Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Capítulo 49

Nick e Joana estavam na banheira deitados, Nick estava com Joana ao colo a fazer-lhe festas no cabelo. De repente Joana começa a falar.

Joana: Não queres ir para a cama?
Nick: Sinceramente?
Joana: Sim!
Nick: Quero!
Joana: Então vamos!
Nick: Convém secar-nos primeiro porque se não molhamos a cama toda!
Joana: Ok!

Nick e Joana pegaram numa toalha e quando acabaram de se limpar vestiram os pijamas e foram para a cama.

No dia seguinte de manhã, no quarto de Joe e Demi:
Joe: Bom Dia!
Demi: Bom dia!
Joe: Estás bem?
Demi: Sim, mas porquê é que perguntas?
Joe: Depois do que aconteceu.....
Demi: Joe! Eu estou bem, não te preocupes!
Joe: Ainda bem!
Demi: E se eu não estivesse bem o quê é que fazias?
Joe: Dava-te miminhos (beija Demi). Beijinhos (beija Demi). E muito carinho! (beija Demi)
Demi: Mas como eu estou bem tu não me fazes nada disso, pois não?
Joe: Se quiseres, eu posso-te fazer isso na mesma!
Demi: Mas é claro que quero!
Joe: Sendo assim eu faço!

Joe abraça Demi e começa a dar-lhe beijos.

No quarto de Nick e Joana:
Joana acorda e não se levanta com medo de acordar Nick. Nick estava a ter um sonho onde se estava a lembrar de tudo o que tinha passado com Joana. Joana vira-se para Nick e põe-se a imaginar tudo o que teria passado com Nick, até que de repente tudo o que eles tinham feito viera-lhe à cabeça. Joana levanta-se sobressaltada e Nick acorda.

Nick: O quê é que se passa?
Joana: Desculpa se te acordei!
Nick: Não, não faz mal, mas o quê é que se passa?
Joana: Eu lembrei-me de tudo!
Nick: De tudo o que?
Joana: Tudo, tudo!
Nick: Eu enquanto estava a dormir também me estava a lembrar!
Joana: Fixe!
Nick: Podes crer, mas estás bem?
Joana: Claro, mas porquê é que perguntas?
Nick: Estava preocupado contigo!
Joana: Porque?
Nick: Sou teu namorado! É normal!
Joana: Sim, desculpa!
Nick: E já agora! Bom dia! (beija Joana)
Joana: Bom dia!
Nick: Posso-te fazer uma pergunta?
Joana: Sim, claro!
Nick: Dormiste bem?
Joana: Claro! Mas porquê?
Nick: Porque.....
Joana: Porque.... diz lá!
Nick. Porque ontem foi a minha primeira vez e....
Joana: E?
Nick: Não sei, estou um bocado....
Joana: Um bocado....
Nick: Estou...
Joana: Estás que?
Nick: Um bocadinho nervoso!
Joana: Nervoso de que? Já passou, foi ontem!
Nick: Eu sei, mas....
Joana: Mas....
Nick: Não sei, e se os meus irmãos vem a saber?
Joana: Isso já não sei!
Nick: Mas eu tenho receio que eles venham a descubrir!
Joana: Não vale a pena te preocupares com isso!
Nick: Como é que queres que não pense depois desta noite? Eles vão acabar por descubrir!
Joana: Eu sei, mas até lá podíamos aproveitar para namorar!
Nick: E se eles entram?
Joana: A porta está trancada!
Nick: Sendo assim eu fico mais descansado!
Joana: Eu acho que vou tomar um banho primeiro!
Nick: Para que?
Joana: Para me refrescar um bocado!
Nick: Para te refrescares, vasta te vires deitar aqui!
Joana: Nick!
Nick: Anda lá!

Nick levanta-se, vai até à beira de Joana pega nela ao colo e deita-a em cima da cama e começa a beija-la.

Joana: Nick! Nick!
Nick: Sim?!
Joana: Nick!
Nick: Sim?!
Joana: Eu tenho mesmo de ir tomar banho!
Nick: Mas porque?
Joana: Porque quero estar limpinha quando formos tomar o pequeno-almoço!
Nick: Mas tu estás sempre limpinha!
Joana: Nick! A sério!
Nick: Está bem!

Nick levanta-se e ajuda Joana a levantar-se da cama.

Joana: Tu só fazes asneiras!
Nick: Vais dizer que não gostas das minhas asneiras!
Joana: Gosto, aliás, adoro! (beija Nick)
Nick: Ainda bem!
Joana: Agora vou mesmo tomar banho!
Nick: Ok!

No quarto de Kevin e Danielle:
Kevin: Bom dia!
Danielle: Bom dia!
Kevin: Dormiste bem?
Danielle: Sim, e tu?
Kevin: Também!
Danielle: Queres ir tomar o pequeno-almoço?
Kevin: Claro!
Danielle: Deixa-me só ir vestir!
Kevin: Olha! Como é que terá corrido a noite no quarto do Joe e da Demi e no do Nick e da Joana?
Danielle: Deve ter corrido bem, mas porque?
Kevin: Não sei, é que eu não dormi muito bem!
Danielle: Não estavas com frio?
Kevin: Não! Parecia que tinha um nó na barriga!
Danielle: Não deve ser nada, não ligues a isso!
Kevin: Se calhar é mesmo melhor!
Danielle: Se calhar estás ansioso para ver os teus amigos!
Kevin: Não sei, mas já estou com saudades deles, já não os vejo à muito tempo!
Danielle: Vais ver que isso te vai passar!
Kevin: Espero bem que sim!
Danielle: Mas é claro que passa!
Kevin: Já estás vestida?
Danielle: Sim!
Kevin: Então já podemos ir!
Danielle: E tu não te vestes?
Kevin: Enquanto estava-mos a falar eu fui-me vestindo!
Danielle: Então sendo assim já podemos ir!
Kevin: Ok!

Kevin e Danielle saíram do quarto e foram tomar o pequeno-almoço.

No quarto de Joe e Demi:
Demi: Já tens fome?
Joe: Um bocadinho!
Demi: Queres ir lá abaixo tomar o pequeno-almoço?
Joe: Pode ser!

Demi e Joe foram-se vestir e quando acabam vão para baixo tomar o pequeno-almoço.

No quarto de Nick e Joana:

Nick: Joana! Já estás pronta?
Joana: Estou quase!
Nick: Demoras muito?
Joana: Estou apenas a acabar de me vestir!
Nick: Ok!
Joana: E tu já estás vestido?
Nick: Já!

De repente Joana sai da casa de banho.

Joana: Já estou pronta!
Nick: Agora vais ter de esperar!
Joana: Ok! Eu espero!

Joana vai a caminhar até à cama e deita-se como fosse dormir. Quando Nick se acaba de vestir, vai até à beira de Joana e começa a fazer-lhe cocegas.

Joana: Nick!
Nick: Sim?
Joana: Está quieto!
Nick: Mas é fixe!
Joana: Mas eu tenho cocegas!
Nick: Eu gosto!
Joana: Nick!
Nick: Não paro!
Joana: Nada lá! (agarra as mãos de Nick e beija-o)
Nick: Assim já paro!
Joana: Tu não és bom da cabeça!
Nick: Pois não, e a culpa é tua!
Joana: Minha?! Porque?
Nick: Porque tu dás comigo em maluco!
Joana: Ah! Ah! Que piada!
Nick: Não é uma piada, é verdade!
Joana: Pois! Pois!
Nick: Não te acreditas?
Joana: Não!
Nick: E assim? (beija Joana)
Joana: Mais ao menos!
Nick: E agora? (beija Joana)
Joana: Agora já acredito!
Nick: Ainda bem!
Joana: Sabes o quê é que me apetece?
Nick: O que?
Joana: O pequeno-almoço!
Nick: Então vamos!


Nick e Joana saem do quarto e vão para baixo tomar o pequeno-almoço.

Com Selena:
Selena tinha cordado à 5 minutos, quando acordou foi-se vestir e foi para baixo tomar o pequeno-almoço juntamente com Kevin, Danielle, Joe, Demi, Nick e Joana.

Com Kevin, Danielle, Joe, Demi, Nick, Joana e Selena:
Kevin: Bom dia! Selena!
Selena: Bom dia!
Demi: E vocês lembraram-se de mais alguma coisa?
Nick, Joana: Tudo!
Joe: A sério?
Nick: Sim, eu estava sonhar com isso, não sei como!
Joana: E eu acordei, não me levantei para não acordar o Nick e comecei a lembrar-me de tudo o que nós tínhamos passado!
Kevin: Que fixe!



O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! Não se esqueçam de comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário