Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

terça-feira, 28 de julho de 2009

Capítulo 59 (3ª parte)

MJ: Então? Gostaram da casa?
Todos: Sim!
Joana: É demais!
MJ: Então sendo assim eu vou para casa e vocês aproveitem o Verão! Se precisarem de alguma coisa já sabem onde me encontrar!
Todos: Ok!
MJ: Então xau, meninos, portem-se bem!
Kevin: Não se preocupe que nós portamos-nos bem!
MJ: Espero bem que sim! É verdade quase me esquecia...
Joana: Sim?
MJ: Vocês em algumas coisas na garagem para fazerem exercício, tem bicicletas e outras coisas!
Todos: Fixe!
MJ: Agora tenho mesmo de ir! Xau!
Joana: Xau, mãe! (dá um beijo à mãe)

A mãe de Joana vai embora e vão todos para a sala.
Na sala:
Joe: E o quê é que vamos fazer?
Nick: Não tenho ideias!
Daniel, Emma: Eu também não!
Joana: Podíamos ir para a piscina!
Todos: Concordo!
Kevin: Vamos vestir os calções e os bikinis!
Todos: Ok!

Foram todos para os quartos vestir os bikinis e os calções e depois dirigiram para a piscina. Ficaram na piscina até à hora de lanchar, depois saíram e foram todos tomar banho.

Com Nick e Joana:
Nick: Queres ir tomar banho primeiro?
Joana: Podes ir tu!
Nick: Não, vai tu eu posso esperar que tu tomes!
Joana: Tens a certeza?
Nick: Te.... Não!
Joana: Então vai tu primeiro!
Nick: Eu adoro-te! (beija e agarra Joana)
Joana: Eu também te adoro! Mas porquê é que vieste agora com essa conversa?
Nick: Não sei! (beija Joana)
Joana: Eu adoro quando tu não sabes porquê é que dizes as coisas!
Nick: Ainda bem!
Joana: Então agora vai tomar banho que é para depois ir eu para irmos para baixo!
Nick: E porquê é que não vamos os dois? É mais rápido!
Joana: Ok!

Nick e Joana foram tomar banho e depois desceram para preparar o lanche enquanto os outros ainda estavam no banho.

No quarto de Joe e Demi:
Demi estava na casa de banho e Joe estava no quarto.

Joe: Demi!
Demi: Sim?!
Joe: Posso entrar?
Demi: Podes!

Joe entra na casa-de-banho!

Joe: Podias ter dito que ainda não te tinhas vestido!
Demi: Joe! Eu estou com o bikini!
Joe: Já posso tomar banho?
Demi: Já, eu já vou sair, para vestir o resto das roupas!
Joe: Está bem....(desanimado)
Demi: Que foi?
Joe: Nada, mas estava à espera que me desses um beijo!
Demi: Basta pedires!
Joe: Eu sei, mas apeteceu-em fazer o ar de desanimado!
Demi: Diz antes mimado! (beija Joe)
Joe: Eu sou mimado?
Demi: Muito!
Joe: Então é por isso que te dou muitos miminhos, não é?
Demi: Deve de ser!
Joe: Pois, mas tu não me dás nenhuns!
Demi: Ah, não te dou nenhuns, pois não?
Joe: Não!
Demi: Então e se eu te der muitos beijinhos já são miminhos?
Joe: Depende!
Demi: Depende de que?
Joe: Depende da quantidade de beijos que tu me dás!
Demi: Pois... Pois..... Vai lá tomar banho!

Joe foi tomar banho e Demi acabou de se vestir e depois desceram. Quando chegaram já estavam todos à espera deles.
Na cozinha:
Joe: Desculpem o atraso!
Todos: Não faz mal!

Demi e Joe sentam-se e começam todos a lançar.

Nick: Então, o quê é que vamos fazer hoje à noite?
Daniel: Eu acho que vou ficar a dormir, estou cheio de sono por causa daquilo de andar de lá para cá e de cá para lá!
Emma: Eu também!
Rupert, Joana: Concordo com eles!
Nick, Selena: Sendo assim também fico!
Demi: Então eu também!
Joe: Mas vamos logo dormir?
Daniel: Se alguém tiver uma ideia melhor do que dormir.....
Joe: Podíamos ver um filme!
Joana: Também é uma boa ideia!
Kevin: Ya, nem é nada má!
Daniel: E que filme é que vamos ver?
Joe: Isso é que já não sei!
Joana: Alguém tem ideias?
Demi: Podíamos ver o Crepúsculo!
Todos: Parece-me bem!

Quando acabaram de lançar, alguns foram para a sala ver televisão, outros foram para o quarto e outros foram para a garagem,fazer exercício.
Na garagem:
Joe: Então não aguentas?
Kevin: Tu sabes bem que sim, mas como eu não preciso de tanta preparação como tu para os concertos.....
Joe: Desculpas, desculpas....
Kevin: Que piada!
Joe: Eu sei!
Kevin: O que eu sei é que quando casar vou durante um mês de Lua-De-Mel! Assim não te aturo!
Joe: Eu vou-te perseguir!
Kevin: Isso sei eu, por isso é que vou para uma ilha deserta!
Joe: Eu vou até lá!
Kevin: Isso era o que eu queria ver, tu a nado até uma ilha deserta!
Joe: Pois...pois...

Com Nick e Joana, no quarto:
Nick e Joana estavam na cama sentados, abraçados.

Joana: Sabes que mais?
Nick: O que?
Joana: Eu acho que fomos um bocadinho longe de mais, no hotel!
Nick: Estás arrependida?
Joana: Não, não, claro que não, mas tu tens o anel, e.....
Nick: Nós estávamos com amnésia, eu nem sequer sabia para que era aquele anel!
Joana: Lá isso é verdade, mas....
Nick: Tu tens a certeza de que não estás mesmo arrependida?
Joana:Tenho....
Nick: Joana!
Joana: Não sei....
Nick: Precisas de tempo para pensar?
Joana: Acho que não!
Nick: Nós podemos deixar de dormir juntos durante uns tempos, para ver se atinas um bocado!
Joana: Não, não é preciso! Mas obrigado por me tentares compreenderes!
Nick: De nada, sou teu namorado, tenho de te compreender! (beija Joana no pescoço)
Joana: Eu sei! (beija Nick)
Nick: Eu continuo a achar que tu estás arrependida!
Joana: E o quê é que é preciso para te convencer do contrário?
Nick: Não sei, não sei....
Joana: Nick!
Nick: Convences-me se..... tenho de pensar.....

Joana estava mais ao menos sentada no colo do Nick de costas para ele, mas de repente vira-se e começa a beija-lo. Nick abraça Joana e começa a beija-la também, Nick começa a tirar a roupa a Joana e os dois envolvem-se completamente, os dois ficam deitados na cama, agarradinhos até à hora de jantar, até que Joe entra sem bater e a olhar para o chão.

Joe: Malta, podem vir jantar, o Dan e a....... Desculpem, não queria interromper!

Nick e Joana ficam atrapalhados.

Joe: desculpem, devia ter batido à porta antes de ter entrado e desculpem mais uma vez, não queria interromper!
Nick, Joana: Não faz mal!
Joe: Podem vir comer! Até já! (sai e fecha a porta)
Joana: Que vergonha!
Nick: Podes crer!
Joana: E agora? O Joe viu-nos!
Nick: Pois.....
Joana: Achas que ele vai contar ao Kevin e aos teus pais?
Nick: Acho que o Joe não é assim.....
Joana: Acho melhor irmos jantar antes que comecem a desconfiar!
Nick: Também acho!

Nick e Joana descem e já estavam todos à espera deles para jantar, começaram a jantar, durante o jantar:
Kevin: Quem é que vai lavar a louça?
Joe: Como foste tu que fizeste a pergunta és tu que lavas!
Kevin: Que lata!
Nick: O Joe tem razão!
Kevin: Vocês uniram-se para me tramar?
Joe, Nick: Em bocadinho!
Kevin: Que ricos irmãos que eu tenho!
Joe: Eu ajudo a lavar!
Demi: Vai chover!
Joe: Porquê é que dizes isso?
Daniel: Eu acho que sei!
Joe: Então porque?
Daniel: Porque tu normalmente nunca queres ajudar a lavar a louça!
Joe: Mas hoje estou com vontade!
Demi, Daniel: Tu é que sabes!
Joana: Então como vocês vão lavar eu vou ajudar a levantar a mesa!
Nick: Sendo assim também ajudo!

Quando acabam de jantar Joana e Nick começam a tirar as coisas da mesa e Joe e Kevin dirigem-se para a cozinha, na cozinha já estava quase tudo arrumado, só faltava arrumar os talheres e os pratos.
Na cozinha:
Joe: Kevin!
Kevin: Diz!
Joe: Importas-te de arrumar o resto sozinho?
Kevin: Não, porque?
Joe: Porque eu tenho de ir fazer uma coisa!
Kevin: Ok!
Joe: Encontramos-nos de caminho na sala!
Kevin: Ok!

Joe sai da cozinha, e dirige-se à sala enquanto Kevin fica a arrumar o resto das coisas.

Na sala:
Joe: Nick! Joana! Posso falar convosco?
Nick, Joana: Claro!

Nick e Joana levantam-se e vão ter com Joe.

Com Nick, Joe e Joana:
Nick, Joana: Sim?!
Joe: Vamos falar lá para cima?
Nick, Joana: Ok!

Nick, Joana e Joe sobem e vão para o quarto de Nick e Joana.
No quarto:
Nick, Joana: Então?!
Joe: Bem....
Nick: É sobre aquilo de ao bocado, não é?
Joe: É!

Nick olha para Joana e Joana para Nick.

Joe: Não se preocupem que eu não vou contar nada, a ninguém!
Nick: E porque não?
Joe: Porque.... eu....
Nick: Tu...?!
Joe: Porque eu também o fiz....
Nick: A sério?
Joe: Sim...
Nick: Com a Demi?!
Joe: Claro!
Joana: E porquê é que nos estás a contar isto?
Joe: Pensei que se iam sentir mais à vontade se soubessem!
Nick: Ah....
Joe: Mas eu não conto a ninguém se vocês não contarem!
Nick, Joana: Na boa!
Joe: Fixe!
Nick: Então vai ser um segredo a 3?
Joe: Bem....
Nick: O quê é que tu fizeste?
Joe: Nada!
Nick: Joe!
Joe: Está bem, eu disse à Demi!
Nick: Desde que não conte a ninguém!
Joe: Ela prometeu-me que não contava!
Nick: Ok!
Joana: Agora vamos para baixo porque se o Kevin chega à sala e nós não estamos lá ele começa a desconfiar!
Joe: Concordo!

Nick, Joe e Joana saem do quarto e descem, eles chegam à sala e o Kevin ainda não estava lá.
Na sala:
Joe: O Kevin?
Danielle: Ainda está na cozinha!
Joe, Nick: Ah! Ok!

Joe vai-se sentar ao lado de Demi dá-lhe um beijo.

Demi: Para que foi isso?
Joe: Tinha saudades!
Demi: Ah! (beija Joe)
Joe: Assim está bem!



O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! Não se esqueçam de comentar!

1 comentário: