Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sábado, 27 de junho de 2009

Capítulo 47

Quando acabaram de tomar o pequeno-almoço voltaram para o quarto da Joana e puseram-se a jogar computador, até à hora de Joana chegar a casa. Quando Joana chega a casa vai ao quarto pousar a mochila.

No quarto de Joana:
Joana: Estão todos a jogar computador?
Nick: Estamos! (vai ter com Joana e da-lhe um beijo)
Joana: Ok!
Demi: Como é que correu a escola?
Joana: Bem!
Demi: Ok!
Joana: Vocês não querem vir almoçar?
Nick: Eu vou! Já estou cheio de fome!
Joe: Eu ficava preocupado, mas era se tu não tivesses fome!
Nick: És tão otario!
Joe: Já sabes a quem sais!
Nick: Oh! Meus Deus! O que eu tenho de aturar!
Joana: Querem vir almoçar ou não?
Demi: Eu vou!
Danielle: Eu também!
Kevin: Só para não os aturar eu também vou!
Joe: Então sendo assim, eu também vou, quero irritar o Kevin!
Nick: E por vistos a mim também!
Joana: Vocês não andam bem!
Nick: Pois não! (abraça e beija Joana)
Joe: O Nick é que precisa de ir ao médico!
Nick: E tu vais para o manicómio!
Kevin: Que seca!
Demi: Coitada de mim!
Kevin: Porque?
Demi: Já viste quando eu casar com ele e algum de vocês for lá casa?
Kevin: Não vais ter muita sorte!
Joe: Pois, eu só faço asneiras!
Kevin: Pelo menos acertas-te numa coisa!
Joe: Eu estava na brincadeira!
Kevin: Mas é verdade!
Joana: Vamos mas é almoçar, antes que haja porrada!
Nick: Concordo!
Danielle, Demi: Vamos!

Os outros dias foram iguais a este, e quando chegou a sexta à tarde e Nick, Joana, Kevin, Danielle, Demi e Joe foram falar com a mãe da Joana.

Na sala:
Joana: Mãe!
MJ: Sim?!
Joana: Nós queremos-te pedir uma coisa!
MJ: Peçam!
Nick: Bem....
Joe: Nós queremos saber.....
Kevin: Saber se..... bem.... se podia deixar a Joana vir connosco visitar os nossos melhores amigos! Deixa?
Joana: Sim, mãe! Deixas?
MJ: Podes, mas da última vez foste parar ao hospital!
Kevin: Nós vamos sempre andar com guarda- costas, ninguém lhe faz nada, fique descansada!
MJ: Prometem?
Kevin, Joe: Sim!
MJ: Sendo assim eu deixo!
Joana: Fixe!
MJ: E quando é que vão?
Kevin: Esta noite!
MJ: Hoje?!
Joe: Sim, há algum problema?
MJ: Não, mas é só que podiam ter avisado mais cedo!
Demi. Desculpe!
MJ: Não faz mal!
Joana: Mas deixas mesmo?
MJ: Claro!
Joana: Fixe!
MJ: Agora vão lá cima fazer as malas!
Joe: Nós temos de ir a casa da Demi para preparar as nossas malas!
MJ: Ok!
Joana: Eu vou lá para cima arrumar as minhas malas! Queres vir?
Nick: Claro!
MJ: Vão querer ajuda?
Joana: Eu se precisar peço! Ok?
MJ: Está bem! Então vão lá!

Joana e Nick foram para cima arrumar as malas. Enquanto que Joe, Demi, Kevin e Danielle foram para casa da Demi arrumar as suas.

Em casa da Demi, na sala:
Joe: Então? Vamos arrumar as coisas?
Kevin: Claro!
Demi: E não vão avisar os vossos pais que vamos visita-los?
Joe: Normalmente quando nós desaparecemos os nossos pais já sabem que os fomos visitar!
Danielle: A sério?
Kevin: Sim!
Demi, Danielle: Ok!
Kevin: Então já podemos ir arrumar as coisas?
Demi, Danielle: Claro!

Foi cada um para o seu quarto arrumar as suas malas e quando acabaram voltaram para baixo. Na sala:
Joe: Já podemos ir para casa da Joana?
Demi: Por mim já!
Danielle: Por mim também!
Kevin: Por mim também!
Demi: Tive uma ideia!
Kevin: Que ideia foi essa?
Demi: Não sei se vocês vão concordar!
Todos: Mas diz!
Demi: A Selena não pode vir connosco?
Joe: Ya! Era uma boa ideia!
Demi: A sério, não se importam?
Joe: Por mim é na boa!
Danielle: Tanto faz!
Kevin: Ya! Ela podia vir, assim também fica a conhece-los!
Demi: Ok! Então eu vou-lhe ligar!

Telefonema:
Demi: Ola!
Selena: Ola!
Demi: Olha eu queria-te perguntar uma coisa!
Selena: Ok, pergunta!
Demi: Eu sei que é muito em cima da hora, mas queria saber se querias vir connosco visitar os melhores amigos do Joe, do Kevin e do Nick!
Selena: Claro! Mas quando é que vamos?
Demi: Hoje à noite!
Selena: É um bocadinho em cima da hora, mas pode ser!
Demi: Então encontramo-nos no aeroporto?
Selena: Sim!
Demi: Então até já!
Selena: Até já! E já agora a que horas é que vamos?
Demi: Pera só um bocadinho que eu voou perguntar!
Selena: Ok!
(interrompe)
Demi: Malta! A que horas é para estar no aeroporto?
Joe: Pode ser às 20!
Kevin: Sim!
Danielle: Eu não sei de nada!
(telefonema)
Demi: Selena!
Selena: Sim?
Demi: É para estar no aeroporto às 20!
Selena: Ok!
Demi: Até logo!
Selena: Até logo!
fim do telefonema.

Na sala:
Demi: Já podemos ir!
Todos: Então vamos!

Em casa da Joana:
Joana e Nick já tinham arrumado as malas e como Nick foi o primeiro a acabar foi ajudar Joana.

No quarto de Joana:
Nick entra no quarto de Joana sem que ela se aperceba e agarra-a pela cintura, colocando a cabeça no ombro dela.

Nick: Precisas de ajuda?
Joana: Que susto!
Nick: Desculpa, não era minha intenção! Mas precisas de ajuda?
Joana: Não faz mal, mas se quiseres ajudar, não me importo!
Nick: Mas é claro que quero!
Joana: Obrigado!
Nick: De nada! (dá um beijo na cara de Joana e vai ajuda-la)

Quando acabam de fazer as malas de Joana, sentam-se na cama a namorar, até que Joe, Demi, Danielle e Kevin entram no quarto.

Nick: Já chegaram?
Joe: Não, somos fantasmas!
Nick: Acho que era muito melhor aturar fantasmas em vez de ti!
Joe: A sério?
Nick: Claro que não! Não vez que dá mais pica pegar contigo?
Joe: És muito cromo!
Kevin: Não comecem!
Demi: Só por curiosidade, eles também são assim à beira do, Daniel, do Rupert e da...... como é que ela se chama?
Kevin: Emma! E não, não são assim!
Danielle: Ainda bem!
Kevin: Costumavam ser muito pior, porque o Rupert e o Daniel costumam provoca-los!
Demi: A sério?
Kevin: Sim!
Danielle: E a ti não te provocam?
Kevin: Sempre!
Joana: E o quê é que fazes?
Kevin: Respondo à letra e começamos os cinco aos insultos uns aos outros!
Demi: Esta viagem vai ser animada!
Joana: E só vamos nós na viagem?
Demi: Não, a Selena também vai!
Joana: Quem é a Selena?
Demi: Hei! Pois é! Tu não te lembras dela!
Joe: Deixa lá! O Nick também não! Voltámos a apresenta-los!

Joana olha para Nick e Nick para Joana.

Nick, Joana: Ok!
Joana: E a que horas é que vamos embora?
Joe: Ás 20 horas!
Joana: Ok!
Joe: Já prepararam as mala?
Joana, Nick: Sim, já!
Joe: Ok!

De repente a mãe da Joana entra no quarto.

MJ: Desculpem o incomodo, menino, mas eu queria saber quando é que vocês vão, para fazer o jantar!
Joe: Nós temos de estar no aeroporto às 20 horas!
MJ: Então é melhor começar a fazer o jantar!
Kevin: Mas nós podemos comer no avião!
MJ: Mas as comidas dos aviões não são muito pequenas?
Kevin: Nós vamos no nosso avião privado!
MJ: Então está bem! E já prepararam as malas?
Joana: Eu já!
Nick: Eu também!
Demi: As nossas estão no carro!
MJ: Então está bem!

A mãe de Joana sai do quarto.

Joana: Que horas são?
Nick: 19:30!
Joe: Só falta meia hora!
Demi: Acho melhor irmos indo porque se não depois ainda nos atrasamos!
Danielle: Concordo!
Kevin: Então é melhor começar a descer!
Joe: Parece que sim!

Demi, Danielle, Joana, Joe, Kevin e Nick desceram para a sala.

Na sala:
Joana: Mãe! Já vamos!
MJ: Está bem! façam boa viagem!

A mãe de Joana levanta-se e dá um beijo em cada bochecha de Joana, de Demi, de Danielle, de Nick, de Joe e de Kevin.

MJ: Portem-se bem!
Joana: Sempre!
MJ: Pois! Pois!
Joana: Xau! Até Domingo!
MJ: Xau!

Kevin, Joe, Nick, Danielle, Demi e Joana saem de casa, entram no carro e dirigem-se para o aeroporto.

No aeroporto:
Joe: Vamos ter de esperar aqui pela Selena!
Demi: Porque?
Joe: Porque depois não a deixam entrar no nosso avião!
Kevin: Sim, pelo menos um de nós vai ter de ficar aqui, à espera dela!
Danielle: eu não me importo de ficar!
Joe: Não chega tem de ficar um de nós os três!
Kevin: então fico eu e a Danielle!
Joe: Parece-me bem!
Demi: E vocês não dizem nada?
Joana: eu não percebo nada disso!
Nick: O avião é seguro?
Joe: Entes de aquilo te ter acontecido tu eras o único que não tinha medo de andar de avião!
Nick: A sério?
Kevin: Sim!
Demi: A primeira vez que a Joana andou de avião contigo, foi contigo, ela estava cheia de medo e foste tu que lhe disseste que ia tudo correr bem!
Nick: Tens a certeza que era eu?
Joe: Absoluta!
Nick: Então está bem!
Selena: Ola! Malta!
Todos: Ola!
Demi: Parece que já não é preciso esperar por ela!
Joe: Então isso quer dizer que já podemos ir!
Selena: Por mim, tanto faz!
Kevin: Então vamos porque se não chegamos lá às 2 da manha!
Danielle: Concordo!
Joana: E onde é que vamos precisamente?
Joe: À Inglaterra!
Joana: Ok!
Selena: Se calhar o melhor é mesmo irmos andando!
Todos: Ok!

Foram todos para o avião dos particular dos Jonas.
No avião:
Demi: Hei! Já me ia esquecer!
Joe: De que?
Demi: De os apresentar!
Joe: Mas tu estas a falar de que?
Demi: a Selena, o Nick e a Joana!
Joe: Ah! Isso! Queres ir lá agora?
Demi: Eu não vou sozinha, tu vens comigo!
Joe: Eu?!
Demi: Sim!
Joe: Não!
Demi: Anda lá! (beija Joe)
Joe: Talvez!
Demi: Sim! (beija Joe)
Joe: Está bem eu vou!
Demi: Fixe! (beija Joe)
Joe: Com estes beijinhos, quem é que podia dizer que não?
Demi: Ninguém!
Joe: Então anda lá!

Demi e Joe foram ter com Selena.

Demi: Selena! Nós queríamos-te apresentar duas pessoas!
Selena: Quem?
Demi: O Nick e a Joana!
Selena: Mas eu já os conheço!
Demi: Mas eles não te conhecem a ti!
Selena: Mas o quê é que estás apara aí a dizer?
Joe: É verdade, é que eles.....
Selena: Eles o que?
Joe: Eles tiveram um acidente e perderam a memória!
Selena: Os dois?
Demi: Sim!
Joe: Eu vou chama-los! Pode ser?
Selena: Claro!
Joe: Nick! Joana! (berrando)
Demi: Então?
Joe: Eu disse que ia chama-los, mas não disse que ia ter com eles!
Demi: Tu és muito otario!
Joe: Isso vindo de ti é um elogio!
Demi: Tu só dizes asneiras!
Joe: Eu sei!
Demi: És muito cromo!
Joe: Também já sabia disso!
Demi: Tolo!
Joe: Também!
Demi: Burro!
Joe: Tarde de mais!
Demi: Que te odeio?
Joe: A sério?
Demi: Claro que não! (beija Joe)
Joe: Ainda bem!

De repente Nick e Joana aparecem À beira de Demi, Joe e Selena.

Nick, Joana: Sim?
Joe: Nós queríamos-vos apresentar a Selena!
Joana: Ola!
Nick: Ola!
Selena: Ola!
Joe: Agora que se conheceram podem voltar para os lugares que devemos de estar a chegar!
Nick: Só uma coisa!
Joe: Diz!
Nick: Onde é que vamos dormir?
Joe: Num hotel!
Demi: E ao menos já fizeste reserva?
Joe: claro! Achas que o teu namorado é um incompetente?
Demi: Não, nada disso!
Joe: Pois.... Claro!

Passado dez minutos o avião aterra.

No aeroporto:
Joana: É aqui?
Nick: Parece que sim!
Joe: Sim, já chegamos é aqui!
Joana: Eu tenho a sensação que já estive aqui!
Kevin: Aqui?
Joana: Sim! Mas deve de ser só impressão minha!
Danielle: Se calhar até já estives-te e não te lembras!
Joana: Agora também não importa, vamos mas é para o hotel, pode ser?
Todos: Claro!
Demi: E só por curiosidade, quantos quartos é que reservas-te?
Joe: 4!
Demi: Só quatro? Mas nós somos 7!
Joe: E então? O Kevin dorme com a Danielle, eu contigo, o Nick com a Joana e a Selena no outro!
Demi: Eu vou dar cabo de ti!
Joe: Mas depois ficas viúva!
Demi: Era suposto serem 6 quartos, um para mim, um para ti, um para a Joana, outro para o Nick, um para a Selena e outro para o Kevin e a Danielle!
Nick: Eu não me importo de dormir com a Joana!
Demi: Mas tu já dormes à muito tempo com ela, não faz mal!
Joe: Estás a dizer que faz mal dormir-mos juntos?
Demi: Não, mas é que era suposto serem mesmo 6 quartos e não 4!
Selena: Se quiseres podes dormir comigo! Não é preciso te chateares com o Joe!
Demi: Não, não! eu durmo com o Joe!
Selena: Então está bem!



O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! E desculpem não ter postado antes, mas é que a net tem andado com uns problemas! Desculpem, mas a minha mãe já mandou arranjar e agora vou começar a escrever mais vezes! Obrigado por lerem a minha história!

Sem comentários:

Enviar um comentário