Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Capítulo 64

Quarto de Mike:
Mike: Queres dormir tu na cama? Eu vou dormir para o sofá!
Sofia: Não, não é preciso!
Mike: Ok! Tu é que sabes!

Sofia e Mike deitam-se na cama os dois.

Sofia: Obrigado!
Mike: De que?!
Sofia: Por seres tão simpático!
Mike: De nada, não costumo ser arrogante com as pessoas!
Sofia: Ah! Posso-te fazer uma pergunta?
Mike: Sim, acho que sim!
Sofia: Porquê é que tu hoje no bar....bem.... não saíste de lá sozinho?
Mike: Bem... porque.....porque.....
Sofia: Não sabes a resposta?
Mike: Sei.....
Sofia: Não queres responder?
Mike: Quero, mas.....
Sofia: Sim?!
Mike: Não te queria deixar sozinha no bar e eu.....

Começa-se a aproximar de Sofia.

Sofia: Tu....?!
Mike: Eu....
Sofia:Sim?
Mike: Achei-te simpática.... muito simpática....
Sofia: Achas?
Mike: Tenho a certeza!
Sofia: Obrigado!
Mike:............
Sofia: Eu acho melhor ir para o quarto.... (levantando-se, dirige-se para a porta)
Mike: Mas a trovoada ainda não passou!

Sofia continua a andar sem prestar atenção ao que Mike dizia, Mike levanta-se e vai até à porta e agarra o braço de Sofia, puxando-a até si e os dois se ficam a olhar fixamente, até que Mike beija Sofia, pegando nela e levando-a para o sofá que tinha no quarto, sentam-se lá os dois aos beijos.

No sofá:
Sofia: Isto não devia ter acontecido!
Mike: Porque?
Sofia: Porque.... porque....
Mike: Não gostas de mim?
Sofia: Sim, gosto, mas......
Mike: Mas?
Sofia: Mas tu és cantor, vai correr mal!
Mike: Ou talvez não, olha para o Kevin e a Danielle ele é cantor, e não é por isso que a relação deles acabou, o Joe e a Demi são outro exemplo, o Nick e a Joana......
Sofia: O Nick e a Joana está mais difícil!
Mike: Lá isso é verdade! Mas como podes ver a Joana percebe a rotina deles!
Sofia: Mas eu não sei se consigo!
Mike: Mas não precisas de compreender a rotina deles!
Sofia: Eu sei! Não sei é se compreendo a tua!
Mike: Podes pelo menos tentar?
Sofia: Claro! (tocando com a mão na cara de Mike)
Mike: Queres ir dormir?
Sofia: Claro!

Foram os dois para a cama e adormeceram.
No quarto de Nick e Joana:
Joana: NICK! Já podes parar!
Nick: Está bem! (beija Joana)
Joana: Eu mal consigo respirar!
Nick: Desculpa! (beija Joana)
Joana: Ah! Agora pedes desculpa, meu grande tolo!
Nick: Mas isso é porque gosto muito muito muito de ti!
Joana: Vou fingir que acredito!
Nick: Não acreditas?
Joana: Claro, eu estava só a pegar contigo! (beija Nick)
Nick: E eu é que sou tolo!
Joana: Estava apenas a pegar contigo! Sabes que eu te adoro! (beija Nick)
Nick: Então vais provar isso!
Joana: Como?
Nick: Vou pensar numa coisa para tu fazeres!
Joana: Até estou com medo do que seja!
Nick: Não precisas, vai ser fácil!
Joana: Quando tu dizes que vai ser fácil é quando é mais difícil!
Nick: Provavelmente!
Joana: Estúpido, assim não vale!
Nick: E assim? (pega em Joana e começa a beija-la)
Joana: Nick! Controla-te!
Nick: Adoro-te! (beija Joana)
Joana: Eu sei! (beija Nick)
Nick: Queres ir para a cama ou queres que eu continue a fazer-te cocegas?
Joana: Acho que prefiro ir para a cama!
Nick: Ah! Ok!
Joana: O quê e que vamos fazer amanhã?
Nick: Temos de preparar as minhas malas!
Joana: Ah! Pois é! (triste)
Nick: Não foste tu que disseste que estas duas semanas iam passar num estante e agora estás assim....
Joana: Tens razão, mas....
Nick: Nã0 vais começar a dizer que não consegues viver sem mim, pois não?!
Joana: Tu estás a pegar comigo?
Nick: Sim! Por acaso estou!
Joana: Tu não andas mesmo nada bem!
Nick: Eu sei, mas isso é porque.....

Joana beija Nick e ele cala-se, eles começam aos beijos e deitam-se na cama os dois a namorar. Depois de namorarem foram dormir, no dia seguinte o Nick acordou muito cedo e começou a preparar as malas, quando acabou voltou para a cama e começou a mexer no cabelo de Joana que ainda dormia.
No quarto de Emma e Daniel:
Daniel: Já estás acordada?
Emma: O teu ressonar não me deixa dormir!
Daniel: Eu não ressono!
Emma: Estava a pegar contigo!
Daniel: És muito croma!
Emma: Tenho a quem sair!
Daniel: Mas agora a sério, já estás acordada a esta hora?
Emma: São dez e meia!
Daniel: Pois.....
Emma: Estavas a dormir e não me apeteceu acordar-te!
Daniel: Ah! Ok!
Emma: O quê é que achas desta roupa?
Daniel: Estás linda!
Emma: Então vou usar esta hoje!
Daniel: Fazes bem!
Emma: E tu fazias bem se te levantasses!
Daniel: Mas estou tão bem deitado! (espreguiça-se)
Emma: Anda lá levanta-te preguiçoso! (tirando os cobertores de cima dele)
Daniel: Eu quero dormir!
Emma: Eu também queria muita coisa, LEVANTA-TE!
Daniel: NÃO!
Emma: SIM!
Daniel: Mas eu tenho sono!
Emma: Deitasses-te cedo!
Daniel: Eu só não me deitei mais cedo porque tu não me largavas sempre que ouvias um trovão!
Emma: Mas eu tenho medo!
Daniel: E não me deixas-te dormir.....
Emma: Desculpa! (aproximando-se da cama e dando um beijo a Daniel)
Daniel: Está bem!
Emma. Agora levanta-te, por favor! (faz olhinhos)
Daniel: Não faças isso que sabes eu não consigo dizer que não!
Emma: Por isso mesmo!
Daniel: Isso não vale, tu sabes fazer isso melhor do que ninguém para me convencer!
Emma: Eu sei, por isso é que o estou a fazer para te levantares!
Daniel: Não adiante!
Emma: Anda lá! (continua a fazer olhinhos)
Daniel: Está bem, eu levanto-me! Só tu para me fazeres levantar da cama!
Emma: Eu sou a maior!
Daniel. De grande não tens nada!
Emma: Já te viste bem ao espelho? És mesmo baixinho! ahahahahah
Daniel: Eu não tenho culpa! Nasci assim, pequenino, não tenho culpa!
Emma: Eu estava a pegar contigo, goste de te ver furioso! (beija Daniel)
Daniel: Tu gostas mesmo de me provocar, não gostas?
Emma: Adoro!
Daniel: Não andas bem!
Emma: Não!
Daniel: Eu já sabia! (beija Emma)

Depois Daniel foi-se vestir e desceram os dois para tomarem o pequeno-almoço.
No quarto de Joe e Demi:
Demi e Joe estavam a dormir, de repente Demi acorda e vai à casa-da-banho, lava a cara e depois volta para o quarto, indo buscar as roupas e dirigindo-se de seguida para a casa-de-banho para se vestir, quando saiu já Joe estava acordado e a vestir-se.

Demi: Bom dia mor! (beija Joe)
Joe: Bom dia!
Demi: Está tudo bem?
Joe: Sim, porquê é que perguntas?
Demi: Não sei, apeteceu-me!
Joe: A minha tolinha! (beija Demi)
Demi: Eu sou a tua tolinha e tu és o meu palhacinho!
Joe: Parece-me justo!
Demi: És um amor!
Joe: Eu sei, a minha mãe disse-me isso quando eu era pequeno e não fazia asneiras, agora diz que dou um diabo!
Demi: Mas ela tem razão!
Joe: Mas tu ainda agora disseste que eu era um amor!
Demi: E és! Mas também és um diabo!
Joe: Ah!
Demi: Vamos para baixo?
Joe: Pode ser!

Demi e Joe descem e vão tomar o pequeno-almoço juntamente com Daniel, Emma, Rupert, Selena, Nick, Joana, Kevin e Danielle que já tinham descido entretanto.
No quarto de Mike:
Mike acorda e repara que Sofia ainda estava a dormir, decide ir tomar banho e ir vestir a roupa, quando se acabou de vestir voltou para a cama e deitou-se ao lado de Sofia, até que esta acorda.

Sofia: O que? Onde é que estou? Que horas são? (meia adormecida)
Mike: Bom dia!
Sofia: Bom.... bom dia!
Mike: Estás em casa da Joana no quarto comigo e são onze menos dez!
Sofia: Ah! Obrigado!
Mike: Queres que eu saia para tu te vestires?
Sofia: Não, eu vou para a casa-de-banho me vestir!
Mike: Tu é que sabes, mas queres que espere?
Sofia: Pode ser!

Sofia pega nas roupas dela e vai para a casa-de-banho se vestir, quando sai Mike estava deitado na cama de olhos fechados de barriga para cima e com as mãos atrás da cabeça, Sofia aproxima-se da cama e toca com a mão na testa de Mike, e este levanta-se.

Sofia. Desculpa!
Mike: Não, não faz mal, eu estava à espera que me chamasses quando saísses da casa-de-banho, mas assim também serve!
Sofia: Ok! Vamos para baixo?
Mike: Sofia.....
Sofia: Sim?!
Mike: Aquilo que aconteceu ontem....
Sofia: O quê é que tem?
Mike: Isso quer dizer que.....
Sofia: Se quiseres, podemos tentar!
Mike: A sério?
Sofia: Sim!
Mike: Mas tens a certeza?
Sofia: Absoluta!
Mike: Ok! Então e agora?
Sofia: Agora, agora, agora vamos para baixo, vamos tomar o pequeno-almoço antes que seja hora de almoço!
Mike: sim, claro, mas primeiro...... (beija Sofia) Agora sim, podemos ir!
Sofia: Ok!
Mike: E vamos dizer aos outros?
Sofia: Não achas que eles iam achar estranho? Ainda ontem nos conhecemos!
Mike: Sim, lá isso é verdade, mas podíamos esperar mais uns dias!
Sofia: Concordo!
Mike: Só que como é que vamos estar juntos?
Sofia: Podíamos estar juntos durante a noite!
Mike: Olha que é boa ideia!
Sofia: Então agora vamos para baixo?
Mike: Pode ser! (beija Sofia)

Os dois desceram e sem reparar iam abraçados e bem juntinhos, de repente entram na sala de jantar onde os outros estavam a tomar o pequeno-almoço.

Na sala de jantar:
Mike, Sofia: Bom dia!
Todos: Bom dia!
Nick: Parece que a manhã começou bem!
Mike: O que?

De repente Mike e Sofia apercebem-se de que estavam abraçados e afastam-se rapidamente.

Joe: Nós já percebemos que vocês se entenderam bem.....
Mike, Sofia: Bem........


O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder, não se esqueçam de comentar, espero que estejam a gostar!

2 comentários: