Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

domingo, 7 de junho de 2009

Capítulo 41 (1ª Parte)

Os Jonas acabam a canção.
Todos aplaudem.
Kevin: Então, o quê é que acharam?
Todos: Demais!
Joe: O Kevin tem uma coisa para dizer, ou melhor... perguntar!
Danielle: O Kevin?!
Kevin: Nós não vos convidamos para vir aqui só para fazer a surpresa à Joana!
Nick: Nós?! Não, eu só os convidei para fazer a surpresa à Joana!
Joe: Controlem-se! Vá Kevin pergunta!
Kevin: Como vocês são todos meus amigos, queria perguntar-vos se querem vir ao meu casamento com a Danielle!
Nick: Eu vou de certeza!
Joana: Sendo assim eu vou!
Joe: Eu também!
Demi: Se o Joe vai eu também!
Selena (berrando): Eu vou!
Denise, Kevin Jonas: Eu também!
MJ, PJ: Eu também!
Inês, Frankie: Eu também vou!
De repente Miley e Jojo entram na sala, a porta tinha ficado aberta.
Miley, Jojo: Eu também vou!
Joana: O quê é que estas estão aqui a fazer?
Demi: Não faço a mínima ideia!
Danielle: Vem-nos estragar o dia!
Nick: Vocês não foram convidadas!
Miley. A porta estava aberta! E quando uma porta está aberta todas as pessoas entram!
Nick: A porta está aberta para todas as pessoas, mas para vocês nunca estará aberta!
Jojo: Mas o quê é que eu te fiz?
Joe: Estás-te a armar em santinha?
Kevin: Tu pensas que nós não sabemos o quê é que vocês as duas andam a tentar fazer?
Jojo: Mas de quê é que vocês estão a falar?
Kevin: Do facto de que tu e a Miley querem acabar com o namoro do Nick e da Joana!
Todos: O que?
Kevin: Tal como acabas-te com o namoro da Selena e do Nick, não foi Miley?
Miley: Isso é um absurdo!
Kevin: Para além de destruidora de namoros és também uma grande mentirosa!
Joe: Já tu, Jojo nunca pensei que fosses tão mau carácter!
Nick: É verdade, o quê é que eu te fiz para me fazeres isto?
Jojo: Bem...
Nick. Bem me parecia!
Miley: E quem é que vos contou?
Nick: E o quê é que tu tens a haver com isso?
Miley: Foi a Selena não foi?
Joana sobe ao palco e pede o microfone ao Nick.
Miley: Foste ou não?
Joana: Não, não foi!
Miley: Olha a nova "Miss Jonas"! Já é a terceira! Quem é que vai ser a quarta Nick?
Nick: Nunca ouviste dizer que à terceira é de vez? Pois a Joana é a mulher da minha vida! Não é como tu! Que foste apenas uma grande falha na minha vida! E se queres saber já falta pouco tempo para eu e a Joana sermos maiores de idade! Já falta pouco para poder-mos ser felizes! Sem ti por perto!
Miley: Agora passaste das marcas!
Nick: Ah! Sim?! Então o quê é que me vais fazer?
Miley: Tu vais-te arrepender!
Nick: Estou para ver isso!
Miley: Mas afinal quem é que vos contou? Foi a Selena não foi?
Joana: Já te disse que não!
Miley: O que? Vais-me dizer que foste tu!
Joana: Por acaso fui!
Miley: Ah! Ah! Não me faças rir!
Joana: Em primeiro tens um riso feio e em segundo é verdade!
Miley: Quando eu andava com o Nick ele dizia que o meu riso era o melhor do mundo!
Joana: Isso era quando tu andavas com ele, agora sou eu que ando com ele!
Miley: E já agora como é que soubeste? Foi a da Selena que te contou?
Selena: Eu vou aí e tu dizes-me na cara quem é a croma!
Miley: Anda!
Joana: Não, não foi a Selena!
Miley: Então foi quem? Um passarinho?
Joana: Por acaso foste tu!
Miley: Como assim eu?
Joana: Eu estava num café com a Srª Denise e tu, bem digamos que estavas a falar alto demais!
Miley: Como assim?
Joana: És burra que nem uma porta! Eu estava num café e ouvi-te a falar com a Jojo!
Miley: E foste logo contar ao Nick!
Joana: Não, não precisamente!
Miley: Então?
Joana: Por acaso contei a todos ao mesmo tempo!
Miley: Chiba!
Joana: Achas mesmo que te ia deixar estragar o meu namoro? Estás muito enganada!
Miley: Podes estar certinha que me vou vingar!
Joana: Só mais uma coisa!
Miley: O quê é que foi agora?
Joana: Isto está tudo gravado!
Miley: O que?
Joana: O que acabas-te mesmo agora de dizer!
Miley: Mas como?
Joana: Mas câmaras de vigilância!
Miley: Não, a brincar! É claro que é verdade!
Kevin: Vai-te mas é embora que ninguém te quer aqui! Nós demos-te uma segunda oportunidade e tu estragaste-a!
Miley: Eu não preciso de ti para nada!
Joe: Ninguém disse que precisavas!
Nick: Não ouviste o Kevin? Põe-te daqui para fora, não és bem vinda aqui!
Kevin: E não te quero no meu casamento!
Danielle sobe ao palco e diz a mesma coisa que Kevin.
Miley: Sai de casa da Demi.

Na sala:
Demi. Peço desculpa por isto, mas continuem a divertir-se!
Kevin: Eu queria só dizer mais uma coisa!
Joe. Eu estou para ver o quê é que vai sair daí agora!
Kevin: É só para dizer que os padrinhos de casamento também já estão escolhidos!
Denise: E quem vão ser?
Kevin: Os meus vão ser...
Joe. Eu e a Demi! (abraça Demi)
Kevin Jonas: A sério?
Kevin: Sim, pai!
Danielle: E os meus vão ser...
Nick: Eu e a Joana! (abraça e beija Joana na cara)
Kevin: Bem... agora que já sabem do casamento e quem vão ser os padrinhos, vamos mas é curtir a festa!

Continuaram todos a divertir-se. Jojo ainda tinha ficado em casa da Demi. Jojo decide ir ter com Nick e Joana que estavam juntos a dançar.

Com Nick, Joana e Jojo:
Nick: Estives-te bem!
Joana: De que?
Nick: De agora mesmo!
Joana: Obrigado! E sinceramente senti-me bem ao dizer aquilo à Miley!
Nick. Então temos de fazer isto mais vezes!
Joana: Não gozes!
Nick: Eu sei, estava na brincadeira!
Joana: Cromo!
Nick: Mas gostas!
Joana: Sem dúvida! (beija Nick)
Jojo: Posso falar convosco?
Nick: Para que? Para depois ires a correr contar à Miley?
Jojo: Não, eu arrependi-me e peço desculpa em ter concordado com a Miley, foi uma grande asneira e percebi isso agora quando vi o quanto vocês gostam um do outro!
Joana: Podes crer!
Nick: E podes ter a certeza que foi uma grande asneira!
Jojo: Eu sei! E peço imensas desculpas!
Joana: Não sei se tu pensavas assim, mas eu quando conheci a Miley, pensei que ela fosse fixe! Mas eu não sou muito boa ao que calha reconhecer o carácter de uma pessoa!
Jojo: Eu pensava exactamente igual! Pensei que ela era fixe!
Nick: Então como é que foste capaz de concordar nisto?
Jojo: No princípio pensei que ela estava no gozo, mas agora percebi que ela estava mesmo a falar a sério!
Nick: Quando eu namorava com ela, eu nunca pensei que ela fosse assim, ela era sempre tótil simpática, engraçada e muito divertida, mas quando acabamos ela ficou arrogante, parva e muito otária!
Jojo: Eu percebi isso agora mesmo! E peço imensa desculpa de novo!
Joana: Por mim, desde que não voltes a fazer uma coisa destas estás perdoada, mas não sei se o Nick te perdoa!
Nick: Se tu perdoas eu também perdoou!
Jojo: A sério?
Joana: Claro!
Nick: Absolutamente!
Jojo: Fixe!

1 comentário: