Qual destes rapazes ficam melhor com a Demi Lovato?

Qual dos Jonas ficaria melhor numa carreira a solo?

domingo, 26 de julho de 2009

capítulo 58

Com Joana e Emma:
Emma: E onde é que tu e o Nick começaram a andar?
Joana: Foi no cinema!
Emma: Isso é mesmo fixe!
Joana: E tu e o Daniel onde é que começaram a andar? Se não quiseres dizer não digas!
Emma: Foi na praia! Ao por-do-sol!
Joana: Que giro!
Emma: Ele nesse dia foi tão querido e muito simpático!
Joana: O Nick foi igual!

De repente o Nick e Daniel entram.

Nick: O Nick foi igual a quê?

Emma e Joana olham uma para a outra.

Joana: Foste querido e muito simpático quando começamos a namorar!
Nick: Sou sempre!
Daniel: Eu não acho os "PIOLHOS" queridos e simpáticos!
Nick: E as CARRAÇAS são impertinentes!
Daniel: Que piada!
Nick: O palhaço é o Joe!
Daniel: Ya!
Emma: Mas afinal de quê é que vocês estão a falar?
Nick, Daniel: O que?
Emma: Dos Piolhos e das Carraças!
Nick: Ah! isso! Não é nada! Foi o Daniel que me começou a chamar Piolho e eu chamei-lhe Carraça Sénior!
Joana: Vocês não tem os parafusos todos!
Emma: Concordo com a Joana!
Nick: Então vocês sempre se falam!
Emma: O quê é que queres dizer com isso?
Nick: antes de nós sairmos vocês não falavam! Agora já se falam?
Emma, Joana: Sim!
Nick: Ainda bem!
Daniel: O quê é que vocês acham de nós irmos para a beira dos outros?
Emma, Nick, Joana: Pode ser!

Foram os quatro para a beira dos outros, quando chegaram à beira de Joe, Kevin, Rupert, Demi, Danielle e Selena:

Daniel: Ola, malta!
Joe: Ola! (disse com ar de bêbado)
Nick: Tu estás bem?
Daniel: Parece que estás com os copos!
Danielle: Podes ter a certeza que ele não está com os copos!
Daniel: Então como é que está a falar assim?
Kevin: Já são muitos anos a fazer de cromo e burro ao mesmo tempo!
Emma: Tu estás mesmo bem? (colocando a mão nas costas de Joe)
Joe: Estou muito bem!!
Emma: Tu não tens mesmo os parafusos todos!
Joe: Nem por isso!
Emma: Já me tinha apercebido!

Depois sentaram-se todos e ficaram a conversar até aterrarem, aterraram às 7 da tarde.

Quando aterraram foram levar a Joana a casa. Em casa de Joana:

Joana: Mãe! Pai! Chegamos!

A mãe de Joana veio até à porta acompanhada pelo pai da Joana.

MJ: Ola! A viagem correu bem?
Joana: Correu!
PJ: Ainda bem!
MJ: Mas vocês não iam ficar lá mais um dia porque não sabiam da Selena?
Nick: Íamos, mas encontramo-la!
MJ: Ainda bem!
PJ: Querem jantar?
Joana: Eu quero!
PJ: E se jantassem todos cá?
Todos: Pode ser!
Joana: Mãe, pai! Está aqui o Daniel!
Daniel: Ola!
MJ, PJ: Ola!
MJ: É bom voltar-te a ver!
Daniel: Sim!
PJ: Tu mudas-te imenso!
Daniel: Pois foi!
MJ: E tens namorada?
Joana: Mãe! Ele ainda agora chegou e já lhe estás afazer essa pergunta?
Daniel: Não faz mal! E sim, tenho é a Emma!
Emma: Ola!
MJ: Ola!
PJ: E quem é esse vosso amigo?
Joana: É o Rupert!
Rupert: Ola!
PJ: Ola!
MJ: E vocês gostam de fazer os filmes com o Daniel?
Emma, Rupert: Sim, é muito fixe!
MJ: Ainda bem! E quem é que quer comer? O jantar está pronto!
Todos: Ok!

Foram todos jantar e depois foram para a sala falar, depois ficaram todos a dormir em casa de Joana até ao dia seguinte.

No dia seguinte de manhã, a mãe de Joana foi chama-la para ir para a escola, ela levantou-se sem fazer barulho, foi tomar banho, quando acabou vestiu-se, deu um beijo na testa de Nick e foi embora para a escola.Quando Nick acordou foi tomar o pequeno-almoço com os outros.
No pequeno-almoço:
Demi: Então onde é que vamos hoje?
Joe: Podíamos ir para a praia!
Todos: Concordo!

Na escola, no intervalo:
Sofia: Então Joana?
Joana: O que?
Sofia: Lembraste-te de alguma coisa?
Joana: Eu ainda não te tinha contado?
Sofia: o que?
Joana: Eu lembrei-me de tudo!
Sofia: Isso é mesmo fixe!
Joana: Podes crer! Eu tenho é de contar ao Pepe!
Sofia: Pois tens, é que ele ficou mesmo preocupado com isso!
Joana: E sabes onde é que ele está?
Sofia: Está na Associação de Estudantes, com os outros!
Joana. Obrigado!

Joana dirige-se à Associação de Estudantes para falar com o Pepe.
Na Associação:
Joana: Pepe! Pepe!
Pepe: Estou aqui!
Joana: Ola!
Pepe: Ola!
Joana: Posso falar contigo?
Patrícia: O famoso já não chega para ti? Tens também de te atirar ao Pedro?
Joana: Ele é meu amigo, já não posso falar com ele?
Patrícia: Atiradiça!
Joana: Olha quem falou!
Pepe: Anda, não lhe ligues, anda! (agarra no braço de Joana e tira-a dali para fora)

Fora da Associação de Estudantes:
Joana: Aquela Patrícia mete-me cá uns nervos!
Pepe: Não lhe.... Tu lembras-te da Patrícia?
Joana: Era por isso que eu vinha falar contigo!
Pepe: Então o quê é que se passa?
Joana: Eu lembrei-me de tudo!
Pepe: Como?
Joana: Foi de repente, eu estava deitada na cama e de repente veio-me tudo à cabeça!
Pepe: Isso é demais!
Joana: Podes crer!
Pepe: E sempre queres que eu te ensine?
Joana: Se estás a falar da Guitarra Clássica é claro que quero!
Pepe: E quando é que começamos?
Joana: Não sei, vai ser um bocadinho difícil, mas eu posso começar a trazer a guitarra para a escola e se não te importares ficamos um bocadinho à hora do almoço a tocar!
Pepe: Não não me importo, e quando é que começamos?
Joana: Pode ser quando te der mais jeito!
Pepe: Podemos começar já amanhã! Mas vamos só tocar à hora de almoço?
Joana: Não sei, quando é que queres tocar mais?
Pepe: Podia ser nos intervalos!
Joana: Ok!
Pepe: Então começamos amanhã?
Joana: sim, se não te importares é claro!
Pepe: Claro que não me importo!
Joana: Obrigado!
Pepe: De nada!

Em casa da Joana, quando acabaram o pequeno-almoço, dirigiram-se todos para os seus quartos, as raparigas vestiram o bikini e os rapazes os calções, e dirigiram-se para a praia.
Na praia, com Joe, Kevin e Nick:
Joe: Não tens falado muito hoje mano!
Nick: Ãh?! Tás a falar para mim?
Joe: Estou!
Nick: Desculpa, estava distraído!
Kevin: Estás em baixo por a Joana não estar aqui, não estás?
Nick: Ya.....
Joe: Deixa lá as aulas dela estão quase a acabar e tu depois podes aproveitar!
Nick: Espero bem que sim!

Com Selena e Rupert:
Selena: Eu vou ao hospital!
Rupert: Agora?
Selena: Sim, eu tenho de ter a certeza que estou... aquilo!
Rupert: Para isso vais a uma farmácia!
Selena: Tens razão! Mas se eu for a uma farmácia e um paparazi nojento me vê começam logo a inventar coisas!
Rupert: Então vou lá eu comprar!
Selena: Podes mesmo fazer isso?
Rupert: Se tu quiseres....
Selena: Obrigado! (abraça Rupert)
Joe: Isto está animado!
Selena, Rupert: Joe!
Joe: Não olhes assim para mim que não penso dar-te!
Selena, Rupert: O que?
Joe: É o que diz um reclame de cereais!
Rupert: Tu tens mesmo de ir ao médico URGENTEMENTE!
Joe: Não preciso, já fui e eles dizem que não há nada a fazer, sou um caso muito especial e não tenho cura!
Selena: És muito cromo!
Joe: Eu vou até à beira da Demi!
Rupert, Selena: Ok!

Selena e Rupert ainda ficaram mais um bocadinho a conversar, depois foram ter com Demi, Joe, Daniel, Emma, Danielle, Kevin e Nick e disseram que iam dar uma volta pela cidade, quando saíram da praia, foram procurar farmácia onde não estivesse ninguém. Quando encontraram, Selena dirigiu-se para o balcão e pediu o que tinha de pedir, pagou e foi embora.
No carro de Rupert:
Rupert: E quando é que vais fazer?
Selena: Não sei!
Rupert: Pode ser quando estiveres em casa da Joana!
Selena: Parece-me bem! Mas o quê é que vamos fazer agora?
Rupert: Podemos fazer o que dissemos que íamos fazer!
Selena: Passear pela cidade?
Rupert: Sim!
Selena: Ok! Então vamos lá e onde é que vamos?
Rupert: Centro comercial?
Selena: Pode ser, mas não queres ir ao cinema?
Rupert: Pode ser!

Selena e Rupert foram para o centro comercial mais próximo. No centro comercial:
Selena: Eu vou à casa de banho, podes esperar?
Rupert: Claro!
Selena: Eu já venho!
Rupert: Ok, eu espero aqui por ti!
Selena: Obrigado! (beija Rupert)

Selena vai à casa de banho e passado 5 minutos volta para a beira de Rupert, de sorriso de orelha a orelha.

Rupert: Tu estás bem?
Selena: Muito bem!
Rupert: Porquê é que estás com esse sorriso?
Selena: Não aguentei!
Rupert: Não aguentas-te a fazer o que?
Selena: A fazer o teste!
Rupert: E?!
Selena: E não!
Rupert: Não?! A sério?
Selena: A sério, os resultados do hospital deviam de estar errados!
Rupert: Mas isso é uma óptima notícia!
Selena: Podes crer que é!

Rupert abraça Selena e beija-a.

Selena: Vamos ver o filme?
Rupert: E não vamos contar aos outros?
Selena: Claro que vamos, mas também temos de contar à tua mãe!
Rupert: Porque?
Selena: Porque ela foi muito fixe em me ter deixado ficar em tua casa aquela noite!
Rupert: Lá isso é verdade, mas acho melhor, não ligarmos aqui!
Selena: Ligamos em casa da Joana quando chegar-mos!
Rupert: Ok!
Selena: Agora já podemos ir ver o filme?
Rupert: Claro!

Rupert e Selena foram ver um filme e depois voltaram para casa da Joana quando estava na hora de almoçar.

Na praia:
Nick: Malta! Eu vou para casa, não estou com cabeça para estar na praia, vocês vão almoçar?
Demi: Podemos almoçar no bar da praia!
Joe: Mas e a mãe da Joana? Ela já deve ter feito o comer!
Kevin: Eu sei que não é muito habitual, mas concordo com o Joe!
Daniel: Então acho mesmo melhor irmos almoçar!
Emma: Então vamos!

Foram todos almoçar, quando chegaram já lá estavam Rupert e Selena.
Na sala:
Selena: Ola, malta!
Todos: Ola!
Demi: Vocês não iam dar uma volta pela cidade?
Rupert: E já fomos!
Joe: Foi rápido!
Selena: Tenho uma novidade!
Joe: Vocês vão-se casar?!
Selena: O que?
Joe: Nada, nada, eu estava no gozo, continua!
Selena: Desculpem, mas não posso contar!
Kevin: E porque?
Selena: Falta a Joana!
Demi: Isto não é justo!
Selena: É sim, eu contei-vos a todos ao mesmo tempo, excepto ao Rupert porque estava comigo e agora vai ser igual!
Rupert: E onde é que está o Nick?
Demi: Ele vinha no carro atrás de nós!
Joe: Viu a entrar no carro, mas ainda não o vi depois disso!
Rupert: Ok!
Kevin: E é verdade! Eu ainda não vos tinha convidado, pois não?
Daniel: Convidado para que?
Kevin: Para o nosso casamento!
Emma: Não, ainda não tinhas falado disso!
Kevin: Pronto, então já estão convidados!
Rupert: Eu vou!
Emma: Eu também!
Daniel: Sendo assim também vou, mas eu já ia de qualquer maneira!
Kevin. Ainda bem!

No portão da escola de Joana:
Nick tinha ido para o portão da escola esperar que Joana saísse, quando tocou, Joana sai com Pepe e Sofia, Nick mete-se dentro do carro e aproxima-se do portão e pára o carro, sai e encosta-se à porta do carro.

Com Joana, Pepe e Sofia:
Joana: Mais uma vez obrigado!
Pepe: E mais uma vez de nada!
Sofia: De quê é que vocês estão a falar?
Pepe: De uma coisa que eu vou ensinar à Joana!
Joana: Pepe! Ela é nossa amiga, pode saber!
Sofia: O que?
Joana: O Pepe vai-se ensinar a tocar Guitarra!
Sofia. Que fixe!
Joana: Podes crer!
Pepe: Só espero que não sejas tão burra como és nas aulas!
Joana: Eu não sou burra! Nunca tirei nenhuma negativa na pauta! E já tu....
Pepe: Eu só tirei a Geografia!
Joana: É melhor nem falar!
Pepe: Também acho!
Joana: Esperem aí....
Sofia, Pepe: Que foi?
Joana: Aquele é o Nick?!
Sofia. Ele é teu namorado, não é nosso, tu é que tens de saber se é ele ou não?
Joana: É mesmo ele!
Pepe: Então vais de carro....
Joana: Sim, desculpem, mas não sabia que ele me vinha buscar!
Sofia: Não faz mal, vamos numa outra vez todos juntos para casa!
Joana: Desculpem mesmo!
Pepe, Sofia: Não faz mal!
Joana: Xau, até amanhã, e não te esqueças da guitarra!
Pepe: Não me esqueço!
Joana: Xau! (dá um beijo na cara à Sofia e abraça Pepe)
Pepe, Sofia: Xau, até amanhã!

Joana começa a correr até à beira de Nick.

Joana: Ola! (beija Nick)
Nick: Ola!
Joana: Então vieste-me buscar.....
Nick: sim, há algum problema?
Joana: Não, mas....
Nick: Mas....?!
Joana: Eu hoje ia com os meus amigos para casa!
Nick: Ah! Oh! Desculpa!
Joana: Mas não faz mal, prefiro ir contigo! (beija Nick)
Nick: Tens a certeza?
Joana: Claro, eu vou num outro dia com eles!
Nick: Ok!
Joana: Vamos para casa?
Nick: Vamos!
Patrícia: O Pepe já não serve?
Joana: O que?
Patrícia: Agora namoras com outro?? Não perdes tempo, no intervalo anterior estavas com o Pepe e agora já estás com outro?
Joana: Patrícia, vai chatear outra pessoa que eu não te quero aturar!
Nick: O quê é que ela quer dizer com aquilo?
Pepe: E para tua informação eu e a Joana estávamos só a falar!
Patrícia: Chamem-lhe falar, chamem! Eu vou para casa, até amanhã!
Joana: Eu odeio-a!
Nick: O quê é que ela quis dizer com aquilo?
Joana: Posso-te explicar em casa, ou a caminho de casa?
Pepe: Desculpem, mas posso falar contigo?
Nick: Comigo?
Pepe: Sim!
Nick: Ok, mas que seja rápido!



O que será que Pepe quer falar com Nick? O que irá dizer Joana a Nick por causa das bocas da Patrícia? Como irão reagir todos ao facto de Selena não estar grávida? Não podem perder! Não se esqueçam de comentar!

1 comentário:

  1. Adorei o capítulo, posta rápido! Estou ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo, mal posso esperar! Posta rápido!

    Beijos, Fica bem!

    ResponderEliminar