Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Capítulo 62

Eu queria divulgar um blog que achei a história muito fixe! Espero que também gostem!

http://historiasdenelenaejemi.blogspot.com/

Agora vamos lá à história!

Depois de verem as "camas" que Nick e Demi compraram para os cães foram almoçar. Depois arrumaram as coisas da mesa e foram para a sala.
Na sala:
Nick: E o quê é que vocês os dois estiveram a fazer enquanto nós estávamos no centro comercial? Aconteceu alguma coisa de interessante?

Rupert olha para Selena.

Emma: O quê é que aconteceu?
Rupert, Selena: Bem....
Joe: O quê é que vocês fizeram?
Rupert: Nós nada! Mas......
Todos: Mas o que?
Selena: Apareceu uma rapariga......
Daniel: Uma rapariga?!
Rupert: sim, eu estava a vestir os calções para ir para a piscina ela entro no quarto e......
Kevin: O quê é que aconteceu com essa rapariga?
Selena: Ela beijou-o!
Todos: O que?! Mas como? Porque?
Selena: Eu estava farta de estar na piscina sozinha e fui até lá cima ter com ele e quando lá cheguei encontrei a moça a abraçar-se ao Rupert e a beija-lo!
Joe: E quem é que beijou quem?
Rupert: A moça beijou-me, mas eu pensava que era a Selena!
Emma: Uou! Que coisa!

De repente aparece um cão grande castanho claro pela sala dentro.

Joana: Muito bem, de quem é este cão agora?
Todos: Não é meu!
Joana: De alguém tem de ser!
Todos: Não, não!

De repente começa-se a ouvir uma voz.

?: Não entres! Volta aqui! AGORA! Anda cá!

Passado um bocado entra um rapaz a correr na sala.
Na sala:
?: Desculpem, mas o meu cão fugiu-me! Não queria entrar assim em vossa casa, desculpem!

Todos olham para Joana esperando por resposta.

Joana: Não, tudo bem!
?: Obrigado!

O rapaz atravessa a sala e agarra a coleira do cão que se tinha sentado no chão.

?: Mais uma vez desculpem! E eu vou embora! E obrigado!
Joana: De nada! E como é que te chamas?
?: Mitchel!
Joana: Eu sou a Joana!
Nick: Eu soou o Nick!
Emma: Emma! Mas podes tratar-me por Em!
Joe: Sou o Joe!
Demi: Eu sou a Demi!
Rupert: Eu sou o Rupert!
Selena: Eu sou a Selena!
Kevin. Kevin, prazer!
Danielle: Sou a Danielle!
Daniel. Eu sou o Daniel, mas podes-me tratar por Dan!
Mitchel: Eu sou o Mitchel, mas podem-me tratar por Mike!
Todos: Ok!
Mike: Eu vou indo e mais uma vez desculpem!
Joana: Não faz mal! Não queres ficar para lanchar?
Mike: Não obrigado!
Nick: Fica! Nós não conhecemos praticamente ninguém nesta zona e é bom fazer amigos!
Mike: Tem a certeza?
Todos: Claro!
Mike: Ok!
Emma: Ainda falta um muito para lanchar, podíamos ir para a praia, o quê é que acham?
Todos: Alinho!
Mike: Sendo assim eu vou ali à minha casa só trocar para os calções de praia!
Todos: Ok!
Joe: Encontramos-nos aqui!
Mike: Ok! Até já!

Foram todos para os quartos.
No quarto de Daniel e Emma:
Emma: Dan!
Daniel: Sim?!
Emma: O quê é que achas deste bikini?
Daniel: Estás linda como sempre!
Emma: Daniel! Anda lá! Diz o que achas!
Daniel: Estou a dizer a verdade!
Emma: Ok! Está bem!
Daniel: Não a creditas em mim?
Emma: Nem por isso!
Daniel:Tens a certeza? (agarrando Emma pela cintura e beijando-a)
Emma: Ainda não a credito muito!
Daniel: Pois... pois....
Daniel: Então é porque não tens gostos!
Emma: Mas.....
Daniel: A sério, eu estou a dizer a verdade!
Emma: Está bem, eu vou fingir que acredito!
Daniel: Não gostas de ti?
Emma: Nem por isso!
Daniel: Emma! Tu és perfeita! Não sejas assim, não digas que não gostas de ti!
Emma: É verdade!
Daniel: Tu não gostas, mas eu gosto!
Emma: Ah! Ainda bem! (beijando Daniel)
Daniel: Tu estavas a fingir, tudo!
Emma: Pois estava!
Daniel: Tu és muito toina!
Emma: Mas tu gostas de mim, não gostas?
Daniel: Claro! É impossível não gostar!
Emma: Ainda bem!
Daniel: Então vais levar esse?
Emma: Claro! Se tu gostas eu levo!
Daniel: Ah! Ainda bem!

