Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Capítulo 63 (1ª Parte)

Com Joe e Demi:
Joe: viste o Mike e a aquela amiga da Joana?
Demi: Ya!
Joe: Até ficam bem juntos!
Demi: Ficar ficam, mas não achas que estás a ir depressa demais?
Joe: Pois......
Demi: Mas eu gosto de ti na mesma! (beija Joe)
Joe: Ah! Ainda bem! Eu não sei o que faria sem ti! (beija Demi)
Demi: Se não me tivesses morrias!
Joe: Lá isso é verdade!
Demi: Queres ir para casa?
Joe: Não queres ficar aqui?
Demi: Não, não é isso, é que não estou com muita paciência para estar na praia!
Joe: Ok! Então vamos!
Demi: Eu vou só avisar os outros!
Joe: Avisamos antes o Mike, sempre é melhor do que ir agora para a água!
Demi: Ok!

Foram até ao bar.
No bar:
Demi: Aquilo está animado!
Joe: Não acho boa ideia em irmos interromper!
Demi: Não faz mal, só vamos dizer que vamos embora!
Joe: Ok!

Foram até à beira de Mike e Sofia.

Joe: Mike!
Mike: Sim?!
Joe: Depois podes avisar os outros que nós fomos para casa?
Mike: Claro!
Demi, Joe: Obrigado!
Mike: De nada!

Joe e Demi foram para casa e Mike ficou com Sofia no bar.

Com os outros:
Joana: O Joe e a Demi?
Emma: Quando nós viemos eles ainda ficaram na toalha!
Nick: Já não estão lá!
Kevin: Devem ter ido ao bar!
Emma: As toalhas também não estão lá!
Kevin: Eu vou ver ao bar!
Todos: Ok!

Kevin vai até ao bar.
No bar:
Kevin: Mike! Viste o Joe e a Demi?
Mike: Eles foram para casa!
Kevin: Ah! Ok! Obrigada!
Mike: De nada!
Kevin: Xau! Desculpem a interrupção!
Sofia: O que?
Kevin: Nada, nada, continuem! Xau!Xau!

Kevin vai embora.
Na água:
Kevin: Eles foram para casa!
Todos. Ah!

Continuaram a divertir-se.
No bar:
Mike: Em que ano escolar é que andas?
Sofia: Passei para o 10º! E tu?!
Mike: Já não ando na escola!
Sofia: Porque?
Mike: É porque.......

Entra uma rapariga no bar e começa a berrar.

Rapariga: É O MITCHEL MUSSO! NÃO PODE! AHHHHHHHHHHHH!

Um monte de pessoas começa a correr em direcção a Mike e Sofia.

Mike: FOGE! (agarra o braço de Sofia e puxa-a, deixando uma nota em cima do balcão para pagar)
Sofia: Porque?
Mike: Eu depois conto! FOGE!

Mike e Sofia começam a correr e escondem-se atrás de uma estátua.
Com Mike e Sofia:
Sofia: Que foi isto? (sem fôlego)
Mike: São fãs!
Sofia: Fãs?!
Mike: Eu sou cantor, mudei-me para Portugal à uns meses!
Sofia: Ah!
Mike: Parece que aqui estamos a salvo!
Sofia: Tu não pareces cansado!
Mike: Eu já estou habituado a isto!
Sofia: Ah!
Mike: És simpática!
Sofia: Tu também!

Começa-se a ouvir berros.

Mike: É melhor irmos andando!
Sofia: Ok! Mas para onde?
Mike: Vamos para o carro e depois logo se vê!
Sofia: Ok!

Começam a correr em direcção ao carro, quando chegam ao carro Mike abre as portas e os dois entram.
No carro:
Mike: Elas vem aí!
Sofia: Vamos embora!
Mike: Está bem!

Mike liga o carro e vai para casa da Joana, quando chega pára o carro.
Em casa de Joana:
Sofia: Eu não sabia que eras cantor!
Mike: Eu não queria que soubesses!
Sofia: Porque?
Mike: Achei que me ias começar a tratar de maneira diferente e......
Sofia: Não, eu quando conheci o Nick, o Joe e o Kevin tratei-os como trato toda a gente, porquê é que contigo tinha de ser diferente?
Mike: Pensei que....
Sofia: Eu gosto de ser eu própria, não gosto de tratar as pessoas de maneira diferente!
Mike: Não sabia, julguei-te mal!
Sofia: Pois.....
Mike: E conheces alguma das minhas músicas?
Sofia: Não.....
Mike: Queres ouvir?
Sofia. Pode ser!
Mike: Então vamos a minha casa e eu ponho uma das minhas músicas!
Sofia: Ok!

Eles saem do carro.

Sofia: Esta é a tua casa?
Mike: Não, esta é da Joana!
Sofia: da Joana?
Mike: Sim!
Sofia: Ela não me tinha dito!
Mike: Deve-se ter esquecido!
Sofia: Se calhar!
Mike: A minha é aquela!
Sofia: É gira!
Mike: Obrigado!

Eles vão até à porta principal e quando Mike abre a porta o cão vem a correr vai contra Sofia e atira-a à água.

Mike: Estás bem? (ajudando-a a sair da piscina)
Sofia: Estou, só caí na piscina!
Mike: Este cão é mesmo desastrado! Desculpa!
Sofia: Não faz mal! A sério! E eu adoro cães! (faz uma festa ao cão)
Mike: E agora? Estás toda molhada!
Sofia: fico ao sol a secar!
Mike: É uma ideia! Mas não queres ouvir uma das minhas músicas?
Sofia: Se eu entrar vou molhar a casa toda!
Mike: Não necessariamente!
Sofia: Como assim?
Mike: Ligo as colunas da parte de fora e já ouves!
Sofia: Grande ideia!
Mike: Senta-te aí (apontando para uma cadeira)
Sofia: Obrigado!
Mike: Vou ligar as colunas!

Mike vai ligar as colunas e mete umas musicas dele a tocar.
Entretanto Nick, Kevin, Daniel, Rupert, Joana, Danielle, Emma e Selena chegam a casa e não vêm o carro de Mike, mas começam a ouvir musica vinda da casa do lado e vão até lá.

Rupert: Parece a voz do Mike!
Emma: É o Mike!
Nick: E não canta nada mal.....
Kevin: Ele canta mesmo bem!
Joana: Podes crer!

Vão ter com Mike e Sofia.

Joana: És tu?!
Mike: Eu que?
Joana: Quem está a cantar!
Mike: Sim, sou!
Nick: Cantas mesmo bem!
Mike: Obrigado!
Kevin: És cantor, certo?!
Mike: Sim!
Emma: Nota-se!
Joana: Sofia?!
Sofia: Sim?!
Joana: Estás toda molhada!
Mike: Foi o meu cão, quando eu abri a porta ele foi contra ela e caiu na piscina!
Joana: Eu empresto-te umas roupas minhas, para não estares assim!
Sofia: Ok!
Joana: Anda até à minha casa!
Nick: Queres vir lá jantar?
Mike: Pode ser!
Nick: Então vamos!
Mike: Eu vou só tomar um banho e já lá vou ter!
Todos: Ok!

Foram todos para casa de Joana.
Em casa de Joana na sala:
Joana: Eu e a Sofia vamos até lá cima para ela trocar de roupas!
Todos menos Nick: Eu vou tomar banho!
Nick: e eu não vou ficar sozinho aqui!
Joana: Queres vir dar a tua opinião?
Nick: Acho que prefiro ficar sozinho, depois vou tomar banho! (beija Joana)
Todos: Ok!

Foram todos para os quartos excepto Nick que ficou na sala.

No quarto de Joana e Nick:
Joana: Então?!
Sofia: O que?
Joana: Que tal o Mike?
Sofia: É simpático!
Joana: Só?
Sofia: Sim, acho que..... bem.....
Joana: Gostas-te dele?
Sofia: Si....NÃO!
Joana: Tu ias dizer sim!
Sofia: Sim, eu admito, mas eu não quero que ele saiba, tenho medo que ele pense que eu ando com ele só por ele ser famoso!
Joana: Tu é que sabes e já agora como é que vieste para aqui?
Sofia: Quando nós estava-mos no bar da praia uma rapariga entrou, viu e disse: "É O MITCHEL MUSSO! NÃO PODE! AHHHHHHHHHHHH!". Aí ele agarrou o meu braço e disse-me para fugir!
Joana: Estás a ver? Ele também gosta de ti!
Sofia: Como é que sabes?
Joana: Se ele te tivesse deixado no bar e tivesse fugido sozinho queria dizer que não gostava de ti e estava contigo só para passar o tempo, mas como te agarrou e fugiu contigo que dizer que ele GOSTA de ti!
Sofia: Não é nada, ele.....ah.... ele....
Joana: Ele?!
Sofia: NÃO gosta de mim!
Joana: Tu é que sabes, faz o que quiseres!
Sofia: Ok! Vou pensar!
Joana: Ok!
Sofia: Mas obrigado por tentares!
Joana: De nada, anda lá trocar de roupa!
Sofia. E tu não trocas?
Joana: Troco quando o Nick vier!
Sofia: Ok! Tu é que sabes!
Joana: Tens de ir bem bonita!
Sofia. Para que?
Joana: Para que o Mike fique impressionado contigo!
Sofia: Joana! Controla-te!
Joana: Está bem, eu vou para baixo, depois desce!
Sofia: Ok!

Sofia foi trocar de roupa e depois volta para baixo.
Já estavam todos na sala, só faltava o Nick e a Joana e o Mike que ainda não tinha chegado.
Com Nick e Joana:
Nick: Já estás?
Joana: Estou quase!

Joana sai da casa-de-banho com uma tolha a volta do corpo e uma na cabeça.

Nick: Queres matar-me?
Joana: O que?
Nick: Se me queres matar!
Joana: Claro que não!
Nick: Parece!
Joana: Só me esqueci de levar a roupa para a casa-de-banho, só isso!
Nick: Pois....

Nick vai até à beira de Joana e pega nela ao colo.

Joana: NICK! Pousa-me! Larga-me!
Nick: Está bem!

Nick senta-se na cama e senta Joana no colo dele.

Joana: O quê é que estás a fazer?
Nick: Apenas a namorar! (beija Joana)
Joana: Nick....

Nick deita-se puxando Joana. Nick começa a beija-la.

Joana: Agora não, temos de ir para baixo! (beija Nick)
Nick: Está bem! Está bem!
Joana: Anda lá, vai tomar banho que eu vou-me vestir!
Nick: Ok! (beija Joana)

Nick foi tomar banho e depois voltou para o quarto, vestiu-se e voltaram os dois para baixo.
Na sala:
Daniel: Estava a ver que não!
Joe: Vamos jantar?
Todos menos Nick: Ok!
Nick: Quem é que fez o jantar?!
Joe: Ninguém, é pizza!
Nick: Sendo assim eu como, se fosses tu a fazer o jantar, mais valia não jantar!
Joe. Vá lá! Eu não cozinho assim tão mal!
Nick: Não! (irónico)
Joe: Vamos mas é jantar!
Todos: Ok!

1 comentário: