Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Capítulo 50

Joe: Malta!
Todos: Sim?
Joe: E se fosse-mos hoje visitar o Rupert, o Daniel e a Emma?
Kevin: Eu acho uma boa ideia!
Demi: Eu também, quero conhecer os vossos amigos!
Selena: Já somos duas!
Kevin: E tu sabes onde é que eles estão?
Joe: Em casa, as filmagens já acabaram eles agora estão à espera que seja a estreia do filme para irem ver e depois voltam às filmagens!
Todos: Ok!
Demi: e quando é que vamos?
Joe: Acho que pode ser hoje à tarde, o quê é que acham?
Kevin: A mim parece-me bem!
Nick: Eu já acabei!
Danielle: Eu também!
Joana: Também eu!
Joe, Kevin: Já tomei o pequeno-almoço!
Demi: Olha eu também!
Joana: E o quê é que vamos fazer agora?
Danielle: Não faço a mínima ideia!
Joe: Não querem ir ao centro comercial?
Demi: Fazer o que?
Joe: Fazer qualquer coisa!
Kevin: E se fossemos ver as coisas que há lá?
Danielle: Vocês é que sabem!
Nick: Parece-me uma boa ideia!
Joana: Por mim também!
Joe: Então concordam?
Todos (menos Selena): Sim, Claro!
Nick: Tu não vens Selena?
Selena: Não eu prefiro ir ficar! Mas obrigado na mesma!
Demi: Tens a certeza?
Selena: Tenho!
Demi: Tu é que sabes!
Joe: Mas nós provavelmente vamos almoçar no centro comercial, almoças aqui?
Selena: Talvez, se tiver fome almoço, se não não almoço!
Todos: Ok!

Demi, Joe, Danielle, Kevin, Nick e Joana foram andando para o centro comercial.

No centro comercial:
Demi: E o quê é que vamos fazer?
Joe: E se nós fossemos comprar alguma coisa para vocês?
Danielle, Demi, Joana: Para nós?
Joe: Sim! Vocês são as melhores namoradas do mundo!
Kevin, Nick: Ele tem razão!
Demi: Vocês é que sabem!
Nick: Olhem esta loja! Adoro este vestido!
Joe: Tu viras-te?
Nick: Ó estúpido! Eu estou a dizer que gosto do vestido para elas!
Joe: Ah! Assim fico mais descansado!
Nick: És muito estúpido!
Joe: Pois és!

Nick, Joe, Kevin entram no na tal loja e Nick foi ver onde é que estava o vestido que tinha visto na montra.

Nick: É este, que acham meninas?
Demi, Danielle, Joana: É lindo!
Kevin: Não querem ir experimentar?
Demi, Danielle, Joana: Claro!
Nick: Esperem!
Joana: Sim?
Nick: Estas sandálias estavam por baixo dos vestidos!
Demi: Até condiz!
Nick: Eu tenho bens gostos!
Joe: Convencido!
Nick: Não sou convencido, sou realista!
Joe: Pois, claro, claro! (irónico)
Kevin: Não liguem a eles e vão lá experimentar os vestidos!
Demi: Claro!

Demi, Danielle e Joana foram experimentar os vestidos.

Joe: Uau! Estás linda!
Demi: Obrigado!
Nick: Estás maravilhosa!
Joana: És muito querido!
Kevin: Estás linda nesse vestido!
Danielle: Achas mesmo?
Kevin: Tenho a certeza!
Danielle: Obrigado!
Kevin: É a verdade!
Demi: Eu só gostava de saber uma coisa!
Joe: O que?
Demi: Quando é que vamos poder usar estes vestidos?
Joe: Sei lá quando quiserem!
Joana: Quando quisermos?
Joe: Sim!
Joana: Não é bem assim!
Joe: Então porque?
Joana: Porque parece roupa de cerimónia!
Nick: Já sei!
Joana: Já sabes o que?
Nick: Quando é que podem usar estes vestidos!
Danielle: Quando?
Nick: Como hoje vamos estar com o Rupert, com a Emma e com o Daniel, podíamos combinar para irmos jantar todos e vocês levavam os vestidos!
Joe: Acho que é uma boa ideia!
Demi: Eu acho que fica mal irmos todas de igual!
Danielle: Também concordo!
Joana: Eu também!
Nick: Mas há mais vestidos na loja!
Demi: Eu gostei deste!
Joana: Eu tenho montes de vestidos no hotel, é escusado gastar dinheiro, eu tenho um que ainda nem sequer usei!
Nick: Tens a certeza?
Joana: Claro!
Danielle: Eu também! Eu tenho um novinho!
Kevin: Vocês é que sabem!
Demi: Eu novo não trouxe nenhum, por isso vou levar este!
Joe: Eu pago!
Demi: Tens a certeza?
Joe: Claro que tenho!
Demi: Tu é que sabes!
Danielle: Vamos tirar os vestidos?
Joana: Por mim tudo bem!

Demi, Danielle e Joana foram tirar os vestidos e quando saíram, Joana e Danielle foram pousar os vestidos e Joe foi pagar o vestido de Demi.

Joana: Temos de ir avisar a Selena!
Nick: Concordo com a Joana!
Demi: Então vamos agora?
Joe: Por mim pode ser!
Kevin: Então vamos para o hotel!
Danielle: Ok!

Kevin, Joe, Nick, Danielle, Demi e Joana foram para o hotel.

No hotel, foram todos para o quarto de Selena.

Selena: O quê é que se passa? O resto do hotel tem bichos?
Demi: Não, mas decidimos invadir o teu quarto!
Selena: Invasores! Socorro! Socorro!
Joe: Nós viemos aqui para te perguntar uma coisa!
Selena: O que?
Joe: Nós viemos-te perguntar se logo à noite queres jantar connosco e com o Rupert, a Emma e o Daniel!
Selena: Claro!
Demi: E o quê é que vais levar vestido?

Selena vai ao guarda vestido pega num vestido e vai à casa de banho vesti-lo.

Selena: E o quê é que acham deste?
Demi: É lindo!
Selena: Tem a certeza?
Demi: Absoluta!
Selena: E vocês? Não dão a vossa opinião?
Joe: Estás muito gira!
Selena: E vocês?
Nick: Eu gosto!
Kevin: Eu também!
Selena: Sendo assim levo este!
Demi: Fazes bem!
Selena: Obrigado!
Joana: O vestido é muito giro!
Selena: Obrigado! E como é que vocês vão?
Danielle: Eu vou com um vestido que nunca usei!
Selena: E tu Joana?
Joana: Com um novo que trouxe!
Selena: Ok!
Kevin: Eles a esta hora são capazes de estar em casa, não acham?
Joe: Acho que sim!
Nick: Então vamos!
Selena: Deixem-me só trocar de roupa, não vou com o vestido!
Todos: Ok!

Selena vai à casa-de-banho trocar de roupa e voltou para a beira dos outros.

Kevin: Podemos ir!
Selena: Sim!

Saíram todos e foram até à casa de Rupert.

Na casa de Rupert:
Os Jonas tocam à campainha e os portões abrem-se.
Joe: Podemos?

Rupert estava sentado no sofá e quando ouve o Joe a dizer "podemos", levanta-se e vai ter com eles.

Rupert: Quem é vivo sempre aparece!
Joe: Parece que sim!
Rupert: Já a algum tempo que não nos víamos!
Joe: Sim, mas estamos aqui!
Rupert: Lá isso é verdade, sentem-se!
Kevin: Nós viemos aqui para vocês conhecerem as nossas namoradas e a uma amiga nossa!
Rupert: Ok!
Nick: Esta é a Joana, a minha namorada!
Joana: Ola! (dá dois beijos na cara de Rupert)
Rupert: Ola! Tudo?
Joana: Tudo e contigo!
Rupert: Também!
Joe: Esta é a Demi!
Demi: Ola! (dá dois beijos na cara de Rupert)
Rupert: Ola! Tudo?
Demi: Tudo e contigo?
Rupert: Também!
Kevin: E esta é a Danielle!
Danielle. Ola! (dá dois beijos na cara de Rupert)
Rupert: Ola! Tudo?
Danielle: Tudo e contigo?
Rupert: Também!
Nick: E esta é a Selena!
Selena: Ola!
Rupert: Ola! (dá dois beijos na cara de Selena)

Selena começa a corar.

Selena: Tudo?
Rupert: Tudo e contigo?
Selena: Também!
Rupert: Não querem vir conhecer a casa?
Joe: Mas já conhece-mos!
Rupert: Mas as meninas não!
Joe: Ah! Pois!
Rupert: Tu ainda continuas a ser o mesmo Joe, não continuas?
Joe: Se estás a perguntar se sou o Joe que andava sempre a pegar com o Nick! Sim, continuo o mesmo!
Rupert: Não mudaste nada!
Joe: Pois não! Excepto a altura! E a burrice também!
Rupert: Pois, tornaste-te ainda mais burro do que aquilo que eras! Não foi?
Joe: Sim, mas a culpa disso foi do Nick!
Nick: Minha?! Porque?
Joe: Sei lá! Apeteceu-me!
Rupert: Continuas mesmo igual!
Joe: Sempre! E com muito orgulho!



O que irá acontecer no próximo capítulo? Espero que estejam a gostar! Obrigado! Não se esqueçam de comentar!

1 comentário: