Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Capítulo 67

No quarto de Rupert e Selena:
Selena tinha-se sentado em cima de Rupert e começado a beija-lo, os dois ficam aos beijos na cama, deitados, até que Selena diz que quer ir para a cama, os dois vão-se lavar e vão para a cama.

Na sala:
Nick: Eu acho que também vou para a cama, estou com um bocadinho de sono!
Joana: Sendo assim eu também vou!
Mike: Se a dona da casa vai dormir eu também vou!
Sofia: Eu também!
Joe, Demi: Então eu também!
Daniel, Emma: Também eu!
Kevin: Eu vou só beber água e depois vou dormir!
Danielle: Eu vou indo para o quarto.

Começaram todos a subir para os quartos, como o de Mike e o de Sofia eram no fim corredor ficaram sozinhos, quando Sofia ia a entrar no dela, Mike puxa-a para si beijando-a e pegando nela.

Sofia: Põe-me no chão!
Mike: Está bem! (beija Sofia)
Sofia: Boa noite!
Mike: Boa noite!

Sofia entra no seu quarto e Mike no seu, Mike toma banho e em seguida veste as calças do pijama, deita-se na cama sem se tapar e começa a olhar para o tecto com as mãos atrás da cabeça.

No quarto de Sofia:
Sofia toma banho e veste uma camisa de noite e em seguida senta-se na cama a jogar Psp.

No quarto de Mike:
Mike estava farto de olhar para o tecto e vai ter com a Sofia.

No quarto de Sofia:
Sofia tinha parado de jogar estava a ouvir música, por isso quando Mike bate à porta Sofia não ouve, quando ninguém responde Mike entra e vês Sofia deitada na cama de barriga para baixo a ouvir musica. Mike aproxima-se de Sofia e agarra Sofia, esta dá um pequeno berro, mas Mike tapa-lhe a boca para não acordar ninguém.

Mike: Sou eu!
Sofia: Já estava com medo!
Mike: Eu bati à porta, mas ninguém respondeu e eu entrei!
Sofia: Ah! fizeste bem! Mas o quê é que estás aqui a fazer?
Mike: Não tenho sono e estava farto de olhar para o tecto!
Sofia: Ah! Ok!
Mike: E tu? Não tens sono?
Sofia: Nem por isso, estou aqui a ouvir música!
Mike: E posso saber o quê é que estás a ouvir?
Sofia: Claro! (pega num fone e coloca no ouvido dele)
Mike: Halo da Beyonce! É fixe!
Sofia: Gostas?
Mike: Adoro!
Sofia: Fixe!

Ficam os dois durante um bocado calados a olhar um para o outro e a ouvir musica, até que Sofia fala.

Sofia: Tu gostas mesmo de cantar, não gostas?
Mike: Sim, adoro! Mas porquê é que perguntas-te isso agora?
Sofia: Porque..... bem.... eu trouxe o meu computador e a net portátil e fui ver uns vídeos dos teus concertos e algumas imagens e .... bem.... tu divertes-te mesmo muito!
Mike: Sim, eu tento divertir-me o mais que posso!
Sofia: Porque?
Mike: Não sei, porque como gosto de cantar e de me divertir faço as duas coisas ao mesmo tempo!
Sofia: Ah!
Mike: Mas o quê é que te deu para pesquisares os meus concertos?
Sofia: Não sei, queria saber mais sobre a tua música!
Mike: Ah! Está bem!
Sofia: E tu o quê é que estás aqui a fazer?
Mike: Vim ter contigo, não se fazia nada no quarto!
Sofia: Ah!
Mike: Não tinha sono!
Sofia: Eu também não tenho sono!
Mike: Vamos um bocadinho para o sofá?
Sofia: Ok!

Os dois levantam-se e vão para o sofá que estava no quarto.

No quarto de Joe e Demi:
Joe: DEMI!

Demi estava a tomar banho.

Demi: SIM?
Joe: VAIS DEMORAR?
Demi: JÁ ESTOU QUASE A SAIR!
Joe: OK!

Joe vai-se deitar no sofá em frente da cama, tapando os olhos com as mãos, quando Demi sai da cada-de-banho vai à beira de Joe.

Demi: Joe! Já podes ir!
Joe: Já vou!
Demi: Estás cansado?
Joe: Um bocadinho!
Demi: Vasta descansares, isso passa, vais ver que amanhã já estás muito mais animado!
Joe: Espero bem que sim!(tira as mãos da frente dos olhos e levantando-se) Uou!
Demi: Que foi?
Joe: Agora quando me levantei estava a ver tudo a andar à roda!
Demi: Deve ser do cansaço!
Joe: Sim, deve ser! eu vou tomar banho!
Demi: Ok! Eu estou aqui à tua espera!
Joe: Ok!

Joe foi tomar banho, quando voltou para o quarto, Demi estava deitada na cama a descansar e a ouvir música.

Joe: Demi! Já estou aqui!
Demi: Já reparei! Anda dormir antes que adormeças em pé!
Joe: Ok!

Joe atira-se para cima da cama.

Demi: JOSEPH ADAM JONAS!
Joe: Joe, se faz favor!
Demi: JOE! Sai de cima de mim!
Joe: Tenho sono, mal me consigo mexer!
Demi: Anda lá! (beija Joe)
Joe: Ah! Assim já saiu!
Demi: És mesmo cromo!
Joe: Pois sou!
Demi: Tu estás mesmo com sono, para concordares com isso!
Joe: Vamos dormir?
Demi: Sim!

Joe levanta-se e abre a cama. Os dois deitam-se. Quando se deitam Demi abraça-se ao Joe.

Demi: Já tinha saudades de dormir assim, contigo!
Joe: Mas nós as duas semanas que tivemos fora tu dormiste comigo!
Demi: Eu sei, mas não foi tão sossegado como é aqui!
Joe: Lá isso é verdade! (agarrando Demi)

Demi e Joe começam a sentir ainda mais sono e adormecem abraçados.

No quarto de Nick e Joana:
Nick tinha ido tomar banho e Joana tinha ficado na cama deitada, quando Nick sai da casa-de-banho e vai ter com Joana, deitando-se ao lado dela.

Nick: Joana, já saí, já podes ir!
Joana: Obrigado, mor! (beija Nick)
Nick: De nada!
Joana: Eu já venho!
Nick: Eu fico aqui à espera!
Joana: Ok! Até já!

Joana foi para a casa-de-banho e de repente Nick ouve um estrondo vindo da casa-de-banho e vai a correr, quando abre a porta vê Joana deitada no chão, Nick pega nela e repara que estava desmaiada, Nick leva Joana para o quarto e deita-a na cama.

Nick: Joana! Acorda! Joaninha! Anda lá!

Joana continua desmaiada.

Nick: Joana! Anda lá, não fiques assim! (começa a bater na cara de Joana levemente)

Joana continua desmaiada. Nick vai buscar uma toalha molhada e passa pela cara de Joana, Joana começa a acordar.

Nick: Ainda bem! (abraça e beija Joana)
Joana: AU!
Nick: Aleijei-te? Desculpa!
Joana: Não foste tu!
Nick: Então que foi?
Joana: Esta-me a doer o braço!
Nick: Queres ir ao médico?
Joana: Acho que não vale a pena!
Nick: Mas se amanhã de manhã te estive a doer vamos!
Joana: Está bem!
Nick: Vamos dormir agora?
Joana: Pode ser!
Nick: Posso fazer uma pergunta?
Joana: Claro!
Nick: Como é que caíste?
Joana: Não sei, eu de repente comecei a fechar os olhos e depois só me lembro de acordar aqui abraçada a ti!
Nick: Começas-te a fechar os olhos?
Joana: Sim!
Nick: Mas assim de repente?
Joana: Sim!
Nick: Que estranho!
Joana: Ya!
Nick: só espero que não volte a acontecer, desta vez caís-te para a frente, mas para a próxima podes dar com a cabeça no lavatório!
Joana: Lá isso é verdade!
Nick: Agora já podemos ir dormir!
Joana: Ok!

Foram os dois para a cama, Nick vira-se para Joana e fica a observa-la, quando Joana repara que Nick estava a olhar para ela, pega na mão de Nick e coloca à volta dela e uma mão dela à volta de Nick, este adormece pouco tempo depois.
No dia seguinte, no quarto de Nick e Joana:
Nick tinha acordado e continuava abraçado a Joana, continuou assim, a olhar para ela, quando esta a corda Nick dá-lhe um beijo na testa.

Nick: Bom dia, dormiste bem?
Joana: Bom dia! Sim, dormi e tu?
Nick: Também!
Joana: Ainda bem!
Nick: O braço está a doer?
Joana: Não, nem por isso!
Nick: Tens a certeza?
Joana: Claro que tenho! Vamos para baixo, tomar o pequeno-almoço?
Nick: Pode ser!
Joana: Não contas nada disto a ninguém!
Nick: O que?
Joana: De eu ontem ter desmaiado!
Nick: Está bem, mas se isso voltar a acontecer podes ter a certeza de que conto!
Joana: Está bem, mas é só se voltar a acontecer!
Nick: Espero bem que não!
Joana: Aquilo deve ter sido só uma quebra de tensão!
Nick: É possível, mas mesmo assim, vais começar a ter mais cuidado!
Joana: Está bem, se isso se te faz feliz!
Nick: Muito!
Joana: Está bem, então eu começo a ter mais cuidado!
Nick: Agora vamos tomar o pequeno-almoço!
Joana: Ok!

Os dois descem e ao passarem pela sala já lá estavam todos.
Na sala:
Nick, Joana: Bom dia!
Todos: Bom dia!
Joe: A noite deve ter sido animada!
Joana, Nick: O que?
Joe: Só acordam agora....
Nick: Oh! Não, não, nós levantamo-nos e ainda estivemos a conversar!
Kevin: Vocês estiveram foi a namorar, não a conversar!
Nick: Mas é saudável namorar quando se acorda, bem, é saudável namorar seja em qualquer parte do dia, de manhã! (beija Joana) De tarde! (beija Joana) E à noite! (beija Joana)
Rapazes: Lá isso e verdade! (cada um beija a sua namorada)
Nick: Eu tenho sempre razão, seja de manhã, de tarde ou de noite!
Todos: NÃO!
Nick: Hei! Então? Vocês concordaram ao bocado!
Kevin: Não, nós ao bocado concordamos que era bom namorar em qualquer altura do dia, não concordamos que tinhas sempre razão!
Nick: Sim, é verdade! Mas é a mesma coisa!
Kevin: Não, não é!
Nick: Ah! Pois não, eu sabia, mas apeteceu-me!
Kevin. Pois, claro que sabias!
Todos: Cromo!
Nick: Quem?! Eu?! Nunca!
Daniel: Não, que ideia!
Nick: Carraça Sénior!
Todos: Ah?!
Nick: Nada, vocês são de raciocínio lento!
Joe: Ahah! Que piada! (irónico)
Joana: Não lhe ligues que ele está apenas a pegar contigo!
Joe: Isso já eu percebi, um ano depois de ele nascer!
Joana: Vocês são mesmo toinos!
Kevin: Ele já sabe isso!
Nick: Que piadinha!
Kevin: Eu sei, mas o palhaço aqui é o Joe!
Joe: Isso mesmo! Hei! Então? Eu estou aqui mesmo!
Demi: Não te zangas-te quando eu te chamei palhacinho!
Joe: Mas isso é porque és a minha namorada e não me importo!
Kevin: E eu sou teu irmão!
Joe: E então?
Kevin: Sei lá! Estava à espera que dissesses que tinha toda a razão!
Joe: E eu é que sou o palhaço!
Rupert: Eu vou buscar pipocas, alguém quer?
Daniel: Eu!
Joana: Vocês os três não querem parar de discutir?
Nick: Eu paro!
Demi: Concordo com a Joana!
Joe: Então também paro!
Kevin: Mas eu assim fico a falar sozinho!
Joe: Isso não importa, já todos sabemos que és tolo, por isso não fazia admirar que tu estivesses a falar sozinho! :)
Kevin: És muito estúpido!
Joe: Já sei a quem saiu!
Kevin: Toino!
Joe: Tenho a quem sair!
Demi: CALEM-SE!

Kevin e Joe calam-se de repente.

Emma:Boa ideia Demi!
Demi: Obrigado!
Mike: O quê é que vamos fazer hoje?
Todos menos Nick: Não sei!
Nick: Eu sei!
Joana: O que?
Nick: Podíamos fazer um plano de férias!
Mike: Olha que é uma boa ideia!
Todos: Concordo!
Nick: Então vamos fazer o plano?
Todos: Claro!
Nick: Fixe, eu vou só buscar um caderno e uma caneta!
Joana: Deixa, eu vou!
Nick: Então vamos os dois!

Nick e Joana foram buscar um caderno e uma caneta e voltaram para a sala, quando chegaram começaram a fazer o plano. Ainda faltavam dois messes e uma semana para acabar o Verão, na semana seguinte iam para a praia, nas duas primeiras semanas de Julho iam para o Algarve, nas duas últimas semanas de Julho iam para o parque-aquático, nas primeiras duas semana de Agosto iam andar pelo shopping e nas duas últimas duas de Agosto iam acampar.

Nick: Já está! O plano está acabado!
Todos: Fixe!
Nick: Eu estou ansioso para ir acampar!
Rupert: Também eu!
Selena: vocês gostam de acampar?
Rupert: Eu adoro!
Nick: Também eu!
Joana, Selena: Fixe!
Mike: Mas isso é só no fim de Agosto!
Nick: Pois é, o melhor fica sempre para o fim!
Mike: Lá isso é verdade!




O quê irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! Não se esqueçam de comentar e espero que estejam a gostar! Agradeço por todas as pessoas que tem comentado! MUITO OBRIGADO!

1 comentário: