Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Capítulo 51

Rupert: Venham lá conhecer a casa.
Selena: Ok!

Rupert foi mostrar a casa às raparigas e os rapazes foram atrás.

Rupert: E este é o meu quarto!
Selena: É giro!
Rupert: Tu também! (disse entre dentes)
Selena: Desculpa.... disseste alguma coisa?
Rupert: Não, nada de interessante!
Selena: Tu é que sabes!
Rupert: Querem fazer o que?
Nick: Sei lá!
Demi: Aqueles dois ainda vai dar! (sussurrando ao ouvido de Joana)
Joana: Parece que sim!

Até que de repente se ouve uma voz feminina a chamar pelo Rupert.

MR: Rupert! Querido onde é que estás?
Rupert: Estou no meu quarto!
Selena: Tens namorada?
Rupert: Não, é a minha mãe!
Selena: Ah! Ok!
Rupert: Mas porque?
Selena: Por nada, era só para saber!
Rupert: Ok!
MR: Ola, a todos!
Joe, Kevin, Nick: Ola!
MR: Vocês estão aqui?
Kevin: Sim, viemos fazer uma visitinha ao Rupert, à Emma e ao Daniel!
MR: Fazem bem, fazem bem! E quem são estas meninas?
Demi: Eu sou a Demi, a namorada do Joe!
Danielle: Eu sou a Danielle, a namorada do Kevin!
Joana: E eu sou a Joana, a namorada do Nick!
MR: E tu quem és?
Selena: Eu sou a Selena, uma amiga do Kevin, do Joe, do Nick, da Demi, da Danielle e da Joana!
MR: Sabes uma coisa?
Selena: O que?
MR: Acho que ficas bem com o meu Rupert!
Rupert: Mãe!
Selena: Não faz mal
MR: Mas eu estou a falar a sério!
Rupert: Mãe!
MR: Já me calei, mas quem diz a verdade não merece castigo!
Rupert: Mãe!
MR: Já me vou embora!
Rupert: Ok!

Mãe de Rupert sai do quarto de Rupert.

Rupert: Desculpa lá a minha mãe, ela é meia tolinha!
MR: Eu ouvi!
Rupert: Está bem! Coscuvilheira!
Selena: Não faz mal!
Rupert: A sério, não ligues à minha mãe!
Selena: Não faz mal!
Rupert: Está bem!
Joe: Vamos lá para baixo? (sussurra a Kevin)

Quando Joe lhe diz isto, Kevin passa a mensagem a Nick, Nick a Joana, Joana a Danielle e Danielle a Demi e vão todos para a sala.

No quarto de Rupert:
Rupert: Queres-te sentar?
Selena: Claro! Porque não?
Rupert: Então? Tens namorado?
Selena: Não, e tu tens namorada?
Rupert: Não!
Selena: Não sei se é muito directa esta pergunta, mas gostas de alguém?
Rupert: Bem....eu....
Selena: Desculpa, eu sei que fui muito directa!
Rupert: Não tem mal nenhum!
Selena: Mas se não quiseres responder, não respondas!
Rupert: Queres que eu seja sincero?
Selena: Só se quiseres!
Rupert: Bem.... eu.... conheci uma rapariga muito bonita à uns minutos e acho que ela é maravilhosa!
Selena: Tu estás a falar, da Demi, da Danielle ou da Joana?
Rupert: De nenhuma delas!
Selena:Então?
Rupert: De ti!
Selena: Tens a certeza?
Rupert: Sim!
Selena: E como é que tens a certeza?
Rupert: Não fazia isto!

Rupert começa a aproximar-se cada vez mais de Selena até que se beijam.

Selena: Parece que tens a certeza!
Rupert: Sim, tenho!
Selena: Eu quero pedir-te desculpa!
Rupert: Desculpa? Porque?
Selena: Eu só vim cá passar o fim-de-semana!
Rupert: E qual é o problema?
Selena: Eu depois tenho de me ir embora e isto não vai resultar!
Rupert: Eu vou contigo! Para onde é que vocês vão?
Selena: Para Portugal!
Rupert: E eu vou convosco!
Selena: E os teus amigos?
Rupert: Se me quiserem visitar vão lá!
Selena: Tu eras mesmo capaz de fazer isso?
Rupert: Se for pela mulher certa.... sim, era capaz!
Selena: Tu és surpreendente!
Rupert: Eu sei!

Na sala:
Joe: Aquilo lá em cima deve de estar animado!
Demi: Porquê é que dizes isso?
Joe: Já viste o tempo que eles já estão lá em cima?
Joana: E qual é o problema?
Joe: Eu acho que nenhum, mas a Selena que não se esqueça que só vai cá estar durante 2 dias!
Nick: Cala-te!
Joe: Mas é verdade!
Nick: Eu sei, mas deixa a moça divertir-se, enquanto pode!
Kevin: Concordo com o Nick!

De repente começam a ouvir vozes e calam-se.

?: A mãe dele diz que ele estava lá em cima, mas já deve ter descido, por isso calma!
?2: Ok! Vamos esperar na sala!

Na sala:
?: Tanta gente!
Joe: Mas podem ficar, há lugar para todos!

Kevin olha para trás e vê Daniel e Emma a entrarem.

Kevin: Malta!
Daniel: Kevin?
Emma: Joe!
Daniel: Nick!
Emma: O quê é que vocês estão aqui a fazer?
Joe: Viemos apresentar-vos as nossas namoradas e a nossa amiga, que por acaso não sabemos dela!
Daniel: E o Rupert? Onde é que ele está?
Nick: Ele ficou lá em cima com a Selena!
Emma: E essa vossa amiga tem namorado?
Nick: Não, mas porque?
Emma: Fixe, pode ser que eles comecem a andar e assim ele nunca mais diz que está sempre a fazer de velinha!
Joe: De velinha?
Daniel: Sim, eu e ela andamos!
Kevin: Fixe!
Joe: Querem conhecer as nossas namoradas?
Daniel, Emma: Claro!
Kevin: Esta é a Danielle, a minha namorada!
Danielle: Ola! (dá dois beijos na cara de Daniel e Emma)
Daniel, Emma: Ola!
Joe: Esta é a Demi, a minha namorada!
Demi: Ola! (dá dois beijos na cara de Daniel e Emma)
Nick: E esta é a Joana, a minha namorada!
Joana: Ol........
Daniel: Joana?!
Joana: Daniel?!
Daniel: Eu já não te via desde o fim das gravações do segundo filme!
Joana: Tanto tempo!
Daniel: Podes crer, mas tu estás igual!
Joana: Olha que tu não podes falar muito, estás exactamente igual!
Daniel: Excepto a altura e a cara!
Joana: Sim, tens razão, se calhar exagerei um bocadinho!
Nick: Mas vocês conhecem-se?
Daniel, Sim, andamos juntos na escola primária e fazíamos tudo juntos!
Nick: Uou!
Emma: Então vocês são amigos de infância não é?
Daniel, Joana: Sim!
Emma: Isso é fixe!

De repente Rupert e Selena aparecem na sala.

Joe: Daniel! Está aqui o Rupert!
Daniel: Ya! Ya! Eu agora não posso, estou a falar com uma velha amiga!
Joe: Ok! Tolo!
Daniel: Eu sei que és!
Joe: Até de costas ouves bem!
Daniel: Sim!
Kevin: Já que o Daniel está ocupado eu apresento-te a Selena, a nossa amiga.
Selena: Ola! (dá dois beijos a Emma)
Emma: Ola! Tudo?
Selena: Sim e contigo?
Emma: Também!


O quê é que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! Não se esqueçam de comentar! Obrigado por lerem a minha história!

3 comentários: