Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

terça-feira, 28 de abril de 2009

Capítulo 28

Nick: Então o quê é que acham da minha música?
Joe: Está mesmo fixe!
Joana: Está demais!
Kevin: Quando é que a compuseste?
Nick: Foi quando estava no quarto da Joana no hospital!
Joe: É uma música um bocado mexida para ter sido composta num hospital!
Nick: Eu sei, mas tinha de me animar um bocado!
Kevin: Lá nisso tens razão!
Joe: Ya!
Kevin: Se tu estivesses como a Danielle me disse tinhas mesmo de te animar!
Nick: Eu sei, mas agora a Joana felizmente está bem!
Joana: Tu estavas mesmo triste?
Nick: Muito!
Joana: Se tu estavas assim por minha causa eu tenho de fazer alguma coisa para te compensar!
Nick: Já fazes!
Joana: O que?
Nick: És minha namorada!
Joana: Alguma coisa melhor!
Nick: Melhor que minha namorada?
Joana: Não, mas vais ver que não te vais arrepender!
Joe: E o quê é que vais fazer?
Joana: Só em Portugal é que posso começar!
Kevin: Mas depois contas-nos?
Joana: Claro, quando já tiver aprendido!
Nick: E a mim?
Joana: Também não, primeiro vou aprender e depois mostro-vos!
Joe: Anda lá!
Joana: Sou capaz de contar à Demi e à Danielle!
Kevin: E a nós não porque?
Joana: Porque é surpresa!
Nick: Isto é descriminação!
Joana: Não, não é, tu sabes que eu te adoro!
Nick: Eu sei!
Joana: Já perguntaste aos teus pais se podem ir passar a Páscoa a Portugal?
Nick: Não, ainda não falei!
Joe: Tinha-me esquecido disso completamente, depois daquilo tudo que aconteceu!
Kevin: Ya! Pois é!
Joana: E quando é que vão falar?
Joe: Acho que podemos ir lá baixo falar agora!
Nick: Acho que sim! Vamos?
Kevin: Claro!

Na sala:
Nick: Mãe! Posso perguntar-vos uma coisa?
Denise: Claro!
Nick: É assim...A mãe da Joana antes de virmos para cá perguntou-nos se queríamos ir passar a Páscoa a casa deles, podemos ir?
Denise: Por mim não há problema, mas e vocês querem ir?
Nick: Eu gostei de estar lá e gostava de lá voltar!
Kevin: Eu também!
Denise: E tu?
Joe: Eu?! Eu o quê?
Denise: Gostaste de estar em Portugal?
Joe: Adorei!
Denise: Então está bem!
Kevin Jonas: Por mim também não há problema, mas e o Frankie?
Denise: Vamos ter de o ir buscar a casa dos vossos tios!
Nick: Pois é!
Joe: E se fosse-mos lá agora?
Kevin: A mim parece-me bem!
Joana: Posso fazer outra pergunta antes de irmos?
Denise: Claro!
Joana: Onde é que estão os meus pais?
Denise: Eles disseram que iam para Portugal e se acontecesse alguma coisa para lhes ligarmos!
Joana: Ah! Ok! Obrigado!
Denise: De nada!

Foram até casa dos tios dos Jonas, quando lá chegaram, Joe bate à porta:
Tio: Joe!
Joe: Tio!
Tio: Kevin! Nick!
Nick, Kevin: Tio!
Tio: Entrem!
Nick: Eu queria-te apresentar a Joana!
Joana: Ola! Eu sou a Joana!
Tio: Então tu é que és a Joana!
Joana: Sim, sou eu!
Tio: És muito simpática!
Joana: Obrigada!
Tio: Suspeito que vieram buscar o Frankie, não foi?
Kevin: Exactamente!
Tio: Eu vou chama-lo!
Kevin: Obrigado!
Nick: Não o vais convidar para o teu casamento?
Kevin: É claro que vou, mas ainda nem sequer temos a data marcada!
Nick: Ah! Ya, pois tens razão!
Frankie: Manos!
Nick: Frankie!
Frankie: Já me vieram buscar?
Joe: Sim, temos de ir!
Frankie: Mas já vai começar as tour's?
Kevin: Não é bem uma torné é mais um passeio até Portugal!
Frankie: Onde é que isso fica?
Nick: Não precisas de saber, vais adorar e tens lá uma amiga à tua espera!
Frankie, Joe, Kevin: Quem?
Nick: Também não precisam de saber!
Joe: Mas...
Nick: Não digo!
Frankie: Anda lá diz-me!
Nick: Não! E só mais uma coisa! Já conheces a Joana?
Frankie: Quem?
Nick: A minha namorada!
Frankie: Ah! Eu já tinha ouvido falar dela na televisão, mas é mais gira ao vivo!
Joana: Ola, sou a Joana!
Frankie: Ola! És gira!
Joana. Obrigado! Também és muito fofo!
Frankie: Obrigado!
Nick: Bem, bem, ela é minha namorada!
Frankie: Eu sei, e eu sou muito novo para ela!
Nick: Pois és!
Joe: Agora temos mesmo de ir!
Tio: Já?
Kevin: Sim, ainda temos de ir arranjar as malas!
Tio: Ok! Portem-se bem!
Kevin: Porta-mo-nos sempre bem!
Tio: Pois, pois!
Todos: Xau!
Tio: Xau!

Os Jonas foram para casa e quando lá chegaram vão todos para a sala:
Joe: Chegamos!
Frankie: Cheguei!
Denise: Ola! (abraça Frankie)
Frankie: Nós vamos mesmo a Portugal?
Denise: Sim, mas porque não queres ir?
Frankie: Quero, quero!
Denise: Então ide lá cima preparar as vossas malas que amanha de manha já vamos!
Frankie: Fixe!

Foram todos para os quartos preparar as malas e quando acabaram foram jantar, quando acabaram de jantar foram para a sala.
Na sala:
Denise: O quê é que acharam do meu jantar?
Kevin Jonas: Estava óptimo!
Denise: Eu já sei a tua opinião, é sempre a mesma!
Kevin Jonas: Eu sei!
Denise: E vocês o quê é que acharam?
Joana: Estava delicioso!
Nick: Eu acho o mesmo!
Joe, Kevin: Eu também!
Denise: E tu Frankie?
Frankie tinha adormecido no sofá encostado ao ombro de Joana.
Joana: Parece que adormeceu!
Denise: Eu vou deita-lo!
Joana: Eu acho que também já vou para a cama, estou a ficar com sono!
Kevin: Bem... Eu vou para casa! (cumprimentou todos e foi para casa)
Nick: Coitada da Danielle e do Kevin!
Joe: Porque?
Nick: Já viste bem o quê é que aconteceu?
Joe: Ah?!
Nick: O Kevin pede-lhe em casamento e logo em seguida leva com um tiro!
Joe: Pois é, ele podia ter morrido!
Kevin Jonas: Pois, mas felizmente não morreu e ainda bem!
Nick: Ya! A Mãe ficava destroçada, acho que nunca mais ia voltar ao que era se ele tivesse morrido!
Joe: Não vamos falar disso agora, vamos mas é dormir que amanha temos de ir para Portugal!
Kevin Jonas: Concordo com o Joe, vamos porque senão a vossa mãe de caminho vem cá baixo chamar-mo-nos para irmos para a cama!
Nick: Pois é!
Joe: Boa noite!
Nick: Boa noite!
Kevin Jonas: Boa noite! Durmam bem!
Joe, Nick: Igualmente!

Foram todos dormir, no dia seguinte todos acordaram sedo e foram tomar o pequeno almoço, quando acabaram foram para casa do Kevin para ver se já estava pronto e quando lá chegaram tocaram à campainha e Kevin abriu, em casa de Kevin:
Denise: Bom dia! (dá um beijo a Kevin e a Danielle)
Kevin: Bom dia!
Danielle: Bom dia!
Denise: Já estão prontos?
Kevin: Estamos quase, mais um bocadinho e já podemos ir1
Denise: Ok!
Danielle: Então como é que passas-te a noite?
Joana: Eu?!
Danielle: Sim!
Joana: Be, porquê é que perguntas?
Danielle: Depois daquilo que te aconteceu...
Joana começa a ficar triste e o sorriso que à poucos instantes lhe estava na cara tinha começado a desaparecer.
Danielle: Desculpa ter tocado neste assunto!
Joana: Não faz mal, eu é que ainda não estou muito à vontade para falar sobre isso!
Danielle: Eu sei, desculpa!
Joana: Não faz mal!
Danielle: Mas peço desculpa na mesma!
Joana: Então... desculpas aceites!
Danielle: Ainda bem!
Kevin: Eu já estou pronto!
Kevin Jonas: Então podemos ir?
Kevin: Acho que sim!
Joe: Então vamos, que ainda temos de passar pela casa da Demi para a levar!

Foram todos para o carro e dirigiram-se para casa da Demi. Quando chegaram a casa da Demi já ela estava à porta à espera deles, Joe sai do carro e vai cumprimentar Demi depois foram direitos ao aeroporto para chegarem a Portugal o mais depressa possível!


O quê é que irá acontecer no próximo capítulo?Não podem perder! E... é FIM DE SEMANA PROLONGADO!!!!

2 comentários:

  1. OIIII!!!muito legal o seu blog!!!Eu amei!!!E gostaria d indicar o nosso blog,para vc ir lá dar uma conferida,comentar e nos ajudar!!!!é o http://igabyblog.bolgspot.com
    tem muita coisa sobre os jonas e a demi tmb!!!e alem d musicas!!!!isso pode t ajudar na historia!!!
    bjos
    e desde já valeu

    ResponderEliminar
  2. O capitulo ta muito fixe!!!!

    Continua.

    ResponderEliminar