Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Capítulo 42

No hospital:
Kevin: Eu vou ali ao doutor, tenho de lhe perguntar quando é que eles tem alta!
Joe: Eu vou contigo!
Danielle: Eu também!
Demi: Sendo assim também vou!

Foram os 4 ter com o doutor.
Kevin: Sr. Doutor!
Doutor: Sim?!
Kevin: Sabe quando é que eles vão ter alta?
Doutor: Daqui a uma hora são capazes de ter alta, mas vão ter de vir ao hospital frequentemente!
Joe: Frequentemente como assim?
Doutor: Eles tem de vir aqui de 3 em 3 dias para nós vermos como é que está o estado de memória deles!
Kevin: Ah!
Danielle: E onde é que eles estão?
Doutor: Estão nos quartos a descansar e queria pedir-vos que não fossem lá! Pode ser?
Danielle: Claro, mas porque?
Doutor: Porque eles tem de repousar e precisam de silêncio!
Danielle: Ah! Está bem!
Doutor: Agora se me dão licença eu tenho de ir!
Kevin, Joe, Danielle, Demi: Ok!

No quarto de Nick:
Nick: Joana! Joana! Joana! Mas quem é a Joana?! Vou ter de descobrir!

Sai do quarto e entra no quarto ao lado.

No quarto do lado:
Joana: Quem és tu?
Nick: Não sei! E tu?
Joana: Não sei!
Nick: E sabes porquê é que estás aqui?
Joana: Só me lembro que estava num carro com um rapaz e não me lembro de mais nada! E tu?
Nick: Eu só me lembro que estava dentro de um carro! E quando dei por mim acordei aqui! E só me lembro de um nome que nem sei de quem é!
Joana: E qual é esse nome?
Nick: Joana!
Joana: É um nome giro!
Nick: Sim, também gostei! Mas gostava de saber de quem é!

Na sala de espera:
Denise: O quê é que se passou para vocês nos chamarem outra vez ao hospital?
Kevin Jonas: Onde está o Nick e a Joana?
MJ: Não me digam que são eles que estão lá dentro!
Demi, Joe, Kevin e Danielle desviam o olhar para o chão.
MJ: Não pode ser! Outra vez não!
PJ: Mas o quê é que aconteceu desta vez? Não levaram outro tiro, pois não?
Joe: Desta vez não foi tão grave!
Denise: Então o quê é que aconteceu desta vez?
Kevin: Bem... O Nick tem amnésia!
Denise, MJ: E a Joana?
Demi: Bem... A Joana... também tem amnésia, mas é mais grave do que a amnésia do Nick!
MJ: Mais grave como?
Demi: O doutor disse que o Nick era capaz de se lembrar do nome da Joana! Mas a Joana não se vai consegui lembrar de nada sozinha, vai precisar de muita ajuda!
MJ: Eu faço tudo para que a minha filha se lembre de tudo!

De repente Joe vê Nick a sair do quarto com Joana.

Joe: Malta! Estou a ver o Nick com a Joana!
Danielle: Ya! Eles estão ali!
Demi: Onde?
Joe: Olha bem para aquela porta!
Kevin: Ya! São eles!
Denise: Pois são! Será que se lembraram um do outro?
Joe: Ou então o Nick entrou no quarto errado! E conheceram-se outra vez!
Kevin: Também pode ter sido!
Denise: Vamos lá chama-los!
Joe: Eu vou!
Todos: Ok!

Joe começa a correr e ao chegar à beira de Nick e Joana diz:
Joe: Malta!
Nick: Desculpa! Nós conhecemos-te?
Joe: Sou o teu irmão! E ainda temos mais dois irmãos, o Kevin e o Frankie!
Nick: Irmãos?
Joe: Sim!
Nick: E como é que eu me chamo?
Joe: Nick!
Nick: Só Nick?
Joe: Não!
Nick: Então?
Joe: O teu nome é Nicholas Jerry Jonas!
Nick: Ah! Estão está bem!
Joana: E eu conheço-te?
Joe: Mas é claro! Somos cunhados!
Joana: Cunhados?!
Joe: Sim, tu namoras com o meu irmão!
Joana: Com qual?
Joe: Com o que está ao teu lado!
Joana: Eu namoro com o Nicholas?
Joe: Ele gosta mais de Nick!
Joana: Ah! Então eu namoro com o Nick?
Joe: Sim!
Nick: E Já agora como é que tu te chamas?
Joe: Eu chamo-me Joe!
Nick: O que?
Joe: Joseph Adam Jonas! Mas gosto mais de Joe!
Nick: Ah! Ok! E já agora que é a Joana?
Joe: É ela!
Nick: Isso quer dizer que o nome Joana foi o único nome que eu não esqueci por ser da minha namorada?
Joe: Parece que sim!
Nick: Fixe!
Joe: Agora não queres ir conhecer o Frankie, o Kevin, a Danielle e a Demi?
Começam os três a andar em direcção à sala de espera.
Nick: Claro, mas quem é a Demi e a Danielle?
Joe: Bem... A Demi é a minha namorada e a Danielle é a noiva do Kevin!
Nick: E já escolheram os padrinhos de casamento?
Joe: Sim!
Joana: E quem vão ser?
Joe: Eu e a Demi vamos ser os padrinhos do Kevin! E tu e a Joana vão ser os padrinhos da Danielle!
Nick, Joana: Ah! Está bem!

Chegaram à beira dos outros.
Na sala de espera:
Denise: Filho! Estás bem?
Nick olha para os dois lados e não vê ninguém à sua volta.
Nick: Está a falar para mim?
Denise: Sim! Oh! Coitado, não se lembra da própria mãe!
Nick: Eu quando acordei só me lembrei de uma coisa!
Kevin Jonas: De que?
Nick: Lembrei-me do nome Joana!
Demi: Oh! Que querido!
MJ: E tu Joana? Estás bem?
Joana: Se for eu! Sim estou bem!
PJ: Como é que isto foi acontecer?
Joana: Eu só me lembro que estava num carro com um rapaz e mais nada!
Demi: Esse rapaz era o Nick!
Joana: Ele?!
Demi: Sim! E sabes o quê é que vocês são?
Joana: Namorados!
Demi: Mas como é que sabes?
Joana: O Joe contou-nos!
Demi: Parece que tiveste muita sorte!
Joana: Sorte porque?
Demi: Porque vocês tiveram um acidente e a única coisa que o teu namorado não esqueceu foi o teu nome!
Joana: Fixe!
Demi: Podes crer!
Danielle: Ola! Eu sou a...
Joana: Danielle?!
Danielle: Sim, mas como é que te lembras-te?
Joana: Também foi o Joe que nos contou!
Demi: E eu sou?!
Joana: Tu deves de ser a Demi, a namorada do Joe!
Demi: Exactamente!
Joana: E tu estás noiva do Kevin!
Danielle: Exactamente e adivinha quem vão ser os padrinhos!
Joana: Eu e o Nick vamos ser os teus padrinhos e o Joe e a Demi vão ser os padrinhos do Kevin!
Demi: Isso também foi o Joe que vos contou, não foi?
Joana: Foi!
Demi: Aquele Joe é muito toino!
Joana: Toino porque?
Demi: Não sei, mas eu gosto de pegar com ele apesar de ser o meu namorado!
Joana: Ah! Ok!
Kevin: Então as meninas estão bem?
Demi, Danielle, Joana: Sim!
Kevin: E tu como é que estás?
Joana: Estou bem! Apesar de não me lembrar da maioria das coisas!
Kevin: Vais ver que vai tudo voltar ao sítio daqui a uns dias!
Joana: Espero bem que sim!
Doutor: Boa noite!
Denise, MJ, Kevin Jonas, PJ: Boa noite!
Doutor: Estou a ver que os pacientes já saíram dos quartos!
Joana: Sim!
Nick: Sim!
Doutor: Vocês se quiserem já podem ir para casa, mas tem de voltar aqui de 3 em 3 dias!
Joana, Nick: Ok!
MJ: Então eles tem de voltar aqui na sexta feira?
Doutor: Sim, e se pudessem vir juntos à consulta era capaz de ser melhor porque assim era mais rápido! E podiam fazer alguns exercícios de memória juntos, pode ser que se lembrem mais rapidamente um do outro!
Joe: Acho que isso não é preciso!
Doutor: Porque?
Joe: Porque eu já lhes disse que são namorados!
Doutor: Como?
Joe: Eles saíram juntos do quarto e como eu os vi fui ter cem eles e não resisti em contar-lhes que são namorados!
Doutor: Ok! Mas não lhes contem muitas coisas ao mesmo tempo nem tentem que eles se lembrem de tudo em pouco tempo!
Todos: Ok!
Doutor: É amanhã que começam as aulas não é?
MJ: É!
Doutor: O Nicholas anda na escola?
Denise: Não, ele só estuda quando está em turné!
Doutor: E a Joana?
MJ: Sim, ela estuda!
Doutor: Se calhar é melhor ela não ir para a escola amanhã!
MJ: Porque?
Doutor: Talvez ela possa ir depois de amanhã, mas amanhã não a concelho que ela vá!
MJ: Ok!

Com Nick e Joana:
Nick: Achas mesmo que somos namorados?
Joana: Não sei! Mas eles não se calam com isso, se calhar somos mesmo namorados!
Nick: Se calhar!
Joe: Ola!
Nick, Joana: Ola!
Joe: Ola!
Nick, Joana: Ola!
Joe: Ola!
Nick: Tu estás bem?
Joe: Estou só a pegar convosco!
Nick, Joana: Ok!
Demi: Eles ainda agora descobriram que são namorados e tu já estás a pegar com eles!
Joe: Eu só vim dizer ola!
Nick: Ola! Três vezes!
Joe: Isso era no gozo!
Demi: Joe! Joe!
Joe: O quê é que eu fiz?
Demi: Nada, apeteceu-me pegar contigo!
Joe: Toina!
Demi: Sou toina, mas tu gostas! (beija Joe)
Joe: Pois!
Nick olha para Joana e Joana olha para Nick!
Joe: Acho que é melhor nós deixarmo-vos sozinhos!
Demi: Também acho!

Com Demi e Joe:
Joe: Acho que não foi uma boa ideia beijarmo-nos à frente deles!
Demi: Também acho!
Joe: Eles ficaram um bocado tristes!
Demi: Acho que é melhor eles recuperarem primeiro a memória e depois é que nos podemos beijar à frente deles!
Joe: Isso que dizer que nunca mais nos vamos beijar?
Demi: Não, mas só nos podemos beijar quando eles não estiverem a ver para não ficarem tristes!
Joe: Ok! Mas é melhor também ir dizer isso ao Kevin e à Danielle!

Joe e Demi foram ter com Kevin e Danielle.

Com Demi, Danielle, Joe e Kevin:
Joe: Malta!
Kevin, Danielle: Sim?!
Demi: Nós temos de vos dizer uma coisa!
Kevin: O que?
Joe: Tentem não se beijar em frente ao Nick e à Joana!
Kevin: Ok! Mas porque?
Demi: Porque nós beijamo-nos à frente deles e eles ficaram um bocado tristes!
Danielle: Então acho mesmo que devemos fazer o que eles estão a dizer!
Kevin: Também acho!
Demi: Fixe!
Joe: Eu só tenho de descobrir uma coisa!
Demi, Danielle, Kevin: O que?
Joe: Quem é que cortou os travões ao carro do Nick!
Kevin: Eu também quero saber!
Joe: Se eu descubro quem foi, estou capaz do matar!
Kevin: Também pode ter sido uma rapariga!
Demi: Será que...
Joe: Sim, pode muito bem ter sido ela!
Danielle: Não temos provas!
Joe: Mas tu ouviste o que ela disse na festa de hoje à tarde!
Kevin: Pois foi, ela disse que se ia vingar!
Demi: Pode muito bem ter sido ela ou então uma pessoa ao mando dela!
Danielle: Isso vamos ter de deixar para a polícia!
Joe: Mas se foi ela que fez isto ao meu irmão ela pode estar certinha que vai perder todos os fans que tem!
Kevin: Ah! Pois pode!

Com Miley:
Miley: A esta hora já o Nick deve de estar dentro do carro, mas pode estar certinho que não lhe perdoou, depois da vergonha que me fez passar em frente daquela gente toda, não o perdoou nem morta!


O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário