Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

domingo, 23 de agosto de 2009

Capítulo 77 (2ª Parte)

Com Mike e Sofia:
Mike e Sofia entram às escondidas sem serem ouvidos nem vistos por ninguém.

Sofia: Para armazém está muito bem decorado!
Mike: Podes crer!

Eles entram numa sala, onde avistam os filhos sentados em duas cadeiras, amarados.

Sofia: Os meus filhos!
Mike: Calma, vamos tira-los dali!
Sofia: Rápido!
Mike: Ok!

Mike e Sofia escondem-se atrás de uns caixotes que tinha na tal sala.

Sofia: Anda lá! Ajuda-os!
Mike: Calma! Não podemos simplesmente aparecer assim! E além disso não falta um?
Sofia: Sim, eram dois da última vez!
Mike: Agora não interessa!

Continuam os dois escondidos, só que de repente ambos sentem uma coisa encostada à cabeça.

?: Vocês os dois! LEVANTEM-SE! JÁ!

Mike e Sofia levantam-se.

?: Vão para ali! Sentem-se!

Eles sentam-se.

?: TU! AMARRA-OS!

O outro homem amarra-os.

Debby, Oliver: MÃE! PAI! (começaram os dois a chorar)
Sofia: Não chorem!
?2: TUDO CALADO!
?: Mas nós tinha-mos te matado!
Sofia: Não, não me mataram!
?: Como é que tu estás viva? Tu estavas morta quando nós te atiramos ao rio!
Sofia: Eu nunca cheguei a morrer!
?: Não interessa!
?2: De quem é o carro que está lá fora?
Mike: É nosso!
?2: O outro?
Mike: É nosso!
?2: Não mintam! De quem é?
Mike: Nosso!
?: Sendo assim não se importam, que eu vá revistar o resto do armazém......
Mike: Claro que não!
Sofia: Hum.....
?: Pareces um bocadinho nervosa boneca!
Sofia: NÃO ME CHAMES BONECA!
?: Eu vou revistar o armazém, fica aqui a tomar conta deles!
?2: Ok!

O homem sai da sala onde estavam e sai, na porta repara que estavam duas pessoas ao fundo do corredor, vai a correr sem ser visto, quando chega lá repara que era Nick e Joana.

Com Nick e Joana.
Joana: Achas que eles estão bem?
Nick: De certeza que sim, eles estão tão bem como nós os dois!
?: Não me parece! (aponta uma arma à cabeça de cada um) VENHAM À MINHA FRENTE! AGORA!
Joana: Mas nós não estamos a fazer nada!
?: À sim? Não quero saber! À MINHA FRENTE! JÁ!

Começam os três a andar até que chegam à sala onde estavam Mike, Sofia, Debby, Oliver e o outro homem.

Mike: SOLTEM-OS! ELES NÃO TEM NADA A HAVER COM ISTO!
?: Com que então o carro era vosso.....
Mike: SOLTA-OS!
?: NUNCA!
Sofia: Eles não fizeram nada! Deixe-os ir!
?: NUNCA!

Em casa de Demi (Denise, Kevin Jonas, Frankie e Inês):
No quarto de Frankie:
Frankie: Aquilo era mesmo preciso?
Kevin Jonas: Vocês viram bem o que fizeram?
Frankie: Parece que assaltamos ou matamos alguém!
Kevin Jonas: Não sejas assim, estás a ser infantil!
Frankie: INFANTIL? PORQUE?
Kevin Jonas: Vocês nunca se deviam ter beijado!
Frankie: E porque? Será que me podes explicar?
Kevin Jonas: A Inês é nossa filha adoptiva!
Frankie: Ela não é uma Jonas! É uma Martins! Vê se entendes isso!
Kevin Jonas: Eu NUNCA vou aceitar esse namoro ou lá o quê é que vocês tenham!
Frankie: Tu tens a noção do que fizeste à Inês?
Kevin Jonas: Eu não lhe fiz nada!
Frankie: Por amor de Deus! Tu ainda dizes que não lhe fizeste nada?
Kevin Jonas: Digo, porque é verdade!
Frankie: Oh! Pai! Não sejas assim, está bem? Tu se calhar fizeste com que a Inês nunca mais olhe para a nossa cara!
Kevin Jonas: Ela tem de olhar para ti! Se não ela sempre que ia a passar esbarrava-se!
Frankie: Não venhas agora com piadas! Deixa-me passar! (sai do quarto e vai para a sala)

Inês estava no quarto a ouvir música e a pensar no que se tinha passado, até que decide ir ver televisão na sala. Inês ia a descer as escadas distraidamente, ao ver Frankie sentado no sofá decidiu não ficar na sala e voltar para o quarto, mas antes foi à cozinha beber água, para não parecer que estava a fugir de Frankie. Quando ia a subir as escadas e já estava quase no topo, sobe dois degraus sem querer, desequilibra-se e começa atentar segurar-se, mas não consegue, começa a cair pelas escadas abaixo, ao ver isto Frankie levanta-se a correr e consegue segurar Inês no meio da escadaria. Quando a agarra pega nela e leva-a para o sofá, Inês estava desmaiada.

Frankie: MÃE! MÃE! ANDA CÁ!

Denise vem a correr da cozinha e vê Frankie ajoelhado no chão ao lado de Inês que estava deitada no sofá.

Denise: Que se passou? O quê é que lhe aconteceu?
Frankie: Ela desequilibrou-se no cimo das escadas e começou a cair, eu tinha de fazer alguma coisa, ela não podia continuar a cair!
Denise: Fizeste bem!
Frankie: Ela vai ficar bem, não vai?
Denise: Espero que sim!
Frankie: É preciso chamar um médico?
Denise: Não, vamos esperar que ela acorde, pode ser?
Frankie: Sim, mas posso ficar com ela, não posso?
Denise: Claro! Claro que podes e deves!
Frankie: Ok! Posso leva-la para o quarto, porque se o pai aparece aí vai começar a mandar vir por eu estar à beira dela!
Denise: Podes leva-la para o quarto sim, mas não fales assim do teu pai!
Frankie: Tudo bem!
Denise: Eu vou para a cozinha, quando ela acordar chama-me!
Frankie: Ok!

Denise vai para a cozinha e Frankie pega em Inês levando-a para o quarto dela.
No quarto de Inês:
Frankie deita Inês na cama e depois deita-se ao seu lado esperando que ela acorde, passado 5 minutos Inês acorda, mas não consegue ver muito bem, não sabe quem é que estava ao seu lado, até que a visão começa a ficar mais focada e vê que é Frankie.

Inês: Que....que....que fazes aqui?
Frankie: Eu.....eu.....bem...... vou chamar a minha mãe! Até já!

Frankie sai do quarto e vai chamar Denise quando chegam ao quarto Frankie não entra, fica encostado à porta, pois tinha vergonha de entrar depois do que Inês tinha perguntado quando tinha acordado.

Frankie: O pai já sabe?
Denise: Que eu saiba não!
Frankie: Então eu não lhe digo!
Denise: Franklin Jonas!
Frankie: Ok! Eu vou avisa-lo!
Denise: Obrigado!

No resgate de Debby e Oliver:
Estavam agora todos amarrados.

Joana: Nick! Eu não quero que aconteça aos meus filhos o que me aconteceu a mim e aos meus irmãos! (começando a chorar)
Nick: Não vai acontecer! Não fiques assim!
?: O quê é que te aconteceu?
Joana: Como se tivesses alguma coisa a haver com isso!
?: Parvalhona!
Nick: O QUE? NÃO LHE DIZES ISSO!
?: Queres apostar? PARVALHONA! PARVALHONA!
Nick: Vais pagar!
?: Isso só se te conseguires libertar e mesmo assim duvido! Eu tenho uma arma e tu estás com...... nada!
Nick: Vais-te arrepender!
?: Não me parece!
Mike: Soltem-nos! A todos!
?: Nunca!
Mike: Porcos!
?: Ah! Sim?
Mike: SIM!
?: Podes avançar!
Mike: O quê é que vão fazer?
?: Já vais ver!
Debby: PARE!
?2: A culpa foi do teu papá!
Mike: PÁRA! É SÓ UMA CRIANÇA!
?: Não quero saber!
Mike: Não lhe faças isso!
Debby: PAI! ELE ESTA-ME A ALEIJAR NA PERNA! AJUDA-ME!
Mike: Não a magoem, façam isso a mim! Sou eu quem vocês querem, não ela!
?: Paciência! CONTINUA!
Sofia: DEBBY! NÃO! POR FAVOR! É APENAS UMA CRIANÇA!
Debby: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
?: Já deve de chegar! Podes parar!

Debby estava a chorar com a dor que tinha na perna, o homem tinha-lhe estado a torcer a perna.

Debby: MÃE! Eu não sinto a perna! (chorando)
Sofia: SE VOCÊS LHE PARTIRAM A PERNA PODEM TER A CERTEZA DE QUE O VÃO PAGAR BEM CARO!
?: Quero ver isso!
Joana: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
?: Pára de gritar! (dispara contra a perna de Joana)
Joana: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Nick: Seu imbecil! Viste o que fizeste?
?: Agora vai a ti, mas a ti vai ser na cabeça!
Joana: NÃO!

A polícia entra e nenhum dos assaltantes vê, pois estavam de costas para a porta, a polícia começa a aproximar-se e agarra os dois homens, um outro polícia vai desamarrar todos, Joana foi a primeira, pois estava ferida, foi imediatamente levada para o hospital, em seguida foi Sofia, depois Nick, no fim Mike, quando Sofia se viu livre das cordas foi a correr ter com Debby que estava a chorar tanto de dores que não conseguia falar, Mike foi desamarrar Oliver. Nick antes de ir ter com Joana à ambulância aproximou-se do homem que tinha disparado contra Joana.

Nick: Eu disse que te ias arrepender! (manda-lhe um soco e o homem começa a deitar sangue pela boca e pelo nariz.

Mike aproxima-se do que tinha torcido a perna a Debby.

Mike: Tu não tinhas o direito de ter feito aquilo à minha filha! (faz o mesmo que Nick) É para veres que não fazes da minha filha, nem do meu filho gato-sapato! (manda-lhe outro soco)

Os polícias levam os dois homens para a carrinha e vão para a esquadra, enquanto que Mike, Sofia, Nick e Oliver vão para o hospital atrás das ambulâncias, quando chegam ao hospital encontram Denise, Kevin Jonas e Frankie na sala de espera.

Na sala de espera:
Nick: Ola, mãe! Pai! Frankie!
Denise, Kevin Jonas, Frankie: Ola!
Nick: Que se passou?
Denise: A Inês caiu das escadas, desmaiou e quando acordou e eu lhe toquei no braço ela disse que lhe estava a doer!
Sofia: Ela caiu das escadas?
Frankie: Sim!
Sofia: Já não chegava a Joana e agora também a Inês....
Kevin Jonas: A Joana também caiu das escadas?
Mike: Não! Levou um tiro!
Kevin Jonas, Denise, Frankie: UM TIRO?
Nick: Pouco barulho!
Mike: Sim!
Denise: Outro?
Nick: Sim.....
Denise: Porque?
Nick: Nós quisemos ajudar no resgate dos filhos do Mike e da Sofia e como ela berrou como estava combinado o homem deu-lhe um tiro!
Denise: Onde?
Mike: Na perna!
Denise: Pode ser que desta vez não seja tão grave!
Nick: Espero bem que não!
Médico: Desculpem, mas qual de vocês é da família da Debby Monteiro Musso?
Sofia: Somos nós! ela está bem, não está?
Médico: Si, ela apenas está a precisar de descansar!
Sofia: O quê é que ela tem?
Médico: Ela partiu uma perna!
Sofia: Partiu....? Uma perna.....?
Médico: Sim, mas nada de preocupante, já está tudo bem, ela apenas precisa de descansar e talvez daqui a dois dias já tenha alta!
Sofia: Ainda bem!
Mike: Estás a ver? A Debby está bem! (abraça Sofia, com Oliver ao colo)
Médico: Agora tenho de ir, fiquem bem!
Sofia, Mike, Obrigado!

Ficam todos sentados na sala de espera, até que chega um médico.

Médico: Alguém é da família da Joana Martins Jonas?
Nick: Somos nós!
Médico: A operação correu bem, ela está fora de perigo, agora só se acontecesse uma coisa mesmo bizarra é que poderia tudo dar para o torto, mas tenho a certeza que não vai acontecer nada!
Nick: Muito obrigado!
Médico: Se quiserem podem ir visita-la! Ela está no quarto 146 no 4º andar!
Nick: Ok! Obrigado!
Denise: Vais visita-la?
Nick: Primeiro quero saber como é que está a Inês!
Denise: Ok!
Frankie: Nick! Posso falar contigo?
Nick: Claro maninho!
Frankie: Pode ser lá fora?
Nick: Claro!
Denise: Se entretanto disserem alguma coisa da Inês quando vocês chegarem eu digo-vos!
Nick, Frankie: Obrigado!

Nick e Frankie vão para a parte de fora do hospital, no jardim do hospital, eles para não estarem parados à entrada a conversar fora para o jardim.
No jardim do hospital:
Nick: Então? Que queres falar?
Frankie: Sobre..... sobre.....
Nick: Miúdas?
Frankie: Hum.... bem.... sim!
Nick: Diz lá!
Frankie: Nick! Eu....bem.... eu..... beijei..... a.....
Nick: Já deste o teu primeiro beijo? Fixe! Quando foi?
Frankie: Bem..... hoje!
Nick: Fixe! E com quem foi? Que eu saiba hoje é sábado, não há escola, tiveste um encontro? Onde foi? No cinema? No parque? Onde?
Frankie: Lá em casa!
Nick: Levas-te a miúda lá casa?
Frankie: Na verdade.....
Nick: Ela foi lá casa ter contigo?
Frankie: Assim nunca mais saímos daqui!
Nick: Desculpa! Fala! Quem foi? Como é que ela estava lá em casa?
Frankie: Ela estava lá em casa, porque vive lá! E a rapariga é a Inês!
Nick: A INÊS?
Frankie: Já sabia! Não devia ter falado contigo! Já sabia que ias ter a mesma reacção que o pai! Xau! Vou para dentro!
Nick: Não, espera!
Frankie: Que é?
Nick: Tens noção de que o pai nunca vai aceitar isso, não tens?
Frankie: Tenho, mas não quero saber! Eu gosto mesmo da Inês é a primeira rapariga por quem eu me apaixonei de verdade! Eu nunca senti isto por mais ninguém! Ela é especial!
Nick: Se tu o dizes eu acredito! Mas atenção, ela é irmã da minha esposa, não a faças sofrer!
Frankie: Não é preciso.....
Nick: O quê é que tu fizeste?
Frankie: O pai apanhou-nos quando nos estava-mos a beijar no sofá no meu quarto e bem.... começou a mandar vir ela quase começou a chorar!
Nick: O quê é que aconteceu a seguir?
Frankie: Eu e o pai começamos a discutir, a Inês estava a tentar conter o choro, de repente a mãe entra e o pai diz para eu lhe dizer o que se passou, eu não contava, a Inês de repente deve-se ter enervado e disse "EU E O FRANKIE BEIJAMO-NOS" e depois saiu a correr, a chorar, não sei para onde é que ela foi!
Nick: E ela caiu das escadas como?
Frankie: Não sei, eu só a vi a cair do topo das escadas, ao vê-la a cair fui a correr e ainda a consegui apanhar a meio das escadas!
Nick: Mas está tudo bem entre vocês os dois, não está?
Frankie: Não!
Nick: Não? Como não? Tu salvas-te-a!
Frankie: Parece que não porque bastou ela acordar e me ver ao lado dela que me perguntou logo o quê é que eu estava ali a fazer!
Nick: E porquê é que ela está assim contigo?
Frankie: Eu acho que foi por causa do pai! Mas não tenho a certeza!
Nick: E vocês namoravam?
Frankie: Eu perguntei se podíamos tentar ela beijou-me e perguntou se aquilo respondia.....
Nick: Então...., não há duvidas!
Frankie: Há sim, eu quero ter a certeza de que está tudo bem connosco!
Nick: Queres que eu fale com a Joana para ela falar com a Inês?
Frankie: Não obrigado!
Nick: Eu falo na mesma!
Frankie: E se a Inês fica chateada comigo ainda mais?
Nick: Eu digo à Joana para não lhe dizer nada!
Frankie: Se ela ficar mais zangada contigo tu vais-lhe dizer que foste tu quem quis ir falar com a Joana!
Nick: Tudo bem!

Frankie e Nick voltam para dentro do hospital.
Na sala de espera:
Quando chegaram, já Sofia, Mike e Oliver tinham ido para o quarto onde estava Debby.

Denise: Ola, meninos!
Frankie, Nick: Ola!
Denise: Já disseram onde e como está a Inês!
Frankie: E então? Como é que ela está e onde?
Denise: Ela está bem e está em observação, está no quarto ao lado do da Joana!
Nick: Sendo assim, eu vou para cima, vou ter com a Joana!
Frankie: Eu vou contigo, tenho de ir falar com a Inês!
Kevin Jonas: Desde que seja só falar!
Nick: Pai! Por favor! São apenas miúdos!
Kevin Jonas: Pois.... claro! (irónico)
Frankie: Eu vou indo, não consigo estar aqui! Desculpem! (sai)
Nick: Pai! Por favor! Eles são apenas dois miúdos!
Kevin Jonas: Miúdos? Miúdos? Pois.......
Nick: Olha, pai! Sempre que eu, o Joe ou o Kevin tínhamos namoradas tu nunca dizias nada, dizias, mas nunca começas-te a mandar vir, nem embirravas! E agora que é o Frankie tu estás com isso, deixa-o! Eles são miúdos! Eles vivem na mesma casa, a Inês é bonita e o Frankie também, algum dia ia acontecer!
Kevin Jonas: .............
Denise: O Nick tem razão!
Kevin Jonas: Hum hum!
Nick: Eu vou ter com o Frankie, pode ser que o elevador ainda não tenha chegado!
Denise: Fazes bem, filho!

Nick foi a correr para o elevador e ainda conseguiu apanhar Frankie.




O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! Espero que estejam a gostar! E não se esqueçam de comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário