Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Capítulo 74 (1ª Parte)

Em casa de Demi:
Já todos tinham tomado o pequeno-almoço e estavam-se agora a preparar, quando acabaram de se preparar Joe e Denise foram ter com Kevin.

Com Kevin, Denise e Joe:
Denise: Então filho?
Kevin: Sim?
Denise: Nervoso?
Kevin: Um bocadinho, mas é normal, não é?
Denise: claro, todas as pessoas ficam assim no dia do casamento!
Kevin: Só espero que corra tudo bem!
Denise, Joe: Também eu!
Kevin: Vamos começar a tirar as fotografias?
Denise: Claro! Vamos!

Em casa de Joana:
Sofia: Vamos-nos preparar?
Danielle: Sim, antes que eu dê em doida!

Foram-se todos preparar e depois desceram para a Sala.
Na sala:
Nick: O Mike, o teu pai? Sou o único rapaz?
Joana: Devem de estar quase a chegar, o meu pai estava a acabar de se preparar e o Mike está a ajudar a Sofia com o vestido!
Nick: Ok!
Joana: Só espero que corra tudo bem hoje!
Nick: Também eu o Kevin estava excitadíssimo de manhã!
Joana: Não era de admirar!
Nick: Agora é que eu vi como estás linda!
Joana: Obrigado!
Nick: Tu ficas mesmo bem de cor-de-rosa! (vestido no Capítulo 39)
Joana: Obrigado! (beija Nick)
Mike: Interrompemos alguma coisa?
Joana: Não!
Nick: Estás gira!
Sofia: Obrigado!
Joana: Hei!
Nick: Estava apenas a elogia-la como te elogiei a ti!
Joana: Ok!
Mike: E a Danielle? Já está pronta?
Joana: Eu vou lá ver!
Nick: Eu vou contigo!
Mike: Até já!

Joana e Nick sobem e vão ver se Danielle já está pronta e quando chegam Danielle estava sentada na cama já com o vestido de noiva vestido.

Nick, Joana: Uau! Tu estás linda!
Danielle: Acham que o Kevin vai gostar?
Nick: Ele vai adorar! Se fosse eu, caia para o lado quando te visse!
Danielle: Estás a exagerar!
Nick: Talvez um bocadinho, mas tu estás mesmo linda! A sério!
Danielle: Sendo assim, vamos descer para eu tirar as fotografias!
Nick, Joana: Ok!

Os três descem, começam a tirar as fotografias, quando acabam vão para a igreja, como a casa de Demi era mais perto do que a de Joana Danielle chegou mais tarde, mas é normal, as noivas costumam chegar mais tarde do que os noivos, quando Danielle entra na igreja de braço dado com Nick, já Kevin estava no altar ao lado de Joe e Demi.

Kevin: Ela está linda! (sussurrando a Joe e Demi)
Joe: Podes crer!

Alguns segundos depois Danielle e Nick chegam ao altar, a cerimónia passou num estante, alguns minutos depois Kevin e Danielle estavam casados. Quando saíram da igreja dirigiram-se todos para a Quinta de Sonhos que Kevin e Danielle tinham reservado para almoço, lanche e jantar de casamento. Os noivos, os padrinhos dos noivos e os pais dos noivos ficaram na mesa principal, os restantes convidados estavam em várias mesas espalhadas pelo salão. Na hora de lançar, Danielle foi para o meio do Salão com o ramo da noiva, as solteiras colocaram-se todas linha e Danielle virou-se de costas para elas e lançou o ramo, quem apanhou foi Emma.

Danielle: Vais ser a próxima a casar! Que fixe!
Emma: Ya!

Daniel veio ter com Emma.

Daniel: Podias ter dito que ias ser tu a apanhar o ramo, assim já nos tínhamos casado na igreja!
Emma: Não sejas burro!
Daniel: Estava a brincar contigo! (beija Emma)
Emma: Eu sei! Tonto! (beija Daniel)

No resto do casamento estavam todos muito contentes e divertidos, o casamento durou até às 5 da manhã, como Joe, Nick, Demi e Joana eram os padrinhos ficaram até às 5 da manhã, só quando Kevin e Danielle partiram em Lua-de-Mel é que eles foram para casa.

Com Kevin e Danielle:
Danielle: E onde é que vai ser a nossa Lua-de-Mel?
Kevin: Surpresa!
Danielle: Mas já estamos casados, eu quero saber! (beija Kevin)
Kevin: Tens o passaporte contigo?
Danielle. Tenho!
Kevin: Fixe, então prepara-te que daqui a duas horas partimos!
Danielle: Mas onde?
Kevin: Logo vez!
Danielle: Tudo bem! (beija Kevin)

Duas horas depois Kevin e Danielle foram para o aeroporto e partiram, quando chegaram ao destino Danielle ficou de boca aberta.

Danielle: Mas é impossível!
Kevin: Gostas?
Danielle: O lugar onde nos conhece-mos.... é lindo! (beija Kevin) Lindo! (beija Kevin) Lindo! (beija Kevin)
Kevin: Ainda bem que gostas! Queres ir para o hotel, certo?
Danielle: Sim, agora quero ver o quê é que tu escolhes-te!

Kevin e Danielle foram para o hotel e acabaram por adormecer deitados na cama, abraçados.

Com Nick, Joana, Demi e Joe:
Demi: O casamento foi arrasador!
Joana: Podes crer! Dói-me os pés!
Demi: Também a mim!
Joana: Eu quero é dormi! (encosta-se a Nick)
Nick: Vamos para o quarto? (abraça Joana)
Joana: Claro!
Nick: Até logo malta!
Joe: Eu também vou dormir, vens mor?
Demi: Claro!

Os quarto sobem para os quartos e ficam a dormir até às 4 da tarde.

O resto da Lua-de-Mel de Kevin e Danielle foi totalmente calma, de vez enquando Joe, Nick, Daniel, Rupert, Mike, Demi, Joana, Emma, Selena , Sofia e os pais de Kevin ligavam para saber se estava tudo bem e até Frankie, quando acabou voltaram para casa de Joana.
Em casa de Joana:
Joe: Já vou ter um sobrinho?
Kevin: Tu não mudas, pois não?
Joe: Eu quero um sobrinho!
Nick: E eu também!
Danielle: Nós só nos casamos à um mês, tenham calma!
Joe: Já estás grávida de um mês!
Nick, Joe: FIXE!
Danielle: NÃO!
Joe: Eu sei, mas é tão giro pegar contigo!
Kevin: Que dois.....
Danielle: Se tiver filhos só espero que não sejam como vocês os dois....
Joe: Bonitos?
Danielle: Não, chatos!
Nick: Eu não fiz nada de mal!
Kevin: Vocês devem ter piorado emenso!
Joe: Ná! Só um bocadinho muito grande!
Kevin: Eu vou para o quarto, pode ser Joana?
Joana: Claro!
Danielle: Eu também vou!
Joana: Ok!
Joe: Portem-se mal!
Kevin: Cala-te! (atira-lhe uma almofada à cara)
Joe: Hei!
Kevin: Funcionou! Sou um génio!

Kevin e Danielle vão para o quarto.

Na sala:
Daniel:Vocês tem mesmo ser assim?
Nick: É a nossa maneira de ser!
Daniel: Eles casaram-se à pouco tempo, ainda podem esperar para ter um sobrinho!
Joe: Sim, lá isso é verdade!
Demi: Então podem parar de os pressionar!
Joe: Só mais dois dias! Depois eu paro!
Nick: Eu já não digo mais nenhuma vez!
Joana: Ainda bem! (beija Nick)
Joe: Eu vou.... vou.... COMER! (começa a correr em direcção à cozinha)
Nick: Ele deve ter ficado doente!
Demi: Ele não usa os miolos todos!
Joana: Ou então tem fome!
Demi, Nick: Hum..... ná!
Joana: Que dois!

Na terceira semana do mês de Janeiro do ano seguinte. Danielle e Kevin descem de manhã para tomar o pequeno-almoço e já estavam todos sala.
Na sala:
Danielle, Kevin: Bom dia!
Todos: Bom dia!
Danielle: Vou tomar o pequeno-almoço! (sai a cantarolar em direcção à cozinha)

Na sala:
Sofia: O quê é que ela tem?
Selena: Está bem?
Kevin: Ela está óptima!
Joe: Vocês estão muito estranhos, o quê é que se passa?
Kevin: Isso tem de ser a Danielle a contar-vos
Nick: Conta tu! É igual!
Kevin: Não, não é!
Demi: Então vai chama-la!
Kevin: Ela foi tomar o pequeno-almoço! Tem de esperar!
Todos menos Kevin: Que seca!
Kevin: Paciência! Eu vou tomar o pequeno-almoço com a Danielle! Até já!
Todos: Até já!

Ficam todos sentados na sala à espera que Danielle e Kevin acabassem de tomar o pequeno-almoço, estes quando acabam voltam para a sala agarradinhos.
Na sala:
Joe: Ora muito bem.... o quê é que se passa para vocês os dois estarem tão estranhos, quer dizer mais estranhos do que é habitual?
Kevin: Nós não somos estranhos!
Joe: Como queiras.... contem-nos!
Nick: Concordo com o Joe!
Demi, Joana: Eu também!
Danielle: Bem.... Joe.... Nick....
Kevin: Vocês....
Joe: Vamos para onde?
Kevin: A lado nenhum!
Nick: Então?
Kevin: Deixem-nos acabar!
Joe, Nick: Ok!
Kevin: Vocês vão ser tios!
Joe: Estás mesmo grávida?
Danielle: Estou!
Nick, Joe: Que fixe!
Kevin: Não era isso que vocês queriam?
Nick, Joe: Sim!
Kevin: Era por causa disso que estávamos "estranhos"!
Joana: Vocês devem de estar mesmo felizes!
Danielle: Eu estou!
Kevin: Também eu!

Três anos depois, no Verão, em casa de Mike:
Joe: Terceiro Verão que passamos todos juntos!
Demi: Estes últimos anos tem sido mesmo fixes!
Mike: Finalmente vocês as duas acabaram o 12º ano!
Sofia, Joana: Ya!
Joana: Já tenho dezoito anos! Que fixe! Sou maior de idade! Yahoo!
Nick: Tu passaste-te!
Mike: Passou-se muito!
Joana: Eu sei!
Mike: E que vamos fazer nesta férias? Já somos todos maior de idade, podemos fazer o que nos apetecer!
Joana: Não sei, estou mesmo sem ideias para estas férias! À três anos andamos de um lado para o outro, à dois anos fomos o Verão todo para a piscina, o ano passado andamos a competir aos pares, este ano, não sei o que vamos fazer!
Nick: Podíamos ir para Paris, ou Veneza!
Joana: Grande ideia! Mas para que cidade é que vamos? Paris, Veneza ou Roma?
Todos: Roma!
Joana: Fixe! Já temos as férias definidas! Vão ser espectaculares!
Nick: Podes crer! (beija Joana)

De um momento para o outro o telefone de Joana toca, ela vai atender.

Telefonema:
Joana: Estou?
......




Quem será que ligou a Joana? O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! Não se esqueçam de comentar!

2 comentários: