Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

domingo, 9 de agosto de 2009

Capítulo 66

Joana: Alguém sabe que vocês já chegaram?
Nick: Não, a não ser que tenham ido ao quarto do Joe ou do Kevin!
Joana: Ah! Está bem!
Nick: Adoro-te! (beija Joana)
Joana: Também eu! (beija Nick) Onde é que vocês tem os carros? Não estão lá fora!
Nick: Ah! Estão à frente da casa do Mike, nós pensamos que vocês nunca iam a casa do Mike e por isso estacionamos lá!
Joana: Ah!
Nick: E o quê é que vocês fizeram nestas duas semanas?
Joana: Bem.... no dia em que vocês partiram fomos até à praia, eu queria ficar, mas eles não me deixaram.....
Nick: Também mau era se tu ficasses e eles se fossem divertir sem ti, não achas?
Joana: Sim, mas eu é que queria ficar!
Nick: Mas mesmo assim!
Joana: Tens mesmo a certeza que queres que eu te conte o quê é que se passou?
Nick: Não, eu quero é ficar a namorar para sempre! (abraça Joana ainda com mais força)
Joana: Também eu! (agarrando Nick)
Nick: Vamos dizer aos outros que já cheguei?
Joana: Pode ser, mas para isso vamos chamar os teus irmãos, a Demi e a Danielle!
Nick: Ok! (puxando Joana para cima dele e beijando-a)
Joana: Vamos lá!

Os dois levantam-se e vão até ao quarto de Kevin e Danielle.
No quarto de Kevin e Danielle:
Nick e Joana entram e Kevin e Danielle estavam aos beijos deitados na cama.

Nick: Podemos ou interrompemos alguma coisa?
Kevin: Podem, podem!
Joana: Danielle! (vai até Danielle e abraça-a)
Danielle: Ola!
Joana: E então como é que correu?
Danielle: Melhor era impossível, passei duas semanas com o meu noivo..... desculpa!
Joana: Não faz mal, já estou com ele isso é que interessa!
Danielle: Vamos ver a Demi e o Joe?
Kevin: E eu não sou gente?
Joana: Claro que és! (vai abraçar Kevin)
Kevin: Estava a ver que não!
Joana: Desculpa!
Kevin: Não faz mal! Vamos lá ver a Demi e o Joe!
Joana: Ok!

Saíram do quarto e fora até ao quarto de Joe e Demi que estavam sentados no sofá a ver televisão, Demi estava deitado no colo de Joe e Joe estava-lhe a mexer no cabelo.

Kevin: Malta! Estamos aqui!

Demi levanta-se.

Demi: JOANA!!!!!!!!!!!! (vai abraçar Joana)
Joana: Ola Demi, ola Joe!
Joe: Ola! (levantando-se e dando um beijo na testa de Joana)
Demi: Já não era sem tempo! Como correram estas duas semanas aqui sozinha?
Joana: Eu não estive sozinha, tinha o Daniel, o Rupert, o Mike a Emma, a Selena e a Sofia!
Demi: Sozinha sem o Nick!
Joana: Mais ao menos, senti a falta dele! (beijando Nick)
Demi: Dá para perceber!
Joe: Eu acho que os outros já perceberam que nós já chegamos!
Nick: Porquê é que dizes isso?
Joe: Porque a Demi já berrou!
Demi: Desculpem!
Joe: Não faz mal! (abraçando Demi)
Kevin: Mas o Joe tem razão, vamos descer e cumprimenta-los!
Todos: Ok!

Desceram todos e foram para a sala.
Na sala:
Joe: OLA!
Emma: Faz pouco barulho Joe, estamos a ver o filme! (distraída) JOE! CHEGAS-TE! (levantando-se a correr)
Joe: Estava a ver que não!
Daniel: Estávamos entretidos ver o filme!
Rupert: Como é que correu a viagem?
Jonas, Demi e Danielle: Bem!
Selena: A Joana estava mesmo desanimada!
Nick: Mas agora vai voltar ao que era!
Mike: Se ela for tão fixe como no dia em que o meu cão invadiu a casa, espero que volte rápido!
Nick: Sim, ela é como era naquele dia!
Mike: Fixe! Então volta rápido!
Joana: Já estou a regressar!
Mike: Ah! Ainda bem!
Joana: Onde é que vamos hoje?
Sofia: Vamos à praia?
Todos menos Nick: Pode ser!
Joana: Tu não vens?
Nick: Claro que vou, mas primeiro vou ligar à minha mãe para ver se temos mais coisas marcadas para este Verão!
Todos: Ok!
Sofia: Mas enquanto esperamos podemos ir vestir os bikinis!
Todas menos Joana: Ok!
Joana: Eu vou ficar com o Nick!
Todos: Ok!

As raparigas foram vestir os bikinis e os rapazes os calções, enquanto Nick ligava para mãe.

Telefonema:
Nick: Estou, mãe és tu?
Denise: Sim!
Nick: Ola, mãe!
Denise: Ola!
Nick: Mãe eu liguei para saber se temos mais alguma coisa marcada para este Verão!
Denise: Não tem nada!
Nick: Yes!
Denise: O que?
Nick: Nada, mãe, obrigado!
Denise: De nada!
Nick: Xau, beijinhos!
Denise: Beijinhos, portem-se bem!
Nick: Sempre!
Denise: Pois, pois! Xau!
Nick: Xau!
Fim do telefonema.

Joana: E então?!
Nick: Não temos nada marcado!
Joana: Que bom! (beija Nick)
Nick: Vamos vestir-nos para irmos para a praia?
Joana: Claro! (abraça-se a Nick)

Os dois sobem para o quarto e começam-se a vestir, de repente Joana vai à casa-de-banho de sai de lá com um bikini vestido.
No quarto:
Joana: Nick! Achas que fico bem neste bikini? É giro? Gostas?
Nick: 1º- Tenho a certeza que ficas bem!
2º- Sim é giro!
3º- Adoro-o, principalmente por seres tu quem o está a usar!
Joana: Anda lá! Diz o que achas!
Nick: Já disse!
Joana: Então é este que eu levo!
Nick: Ok!
Joana: E tu já estás pronto?
Nick: Estou só à tua espera!
Joana: Então acho que podemos ir, eu vou só ali buscar uns calções e uma camisola para levar por cima do bikini!

Joana dirige-se ao guarda-roupa e tira de lá uns calções e uma camisola.

Nick: Joana!
Joana: Sim?
Nick: Eu estive a pensar quando estava na América e.....
Joana: Queres acabar?
Nick: Não, claro que não, eu adoro-te! (levanta-se e abraça Joana)
Joana: Então em quê é que estiveste a pensar?
Nick: Aquilo que te disse no outro dia, acerca da minha doença......
Joana: Eu já disse que não faz mal, eu gosto de ti na mesma , eu A-M-O-T-E!
Nick: Mas......
Joana: Nick! (fazendo sinal a Nick para se sentar na cama) Eu não me importo que tu tenhas essa doença, eu gosto de ti na mesma, mas se estiveres sempre a falar nela vai ser um bocadinho difícil de esquecer, eu ajudo-te quando precisas, mas não me sinto bem por tu estares sempre a falar nisso, parece que tu não gostas de estar comigo quando falas nisso!
Nick: Desculpa, não era essa a minha intenção, eu adoro-te e não é por causa da minha doença que eu quero acabar com o nosso namoro! Desculpa, não queria que te sentisses assim!
Joana: Não faz mal, mas não voltas a falar nisso ok? (tocando com a mão na perna de Nick)
Nick: Ok! (puxa Joana para si e beija-a)
Joana: Pronto, sendo assim vamos para baixo que já devem de estar todos à nossa espera!
Nick: Está bem! (levanta-se e pega em Joana)
Joana: NICK! POUSA-ME!
Nick: Não, eu gosto de andar contigo ao colo!
Joana: Mas assim quando fores mais velho vais começar a ter dor de costas!
Nick: Se tu estiveres comigo isso passa!
Joana: Tolo! (beija-o)
Nick: Porque te adoro!

Joana sorri. Nick pousa Joana no chão e os dois descem, quando chegam à sala já lá estavam todos, depois foram todos para os carros e foram para a praia. Este dia na praia foi calmo, depois da praia foram todos para casa, as raparigas fizeram o jantar enquanto os rapazes punham a mesa. Durante o jantar falaram sobre o que os Jonas tinham ido fazer América, quando acabaram de jantar as raparigas tiraram as coisas da mesa e os rapazes lavaram a loiça. Depois foram todos para a sala.
Na sala:
Rupert: Malta, desculpem lá, mas eu estou cheio de sono, aliás eu fico cheio de sono sempre que vou para a a praia, por isso vou para a cama, até amanhã!
Todos menos Selena: Até amanhã! Boa noite!
Selena: Sendo assim eu também vou, não vou ficar a segurar a vela!
Todos: Boa noite!
Selena: Boa noite!

Selena e Rupert sobem e vão os dois deitar-se na cama, abraçados um ao outro.

Rupert: Tu não ficas-te lá em baixo porque?
Selena: Não queria ficar a segurar a vela e também tenho um bocadinho de sono!
Rupert: É só isso ou também não consegues passar muito tempo sem mim? (beija Selena)
Selena: Isso também!
Rupert: Eu sabia!
Selena: És o meu salvador!
Rupert: Porque?
Selena: Não sei, apeteceu-me dizer! (levantando-se e sentando-se em cima de Rupert)
Rupert: Tu sabes que eu te adoro, não sabes?
Selena: Sei, eu eu também te adoro!
Rupert: Ainda bem!
Selena: Vamos dormir?
Rupert: É mesmo isso que queres fazer?
Selena: Se tiveres melhores sugestões.....
Rupert: Acho que......

Selena inclina-se e começa a beijar Rupert.


Desculpem, mas não deu para postar mais, é que eu hoje tive um casamento e estou bué cansada, desculpem, eu vou tentar escrever amanhã, mas não prometo nada é que eu tenho uma prima em minha casa a passar férias e parece que amanhã vamos para a praia, desculpem!

2 comentários:

  1. Ohh, tenho pena que nao possas postar mais vezes porque cada vez que leio a tua história fico maais interessada e tambem no nick e na joana S2

    ResponderEliminar
  2. Está demais! É uma pena não poderes escrever mais vezes, mas espero que não demores muito! Posta rápido! Estou cheia de curiosidade!
    BJS! :) :p

    ResponderEliminar