Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Capítulo 43

Foram todos para casa de Joana. Na sala:
Denise: Acho melhor vocês não fazerem a primeira parte da turné!
Kevin Jonas: Desta vez concordo com a vossa mãe, no estado que o Nick está não convém andarem em turné, pode ser muito pior, porque ele pode demorar mais tempo a lembrar-se das coisas!
Kevin, Joe: Ok!
MJ: Se quiserem podem ir para o quarto ter com o Nick e com a Joana!
Kevin, Joe, Demi, Danielle: Ok!

No corredor:
Joe: Nós tivemos de cancelar a turné por causa do acidente!
Kevin: Quem fez isto sabia muito bem o que estava a fazer!
Demi: Fosse quem for, não tinha o direito de fazer isto!
Danielle: Pois, o Nick nunca fez mal a ninguém!
Joe: Talvez quem foi quisesse acabar com a banda ou talvez com a....
Kevin: Joana!
Joe: Exactamente!
Danielle: Mas a Joana não parece ter inimigos!
Demi: Tem uma!
Danielle: Quem?
Demi: A Miley!
Joe: Lá isso é verdade!
Kevin: Está tudo a ir parar à Miley! A vingança que ela prometeu ao Nick, o facto de ela não querer que o Nick ande com mais nenhuma rapariga e se a nossa banda acabasse os fans que ela perdeu por nossa causa iam voltar outra vez para ela!
Demi: Lá isso é verdade!
Danielle: Vocês vão ter de começar a andar muito mais protegidos!

No quarto de Joana:

Nick e Joana estavam deitados na cama calados a olhar para tecto sem dizer nada, até que Nick sem querer coloca a mão dele em cima da mão de Joana, Joana olha para os olhos Nick e Nick para os olhos Joana. Até que se começam a lembrar do dia em que se conheceram, à porta do cinema e como foi o seu primeiro beijo. De repente Demi entra no quarto e vê Nick e Joana na cama deitados a olhar um para o outro e decide sair e não deixar entrar nem Danielle, nem Joe, nem Kevin.

No corredor:

Joe: O quê é que tu tens?
Demi: Nada!
Kevin: Então deixa-nos entrar!
Demi:Não pode ser!
Joe: E porque não?
Demi: Não quero!
Joe: Demi!
Kevin: O quê é que eles tem?
Demi: Nada, mas vocês não entram a não ser que eu ouça um barulho vindo de dentro do quarto!
Danielle: Demi! tu tens mesmo a certeza que estás bem?
Demi: Absoluta!
Kevin: então porquê é que não nos deixas entrar?
Demi: Porque não!
Joe: Demi! Demi!
Kevin: Então e se fossemos para o quarto do Nick?
Demi: Ok! Pode ser!

Foram todos para o quarto do Nick.
No quarto de Nick:
Joe: Mas porquê é que não nos deixas-te entrar no quarto da Joana?
Demi: Não podiam!
Joe: Porque? A Joana estava-se a vestir?
Demi: Não!
Kevin: Então?
Demi: Não digo!
Kevin: Estava aos beijos com o Nick?
Demi: Também não!
Danielle: Estava a dormir?
Demi hesita um bocadinho, mas acaba por dizer que sim.
Joe: E foi só por causa disso que não nos deixaste entrar?
Demi: Foi!
Kevin: E o Nick estava lá?
Demi. Sim!
Kevin: E também estava a dormir?
Demi: Sim!
Joe: Ok!

No quarto de Joana:
Joana: Quando olho para os teus olhos lembro-me algumas coisas!
Nick: Eu também!
Joana: Tu és giro!
Nick: Obrigado, mas tu também és!
Joana: Tens a certeza?
Nick: Tenho!
Joana: Ainda bem!
Nick: Nós somos mesmo namorados!
Joana: Ah?! Como é que te lembras-te disse agora?
Nick: Foi quando olhei para os teus olhos e vi-nos juntos aos beijos dentro de água!
Joana: Mas como é que é possível? Nós não tínhamos perdido a memória?
Nick: Está a voltar!
Joana: Ainda bem!
Nick: Mas....
Joana coloca o dedo em frente dos lábios de Nick e beija-o.
Nick fica calado a olhar para Joana até que decide falar.
Nick: Mas porquê é que fizeste isto?
Joana: Não somos namorados?
Nick: Sim!
Joana: Então aí está a resposta!
Nick: Sendo assim está bem! (beija Joana)
Enquanto Nick beijava Joana, Joe abre a porta sorrateiramente e vê o beijo de Nick e Joana, mal eles param Joe sai do quarto e vai para o quarto de Nick.

No quarto de Nick:
Kevin: Já foste beber água?
Joe: Já! Bem... não!
Kevin: Então onde foste?
Joe: Fui ao quarto da Joana e adivinhem o que eu vi!
Danielle: A Joana?
Joe: Sim, a Joana e o Nick aos beijos!
Kevin: Aos beijos?
Joe: Sim, parece que é uma coisa horrível!
Kevin: Não, até é uma coisa fixe, depois do que lhes aconteceu!
Joe: Então qual é o problema?
Kevin: Nenhum, só fiquei surpreendido!
Joe: Ok!

Com Nick e Joana:
Joana: Tu lembras-te qual foi a causa do acidente?
Nick: Não, não me lembro muito bem, mas acho que devo ter ficado sem travões ou uma coisa assim!
Joana: Achas que alguém sabe?
Nick: A não ser que tivesse microfones ou auscultadores no carro!
Joana: Sabe-se lá!
Nick: Eu podia perguntar aos meus irmãos!
Joana: Achas que eles eram capazes de fazer isso?
Nick: Sei lá! Eu não me lembro do quê é que eles fizeram antes!
Joana: Mas de certeza que não puseram microfones no teu carro!
Nick: Não sei!
Joana: Não sejas assim!

Com Joe, Demi, Kevin e Danielle:
Demi: Tenho sede vou lá baixo buscar qualquer coisa! Alguém que alguma coisa?
Joe: Eu quero, visto que ao bocado não fui beber água, mas fui ver o Nick e a Joana!
Demi: E o quê é que queres beber?
Joe: Água!
Demi: Ok! Eu trago!
Joe: Não, eu vou lá baixo contigo!
Demi: Ok! Mais alguém quer alguma coisa?
Kevin, Danielle: Não!
Joe, Demi: Ok!

Demi e Joe foram buscar água e c«voltaram para o quarto.

No quarto:
Kevin: Eu tenho sono!
Danielle: Eu também!
Demi: Já somos 3!
Joe: Podem contar comigo!
Danielle: Esta cama é de casal, dá perfeitamente para a dormir os 4!
Demi: Então eu vou começar!
Joe: Eu também!
Danielle: Boa noite a todos! (beija Kevin)
Kevin: Boa noite!
Demi: Boa noite! (beija Joe)

No quarto de Joana:
Joana: Não tens sono?
Nick: Um bocadinho e tu?
Joana: Um bocado!
Nick: Sendo assim acho melhor dormir!
Joana: Ok!
Nick: Boa noite! (beija Joana)
Joana: Boa noite!

Foram todos dormir.
No dia seguinte no quarto de Joana:
Nick acorda e vai para sentar-se num sofá que à em frente à cama de Joana. Passado algum tempo Joana acorda e vê Nick sentado no sofá.
Joana: Bom dia!
Nick: Bom dia!
Joana: Estás bem?
Nick: Claro! Porquê é que perguntas?
Joana: Não sei, estás aí sentado com cara de caso!
Nick: Não foi nada! Não ligues! (levanta-se e beija Joana)
Joana: Se tu o dizes!
Nick: O quê é que vamos fazer hoje?
Joana: Acho que podíamos começar por ir tomar o pequeno almoço!
Nick: Pode ser! Até um bocado de fome!
Joana: Confesso que também tenho!
Nick: Então vamos indo para baixo?
Joana: Claro!
Nick: Boa!
Joana: Mas primeiro posso fazer-te uma pergunta?
Nick: Claro!
Joana: Achas que sou bonita?
Nick: Claro que és!
Joana: Mas tens a certeza?
Nick: Claro!
Joana: Ainda bem!
Nick: Mas porquê é que perguntas-te?
Joana: Porque... bem... queria saber se tu me achavas bonita!
Nick: Mas é claro!
Joana: Eu não sabia que eras tão querido!
Nick: Eu... bem... gosto de ser assim!
Joana: Ainda bem!
Nick: Porque?
Joana: Porque gosto de ti assim!
Nick: Fixe! (abraça e beija Joana)


O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder!

1 comentário:

  1. Nossa , coitadinhos!
    Essa Miley é má!
    Posta logo, tah mara sua historia, que sorte tem essa Joana, hein?

    ResponderEliminar