No quarto de Nick e Joana:
Joana: Gostas?!
Nick: Adoro! Estás linda! Aliás como sempre!
Joana: Obrigado!
Nick: É a verdade!
Joana: Ainda da bem!
Nick: Joana!
Joana: Sim?!
Nick: Tu não....
Joana: Eu não?!
Nick: Não te importas que eu tenha este problema?
Joana: Qual problema?
Nick: Diabetes.....
Joana: Claro que não meu tonto! (aproximando-se de Nick e tocando-lhe com a mão na cara)
Nick: A sério?
Joana: A sério, não me importo, mesmo nada!
Nick: Ainda bem! (pega em Joana e deita-a na cama, beijando-a)
Joana: NICK!
Nick: Sim?!
Joana: Temos pessoas lá em baixo à nossa espera, agora não!
Nick: Ficas-me a dever esta!
Joana: Está bem! (beija Nick) Agora vamos! (beija Nick)

Nick e Joana descem e quando chegam à sala já estavam lá todos, só faltava Rupert e Selena. Quando Rupert e Selena descem vão todos para os carros e vão até à praia.
Na praia:
Mike: vocês tem todos namoradas?!
Rapazes: Sim!
Mike: E vocês?
Raparigas: Somos as namoradas deles!
Mike: Que giro, vou fazer de velinha!
Joana: Eu tenho uma amiga e acho que ela ficava bem contigo!
Daniel: Já estás a querer arranjar namorada ao rapaz? Não perdes tempo!
Joana: Não, é só para ele não estar a fazer de velinha sozinho!
Mike: Tu és sempre assim?
Joana: De vez enquando!
Mike: Ah! Ok!
Joana: Mas posso-a chamar? É que ela está sempre nesta praia, todos os dias!
Nick: É a Sofia?
Joana: Sim!
Mike: Costuma vir sozinha?
Joana: Não, vem com outras amigas minhas!
Mike: Ah!
Joana: Posso-a chamar?! Posso?! Posso?! Posso?!
Mike: Ah.......
Joana: Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim!
Mike: Está bem!
Joana: Vou-lhe ligar!
Daniel: Ela não mudou nada! (diz ao ouvido de Nick)
Nick: Ela já era assim?
Daniel: Sim!
Nick: Então está tudo explicado!

Joana vai ligar para Sofia e uns minutos depois Sofia aparece à beira deles.

Joana: Mike! Esta é a Sofia! Sofia, este é o Mike!
Mike: Ola!
Sofia: Ola! (cumprimenta Mike com dois beijos na bochecha)
Joana: Eu vou...a....à água fiquem bem! Fui!
Nick: Eu vou contigo! Espera!

Com Rupert e Selena:
Selena: Aquela Joana não existe!
Rupert: Ainda ao bocado conhecemos o rapaz e ela já lhe está a arranjar namorada!
Selena: Pois é!
Rupert: Eu tenho a melhor namorada do MUNDO! (beija Selena)
Selena: Exagerado! (beija Rupert)
Rupert: E não! (beija Selena)
Selena: Sim, sim!
Rupert: Queres ir dar um mergulho?
Selena: Pode ser!

Selena e Rupert levantam-se e vão para a água.

Com Demi e Joe:
Joe: O quê é que queres fazer?
Demi: Namorar?
Joe: Parece-me bem!
Demi: Ainda bem! (beija Joe)

E os dois ficam a namorar.

Com Kevin e Danielle:
Kevin: Ansiosa?
Danielle: Para que?
Kevin: Para o nosso casamento!
Danielle: Penso nisso todos os dias!
Kevin: Fixe! (beija Danielle)
Danielle:Temos de saber onde é que vai ser a nossa Lua-de-Mel!
Kevin: Já está tudo tratado! (beija Danielle)
Danielle: E onde é que vai ser?!
Kevin: É surpresa!
Danielle: Anda muito misterioso! (beija Kevin)
Kevin: Mas tenho a certeza que vais adorar!
Danielle: Se tu o dizes.....
Kevin: Queres ir dar um mergulho?
Danielle: Pode ser! (beija Kevin)

Foram os dois dar um mergulho.

Com Daniel e Emma:
Daniel: Vamos até à água?
Emma: Pode ser!

Emma e Daniel levantam-se e Daniel pega em Emma ao colo levando-a até à água.

Com Mike e Sofia:
Mike: Então?!
Sofia: Sim?!
Mike: Queres ir tomar um sumo?
Sofia: Pode ser! Mas eu vou buscar a minha carteira, e as minhas coisas, primeiro!
Mike: Não é preciso, eu pago!
Sofia: Eu vou na mesma, esperas um bocadinho?
Mike: Claro!

Sofia começa a correr e vai buscar a mala.
Com as amigas de Sofia:
Ana: Quem é aquele gatinho com quem estavas a falar?
Sofia: Quem?! Ele?!
Tânia: Sim!
Sofia: É um amigo da Joana, ela quis que eu o conhece-se e depois pisgou-se!
Ana: Vai dar coisinha!
Sofia: Não digas disparates!
Ana: Pois.......pois.......
Sofia: Eu vou tomar um sumo, vim buscar as minhas coisas, até logo ou até amanhã!
Ana, Tânia, Beatriz: Xau, divirtam-se!
Sofia: Então?! Oh! É melhor estar calada, vou é embora!

Começa a correr. e quando chega à beira de Mike pára.

Sofia: Desculpa a demora, mas elas começaram a fazer perguntas!
Mike: Não, não faz mal!
Sofia: Já podemos ir!
Mike: Deixa aí as coisas!
Sofia: Mas eu vou pagar o meu!
Mike: Nem penses, sou eu que pago!
Sofia: Não!

Mike começa a querer tirar a mala a Sofia até que se desequilibram e caem na areia e se ficam a olhar.

Mike: Ah..... Desculpa, foi sem querer!
Sofia: Não faz mal!
Mike: Ah.......
Sofia: Vamos-nos levantar!
Mike: Acho uma boa ideia!

Eles levantam-se.

Mike: Continuo a ser eu a pagar!
Sofia: Mas......
Mike: Nem mas nem meio mas!
Sofia: Ok!

Sofia e Mike vão até ao bar da praia.



O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! Não se esqueçam de comentar! Espero que estejam a gostar!

Sem comentários:

Enviar um comentário