Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Capítulo 65

Joe: Não precisam de esconder, nós já sabemos!
Mike: Como é que sabem?
Joe: Viram como é que vocês vinham?
Mike, Sofia: Pois......
Emma: E o quê é que vamos fazer hoje?
Rupert: Eles tem de fazer as malas!
Emma: Hei! Pois é!
Nick: Eu já fiz as minhas!
Joe, Kevin: Quando?
Nick: Hoje de manhã!
Joe, Kevin: Ah!
Demi: Vocês podiam ter feito o mesmo!
Kevin: E quem disse que não fizemos?
Danielle: Fizeste?
Kevin: Não......
Danielle: Tu não tens os parafusos todos, não deves ter nenhum!
Kevin: Provavelmente!
Todos: Cromo!
Joe: Então nós os dois vamos ser os únicos a não nos divertirmos hoje?
Nick: Vocês fazem as malas num estante, só precisam de por as roupas necessárias para duas semanas, e a escova dos dentes, um pente e as coisas para a barba, não precisam de mais nada!
Joe: Lá isso é verdade!
Kevin: Então vamo-nos despachar, assim ainda podemos fazer qualquer coisa antes de amanhã!
Joe. Ok!

Depois do pequeno-almoço foram todos ajudar Demi, Danielle, Kevin e Joe a fazer as malas, quando acabaram fora para a piscina, três horas depois os rapazes foram fazer o almoço, quando acabaram foram todos almoçar, durante o almoço Joana insistiu que Sofia e Mike ficassem lá em casa, até que os convenceu, Sofia depois do almoço foi com Mike até casa dela buscar as coisas e voltaram parra casa da Joana, depois de Sofia pousar as coisas foi até casa do Mike ajuda-lo a preparar as coisa para ir para casa de Joana. Durante a tarde ficaram a jogar Wii e os que estavam a perder chamavam batoteiros a quem ia à frente. Quando começaram a ter fome as raparigas foram fazer os jantar, depois foram dormir para no dia seguinte de manhã os Jonas partissem.
De manhã na sala:
Joe: Até daqui a duas semanas, malta!
Nick: Sim, até daqui a duas semanas! (cabeça virada para o chão)
Joe: Vamos?
Demi: Eu acho que não vou!
Danielle: Nem eu!
Joe, Kevin: Porque?
Demi: Eu não acho justo eu e a Danielle podermos ir e a Joana não! Eu fico!
Danielle: Eu também!
Joana: Não, malta, vocês vão, não quero que se deixem de divertir por minha causa!
Demi: Não, eu não vou!
Joana: DEMI! VAIS SIM!
Demi: Tens a certeza?
Joana: Claro, eu tenho o ursinho que o Nick me ofereceu, vou andar com ele, para ver se estas duas semanas passam num estante! (Nick sorri para Joana)
Demi: Mas não queres mesmo que nós fiquemos cá?

Joana olha para Joe e Kevin e ambos encolhem os ombros.

Joana: Tenho, vão e divirtam-se!
Demi, Danielle: Ok!

Depois disto Nick pousa as malas vai até Joana dá-lhe um beijo e abraça-a, ficando abraçado a ela durante 5 minutos, teria sido mais se o Joe e o Kevin não o tivessem chamado. Foram os cinco para o aeroporto, quando entraram no avião Nick sentou-se numa cadeira perto da janela, quando se sentou começou a olhar para o lado de fora, começando a pensar em Joana e como tinham sido aqueles últimos tempos à beira dela. Em casa Joana subira para o quarto e sentara-se na cama agarrada ao urso que Nick lhe oferecera, a pensar nele, deixando todos os outro na sala. Quando repararam que Joana estava triste por causa de Nick ter ido durante duas semanas para a América decidiram ir todos até ao quarto dela.
No quarto:
Rupert: vamos todos até à praia?
Joana: Não, podem ir só vocês, eu fico aqui!
Emma: Nem pensar nisso, tu vens connosco e não se fala mais nisso!
Joana: Mas......
Emma: Nem mas nem meio mas, vens e acabou!
Joana: Está bem, vou só vestir o bikini!
Todos: Ok! Não te demores, estamos lá em baixo à tua espera!
Joana: Ok! Até já!

Desceram todos e Joana foi vestir o bikini e depois foi para a sala.
Na sala:
Mike: Já estás pronta?
Joana: Já!
Sofia: Sendo assim podemos ir! (abraçando Mike)
Todos: Sim!

Foram todos para a praia.
Na praia:
Sofia: Queres vir à água?
Joana: Vou ficar a apanhar sol!
Sofia, Mike: Ok!
Rupert: Eu vou ao bar, queres alguma coisa?
Joana: Não obrigado!
Rupert: Ok!
Selena: Eu vou contigo!
Rupert: Ok!
Daniel: Eu acho que também vou a água!
Emma: Eu também!
Joana: Ok! Até já!
Emma, Daniel: Até já!

Joana ficou na toalha a apanhar sol, de repente uma pessoa entorna um balde de água em cima de Joana e esta levanta-se apressada.

Joana: Mas que....? Tu?!
?: Sim, pensei que estavas a dormir!
Joana: E se estivesse? Não tinhas nada a haver com isso!
?: Pois, mas não gosto de ver as pessoas a dormir na praia!
Joana: Tu devias era adormecer ao sol sem protector!
?: Mas não adormeço! Parece que o famoso te deixou!
Joana: O quê é que tens a haver com isso Patrícia?
Patrícia: Quero apenas saber!
Joana: Não tens nada a haver com isso, vai-te embora!
Patrícia: A praia é pública!
Joana: Deixa-me em paz!

De repente Mike aparece e abraça Joana. P.S: Abraço amigável.

Patrícia: Não pode ser... é....é....o....o Mitchel Musso, não pode!
Joana: Que foi? Agora queres-te atirar ao Mike?
Patrícia: Tu és demais!
Joana: Mike! Não ligues a esta!

Sofia aparece e beija Mike.

Patrícia: Não pode.... tu andas com esta aqui?
Mike: Esta aqui tem nome e chama-se Sofia!
Patrícia: Aviso-te que é uma interesseira de primeira!
Mike: Dá para perceber que estás com ciúmes!
Patrícia: Eu?! Ciúmes dela? Nunca!
Mike: Então porquê é que estas vermelha que nem um tomate?
Patrícia: É do sol!
Mike: Pois....pois.....
Joana: Vai embora, vai chatear para outra zona!

Patrícia vira costas e põe-se a andar.

Joana: Obrigado!
Mike: De nada!
Sofia: Foste muito fixe em ter feito aquilo!
Mike: Eu quando vi que tu estavas a discutir com aquela moça vim cá e decidi intrometer-me!
Joana: Obrigado!
Mike: De nada!
Sofia: Ela está sempre a meter-se contigo!
Joana: Eu estou farta dela!
Sofia: vais ter de a aturar! Mas o quê é que ela queria?
Joana: Veio-me perguntar se o Nick tinha acabado comigo!
Mike: Hei! Isso é mesmo má onda!
Joana: Pois.....
Sofia: Queres vir connosco até à água?
Joana: Pode ser! (triste)
Mike: Vais ver estas duas semanas vão passar num estante!
Joana: Espero bem que sim, estou cheia de saudades do Nick!
Sofia: De certeza que ele está "morto" de saudades tuas!
Mike: Vocês compensam o tempo perdido quando ele chegar!
Sofia: O Mike tem razão, agora vamos até à água!
Joana, Mike: Ok!

Mike, Sofia e Joana forram até à água. As duas semanas seguintes foram iguais, ou ficavam em casa na piscina, ou iam à praia ou de vez enquando iam ao centro comercial, para não estarem sempre nos mesmos sítios. Em casa ninguém sabia muito bem em que dia e a que horas é que os Jonas, Demi, e Danielle chegavam por isso no dia em que eles chegaram não estava ninguém em casa, eles decidiram fazer uma surpresa e foram estacionar os carros em frente da casa de Mike de modo que ninguém visse os carros quando chegassem, depois saíram dos carros pegaram nas malas e levaram-nas para casa da Joana cada um foi para o seu quarto pousaram as malas e ficaram no quarto até que os outros chegassem a casa, quando chegaram Joana foi para o quarto como sempre, mas Nick tinha-se escondido no guarda-roupa e as malas estavam no quarto de Joe e Demi, quando os outros chegam a casa a meio da tarde Joana vai para o quarto e senta-se na cama agarrada ao urso em silêncio e de repente adormece, quando Nick vê que Joana estava a dormir sai do armário e deita-se na cama ao lado dela tirando-lhe o urso dos braços e abraça-se a ela, quando esta acorda vê Nick e quando vê começa a berrar.

Nick: Calma, sou eu!
Joana: Nick?!
Nick: Sim, sou eu!
Joana: Sabe tão bem voltar a ver-te! (beija Nick)
Nick: Tiveste saudades minhas?
Joana: Muitas! Senti tanto a tua falta!
Nick: Eu também!
Joana: Há quanto tempo é que estás aqui?
Nick: Desde que adormeces-te!
Joana: És tão fofo! Já tinha saudades dos teus abraços, dos teus beijos, das tuas mãos, em fim de tudo em ti! (beija Nick)
Nick: Também eu!
Joana: Vocês tem mais coisas marcadas para este Verão?
Nick: Que eu saiba não, mas eu vou perguntar à minha mãe!
Joana: Ok!


Eu sei que o capítulo está pequeno, mas espero que estejam a gostar, eu compenso no próximo capítulo!

Sem comentários:

Enviar um comentário