Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

terça-feira, 7 de julho de 2009

Capítulo 52

Com Rupert, Selena, Emma, Kevin, Joe, Demi e Danielle:
Joe: Já se divertiram?
Rupert: O que?
Joe: Nada! Nada!
Kevin: Joe! (dá-lhe um cachaço)
Rupert: Já estou habituado às bocas do Joe!
Selena: Também eu!
Demi: Só dizes asneiras!
Joe: Eu sei! Mas tu não podes falar muito, não é?
Demi: Que asneiras é que eu fiz?
Joe: Não sei, apeteceu-me dizer que fazias asneiras!
Demi: Otário!
Joe: Não, não sou!
Kevin: Pois... claro!

Com Nick, Joana e Daniel:
Joana: Então?! O quê é que tens feito?
Daniel: As coisas do costume, tenho andado a filmar e agora estamos em descanso até ao dia da estreia do novo filme!
Joana: Ah! Ok!
Daniel: Eu noto alguma coisa de diferente em ti!
Joana: Em mim?! Mas eu não fiz nada, eu tenho feito as coisas do costume!
Daniel: Deve de ser só impressão minha!
Joana: É se calhar é mesmo!
Daniel: E tu é que és a amiga deles?
Nick: Ela é minha namorada!
Daniel: Tua?
Nick: Sim!
Daniel: Isso é fixe!
Nick: Ela é demais!
Daniel: Cuida bem dela!
Nick: Eu cuido, não cuido?
Joana: Sim, e ás vezes bem demais!
Daniel: O que?
Joana: Não ligues!
Daniel: O quê é que vocês andaram a fazer?
Nick, Joana: Nada!
Daniel: Como vocês são os dois tolinhos!
Joana: Tu podes falar muito é por isso!
Daniel: Pois! E a vossa amiga já está cá em baixo, não está?
Joana: Está ali!
Daniel: Então vamos lá conhece-la!
Nick, Joana: Ok!

Nick, Joana e Daniel aproximam-se de Selena, Emma, Danielle, Demi, Joe, Kevin e Rupert.
Nick: Selena! Este é o Daniel!
Selena: Ola! (dá dois beijos na cara de Daniel)
Daniel: Ola!
Nick: Já conheces-te a Emma, não foi?
Selena, Emma: Sim, já nos conhecemos!
Daniel: Posso-vos fazer uma pergunta?
Nick: A quem?
Daniel: À Selena e ao Rupert!
Rupert, Selena: A nós?
Daniel: Sim!
Rupert, Selena: Claro!
Daniel: Vocês andam?

Rupert e Selena olham um para o outro durante algum tempo.

Rupert, Selena: Não!
Daniel: Tem a certeza?
Rupert, Selena: Mas é claro!
Daniel: Vocês é que sabem!
Nick: Mas vocês estiveram tanto tempo lá em cima sozinhos.....
Rupert: Estivemos apenas a falar, como amigos!
Nick: Ok! (disse com um ar risonho)
Joana: Nick!
Nick: Não fiz nada!
Joana: Tu nunca fazes nada, não é senhor Nick?
Nick: Eu não faço mal a uma única mosca, eu sou um anjinho!
Joana: E eu sou o Pai Natal!
Nick: Eu no Natal quero uma árvore de Natal gigantesca!
Joana: Eu estava no gozo!
Nick: Eu sei!
Joe: Vocês hoje à noite vem connosco jantar, não vem?
Emma, Daniel: Claro!
Rupert: Eu não sei se vou!
Nick: Porque?
Rupert: Não estou muito para jantares!
Nick: Tu é que sabes!
Joe: Vamos embora para preparar as coisas para logo à noite!
Demi: Ok!
Kevin: Então vamos para o hotel!

Despediram-se de Daniel, Emma e Rupert e foram embora para o hotel.

No hotel:
Quando chegaram ao hotel, Demi foi com a Selena para o quarto enquanto que Kevin e Danielle foram para o seu, Nick e Joana foram para o seu e Joe foi para o seu.

No quarto de Selena:
Demi: Conta-me tudo!
Selena: Tudo o que?

No quarto de Nick e Joana:
Nick: Eu tenho a certeza que o Rupert e a Selena vão andar!
Joana: Porquê é que dizes isso?
Nick: Tu viste bem o tempo que eles ficaram juntos no quarto sozinhos?
Joana: Claro que vi, mas não quer dizer que.....
Nick: Mas é claro que quer!
Joana: Sabes bem que não!
Nick: Pois sei!
Joana: olha eu já venho, vou ao quarto da Selena!
Nick: Ok! Então eu vou ter com o Joe ao quarto!
Joana: Então podemos sair os dois, os quartos deles são mesmo pegados um ao outro por isso vamos juntos!
Nick: Parece-me bem!

No quarto de Kevin e Danielle:
Danielle: Os teus amigos são mesmo fixes!
Kevin: Eles são como uma segunda família para mim!
Danielle: Realmente vocês são muito parecidos!
Kevin: Pareceu que o Rupert gostou da Selena!
Danielle: Sim! Lá isso é verdade! E falar em Selena eu vou ter com a Demi e com ela!
Kevin: Então eu vou ter com o Joe!
Danielle: Ok!
Kevin: Podemos ir juntos, o quarto dele é mesmo pegado ao quarto da Selena, por isso podemos ir juntos!
Danielle: Ok!

Kevin e Danielle foram andando para o quarto de Selena e para o quarto de Joe.

No quarto de Selena:
Joana bate à porta.

Selena: Quem é?
Joana: Sou eu, a Joana!
Selena: Ah! Entra!

Joana entra e passado algum tempo Danielle bate à porta.

Selena: Quem é?
Danielle: Sou eu, a Danielle! Posso ou interrompo alguma coisa?
Selena: Claro que não, entra!
Danielle: Ok!
Demi: Então, onde é que nós íamos?
Selena: Íamos na parte em que tu querias que eu te contasse tudo!
Joana: Ah! Então acho melhor eu me ir embora....
Selena: Não, não, fica!
Joana: Tens a certeza?
Selena: Claro, somos todas raparigas!
Joana: Sim, mas pensei que quisesses contar só à tua melhor amiga!
Selena: Somos todas amigas!
Joana: Ok! Então eu fico!
Demi: Então já que somos toas amigas conta de uma vez o que é se passou!
Selena: Bem.... quando vocês saíram ele disse para eu me sentar, depois eu perguntei se ele tinha namorada e ele disse que não, depois foi ele a perguntar-me a mim e eu também disse que não, depois eu feita estúpida fui perguntar se ele gostava de alguém......
Joana, Demi: Tu não és estúpida!
Selena: Mas eu não devia ter perguntado aquilo!
Demi: Deixa lá, mas o quê é que eles respondeu?
Selena: Ele disse que tinha conhecido uma rapariga à uns minutos e que a achava maravilhosa.
Demi: Ele estava a falar de ti....
Selena: Sim, estava!
Demi: E aconteceu alguma coisa?
Selena: Alguma coisa como?!
Demi: Tu percebeste o que eu quis dizer com "alguma coisa"!
Selena: Sim, percebi. E sim aconteceu! Nós.... bem..... nós...... beijamos-nos!
Demi: Ele é giro, não tem namorada e ainda por cima gostou de ti, aproveita!
Selena: Mas nós só vamos cá estar durante DOIS dias!
Demi: Eu sei, pode ser que ele faça como o Nick!
Selena: Como o Nick como?
Demi: Lembras-te que o Nick trouxe toda a família e os amigos mais chegados para Portugal?
Selena: Isso é verdade, mas isso não quer dizer que o Rupert leve toda a família para Portugal!
Demi: Se ele gostar mesmo de ti como o Nick gosta da Joana é bem capaz de fazer isso, mas como o Joe, o Kevin e o Nick o conhece à mais tempo podíamos lhes perguntar!
Selena: Não acho boa ideia!
Joana: Porque?
Selena: Porque eu não quero que eles saibam que eu gosto do Rupert......
Danielle: Acho que é tarde de mais!
Selena: Porque?
Danielle: Porque o tempo que vocês ficaram no quarto sozinhos não ajudou para que ninguém não percebesse isso!
Selena: Paciência!
Demi: Eu vou arranjar as coisas para logo à noite! Até já malta!
Selena: Não! Eu preciso de uma ajudinha vossa!
Joana, Danielle, Demi: Nossa?!
Selena: Sim, preciso que vocês me ajudem a escolher um vestido!
Joana: Mas tu já não tinhas escolhido aquele vestido azul lindo?
Selena: Sim, mas não o acho muito apropriado!
Joana: Tu é que sabes!
Selena: Posso experimentar alguns?
Danielle: Por mim tudo bem!
Demi, Joana: Por mim também!
Selena: Então vou buscar um!

Selena foi vestir um vestido e depois voltou para a beira de demi, Danielle e Joana.

Selena: O quê é que acham?
Demi: Bem....
Joana: Hum......
Danielle: Bem.....
Selena: Não gostam?
Demi: Eu gosto, mas acho que não é muito adequado para esta noite!
Joana: Concordo com a Demi!
Danielle: Eu também!
Selena: Então querem que eu vá trocar de vestido?
Demi: Sim, acho melhor!
Danielle: Eu também!
Joana: Também eu!
Selena: Então vão ter de esperar um bocadinho porque eu demoro um bocadinho a mudar de vestido!
Demi: Ok!
Joana: Ok!
Danielle: Ok!
Selena foi trocar de vestido e voltou para a beira de Demi, Danielle e Joana.
Selena: E este?
Demi: É giro!
Joana: Eu gosto!
Danielle: Eu também!
Selena: Ainda bem! Obrigado!
Demi: De nada!
Danielle: O quê é que vamos fazer agora?
Demi: Podemos nos ir arranjar!
Joana: Parece-me bem!
Danielle: A mim também!
Selena: Sendo assim, eu vou-me maquilhar!
Demi: Está bem!
Joana, Danielle: Ok!

Demi, Danielle e Joana saem do quarto de Selena e vão cada uma para o seu quarto.

No quarto de Joe:
Demi: Ola, malta!
Kevin, Joe, Nick: Ola!
Demi: Eu vou só ali à casa-de-banho preparar-me para logo à noite!
Joe: Ok!

Demi foi para a casa-de-banho, levando o seu vestido consigo.

Nick: Se a Demi já está aqui..... a Joana já deve de estar no quarto, eu vou lá ter com ela, pode precisar da minha ajuda para apertar o fecho doo vestido!
Joe: Ok!
Kevin: Sendo assim eu também vou, a Danielle também pode precisar!
Nick: Então vamos!

Nick e Kevin saem do quarto de Joe e Joe começasse a vestir.

No quarto de Nick:
Nick: Joana! Já estás aqui?
Joana: Sim, estou aqui!
Nick: E deixa lá ver qual é vestido que vais levar! (abraçando-se a Joana)
Joana: O quê é que achas deste?
Nick: Estás linda! (beija Joana) Como sempre! (beija Joana)
Joana: A sério?
Nick: Sim!
Joana: Mas gostas mesmo?
Nick: Gosto?! Adoro!
Joana: És tão querido! (beija Nick)
Nick: Mas isso é só porque gosto de ti!
Joana: Assim vou ficar convencida que isso é verdade!
Nick: E é!
Joana: Eu sei, estava apenas a ver como é que tu reagias!
Nick: Não muito bem!
Joana: És mau!
Nick: Eu sei! Mas sabes que eu gosto mesmo muito de ti não sabes?
Joana: Mas é claro que sei, maluquinho!
Nick: Maluquinho, maluquinho, mas tu gostas! (beija Joana)
Joana: Lá isso é verdade! (beija Nick)

Sem comentários:

Enviar um comentário