não me parece, o Joe será para sempre o gozão desta casa!
Kevin: Ah! Então está bem! (beija Danielle)

Com Nick e Joana:
Joana: Olha que pares tão fofos! (beija Nick)
Nick: Podes crer!
Joana: Eu tenho tanta pena!
Nick: Pena porque?
Joana: Estas duas semanas foram tão fixes contigo e amanhã tenho de ir para a escola e separar-me de ti!
Nick: Lá isso é verdade!
Joana: Pois, mas tu não tens de ir aturar as professoras!
Nick: Pois, deve de ser uma seca!
Joana: Podes crer que é!
Nick: Mas de certeza que quem está contigo na carteira está muito contente!
Joana: Contente porque?
Nick: Por estar com uma rapariga linda e tão simpática como tu!
Joana: Obrigada!
Nick: De nada, mas é verdade! (beija Joana)

O resto da festa foi calma e não aconteceu mais nada. À noite depois do jantar em casa de Demi:
Na sala:
Demi: O Nick quase de certeza que vai convidar a Joana para ir a qualquer lado!
Kevin: Pois, é o que ele faz sempre!
Joe: Sim! Mas porquê é que estás a dizer isso?
Demi: Nós podíamos ir ao carro do Nick e por um microfone em cada banco e ouvir o quê é que o Nick e a Joana dizem!
Joe: Acham que se eles descobrirem ficam chateados?
Kevin: Acho que não!
Danielle: Então vamos lá!
Foram por os microfones no carro e voltaram para a sala sem que Nick e Joana dessem por nada.

Com Nick e Joana:
Nick: E se fossemos dar uma volta, já que a festa acabou?
Joana: Ok! Mas não nos podemos demorar muito, porque tenho de chegar a casa cedo porque amanhã tenho escola!
Nick: Eu sei! Não demoramos!
Joana: Sendo assim pode ser!

Nick e Joana estavam no quarto e foram para a sala.

Na sala:
Nick: Malta nós vamos sair!
Demi: Eu disse!
Nick: Disseste o que?
Demi: Que vocês iam sair!
Nick: Ok!
Danielle: E vão onde?
Nick: Ainda não sabemos!
Danielle: Ok!
Nick: Então até logo!
Joe: Até logo!
Kevin: Até logo!
Danielle, Demi: Até logo!

Na sala:
Joe: E lá vamos nós!
Kevin: Ah?!
Joe: Vamos começar a espiar o Nick!
Kevin: Ah!

Nick e Joana foram para o carro. No carro de Nick:
Nick: Amanhã tens mesmo de ir para a escola?
Joana: Sim! Não posso faltar logo no primeiro dia!
Nick: Mas vai ser uma seca!
Joana: Pois vai!

Ficam calados durante um bocado.

Na sala:
Kevin: Não dizem nada, estão calados!
Demi: Só temos de esperar!
Danielle: Pois é!
Demi: Começaram a falar!
Danielle: Deixem ouvir!

No carro:
Nick: Aou!
Joana: Aou?! Aou porque?
Nick: Não tenho travões!
Joana: Como?
Nick: Não sei!
Joana: E o travão de mão?
Nick: Não convém usar!
Joana: Porque?
Nick: Porque estamos na auto estrada e podemos provocar um grande acidente!
Joana: E agora?
Nick: Não sei!
Joana: Cuidado!!!!!!
Nick: Cuidado com o que?
Nick, Joana: Naaaaaaaaaaaaoooooooooooo!!!!!!!

Aparece um grande camião à frente do carro de Nick e Joana. Até que na sala se ouve nos microfones um grande estouro.

Na sala:
Joe: Eles tiveram um acidente!
Kevin: Não, não pode!
Demi: Temos de ir já à procura deles!
Danielle: Vamos,vamos embora!

Joe, Demi, Kevin e Danielle foram para os carros e foram por a auto estrada fora à procura do carro de Nick e Joana, até que encontram o carro com a parte do motor debaixo das rodas do camião. Joe e Kevin encostam os carros e vão a correr ter com Nick e Joana.

Joe: Já chamou uma ambulância?
Camionista: Sim, já chamei!
Kevin: Como é que isto aconteceu?
Camionista: Não sei!
Demi: Joana! Nick!
Danielle: E agora?!
Demi: Vamos ter de esperar pela ambulância!
Danielle: O quê é que terá acontecido?
Demi: Não ouviste o Nick a dizer que tinha ficado sem travões?
Danielle: Hei! Pois foi!

A ambulância chega até perto do carro de Nick e Joana e começa por tirar o corpo de Nick de dentro do carro porque era o que estava mais a jeito.
Joe: Ele vai ficar bem, não vai?
Doutor: Isso só no hospital é que se pode saber!
Kevin: E não a tiram de dentro do carro?
Doutor: Claro! Já a estão a tirar, mas não o podemos fazer rapidamente porque ela pode ter alguma coisa partida e não convém tira-la muito rapidamente!
Kevin: Ok!
Doutor: Vocês podem ir já para o hospital e podem esperar na sala de espera que eu depois vou lá chamar-vos!
Joe, Kevin: Está bem!

Foram para os carros e dirigiram-se para o hospital.

No hospital, na sala de espera:
O doutor foi até à sala de espera falar com Kevin, Joe, Demi e Danielle.
Danielle: Então senhor doutro como é que eles estão?
Doutor: O Nicholas perdeu a memória!
Demi: E a Joana?
Doutor: A Joana, bem... também perdeu a memória, mas não sei se se vai lembrar de alguma coisa!
Kevin: Isso quer dizer que a amnésia da Joana é mais grave do que a do Nicholas?
Doutor: Sim! Vocês vão ter de os ajudar a recuperar, mas em especial à Joana!
Joe: Só uma coisa!
Doutor: Sim?!
Joe: O senhor sabe de quê é que o Nick, quer dizer o Nicholas se vai lembrar mais ao menos?
Doutor: Com quem é que ele estes últimos tempos tem passado mais tempo?
Joe: Com a Joana, a namorada dele!
Doutor: Provavelmente ele se lembre dela, mas não esperem que ele se lembre de muita coisa sozinho, vocês vão ter mesmo de o ajudar!
Demi: E a Joana vai-se lembrar dele?
Doutor: Como foi mais grave receio que não!
Kevin: Acho melhor ligar-mos aos pais da Joana e ao nossos também!
Joe: Tu ligas à mãe e ao pai!
Kevin: E tu ligas aos pais da Joana!
Joe: Mas eu não tenho o número deles!
Demi: Eu ligo!

Kevin vai ligar aos seus pais.
Telefonema:
Kevin: Mãe?
Frankie: Não, sou eu, o Frankie!
Kevin: Frankie! Passa o telemóvel à mãe, por favor!
Frankie: Ok!
Frankie foi dar o telemóvel a Denise.
Denise: Sim?!
Kevin: Mãe! Vocês estão em casa?
Denise: Estamos!
Kevin: E os pais da Joana estão aí?
Denise: Sim, estão!
Kevin: Então vinde rapidamente para o hospital!
Denise: Porque?
Kevin: Não convém dizer por telemóvel, mas venham!
Denise: Ok!
Fim do telefonema.

Kevin: Demi! Não ligues para os pais da Joana!
Demi: Porque?
Kevin: Porque eles estavam com os meus pais e já lhes disse para virem aqui ter!
Demi: Ok!


O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário