Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Capítulo 54 (1º Parte)

Na recepção:
Rupert: Boa noite! Desculpe, eu queria saber onde é que é o quarto de uma hospede que está cá no hotel com o nome de Selena!
Recepcionista: Sim, está no quarto 245!
Rupert: Obrigado! E continuação de boa noite! E já agora sabe se ela está no quarto?
Recepcionista: Sim, a menina Selena está no quarto! Boa noite!
Rupert: Obrigado!

Rupert dirigiu-se para o quarto de Selena, mas de repente encontra uma rapariga pelo caminho e ela começa a falar.

No quarto de Selena:
Selena. Quem são vocês?!
R1: Somos dois rapazes!
Selena: Isso sei eu, mas o quê é que vocês querem do meu quarto?
R2: Nada de especial!

Os dois rapazes pegam em Selena e levam-na para dentro do quarto sem ela contar.

Selena: O quê é que vocês querem?!
R1: Nada de especial, já te disse-mos!

O segundo rapaz pega numa cadeira senta lá Selena e amarra-lhe os pés e as mãos, tapando-lhe a boca e os olhos!

R1: Já está!
R2: Mas afinal o quê é que viemos aqui fazer?
R1: Não te lembras do que eu te disse em casa?
R2: Ah! Sim, está bem!

No corredor com Rupert:
Rapariga: Desculpa! Eu conheço-te?
Rupert: Acho que não!
Rapariga: Mas eu tenho a sensação que te conheço!
Rupert: Desculpa, mas eu não me lembro de ti!
Rapariga: Já sei, és o Rupert Grint! O que faz de melhor amigo do Harry nos filmes!
Rupert: Sim, sou eu!
Rapariga: Podes-me dar um autógrafo?
Rupert: Agora não dá muito jeito! Estou com um bocadinho de pressa!
Rapariga: É num estante eu tenho aqui o meu livro de autógrafos e a uma caneta!
Rupert: Ok!

A rapariga pegou no livro de autógrafos e na caneta e Rupert assinou.

Rupert: Desculpa, mas agora tenho mesmo de ir!
Rapariga: Ok! E obrigado!
Rupert: De nada!

Rupert começou a andar em direcção ao quarto de Selena e quando lá chegou bateu à porta.

No quarto de Selena:
R1: Quem será agora?
R2: Sei lá! Estavas à espera de alguém?

Selena abana a cabeça a chorar dizendo que não porque tinha a boca tapada.

R1: Vai abrir a porta!
R2: Assim?
R1: Claro que não! Veste-te!

O segundo rapaz vestiu-se e foi abrir a porta.

Rupert: Boa noite a Selena está aí?
R2: Não, ela não está cá!

De repente ouve-se gemidos vindos de dentro do quarto.

Rupert: Pareceu alguém a gritar dentro do quarto!
R2: Deve ter sido impressão tua!
Rupert: Não foi nada! Eu sei bem o que ouvi!

Ouve-se outra vez o tal gemido.

Rupert: O quê é que se passa? Lá em baixo na recepção disseram-me que era aqui o quarto da Selena e que ela estava cá!
R2: Deve de ser engano ela não está neste quarto!
Rupert: Tem a certeza?!
R2. Absoluta!

Volta-se a ouvir outra vez o gemido.

Rupert: Saia-me da frente eu tenho a certeza de que é aqui o quarto da Selena!
R2: Não podes entrar assim no quarto!
Rupert: Dizes tu! Eu vou ver se a Selena está bem e não é um trinca espinhas que me vai impedir!
r2: Vamos a ver!

Rupert começa ficar enervado, fecha o punho e manda um soco no nariz do tal rapaz e ele cai para trás. Rupert entra no quarto e vê outro rapaz de costas para ele agarrando Selena. Rupert começa a aproximar-se de bagar sem fazer barulho, quando chega à beira do rapaz manda-lhe um soco e o rapaz começa a deitar sangue e vira-se para Rupert.

R1: O quê é que tu queres?
Rupert: Que deixes a Selena em paz!
R1: Porque? És tu que mandas?
Rupert: Não mas podes ter a certeza que se não a deixares em paz sais daqui todo partido!
R1: E quem é que me vai partir todo? Tu?!
Rupert: Duvidas?!
R1: Quero ver isso!

O rapaz manda um soco Rupert na boca e ele começa a deitar sangue.

Rupert: Vais-te arrepender!
R1: Pois.....

O Rupert fica ainda mais enervado mandando um pontapé ao rapaz na barriga. O rapaz começa-se a queixar da barrinha e Rupert sente qualquer coisa atrás de si a mexer-se, vira-se, dando um pontapé ao outro rapaz que já se tinha levantado. Os dois rapazes começam a sair da frente de Selena, dirigindo-se para o a porta. E aí Rupert conseguiu ver como Selena tinha as roupas, todas rasgadas. Rupert foi até à porta onde os dois rapazes ainda estavam, Rupert ao vê-los enerva-se e manda um pontapé no traseiro de cada um pondo-os fora do quarto e fechando a porta na cara deles. Voltando para a beira de Selena, desamarrou-a e depois tirou-lhe o pano que ela tinha na boca e depois o que tinha nos olhos. Selena ao ver que Rupert estava ali à sua frente saiu da cadeira e abraçou-se a Rupert, ele retribuiu o abraço. Selena ficou muito tempo agarrada a Rupert a chorar. Enquanto Selena se abraçava a ele, Rupert dava-lhe beijos na cabeça.

Rupert: Selena! Estás bem?!

Selena não lhe respondia, continuando a chorar abraçada a ele.

Rupert: Não vale a pena estares assim, amanhã vamos à polícia e fazemos queixa deles!

Selena continuava a chorar. Rupert calou-se abraçando Selena ainda com mais força. Selena ficara a chorar durante muito tempo até que decide começar a falar.

Selena: O quê é que estás aqui a fazer?
Rupert: Eu vim apenas.......eu vinha para ver se tu querias ir comigo ao cinema! Mas quando cheguei aqui estavam aqueles dois parvalhões e como....
Selena: Obrigado! (abraça Rupert)
Rupert: Não fiz mais do que a minha obrigação!
Selena: Não eras obrigado a fazer isto por mim!
Rupert: Eu não consigo ver dois parvalhões como aqueles fazerem aquilo contigo!
Selena: Obrigado!
Rupert: De nada!
Selena: Queres tratar disso?
Rupert: Não, não é preciso!
Selena: Anda lá! Anda tratar isso, porque senão vai ficar infectado!
Rupert: Então anda lá ao hospital!
Selena: Não! Não! Não é preciso ir ao hospital!
Rupert: Mas tu tens de fazer exames para ver se está tudo bem!
Selena: Não! Não quero!
Rupert: Mas tu tens de saber se está tudo bem!
Selena: Só se tu estiveres comigo enquanto eu estiver a fazer os exames!
Rupert: Se me deixarem!
Selena: Se não te deixarem eu não faço!
Rupert: Está bem eu vou fazer tudo para consegui ficar contigo!
Selena: Obrigado!
Rupert: Quer dizer.... ficar contigo enquanto estás a fazer os exames, não é ficar contigo para....!
Selena: Deixa estar, eu percebi!
Rupert: Então queres ir agora?
Selena: Pode ser!
Rupert: Mas primeiro podes fazer uma coisa?
Selena: O que?
Rupert: Acho que é melhor ires trocar de roupa porque essa está toda rota!
Selena: Ok! Mas depois de eu trocar de roupa tu vais comigo ali à casa-de-banho para eu tratar essa coisa aí no lábio!
Rupert: Está prometido!
Selena: Ok!

Selena foi ao roupeiro buscar uma roupa e foi para a casa-da-banho se vestir quando acabou saiu e foi até à beira de Rupert.

Rupert: Estás muito bonita!
Selena: Obrigado! Queres vir agora tratar disso?
Rupert: Pode ser!

Rupert e Selena foram para a casa-da-banho e Selena começou a desinfectar o canto da boca de Rupert.

Selena: É estranho......
Rupert: O que?
Selena: Tu....
Rupert: Eu sou estranho?!
Selena: Não! Não! De modo nenhum!
Rupert: Então o quê é que é estranho?
Selena: O facto de tu teres aparecido quando eu estava mesmo a precisar de ajuda!
Rupert: Foi simples coincidência!
Selena: E uma boa coincidência, se tu não tivesses aparecido, eu não sei o que aconteceria!
Rupert: Eu vinha com a ideia de irmos ao cinema e acabei por ficar a lutar Kung Fu!
Selena: E graças a mim levas-te um soco no lábio!
Rupert: Não faz mal, eu até podia ter partido um braço, não me importava!
Selena: Tu partias um braço só a lutar por minha causa?!
Rupert: Sim, porque não?!
Selena: Não digas isso nem a brincar!
Rupert: Porque?
Selena: Não gosto que uma pessoa sofra tanto por mim!
Rupert: Tu é que sabes!
Selena: A tua mãe não vai achar estranho chegares assim com o lábio a casa?
Rupert: Eu digo que dei com a boca no volante enquanto estava a conduzir!
Selena: Está bem!
Rupert: Isso ainda demora muito?
Selena: Só mais um bocadinho.
Rupert: Eu tenho de te dizer uma coisa!
Selena: Diz!
Rupert: Bem.... eu quero dizer-te..... que.......
Selena: Fala! Podes falar!
Rupert: Eu.... eu.... eu acho melhor irmos para o hospital!
Selena: Ok! (disse com ar desanimado)
Rupert: Eu sou tão estúpido! Porquê é que não lhe disse o que sentia? (pensando)
Selena: Ele ia desenvolver! (pensando)
Rupert: Então?! Podemos ir?!
Selena: Claro!

Rupert e Selena foram para o carro e dirigiram-se para o hospital.

No hospital:
Rupert: Eu vou à recepção ver quando é que podes fazer os exames! Pode ser?!
Selena: Pode!
Rupert: Queres vir comigo?!
Selena: Claro que quero!
Rupert: Ok!

Rupert e Selena foram até à recepção e Rupert perguntou quando é que se podia fazer exames de rotina. A recepcionista disse que podia ser quando eles quisessem.

Rupert: E será que podia marcar uns exames para agora?!
Recepcionista: Talvez daqui a 10 minutos!
Rupert: Muito obrigado!
Recepcionista: Eu só precisava do seu cartão de Utente!
Rupert: Desculpe, não é para mim, é para ela!
Recepcionista: Sendo assim podia dar-me o seu cartão de Utente?

Selena vai à carteira e tira o cartão dando-o à recepcionista.

Recepcionista: Obrigado! Podem ir para a sala de espera! (dando o cartão a Selena)
Rupert, Selena: Obrigado!

Rupert e Selena foram para a sala de espera e sentaram-se em duas cadeiras que estavam de vago.

Na sala de espera:
Selena: Posso-te fazer uma pergunta?!
Rupert: Claro!
Selena: Porquê é que estás aqui comigo enquanto podias estar no cinema com outro amigo qualquer?
Rupert: Porque.... bem.... porque.....
Selena: Anda lá, podes confiar em mim!
Rupert: Porque eu não te podia deixar sozinha!
Selena: Tens a certeza que é só isso?!
Rupert: Sim, acho que sim!
Selena: Ok!

Ficaram durante um bocado calados.

Rupert: Não!
Selena: O que?!
Rupert: Não, não é só por ficares sozinha!
Selena: Então!
Rupert: Também é porque eu gosto de ti e não tenho amigos para além do Daniel, da Emma, do Kevin, do Joe, do Nick e agora da Danielle, da Demi, da Joana e também te tenho a ti a não ser que te tenha perdido agora por causa de ter dito o que sentia!
Selena: Eu também gosto de ti e não não me perdeste por teres dito o que sentias! Só tenho pena de uma coisa!
Rupert: De quê?
Selena: Tenho pena que demorasses tanto tempo para admitires!

Rupert começa a corar.

Rupert: Podia ter sido pior e eu contar-te só quando tu já estivesses num voou para Portugal!
Selena: Sim, lá isso é verdade! Mas felizmente não!
Rupert: Ainda bem!
Selena: E agora?!
Rupert: Agora.... agora... agora o que?
Selena: O quê é que vai acontecer connosco?!
Rupert: Não sei!
Selena: Mas nós já dissemos o que sentíamos, o quê é que vai acontecer agora?!
Rupert: Não sei!
Selena: Eu sei!
Rupert: O quê?!
Selena: Queres mesmo saber?!
Rupert: É claro que quero!
Selena: Então olha só.....
Rupert: O quê é?

Selena começa-se a aproximar lentamente e Rupert ao ver o que Selena estava a fazer chega-se para a beira de Selena rapidamente até que.........



O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! Não se esqueçam de comentar!

2 comentários: