Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Capítulo 45

No quarto de Joana:
Joe vê Joana a abraçar-se a Nick, Joe pega no comando do DVD e para o filme.

Demi: Porquê é que paras-te o filme?
Joe: Bem... tenho sede!
Kevin: Então e se nós fizesse-mos um intervalo no filme e fosse-mos lá baixo buscar uma garrafa de água e copos, o quê é que acham?
Danielle: Parece-me bem!
Joana: Eu vou lá!
Nick: Eu vou lá contigo!
Joana: Ok!

Nick e Joana foram à cozinha buscar uma garrafa de água e copos e voltaram para cima.

No quarto de Joana:
Joana: Já está aqui a água!
Joe: Obrigado!
Nick, Joana: De nada!
Demi: Já podemos voltar ao filme?
Nick, Joe: Claro!

Recomeçaram a ver o filme. Quando o filme acabou, a Demi vai tirar o filme do DVD e coloca "Harry Potter e o Cálice de Fogo". Mas de repente a mãe da Joana entra no quarto.

No quarto:
MJ: Vocês não vem comer?
Joana: Já?
MJ: Vocês já estão aqui fechados à seis horas!
Demi: Então se calhar mesmo é ir jantar!
MJ: Então vinde jantar para depois continuarem a ver os filmes!
Todos: Ok!

Foram todos jantar e quando acabaram voltaram para o quarto de Joana para continuarem a ver "Harry Potter e o Cálice de Fogo".

No quarto:
Joana: Os filmes tem sido mesmo fixes!
Nick: Podes crer!
Demi: Vamos continuar a ver, não vamos?
Joana: Claro!
Demi: Ok!
Kevin: Mas se vocês continuarem a falar já não podemos ver!
Demi: Nós calamos-nos!

Demi foi colocar o filme no DVD e voltou para a beira do Joe. Quando o filme estava quase a acabar a Joana assusta-se dá um berro e abraça Nick, a Joana assustou-se porque um dos que faz de mau pega numa faca, corta uma mão e depois vai ao braço de Harry Potter e faz-lhe um furo no braço com a faca e tira sangue a Harry Potter. Quando o filme acabou o Joe foi acender a luzes.

Demi: Querem ver o outro filme?
Joana: Por mim tudo bem!
Kevin: Mas amanhã não tens de ir para a escola?
Joana: Não sei!
Kevin: Mas mesmo que tenhas aulas amanha podemos ver o filme até à meia noite!
Joana: Por mim podemos estar acordados até ás duas ou três da manha!
Demi: Mas podemos ver ou não?
Todos: Claro!
Demi: Então vou colocar o filme no DVD!
Todos: Ok!

Demi foi colocar o filme no DVD, quando o filme ia quase no fim, Demi, Danielle e Joana começaram a chorar porque o único tio do Harry tinha morrido, o Harry estava deitado no chão e parecia que ia morrer, por isso começaram a chorar. Quando o filme acabou finalmente Joe voltou a ir acender as luzes, mas desta vez não acendeu apenas o candeeiro, para não acordar os pais da Joana.

Joana: Eu adorei os filmes, foram tão fixes!
Nick: Podes crer!
Joe: Tu já não te lembrava de nada nos filmes, pois não?
Nick: Nem por isso!
Joe: Mas já sabes mais ao menos quem é o Daniel, a Emma e o Rupert, não sabes?
Nick: Já tenho uma ideia!
Joe: Assim já está melhor!
Kevin: Eu tive uma ideia! E olhem que esta é uma ideia muito idiota!
Danielle: E qual é essa ideia idiota que tu tiveste?
Kevin: Nós podíamos ir ter com o Daniel, com a Emma e com o Rupert!
Nick: Não percebi!
Kevin: Podíamos levar-te a conhece-los!
Nick: Ah!!!!!
Joe: Acho que é uma boa ideia!
Demi: Eu também acho!
Nick: E quando é que os vamos visitar?
Kevin: E que tal se for de sexta para sábado e de sábado para domingo?
Joe: Não me parece mal!
Demi: Acho uma boa ideia!
Danielle: Pensei que tinhas dito que era uma ideia idiota!
Kevin: E disse!
Danielle: Mas de idiota não tem nada!
Kevin: Pois não!
Joe: Mas vamos ou não?
Joana: Eu acho que posso ir!
Nick: Eu vou de certeza!
Demi, Joe: Fixe!
Kevin: Agora que já vamos levar o Nick e a Joana a ver o Daniel, a Emma e o Rupert podíamos ir dormir! É que eu já estou quase a dormir!
Danielle: Eu também!
Joe: Já somos 3!
Demi: Podem contar comigo, por isso somos 4!
Joana, Nick: 5!
Demi: Então nós vamos para o quarto do Nick e vocês ficam aqui a dormir!
Nick, Joana: Ok!

Foram todos dormir, Nick passou a noite bem agarradinho a Joana, Kevin e Danielle estavam a dormir na cama de Nick e Joe e Demi estavam a dormir no sofá de três lugares que tinha no quarto de Nick.
No dia seguinte a Mãe da Joana foi chama-la ao quarto para ela ir para a escola. Entra no quarto sorrateiramente para não acordar Nick, vai até à cama e acorda Joana.

MJ: Joana! Joana!
Joana: Ah?! Sim? O que é?
MJ: Acorda filha! Tens de ir para a escola!
Joana: Tenho mesmo de ir?
MJ: Hoje tens!
Joana: Ok! Eu vou!
MJ: Mas não faças muito barulho para não acordar o Nick!
Joana: Ok!

Joana levanta-se e vai para o quarto de banho tomar banho. Quando acaba de tomar banho vai ao quarto buscar a roupa porque se tinha esquecido.

No quarto:
Joana: Só não me esqueço da cabeça porque está agarrada!
Nick: Pois é!
Joana vira-se e vê Nick a olhar para ela.
Joana: Já acordas-te?
Nick: Sim!
Joana: Fui eu que acordei enquanto estava a tomar banho?
Nick: Não, não, eu é que dei fé de tu saíres da cama e acordei!
Joana: Ah! Desculpa então!
Nick: Não faz mal!
Joana: Mas desculpa na mesma!
Nick: Já disse que não faz mal! (beija Joana)
Joana: Ok! Mas se não dormires não vais ficar com sono?
Nick: Acho que não!
Joana: Tu é que sabes! (beija Nick)
Nick: eu não posso ir contigo para a escola?
Joana: Não sei!
Nick: Mas se calhar é melhor não ir porque deve de ser uma seca!
Joana: Não sei, não me lembro!
Nick: Pois...
Joana: Agora o melhor mesmo é ir-me vestir para ir para baixo porque se a minha mãe vem aqui ao quarto e me vê assim só com a toalha à tua frente é capaz de me por de castigo!
Nick: Então vai-te lá vestir que eu vou tentar dormir e se não conseguir vou lá para baixo um bocado ou então vou para o computador um bocadinho!
Joana: Ok! Se quiseres podes usar o meu computador!
Nick: Ok! Obrigado!
Joana: De nada! Para quê é que servem as namoradas?
Nick: Para namorar!
Joana: Só?
Nick: E também para fazer muitos mimínhos, dar carinhos e beijinhos... (começa a beijar Joana no pescoço)
Joana: Não, Nick agora não eu tenho de ir para a escola!
Nick: Ok! Desculpa!
Joana: Não faz mal! Só que eu tenho mesmo de ir para a escola, porque se não ficava aqui a manha toda ou o dia todo!
Nick: A sério?
Joana: Claro!
Nick: E logo não podemos continuar?
Joana: Podemos!
Nick: Ok!
Joana: Eu agora tenho mesmo de me ir vestir!
Nick: Ok! (beija Joana)

Joana volta para a casa de banho e quando sai vai dar um beijo a Nick, pega na mochila e vai para baixo. Quando chega à sala pousa a mochila no sofá e vai tomar o pequeno-almoço. Depois o pai de Joana vai leva-la à escola.

Na escola:
Sofia: Joana! Joana!
Joana: Quem é que me chama?
Sofia: Sou eu!
Joana: Ah! És tu! Mas quem és?
Sofia: Estás a gozar? Sou eu, a Sofia!
Joana: Desculpa... quem?
Sofia: Sofia! S-O-F-I-A!
Joana: Desculpa não estou a ver quem és!
Sofia:Tu estás a brincar comigo, não estás?
Joana: Não! A minha mãe não te ligou?
Sofia: Não! O quê é que foi?
Joana: Parece que eu tive um acidente e perdi a memória!
Sofia: A sério?
Joana: Sim!
Sofia: Ah! Eu não sabia! Desculpa!
Joana: Não faz mal! Mas eu posso-te pedir um favor?
Sofia:Claro, pede!
Joana: Podes-me ajudar a recuperar a memória?
Sofia: Claro!
Joana: Muito, muito obrigado!
Sofia: De nada!

De repente a campainha toca e Sofia e Joana vão para as aulas.

No quarto de Nick:

Joe estava deitado a olhar para a Demi até começa a fazer-lhe festas no cabelo com a mão e Demi acorda e pergunta:

Demi: Como é que passas-te a noite?
Joe: Muitíssimo bem e e tu?
Demi: Melhor era impossível!
Joe: Como é que achas que o Nick vai reagir quando conhecer o Daniel, a Emma e o Rupert?
Demi: Eu acho que ele vai reagir bem!
Joe:Tens razão, ele se calhar vai reagir bem e eu estou aqui preocupado para nada!
Demi: Tenho sempre razão!
Joe: Convencida!
Demi:Mas tu gostas e não te queixas!
Joe: Lá isso é verdade!


O que irá acontecer no próximo capítulo? No podem perder! Não se esqueçam de comentar!

1 comentário:

  1. A tua história está mesmo fixe, bem parece que a Miley é má.

    Continua...
    E se quiseres ir ao nosso(o blog é meu e de uma colega minha) podes ir este é o site:
    http://harryjames-potter.blogspot.com/

    ResponderEliminar