Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Capítulo 71

No quarto de Nick e Joana:
Nick: Sabe tão bem estar aqui contigo! (agarrando Joana com mais força)
Joana: Eu digo o mesmo! (puxando Nick para o mais perto possível de si)
Nick: A tua pele é tão macia! Dá vontade de estar o dia todo a beijar-te os braços e o pescoço e os teu lábios! (beijando cada parte do corpo que disse)
Joana: Tu és tão querido, que dá vontade de estar o dia todo agarrada a ti sem nunca te largar! (abraçando Nick e beijando-o)
Nick: A-M-O-T-E! (disse entre beijos)
Joana: Eu amo-te mais!
Nick: Amamo-nos igual, para não estar agora aqui a discutir!
Joana: Parece-me bem!

Nick puxa Joana para si e percorre o corpo dela com a sua mão, Joana faz o mesmo.

Joana: O teu corpo é perfeito!
Nick: O teu é mais que perfeito, é magnífico! Aliás tudo em ti é magnífico!
Joana: Obrigado!
Nick: Sabes o quê é que eu queria mesmo?
Joana: O quê?
Nick: Adorava ter um filho contigo!
Joana: Ainda não Nick! Ainda somos muito novos para termos filhos! Eu só tenho dezasseis anos! E tu vais fazer dezassete!
Nick: Tu não estás a perceber! Eu estou é a dizer que quero ter um filho sim, mas quando for mais velho!
Joana: Ah! Ainda bem! É que eu não ia conseguir ter um filho com esta idade!
Nick: Eu ajudava-te a cuidar dele se tivéssemos um filho agora!
Joana: Eu estou a dizer que não era capaz de ter um filho porque acho que não ia aguentar durante o parto, as minhas primas que já tiveram filhos dizem que são muitas dores, eu acho que não aguentava!
Nick: Ah! Mas quando tivermos um filho eu vou assistir ao parto! Pode ser?
Joana: Claro! Eu vou-te querer ao meu lado!
Nick: E eu vou lá estar! (beija Joana)

No quarto de Mike:
Mike: Sofia!
Sofia: Sim?
Mike: Então foi por causa de seres... bem.... virgem que ias sair do quarto na noite me que dormimos juntos?
Sofia: Eu não iam sair do quarto!
Mike: Quando eu me aproximei de ti, depois de nos deitar-mos na cama....
Sofia: Ah! Sim, foi.....
Mike: Era só para confirmar! (beija Sofia)
Sofia: Não ficas-te mesmo chateado, pois não?
Mike: Claro que não! (beija Sofia)
Sofia: Ainda bem!
Mike: Quando estiveres preparada, podes-me dizer, até lá, não te vou pressionar! Podes ficar descansada!
Sofia: Obrigado!
Mike: Que queres fazer?
Sofia: Não sei, decide tu!
Mike: Queres ir para a minha casa? Estava-mos mais à vontade!
Sofia: Pode ser!

Mike e Sofia foram para casa de Mike, quando passaram pela sala em casa da Joana avisaram que iam para casa dele e que eram capazes de chegar só à hora de almoço.

Em casa de Mike, na sala:
Quando chegam Mike tranca as portas, fecha as janelas, fecha as cortinas e acende a luz.

Mike: Estás bem instalada?
Sofia: Claro!
Mike: Queres alguma coisa?
Sofia: Alguma coisa como?
Mike: Para beber ou para comer.....
Sofia: Não obrigado!
Mike: Queres ouvir alguma coisa? Eu posso por música!
Sofia: Eu ainda não ouvi as tuas músicas todas! Podias por a tocar!
Mike: Ok!

Mike vai até ao pé da aparelhagem e põe a musica a tocar, mas desta vez só dentro de casa.

Sofia: Que música é esta?
Mike: Hey!
Sofia: Fixe!

A música acaba e começa outra.
Sofia: E esta qual é o nome?
Mike: Shout It!
Sofia: Mike!
Mike: Sim?
Sofia: Tu gostas mesmo de mim?
Mike: Claro que gosto! Eu adoro-te! Porque?
Sofia: Não sei, depois da conversa que tivemos ao bocado fiquei com medo de que não esperasses por mim......
Mike: Sofia! Eu vou esperar por ti!
Sofia: A sério?
Mike: Sim! Eu espero o tempo que for preciso!
Sofia: Obrigado!
Mike: Não estás farta de ouvir as minha músicas?
Sofia: Não, não, são fixes!
Mike: Obrigado!
Sofia: É verdade!
Mike: Esta música é para ti!
Sofia: Qual?

Mike levanta-se e põe a tocar Lean On Me (Conte comigo) em seguida volta a sentar-se no sofá ao lado de Sofia.

Sofia: Para mim? Porque?
Mike: Para saberes que podes contar comigo!
Sofia: Obrigado!
Mike: Podes contar comigo sempre!
Sofia: És um querido! (beija Mike sentando-se no colo dele)
Mike: Que estás a fazer?
Sofia: A namorar! Ou não queres?
Mike: Claro!
Sofia: Mike!
Mike: Sim?
Sofia: Acho que estou preparada....
Mike: Para que?
Sofia: Tu sabes...
Mike: Tens a certeza?
Sofia: Sim!

Sofia faz força para que Mike se deite no sofá quando este se deita Sofia deita-se por cima dele ainda a beija-lo, algum tempo depois Mike começa a acariciar Sofia na barriga e desce até às pernas ao sentir Sofia a tremer pára e levanta-se.

Mike: Estavas a tremer porque?
Sofia: Porque.... bem.... eu nunca estive numa casa sozinha com um rapaz, ainda por cima com tudo fechado!
Mike: Ah! Desculpa, desculpa! Eu vou abrir as cortinas e as janelas!
Sofia: Não, não é disso que eu estou a tremer!
Mike: Mas tu disseste que sim!
Sofia: É de estar contigo.... agora.... bem.... eu estou nervosa!
Mike: Está tudo bem! Não vai acontecer nada!
Sofia: Eu amo-te! E acho que estou preparada, mas não tenho muito bem a certeza!
Mike: Tudo bem.... podemos esperar.... eu já disse que espero!
Sofia: Mas eu sei que tem de ser contigo!
Mike: Tu sabes que podes contar comigo, podes saber que tem de ser comigo, mas pode não ser agora a altura certa!
Sofia: Desculpa! Eu sou um desastre! Eu ainda não estou habituada!
Mike: Tu estavas a ir bem, mas eu não consegui continuar sabendo que tu estavas a tremer! Não conseguia!
Sofia: Mas não continuas-te porque?
Mike: Não tinha coragem de te fazer isso, tu tens a certeza de que estás preparada?
Sofia: Não sei! Eu estou nervosa! Muito nervosa!
Mike: Sendo assim queres que eu te faça uma massagem, para ver se te acalmas um bocado?
Sofia: Sabes fazer massagens?
Mike: As mais simples.....
Sofia: Pode ser!
Mike: Então deita-te aí na carpete tira a roupa que eu já venho, e toma uma toalha!
Sofia: Não queres antes ir lá para cima para o quarto?
Mike: É acho melhor!

Subiram os dois para o quarto, quando chegam ao quarto e Sofia pede a Mike para lhe desapertar o fecho do vestido mas entretanto a campainha toca.

Mike: Eu vou abrir!
Sofia: Eu vou contigo!
Mike: Ok!

Os dois vão abrir a porta e quando abrem dão de caras com Nick e Joana.

Nick: Ola malta!
Mike, Sofia: Ola!
Nick: Vocês vem almoçar?
Mike: Claro!
Joana: Sendo assim já podem vir que o almoço já está pronto!
Sofia: Ah! Ok!
Mike: Podem esperar só5 minutinhos?
Joana, Nick: Claro!

Nick e Joana saem e vão para casa.

Sofia: Para quê 5 minutos?
Mike: Arranjamos as coisas para a massagem e fazemos depois de almoçarmos!
Sofia: Ok!

Mike e Sofia preparam as coisas e de seguida vão para casa da Joana.
Em casa de Joana, na sala de jantar:
Joe: Ola!
Mike, Sofia: Ola!
Mike: Desculpem o atraso!
Todos: Não faz mal!
Joe: Mas o quê é que vocês estiveram a fazer?
Mike: Nada de mais estivemos apenas a ouvir música e a namorar um bocado......
Demi: É natural que quisessem namorar, depois de tu o que aconteceu....
Sofia: Isso é verdade!
Rupert: Agora vamos lá almoçar?
Todos: Claro!

Começaram todos a almoçar, quando acabaram arrumaras as coisas e foram para a sala.
Na sala:
Kevin: Então? Que vamos fazer hoje à tarde?
Selena: Podíamos ir todos ao shopping!
Demi, Joana, Emma, Danielle: Concordo!
Joe, Rupert, Nick, Daniel: Eu também!
Joe: Mas nada de lojas de roupa!
Demi: Já sabes que isso é impossível, morzinho!
Joe: Infelizmente sei!
Emma: Então já podemos ir!
Sofia, Mike: Eu não vou!
Todos: Porque?
Sofia: Vamos ficar em casa....
Daniel: Vocês é que sabem......
Emma: Já podemos ir! Eu quero ir às compras!
Rapazes menos Mike: Viciada!
Emma: Com muito prazer! VAMOS? VAMOS? VAMOS?
Todos menos Mike e Sofia: Ok! Vamos lá!

Saíram todos e foram para o shopping excepto Mike e Sofia que foram para casa de Mike.
Em casa de Mike na sala:
Sofia: Acho que não devíamos fazer já a massagem!
Mike: Ok! Mas porque?
Sofia: Porque acho melhor fazer-mos primeiro a digestão!
Mike: Ok! Mas e o quê é que vamos fazer enquanto esperamos?
Sofia: Víamos um filme!
Mike: Parece-me bem! Eu tenho ali filmes! Queres vir escolher?
Sofia: Pode ser!

Mike e Sofia vão até uma prateleira que Mike tinha na sala e começam a ver os filmes que estavam lá, até que escolhem um filme chamado "Evolução". Pegam no filme e vão coloca-lo no DVD, começam a ver o filme, bem agarradinhos.

No centro comercial:
Estavam no centro comercial e sempre que viam uma loja de roupa as raparigas entravam numa, mas não andavam todos juntos, andavam aos pares.
Com Nick e Joana:
Joana: Mor, que achas desta roupa?
Nick: Linda como sempre!
Joana: Então vou levar!
Nick: Ok!
Joana: Que foi?
Nick: Estou cansado!
Joana: Porque?
Nick: Estou farto de andar às compras!
Joana: Então vamos para casa!
Nick: Não, não é preciso!
Joana: É sim, não quero que estejas aqui contra a tua vontade!
Nick: Eu estou bem Joana!
Joana: Tens a certeza?
Nick: Claro!
Joana: Mas mesmo assim, vamos para casa!
Nick: Tu é que sabes! Mas leva essa roupa!
Joana: Ok!

Joana foi trocar de roupa e em seguida foi pagar, depois foram os dois para casa e ficaram a tarde toda enfiados no quarto a olha um para o outro, a brincar, a namorar e de vez enquando iam ver televisão.





Eu sei que neste capítulo e no último tenho andado muito à volta dos casais Nick e Joana e Mike e Sofia, mas nos próximos capítulo vou variar um bocadinho e passar pelos outros casais. Desculpem espero que estejam a gostar! Não se esqueçam de comentar e dizer o que acham da história! Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário