Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Capítulo 57

Com Daniel, Emma, Joe, Demi, Kevin, Danielle, Rupert, Selena, Nick e Joana:
Selena: Tu não tens aulas amanhã?
Joana: Eu disse à minha mãe que não sabíamos onde é que tu estavas por isso ela disse que eu podia ficar cá pelo menos até amanhã!
Selena: E vais ficar?
Joana: Não sei.... eu acho que vou ainda hoje para Portugal que tenho teste amanhã!
Nick: E quando é que te lembras-te disso?
Joana: Quando uma amiga minha me disse!
Nick: Mas tu nem sequer estudas-te!
Joana: Eu porto-me bem nas aulas e estou atenta eu sei a matéria!
Nick: Ok!
Joe: Sendo assim eu acho melhor irmos para Portugal!
Joana: Não é preciso eu posso ir sozinha!
Nick: Eu vou contigo!
Joana: Não é preciso! Fica aqui a divertir-te que eu vou sozinha! Não é preciso vocês deixarem de se divertir por minha causa!
Joe: Eu por um lado queria ficar aqui para ficar mais tempo com o Daniel, com a Emma e com o Rupert! Mas por outro tenho de ir para Portugal!
Joana: Eu não quero que vocês se deixem de divertir por minha causa!
Joe: Vocês vem connosco para Portugal não vem?
Daniel: Para que?
Nick: Assim podemos-nos divertir todos juntos! Venham lá!
Emma: Eu acho que vou!
Kevin: E vocês?
Daniel: Pode ser!
Rupert: Pode ser!
Demi: Até podem ficar em minha casa, à 4 quartos vagos!
Daniel: Eu fico num hotel, não quero incomodar!
Emma, Rupert: Eu também não!
Demi: Mas não incomodam!
Emma: Tens a certeza?
Demi: Absoluta!
Kevin: Os nosso pais também já devem de estar quase a ir embora!
Demi: E assim há mais 3 quartos livres!
Rupert: Tem a certeza que não há incomodo?
Demi: Não há nenhum incomodo!
Daniel: E quando é que vocês vão?
Joe: Tem de ser o mais de pressa possível!
Emma: Vocês podiam dar-nos a vossa morada e nós amanhã íamos lá ter convosco!
Joana: Tive outra ideia!
Todos: Qual?
Joana: E se fossemos todos amanhã?
Nick: E o teu teste?
Joana: Eu posso fazer o teste na quarta-feira!
Joe: E a tua stôra não se importa?
Joana: Não, é a stôra de Português ela é fixe!
Demi: Eu concordo com a ideia!
Joe, Kevin, Danielle: Eu também!
Daniel, Emma, Rupert, Selena: Também eu!
Joe: Então está decidido! Vamos todos amanhã!
Todos: Sim!
Rupert: Mas antes de nada eu tenho de avisar os meus pais!
Daniel, Emma: Eu também!
Kevin: Então podemos ir andando para o hotel para fazer as malas!
Rupert: E onde é que nos encontramos?
Joe: Pode ser o aeroporto!
Emma: Ok! Então até já!

Demi, Danielle, Joana, Joe, Kevin e Joana foram para o hotel fazer as malas enquanto Rupert e Selena ficaram em casa, também a fazer as malas e Daniel e Emma foram cada um para sua casa fazer as malas. Quando acabaram de fazer as malas dirigiram-se todos para o aeroporto.

No aeroporto:
Rupert: Onde é que eles estão?
Selena: Calma, eles devem de estar a chegar!
Joe: Parece que alguém está muito enervado!
Daniel, Emma: Ola! Desculpem o atraso!
Nick: Já podemos ir!
Todos: Ok!

Quando chegaram ao avião privado dos Jonas já eram 4 da tarde.

No avião, com Nick e Joana:
Nick: Então tu já conhecias o Daniel!
Joana: Sim! Parece que sim!
Nick: E desde que anos é que o conheces?
Joana: Os meus pais são amigos dos pais dele! E quando eu era pequena nós costumava-mos brincar juntos, e houve um Verão em que fomos de férias todos juntos!
Nick: Fixe!
Joana: Eu adorava estar com ele, era o meu melhor amigo, antes de eu vir para Portugal!
Nick: E tu à quanto tempo é que não vês?
Joana: Desde o fim do "Cálice de Fogo"!
Nick: Mas esse é o quarto filme e tu disseste que já não o vias desde o segundo filme!
Joana: Devo-me ter confundido, porque eu já não o vejo desde o "Cálice de Fogo"!
Nick: Também não faz mal! Deves ter feito confusão!
Joana: E tu conhece-o desde quando?
Nick: Desde o principio das filmagens da "Ordem de Fénix"!
Joana: Por pouco não nos conhecemos!
Nick: Ainda foram alguns meses!
Joana: Sim, mas mesmo assim!
Nick: Só uma coisa!
Joana: Sim?!
Nick: Tu és natural da Inglaterra!
Joana: Sim, sou!
Nick: Isso é fixe!

De repente entra Daniel e Emma.

Emma: Desculpem, não queria-mos interromper!
Joana: Não interrompem nada!
Emma: Mesmo assim, nós vamos embora!
Nick: Não, podem ficar!
Emma: Tem a certeza?
Nick, Joana: Claro!
Emma, Daniel: Ok!

Ficaram calados durante um bocadinho.

Nick: Que silêncio! Vocês também eram assim quando eram putos?
Joana, Daniel: Mais ao menos!
Nick: Ah!

Voltou a ficar silêncio.

Nick: Então?
Emma, Joana, Daniel: Sim?!
Nick: Querem jogar a qualquer coisa?
Joana, Emma, Daniel: Pode ser!
Nick: E o quê é que querem jogar?

Ninguém reponde.

Nick: Pode ser ao monopólio?
Daniel, Emma, Joana: Pode!

Começaram a jogar.

Com Joe, Demi, Rupert, Selena, Kevin e Danielle:
Selena: Quando chegar-mos a Portugal eu vou ao médico!
Todos: O que?
Selena: Quero ir ver se estou bem!
Demi: Tu és maluca, já não viste quando foste ao hospital na Inglaterra?
Selena Sim, mas quero ver na mesma!
Demi: Tu é que sabes!
Joe: O quê é que vamos fazer? Ainda falta tanto tempo para chegar-mos!
Kevin: Não tenho nenhuma ideia!
Rupert: Eu também não!

Joe levanta-se abrasa-se e abrasa-se a Rupert.

Joe: Ola, querido!
Todos: Hã?!
Joe: Ola!
Rupert: Tu estás bem?
Joe: Estou maravilhoso!
Rupert: Então porquê é que me estás a chamar querido?
Joe: Deste-me um bocadinho de Poção de Amor!
Rupert: Oh! Isso foi no filme!
Joe: E eu estava a pegar contigo!
Rupert: tu não regulas bem da cabeça!
Joe: Mas olha que ainda me falta pegar com o Daniel e com a Emma!
Danielle: E como é que vais pegar com a Emma?
Joe: Depois vês!
Danielle: Ok!
Selena: E com o Daniel?
Joe: Vocês depois vêm!
Rupert: Eu já te disse que não tens os parafusos todos, não disse?
Joe: Deixa-me pensar...... Sim, já disseste!
Rupert: então se já disse tu podias-me largar!
Joe: Ah! Pois, tinha-me esquecido! Tens um perfume encantador que nem dei por nada!

Começam-se todos a rir.

Joe: Que foi?! É verdade!
Kevin: E também é verdade que és um grande cromo!
Joe: Olha quem fala!

Com Nick, Joana, Daniel e Emma:
Nick: Vocês não falam porque? Vocês as duas já se conhecem desde ontem à tarde e ainda quase não se falaram!
Emma: Isso é porque não temos nada para dizer uma à outra!
Nick: Eu vou sair, durante um bocadinho, não façam batotice!
Daniel: Nunca!
Nick: Tu vens comigo, porque tu estás sempre a fazer batota!
Daniel: Eu?!
Nick: Não, o Pai Natal!
Daniel: Está bem eu vou contigo!

Daniel e Nick saem.

Com Emma e Joana:
Emma: Então?!
Joana: Sim?!
Emma: Em que ano andas?
Joana: No 9º!
Emma: Já reprovas-te alguma vez?
Joana: Não!
Emma: Fixe!
Joana: Tu gostas de fazer os filmes com o Daniel e com o Rupert?
Emma: Adoro é muito fixe, principalmente este último que foi demais, acho que foi o melhor de todos!
Joana: Deu para ver o Daniel parecia estar com os copos naquela parte em que imitou a aranha gigante e quando estava bater palmas!
Emma: Sim, foi demais!

Começam-se as duas a rir.

Com Nick e Daniel:
Daniel: O quê é que estamos a fazer aqui?
Nick: Quero ver se elas se falam! Odeio estar sempre em silêncio!
Daniel: Pois, e não sabias fazer isso quando aterrasse-mos?
Nick: Porque?
Daniel: Porque agora vão estar sempre a falar de moda e mais moda e mais moda, e eu não aguento!
Nick: Acho que tens razão!
Daniel: Achas?!
Nick: Pode ser que não!
Daniel: Duvido!
Nick: voltamos para a beira delas e se estiverem a falar de moda vamos para a beira do outros!
Daniel: Boa ideia piolho!
Nick: PIOLHO?! PIOLHO? Desde quando é que eu sou PIOLHO?!
Daniel: És o mais novo!
Nick: Então se eu sou o PIOLHO tu és a CARRAÇA SÉNIOR!
Daniel: Eu não sou o mais velho. o mais velho é o Kevin!
Nick: Não quero saber! CARRAÇA SÉNIOR!
Daniel: PIOLHO!
Nick: Eu já te dou o PIOLHO!
Daniel: O quê é que vais fazer?
Nick: Eu....Eu....Eu....vou....vou...vou.....sei lá ainda tenho de pensar!
Daniel: És muito cromo!
Nick: Pois és!
Daniel: Isso não vale!
Nick: Paciência!




O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! Não se esqueçam de comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário