Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Capítulo 53

No hotel, no quarto de Kevin e Danielle:
Kevin: Danielle! Já estás no quarto?
Danielle: Sim, estou aqui!
Kevin: Onde?
Danielle: No roupeiro! E preciso de uma ajudinha!
Kevin: Em que?
Danielle: Preciso que me digas se estou bem com este vestido!
Kevin: Estás linda!
Danielle: tens a certeza disso?
Kevin: Absoluta!
Danielle: Ainda bem!
Kevin: Posso dizer uma coisa?
Danielle: Podes!
Kevin: Eu adoro-te! (beija Danielle)
Danielle: Já me disseste isso muitas vezes!
Kevin: E isso é bom ou mau sinal?
Danielle: Depende do teu ponto de vista!
Kevin: Do meu ponto de vista é muito bom sinal! E do teu?
Danielle. Nem por isso! (beija Kevin)
Kevin: Nem por isso....?
Danielle: Sim!
Kevin: Isso quer dizer que já não gostas de mim?
Danielle: Não, eu já não gosto! Eu adoro-te! (beija Kevin)
Kevin: Assim está melhor! (beija Danielle)
Danielle: Posso ver o quê é que vais levar vestido?
Kevin: O quê é que achas?
Danielle: Maravilhoso!
Kevin: Tens a certeza?
Danielle: Absoluta!
Kevin: Se tu o dizes!
Danielle: E tu tens a certeza que eu estou gira?
Kevin: Mas é claro que tenho!
Danielle: Assim fico mais descansada!
Kevin: Pois, eu descanso-te!
Danielle: Convencido!
Kevin: É verdade!
Danielle: Pois é!
Kevin. Estás a ver como eu tenho sempre razão!
Danielle: de vez enquando!
Kevin: sim, lá isso é verdade!

Em casa do Rupert:
Daniel: Sendo assim eu também vou para casa para me preparar para logo e tu Rupert vais?
Rupert: Acho que não, estou sem cabeça para isso!
Daniel: Tu é que sabes!
Emma: Sendo assim eu vou contigo!
Daniel: Ok!
Rupert: Xau, Dan (Daniel), Em (Emma)!
Emma, Daniel: Xau!

Com Daniel e Emma:
Daniel: Queres que te leve a casa?
Emma: Claro! Sabes bem que eu adoro que tu me leves a casa! (beija Daniel)
Daniel: E queres que te ajude a escolher o vestido?
Emma: Pode ser!

Emma e Daniel dirigem-se para casa de Emma e quando lá chegam foram para o quarto de Emma escolher o vestido que ela iria levar nessa noite.

No quarto de Emma:
Emma: Olha eu tenho um vestido lindo, mas queria a tua opinião!
Daniel: Ok!
Emma: Então que tal estou?
Daniel: Linda!
Emma: Obrigado! E tu como é que vais vestido?
Daniel: Olha que sinceramente ainda não pensei nisso!
Emma: Como é que ainda não pensas-te?
Daniel: Ainda não pensei porque ainda não meti os neurónios a trabalhar!
Emma: Mas tu nunca os tens a trabalhar, eles estão sempre de férias!
Daniel: Olha que os teus não ficam atrás dos meus!
Emma: Os meus são muito trabalhadores!
Daniel: Pois.... pois!
Emma: É verdade!
Daniel: Eu sei! (disse com ar sarcástico)
Emma: Mas agora a sério, já escolhes-te ou não?
Daniel: Ainda não!
Emma: E queres que te vá ajudar a escolher?
Daniel: Pode ser!
Emma: então podemos ir!

Daniel e Emma saem do quarto e vão para casa de Daniel.

Em casa de Daniel, no quarto:
Emma: Então... já tens alguma ideia?
Daniel: Tenho uma!
Emma: Então mostra!
Daniel: E que tal esta?
Emma: Parece-me bem!
Daniel: Então está decidido! Levo esta!
Emma: Ok!
Daniel: Sabes uma coisa?
Emma: O que?
Daniel: Eu sei muitas!
Emma: Otário!
Daniel: Otário, mas tu adoras-me! (beija Emma)
Emma: É mais ao menos isso!
Daniel: Eu sabia!
Emma: Convencido!
Daniel: Estou convencido que te adoro! (beija Emma)
Emma: Eu também te adoro! (beija Daniel)
Daniel: E o quê é que vamos fazer durante o resto do dia até que chegue até logo à noite?
Emma: Podíamos ficar a ver televisão, a namorar ou então podíamos ir dar um passeio!
Daniel: Gostei das duas últimas hipóteses!
Emma: Então se gostas-te das últimas duas podemos faze-las, vamos passear pelo parque e enquanto namorava-mos!
Daniel: Parece-me bem!

Daniel e Emma saíram e foram passear pelo parque agarradinhos aos beijos.

No quarto de Joe e Demi:
Joe: Então?!
Demi: O que é?
Joe: Já estás pronta?
Demi: Já! Já!
Joe: Deixa lá ver!

Demi saiu da casa-de-banho.

Joe: Estás linda!
Demi: Obrigado!
Joe: É verdade!
Demi: Tu és tão querido!
Joe: Mas isso é porque te amo!
Demi: Eu sei, já me tinhas dito!
Joe: Eu sei, mas gosto de te relembrar!
Demi. Mas não é preciso!
Joe: Mas eu gosto!
Demi: Tolo! (beija Joe)
Joe: Tu gostas de mim na mesma!
Demi: Sim, lá isso é verdade! E tu como é que vais?
Joe: Espera só um bocadinho que eu vou-me vestir e tu já me dizes alguma coisa, pode ser?
Demi: Claro!

Joe foi ao roupeiro buscar o ia levar vestido e vestiu-se.
Joe: então, o quê é que achas?
Demi: Estás lindo, mas......
Joe: Mas....., mas o que?
Demi: Em vez de levares essas calças podes levar umas calças de ganga!
Joe: Está bem!

Joe foi buscar umas calças de ganga, tirou as que tinha vestidas e vestiu as de ganga.

Joe: E que tal agora?
Demi: Agora está melhor! Mas eu gostava de ti mesmo que fosses de saia!
Joe: De saia?! Nem penses!
Demi: Eu estava apenas a ser irónica!
Joe: Fogo! Ainda bem! Eu não queria usar saia!
Demi: Olha que mesmo que tu quisesses eu não te emprestava uma das minhas!
Joe: Porque?
Demi: Porque eu trouxe as minhas saias preferidas e não queria que tu as estragasses!
Joe: Eu nunca estrago nada!
Demi: Não... não!
Joe: Está bem! Eu admito que estrago muitas coisas! Mas só de vez enquando!
Demi: Eu sabia!

No quarto de Nick e Joana:
Joana: Nick!
Nick: Sim?!
Joana: O quê é que vais levar vestido?
Nick: Não sei, dá uma opinião!
Joana: Vai vestir qualquer coisa que eu digo-te alguma coisa, pode ser?
Nick: Claro!

Nick foi buscar o que ia levar e vestiu-se.

Nick: Então o quê é que achas?
Joana: Estás bem!
Nick: A sério?
Joana: Claro!
Nick: Então é esta que levo não é?
Joana: Por mim pode ser!
Nick: Então está decidido, levo esta!
Joana: Ok!
Nick: Queres ir ter com os outros?
Joana: E se estão a fazer alguma coisa e não querem ser incomodados?
Nick: Voltamos para o nosso quarto!
Joana: Ok!
Nick: E onde é que vamos primeiro?
Joana: Não sei, mas acabei de ter uma óptima ideia!
Nick: Que ideia foi essa?
Joana: Em vez de ir ter com eles podíamos ficar a namorar!
Nick: Olha que nem é má ideia!
Joana: Eu só tenho boas ideias!
Nick: És uma.....
Joana: Não sou idiota!
Nick: Eu não ia dizer idiota!
Joana: Ias sim!
Nick: Por acaso até ia!
Joana: Eu já sabia!

Depois dito ficaram todos no quarto até às 19:30 à espera que Emma, Daniel e Rupert chegassem, quando eles estavam a chegar, Joana, Demi e Danielle foram ao quarto de Selena.

No quarto de Selena:
Demi, Joana e Danielle entram e Selena estava a ver televisão.

Joana: Porquê é que estás assim vestida?
Selena: Eu não vou!
Joana, Demi, Danielle: Porque?
Selena: Dói-me a cabeça, não estou muito para ir jantar, eu janto aqui no hotel!
Demi: Tens a certeza disso?
Selena: Claro, eu vou lá baixo e janto qualquer coisa!
Demi: Tu é que sabes!
Danielle: Mas assim o Rupert vai ficar a fazer de velinha a quatro casalinhos!
Selena: Se eu fosse ele também ficava a fazer de velinha, mas estava acompanhado!
Demi: Pronto! Vais e assim podes ficar a fazer de velinha com ele!
Selena: Desculpem, mal, mas hoje eu não estou muito bem!
Joana: Tu é que sabes!
Demi: Então até logo, porta-te bem!
Selena: Igualmente! Até logo!
Joana, Danielle: Até logo!

Joana, Demi e Danielle saíram do quarto de Selena e ela continuou a ver televisão.

À entrada do hotel:
Todos: Ola!
Daniel, Emma: Ola!
Nick: O Rupert?
Daniel: Ele não vem!
Kevin: Porque?
Emma: Porque ele diz que está sem cabeça para isto!
Joe: Ele é que sabe!
Emma: E a Selena não vem?
Demi: Ela diz que lhe dói a cabeça!
Daniel: Ok! Sendo assim podemos ir!
Todos: Claro!

Foi cada um para o seu carro e foram para o restaurante.

No hotel, na recepção:
R1 (1º rapaz): Boa noite! Desculpe! Eu queria saber qual é o quarto da Selena Gomez!
Recepcionista: Boa noite! O quarto da menina Selena Gomez é o quarto 245!
R2 (2º rapaz): Obrigado! Continuação de boa noite!

Os dois rapazes dirigiram-se para o quarto da Selena Gomez e quando lá chegaram bateram à porta.

No quarto de Selena:
Selena: Queres ver que voltaram para trás para me convencer?! Eu não vou na mesma e não, dói-me a cabeça e eu não quero ir!



Quem serão estes rapazes?! O quê é que irá acontecer? Não podem perder! Não se esqueçam de comentar!

1 comentário:

  1. Adorei o capítulo! Espero que seja rápida a postar o capítulo!
    Fica bem! Beijinhos!

    ResponderEliminar