Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

domingo, 12 de julho de 2009

Capítulo 55

No corredor:
Rupert: Queres vir um bocadinho para o meu quarto?
Selena: A tua mãe não se importa?
Rupert: Não, ela não se importa anda lá!
Selena: Se tu o dizes!

Selena entra no quarto de Rupert com ele.

No quarto de Rupert:
Rupert: Vamos deitar-nos um bocadinho?
Selena: Claro!

Selena e Rupert deitam-se na cama a falar.

Rupert: Como é que achas que correram os exames?
Selena: Não sei, mas espero que esteja tudo bem!
Rupert: Também eu, mas amanhã já sabemos o quê é que tu tens e o quê é que não tens! Não é?

Selena não respondeu. Rupert olha para os olhos de Selena e estavam fechados.

Rupert: Já está a dormir! Também, com o que passou hoje não era de admirar!

Rupert foi buscar um cobertor e tapou Selena deitando-se ao seu lado a dormir.

Em casa de Daniel, na sala:
Estavam todos a ver o filme e quando acabou estava Demi abraçada a Joe, Danielle abraçada a Kevin e Joana a Nick.

Emma: Tiveram medo?
Demi: Não, nós é que costumamos ver os filmes assim!
Emma: Ah! Ok!
Joana: Até foi fixe!
Danielle: Podes crer!
Daniel: É pena vocês não poderem estar na estreia do nosso filme!
Emma: Ya!
Joe: Não faz mal, podemos um dia qualquer depois da estreia ao cinema todos!
Kevin: Sim, era bué fixe!
Daniel: E onde é que vamos? Vocês estão em Portugal e nós estamos aqui, não dá!
Kevin: Pois, lá isso é verdade!
Nick: Sim, mas nós possamos vir cá talvez, mas nessa vez o Rupert tem de vir!
Emma: Nós obrigamos-lo a ir, nem que tenha de ser por uma orelha!
Nick: Hei! Coitado! Ele tem orelhas pequenas e ainda por cima esta quer tira-las fora!
Emma: As orelhas dele são bem grandes, o cabelo é que tapa!
Nick: Não sejas assim, ele é fixe!
Daniel: Ela sabe disso, ela está é sempre a pegar com ele, parece que adora tortura-lo!
Emma: Pois é, é tão giro eu adoro pegar com ele! Quando ele não está à nossa beira eu gosto de estar a a namorar, mas quando ele está à nossa beira eu estou constantemente a pegar com ele!
Joe: E eu é que sou o palhaço!
Kevin: Tu serás para sempre o palhaço!
Joe: E tu o estúpido!
Kevin: Otário!
Joe. Estorpiçio!
Kevin: Burro!
Joe: Paspalho!
Kevin: Troglodita!
Joe: Gorila!
Kevin: Elefante!
Joe: Baleia!
Daniel: Então, malta?! Controlem-se!
Kevin: Tinhas razão Nick é muito divertido!
Nick: E tu também quem está de fora é um tormento!
Joe: Eu é que tenho sorte estou sempre metido nisto!
Emma: vocês não devem de ter os parafusinhos todos!
Joana: Não tem mesmo!
Emma: Bem me parecia!
Joe: Já nos estão a insultar!
Kevin: Isto é demais!
Nick: Vamos para hotel?
Demi: Acho uma boa ideia eu já estou cheia de sono!
Danielle: Já somos duas!
Kevin: Então se calhar é melhor irmos!
Daniel: Porquê é que não dormem aqui?
Joe: Aqui?
Daniel: Sim, tenho quartos para todos!
Demi: E a Selena?
Emma: Ela já deve de estar a dormir!
Joana: Eu não sei!
Nick: Acho mesmo melhor não, eu vou dormir ao hotel!
Joana: Então eu também!
Joe: Eu também vou!
Demi: Sendo assim vou!
Kevin: Então também vou dormir ao hotel!
Danielle: Também eu!
Daniel: Vocês é que sabem!
Joe: É melhor ir, antes que se faça mais tarde!

Joe, Kevin, Nick, Demi, Danielle e Joana foram para o hotel e quando lá chegaram pensaram que Selena já estava a dormir e foi cada um para o seu quarto e como estavam cansados foram dormir.

No dia seguinte, no quarto de Rupert:
Rupert e Selena já tinham acordado e começaram a falar.

Rupert: Bom dia! (beija Selena)
Selena: Bom dia!
Rupert: Dormiste bem?
Selena: Sim, porquê é que perguntas?
Rupert: Por nada, queria saber!
Selena: Ah! Está bem!
Rupert: Queres ir tomar o pequeno-almoço?
Selena: Pode ser!

Rupert e Selena foram tomar o pequeno-almoço e depois foram passear pelo shopping.

No shopping:
Rupert: Queres experimentar roupas?
Selena: Para que?
Rupert: Sei lá! Apeteceu-me perguntar!
Selena: Ok!
Rupert: Mas queres?
Selena: Só se tu também experimentares, assim ficamos em grau de igualdade!
Rupert: Está bem, mas primeiro tu!
Selena: Ok!

Na loja:
Rupert: O quê achas desta?
Selena: Estás lindo!
Rupert: Eu acho que não!
Selena: Mas olha que estás!
Rupert: E queres que eu leve?
Selena: Se te fica bem! Claro que quero!
Rupert: Então levo!
Selena: Fixe!
Rupert: Agora é a tua vez!
Selena: Mas o quê é que tem nesta loja?
Rupert: Nada!
Selena: Isso é porque é uma loja para rapazes!
Rupert: Pois......
Selena: Tu és sempre assim?
Rupert: Assim como?
Selena: Distraído!
Rupert: Só de vez enquando!
Selena: Ah! Está bem então! Eu pago!
Rupert: O que?
Selena: Eu vou pagar a tua roupa!
Rupert: Porque?
Selena: Porque é o mínimo que eu posso fazer depois de me teres salvo!
Rupert: Não, não! eu pago!
Selena: Mas eu quero pagar!
Rupert: Então pagamos a meias!
Selena: Assim está melhor.

Foram pagar.

Rupert: Agora é a tua vez!
Selena: Ok!

Rupert e Selena saíram da loja e entraram numa ali perto.

Na loja:
Selena: Gostas desta?
Rupert: Estás linda!
Selena: E levo esta ou outra?
Rupert: Leva essa e as que tu quiseres!
Selena: Não, não, eu só levo esta!
Rupert: Porque?
Selena: Porque não gosto de mais nada aqui na loja!
Rupert: Vamos a outra!
Selena: Não! Nós já acordamos tarde e sabes que horas são?
Rupert: 12:30!
Selena: então vou pagar a roupa e vamos embora, pode ser?
Rupert: Pode ser, mas eu vou pagar metade da tua roupa como tu pagaste a minha!
Selena: Não vale a pena dizer que não, pois não?
Rupert: Não!

Rupert e Selena foram pagar a roupa e saíram da loja.

Selena: Não achas melhor irmos almoçar para depois irmos para depois irmos ao hospital buscar o resultado dos exames!
Rupert: Pode ser! E o quê é que queres comer?
Selena: Não faço a mínima ideia!
Rupert: Tem de ser uma coisa rápida!
Selena: E que tal um cachorro?
Rupert: Pode ser! E assim podemos ir a comer a caminho do hospital!
Selena: Ok!
Rupert: Eu vou buscar os cachorros! Está bem?
Selena: Ok!

Rupert foi buscar os cachorros e voltou para a beira de Selena, enquanto comiam dirigiam-se para o carro.

No carro:
Rupert: Já é uma da tarde, os exames já devem estar quase a sair!
Selena: Então é melhor irmos!

Selena e Rupert dirigiram-se para o hospital.

No hospital:
Rupert e Selena dirigiram-se para a recepção.

Na recepção:
Rupert: Nós queríamos saber se os exames da Selena Marie Gomez já saíram!
Recepcionista: Sim, já saíram, mas o doutro quer falar convosco!
Rupert: E a que horas é que está isso marcado?
Recepcionista: Para a uma e dez!
Rupert: Então nós vamos para a sala de espera.

Na sala de espera:
Mal eles chegam à sala de espera o altifalante chama Selena. E eles dirigem-se para o gabinete.

No gabinete:
Selena: Podemos?
Doutor: Claro!

Selena e Rupert entram no gabinete e sentaram-se nas duas cadeiras que tinham em frente à secretária do médico.

Selena: A recepcionista disse-nos que queria falar connosco...
Doutor: Sim, e quero!
Selena: Passa-se alguma coisa?
Doutor: Digamos que tenho uma noticia boa e uma noticia má!
Selena: Uma boa e uma má como assim?
Doutor: Bem.... qual é que querem primeiro?
Selena: Bem..... acho que é melhor saber primeiro a boa!
Doutor: A boa é que não tem nenhuma doença!
Rupert: Ainda bem!
Selena: Que alívio! E a má qual é?
Doutor: A má é que.... que....bem.....
Selena: Diga estou a começar a ficar nervosa!
Doutor: Você está grávida!
Selena: Grávida?! Mas como é que é possível? (nervosa)
Rupert: Mas como é que....
Doutor: Provavelmente eles não....
Selena: Mas e agora o quê é que eu faço?
Doutor: Bem.... tem o primeiro mês para abortar, mas se quiser ir com isto para a frente você é que sabe!
Selena: Vou ter de pensar bem nisso....(triste)
Doutor: Era só isso que eu vos queria dizer, acho que podem ir embora!
Selena: Ok!

Selena e Rupert saíram e foram à recepção buscar o resultado dos exames e foram para o carro.

No carro:
Rupert: Onde é que queres ir?
Selena: Não sei!
Rupert: Queres ir a um parque para relaxares um bocadinho?
Selena: Pode ser!

Rupert e Selena dirigiram-se para um parque.



O quê é que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! Não se esqueçam de comentar!

2 comentários: