Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Capítulo 59 (1ª Parte)

Com Nick e Pepe:
Nick: Então?!
Pepe: Eu só te queria dizer que a Joana é uma miúda impecável, ela é demais, não deixes que nada estrague a vossa relação!
Nick: Porquê é que estás a dizer isso?
Pepe: Por causa das bocas da Patrícia!
Nick: E afinal porquê é que ela mandou aquelas bocas?
Pepe: Porque a Joana quer que eu a ensine a......
Joana: Não vais dizer!
Nick: O que?!
Joana: Aquilo que o Pepe me vai ensinar é suposto ser surpresa!
Nick: Ah!
Joana: Eu agora vou-me embora e vocês continuem a vossa conversa!

Joana sai da beira de Pepe e Nick.

Nick: Anda continua!
Pepe: Ela foi-me chamar à Associação de Estudantes para falar comigo por causa daquilo e a Patrícia viu-a e começou logo a mandar bocas, perguntou se o "famoso" já não lhe chegava e se se tinha de atirar a mim, só que eu sei que ela te adora, eu conheço-a desde que ela veio para esta escola, quase!
Nick: E à quanto tempo é que ela veio para esta escola?
Pepe: Não tenho bem a certeza, mas acho que foi em no princípio do ano escolar de 2005/2006!
Nick: Ok!
Pepe: Só te vou dizer mais uma coisa!
Nick: O que?
Pepe: Não deixes a Joana, ela é uma miúda espectacular!
Nick: Ok!
Pepe: Eu agora vou embora, vou para casa! Xau!
Nick: Queres vir connosco?
Pepe: Não é preciso!
Nick: Tens a certeza?
Pepe: Tenho, eu vou com a Sofia, mas obrigado na mesma!
Nick: De nada!

Nick dirige-se para o carro entra e Joana entra também.
No carro:
Joana: Já sabes porquê é que a Patrícia mandou aquelas bocas, não é?
Nick: Sim, sei!
Joana: Ok!
Nick: Tu este ano vais ter exames, não vais?
Joana: Vou!
Nick: Se precisares eu sou bom aluno a matemática!
Joana: Obrigado!

Nick e Joana dirigiram-se para casa.
Em casa, na sala:
Nick: Ola!
Joe: Onde é que te metes-te?
Nick: Fui buscar a Joana!
Joe: Ah! Está bem!
Demi: Já nos podes contar!
Selena: Ok!

Joana e Nick sentam-se.

Selena: Bem.... eu estive a fazer o teste e afinal não estou grávida!
Demi: A sério?
Emma: Mas isso é mesmo fixe!
Joana: Podes crer!
Danielle: Que fixe!
Nick: Isso é demais!
Joe, Kevin, Daniel: Pois é!

Depois disto foram todos comer. O resto dos dias foram uma seca, porque a Joana tinha de estudar para os exames que ia ter no final do período, até que acabam as aulas e Joana fica de férias.

No quarto de Joana:
Nick e Joana estavam sentados na cama, agarradinhos.
Joana: Finalmente férias! (beija Nick)
Nick: Já não era sem tempo!
Joana: Podes crer!
Nick: E o quê é que vamos fazer nestas férias?
Joana: Olha que não tenho a mínima ideia!
Nick: Eu também não!
Joana: Pode ser que os outros tenham alguma ideia!

De repente a mãe de Joana bate à porta.

Joana: Sim?!
MJ: Posso?
Joana: Claro mãe, entra!
MJ: Eu queria-vos mostrar uma coisa!
Joana: O que?
MJ: Venham comigo, mas vão chamar os outros!
Joana, Nick: Ok!
MJ: Depois venham ter comigo lá abaixo!
Joana, Nick: Ok! Até já!

A mãe de Joana sai e vai para a sala, enquanto que Joana e Nick vão chamar os outros.

Na sala:
Joana: Mãe! Já estamos aqui!
MJ: Venham comigo!
Joana: Mas o quê é que nós fiemos?
MJ: Nada, eu é que vos quero dar uma coisa!
Nick: E pode-se saber o que?
MJ: Quando chegar-mos vocês vêm!
Todos: Ok!
MJ: Entrem nos carros e sigam-me!
Joe: O que?
MJ: Confiem em mim, que vocês vão gostar!

A mãe de Joana leva-os até esta casa. Saem todos dos carros.

Joana: Mãe! O quê é isto?
MJ: Gostam?
Todos: Ya!
MJ: Querem ir ver por dentro?
Todos: Sim!
Joana: Mas primeiro....
MJ: Sim?!
Joana: Que casa é esta?
MJ: Tu sempre me disseste que quando comprasses uma casa tinha de ser uma casa num sítio sossegado. E então comprei esta casa, e mobilei-a!
Joana: Para que?
MJ: Acho que já tens idade para tomar conta de ti e por isso achei que gostarias de passar estas férias com o teu namorado e com os teus amigos, em paz! E se quiserem podem ficar aqui durante o Verão!
Todos: A sério?
MJ: Sim! Mas só se vocês quiserem!
Joana: Obrigado, mãe!
MJ: Mas para ficarem aqui, tem de me prometer que vão ter juízo!
Todos: Promete-mos!
MJ: Então e que tal irem buscar as vossas coisas e vinham para aqui ainda hoje?
Joana: E quando é que vamos ver a casa por dentro?
MJ: Quando tiverem as vossas coisas, assim já as podem por nos quartos!
Todos: Parece-me bem!

Voltaram a casa da Joana, arrumaram as coisa todas e voltaram para a tal casa.

À entrada da casa:
MJ: Então? Vamos ver a casa?
Todos: Sim!

A Sala.















A Cozinha.

1 comentário: