Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Capítulo 40 (1ª Parte)

Demi: Então o quê é que acham?
Joana: É muito fixe!
Nick: Podes crer!
Joe: Uau!
Kevin: É demais!
Danielle: Não tenho palavras!
Demi: A sério, gostaram mesmo?
Todos: Podes crer!
Demi: Ainda bem!
Nick: Eu gosto muito da vossa companhia, mas eu queria falar contigo, pode ser?
Joana: Claro!
Joe: E pode-se saber o quê é que vocês vão falar?
Nick: Coscuvilheiro, vai coscuvilhar para outro lado!
Joe: Cromo!
Nick: Pascasso!

Nick e Joana foram falar para o jardim.
No jardim:
Joana: Então, o quê é que querias falar comigo?
Nick: Eu queria saber porquê é que ficas-te paralisada a olhar para o homem que nos ia tirar a fotografia!
Joana: Bem....
Nick: Se não quiseres dizer não digas!
Joana: Não é isso!
Nick: Então o que é?
Joana: Aquele homem é, bem, foi....
Nick: Não és obrigada a dizer!
Joana: Bem, aquele homem assaltou-me à uns anos!
Nick: E não foi preso?
Joana: Foi, mas já foi libertado!
Nick: E há quantos anos foi isso?
Joana: Praí à uns 3 ou 4 anos!
Nick: Desculpa!
Joana: Desculpar-te de que?
Nick: De ter perguntado!
Joana: Não tens de pedir desculpas! E além disso és meu namorado, tinhas o direito de saber!
Nick: Mas mesmo assim, eu sinto-me culpado!
Joana:Não tens de te sentir culpado de nada! (beija Nick)
Nick: Tens a certeza?
Joana: Absoluta!
Nick: Que seca!
Joana: Quem? Eu?
Nick: Não, tu és a única pessoa que eu não acho secante!
Joana: Então o quê é que é uma seca?
Nick: O facto de amanhã tu teres de ir para a escola!
Joana: Eu também acho uma seca, mas é a minha obrigação!
Nick: Eu sei, mas é uma seca na mesma!
Joana: E já que o dia de amanhã vai ser uma seca como é que vamos aproveitar o resto do dia?
Nick: Bem pertinho de ti!
Joana agarra Nick e beija-o, enquanto que o Nick faz o mesmo.
Joana: Estamos suficientemente perto um do outro?
Nick: Por mim sim, e por ti?
Joana: Também!
Nick: Mas eu tenho uma coisa para fazer, por isso vamos ter de nos separar durante um bocadinho!
Joana: Mas ainda agora disseste que querias passar o resto do dia comigo!
Nick: Eu sei, mas vais ver que vai valer a pena!
Joana: Ok! Mas não podes demorar!
Nick: Isso é que eu já não posso prometer!
Joana: Mas....
Nick: Confias em mim?
Joana: Claro!
Nick: Então vais ter mesmo de esperar!
Joana: Ok!

Nick e Joana voltaram para dentro de casa.
Na sala:
Nick: Joe! Kevin! Posso falar convosco?
Joe, Kevin: Claro!

Com Demi, Danielle e Joana:
Danielle: O quê é que o Nick quererá falar com o Kevin e com o Joe?
Joana: Não sei, o Nick não me disse!
Nick: Demi! Danielle! Posso falar convosco?
Demi, Danielle: Claro!
Joana: E eu fico aqui sozinha?
Nick: É só um bocadinho! (vai a correr a dar-lhe um beijo)
Joana: Ok!

Nick foi falar com Demi, Danielle, Joe e Kevin, passado 5 minutos estavam todos na sala de novo.
Na sala:
Demi: Joana! Danielle: Querem vir ao centro comercial?
Joana: Ainda de manhã lá estivemos!
Demi: Eu sei, mas vi uma coisa fixe para ti!
Joana: Para mim?
Demi: Sim! Vamos ou não?
Joana: Não me apetece muito!
Demi: Anda lá, vais ser divertido!
Joana: Não....
Danielle: Se vai ser divertido eu vou!
Demi: Estás a ver! Só faltas tu!
Joana: Não me apetece muito!
Demi: Danielle! Ajuda-me a convence-la!
Danielle, Demi: Anda, anda, anda, anda!
Joana: Como é que vocês as aturam?
Joe, Kevin: Com amor!
Joana: Ah! Está bem!
Demi: Então vens ou não?
Joana: Só para não te ouvir, eu vou!
Demi: Fixe, eu vou só lá cima buscar a minha mala!
Danielle: Trás a minha, por favor!
Joana: E já agora minha também!
Demi: Ok!
Nick: Também posso ir? (abraçando Joana)
Joana: Não me perguntes a mim, não fui eu que organizei isto!
Demi: Já estou aqui!
Nick: Também posso ir?
Demi: Não, isto vai ser só de raparigas!
Nick: Discriminação! (disse com cara de gozo)
Demi: Não é nada disso!
Nick: Pois, pois!
Danielle: Vamos ou não?
Demi: Vamos!
Joana: Xau! (beija Nick)
Danielle: Xau! (beija Kevin)
Demi: Xau! ( beija Joe)

As raparigas foram para o centro comercial.
No centro comercial:
Demi: Vamos àquela loja!
Joana: Fazer o que?
Demi: Vi um vestido mesmo lindo para ti!
Joana: Um vestido?
Demi: Sim!
Elas entraram na loja e Demi foi buscar foi vestido para Joana experimentar.
Danielle: Estás linda!
Joana: Eu assim pareço uma noiva!
Danielle: Estás a dizer que é mau?
Joana: Não, não é isso!
Demi: Leva-o é tão lindo!
Joana: Acham mesmo que o devo de levar?
Danielle, Demi: Sim!
Joana: Mas porquê é que vocês estão a insistir tanto para que eu leve o vestido?
Demi: Porque te fica bem, e se fica bem devias de levar!
Joana: É mesmo só isso?
Danielle, Demi: sim!
Joana: E vocês não levam nenhum vestido?
Demi: Eu gosto deste, o que acham?
Joana: É lindo!
Danielle: Podes crer!
Demi: Acham mesmo?
Danielle: Sim!
Joana: Ya!
Danielle: Agora quero um para mim!
Demi: Ok!
Joana: Esperem ai! O quê é que vocês estiveram a falar com os rapazes?
Demi: Nada de especial, foi uma coisa sobre os concertos!
Joana: Com a Danielle?
Danielle: Isso foi o Kevin que me quis perguntar uma coisa!
Joana: Ok! Se vocês o dizem! (pouco convencida)
Demi: Agora não vamos falar disto e vamos mas é escolher um vestido para a Danielle!
Joana: Ok!
Danielle: Olhem este vestido! É tão giro!
Demi: Vai experimentar!
Joana: Isto quer dizer que sou a única que vai de vestido branco?
Danielle, Demi: Sim!
Joana: Isto não é justo!
Demi: Não é nada!
Joana: É sim senhora!
Danielle: Por acaso até é, mas leva esse, é tão lindo!
Joana: É lindo, mas eu não gosto muito!
Demi, Danielle: Anda lá!
Joana: Está bem! Eu levo este!
Danielle: Fixe!
Demi: Sendo assim já podemos ir pagar!
Joana: Sim!
Danielle: Ok! Mas tem de ser rápido!
Demi: Porque?
Danielle: Porque eu quero ir à casa de banho, estou aflita!
Demi, Joana: Ok, vamos lá!
Foram pagar e foram com Danielle até à porta da casa de banho.

Com Demi e Joana:
Joana: Posso-te perguntar uma coisa?
Demi: Claro!
Joana: Mas respondes com sinceridade?
Demi: Sim, claro! Pergunta!
Joana: Porquê é que vocês insistiram tanto para que eu trouxesse o vestido?
Demi: Porque te fica bem!
Joana: Anda lá! Porque?
Demi: Já te disse!
Joana: Oh!
Demi: Mas uma coisa é certa!
Joana: O que?
Demi. Vamos a tua casa vestir os vestidos e depois vamos a para minha casa para mostrar os vestidos aos rapazes!
Joana: E porquê é que não nos vestimos em tua casa?
Demi: Porque eles ao vermo-nos a entrar com os sacos das compras já não é surpresa!
Joana: Ok!
Danielle: Então já podemos ir?
Demi, Joana: Ok!
Demi: E se fossemos agora a casa da Joana trocar de roupa e depois fossemos para a minha?
Danielle: Ok! Mas vamos trocar de roupa para que?
Demi: Para fazer uma surpresa aos rapazes!
Danielle: Ah! Ok!
Joana: Podemos ir?
Demi: Claro!
Danielle: Mas também nos vamos maquilhar, não vamos?
Demi: Lógico!
Danielle: Ah! Bom!
Joana: Já podemos ir?
Demi: Claro! Vamos!

Foram para casa da Joana para se prepararem e quando acabaram dirigiram-se para a casa da Demi.

Em casa da Demi, no jardim:
Joana: Tantos carros, o quê é que se passa aqui?
Demi (piscando o olho a Danielle): Pergunta aos rapazes, eles é que estão em casa!
Danielle: Também acho!
Joana: O quê é que vocês me estão a esconder?
Demi, Danielle (com cara de gozo): Nós? Nada!
Joana: O melhor é entrar!
Demi, Danielle: Também acho!

As raparigas entraram em casa da Demi e as luzes estavam apagadas, até que de repente se acendem as luzes e Nick começa a cantar.
Nick: Take my hand tonight
We can run so far
We can change the world to anything we want
We can stop for hours just staring at the stars
They shine down to show us

That you know when the sun forgets to shine
I'll be there to hold you through the night
And we'll be running so fast we can fly tonight
And even when we're miles and miles apart
You're still holding all of my heart
I promise it will never be dark
I know..we're inseparable

We could run forever if you want it too
And i would not get tired
Because I'd be with you
I can keep singing this song until the very end
We have done all these things(Yeah!)

You know when the sun forgets to shine
I'll be there to hold you through the night
We'll be runnin' so fast we can fly tonight
And even when we're miles and miles apart
You'll still be holdin' all of my heart
I promise it will never be dark
I know..we're inseparable

I would give it up
To never let you fall
Cuz you know we're inseparable
I would give it all
Just to show you i'm in love
Cuz you know we're inseparable

You know when the sun forgets to shine
I'll be there to hold you through the night
We'll be runnin' so fast we can fly tonight
And even when we're miles and miles apart
You'll still be holdin' all of my heart
I promise it will never be dark
I know..we're inseparable
(ooooh)

Nick: Amo-te!

Joana: Mas que....
Todos aplaudem.

Na sala:
Joana estava no meio da sala a chorar de alegria.
Nick: Gostas-te?
Joana: Mas para quê é que fizes-te isto?
Nick: Porque gosto de ti!
Joana: Não era preciso teres feito isto!
Todos: Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!
Até que Nick e Joana se beijam.




O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! Não se esqueçam de comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário